A gente tinha voltado ficar tinha uns 15 dias, ele não falava muito da família, isso acabava com o bom humor dele, ele comentou que a Belinda tinha largado o Renato, não perguntei nada, só da gente tocar no nome dele eu ficava péssima, o Ben disse que ninguém nunca ia saber do que aconteceu entre a gente, o Renato e eu, falei que foi o maior erro da minha vida e que eu desejava nunca ter feito nada daquilo, a gente logo mudou de assunto, eu não estava me entregando entrando de cabeça, tanto que a gente não foi pra cama em duas semanas ficando, ele tentou mais eu inventei desculpas, falei que estava naqueles dias, que estava com problemas hormonais, ele não teve opção a não ser aceitar, ele estava sendo carinhoso comigo, mais eu estava meio bolada por a gente não se assumir, era sexta feira

