Ela disse que a mãe estava bem, mas que ia precisar ficar em observação até o dia seguinte, ele perguntou do pai, ela disse que eles iriam ficar lá no hospital, ela perguntou se ele ia ficar bem sozinho, ele disse que sim, quando ele percebeu que eu estava lendo fechou a conversa e jogou o celular no sofá, peguei na mão dele entrelacei meus dedos aos dele, esperando ele dizer algo, ele estava quase chorando, eu percebi, falei fazendo carinho - Tô aqui, pra você. Ele esfregou os olhos enxugando as lágrimas, se levantou, disse que ia tomar banho falou pra eu ir para o quarto dele esperar, eu não quis mexer no celular com medo dele voltar e ver, fui para o quarto e ele foi para o banheiro, ele ficou mais de vinte minutos lá, fui ouvir atrás da porta deu pra perceber que ele estava no chuvei

