Pré-visualização gratuita Capítulo 1
"Juro solenemente não fazer nada de bom"
Narradora
Hermione Jean Granger, filha única, seus pais são dentistas, mas ela tem um coisa diferente dos outros adolescentes de seu bairro, ela é bruxa, não no sentindo daquelas bruxas más com rosto horríveis que assombram princesas em castelos encantados, a única coisa que ela poderia assombrar talvez seja seus livros que tanto lê sem descanso.
Ser bruxa para Hermione é um privilégio, claro que ficou surpresa quando soube, mas ela gosta de ser chamada de sabe-tudo, ela é feliz agora que a guerra acabou finalmente pode respirar e ser uma pessoa normal, seu namorado Ronald a faz feliz, apesar de às vezes parecer ter menos sentimentos que um trasgo, a garota suspira pensando em como ele deve estar e uma súbita visão dele com a boca cheia comendo a faz soltar um risadinha, Bichento seu gato com feições muito f**a a olhou de lado, talvez ele pense que ela é louca, mas acho que gatos não pensam muito.
Esse ano a bruxinha decidiu que iria voltar a Hogwarts, uma escola de magia e bruxaria, ela espera ter um ano normal ao lado de Rony e Harry, mas talvez ela tenha se esquecido que é Hogwarts e normal não é uma palavra que se aplicaria aos padrões de lá, a sua rotina mudaria, o que ela acredita talvez mude também e pode encontrar muitas surpresas este ano
Dias Atuais
Hoje acordei bem disposta vou finalmente poder ver meu namorado Rony, se um ano atrás me dissessem que namoraria ele, eu chamaria essa pessoa de trasgo desmiolado, não me julguem m*l sempre tive uma queda por ele, mas é muito cabeça dura e teimoso, além do mais é meu melhor amigo, fico feliz que a gente tenha se dado bem até agora.
Esse ano vou voltar para Hogwarts, junto de Harry e Ron, a Gina também vai, depois de um tempo nos tornamos melhores amigas, escuto alguém me chamar, acho que é minha mãe.
-Mione filha, vem jantar - Melhor tenho certeza que ela está me chamando.
-Estou indo mãe - Vou saindo da minha linda e confortável cama, depois de um tempo consegui trazer as memórias de meus pais de volta, mas foi muito difícil e chorei muito cada vez que eles diziam que não me conhecia.
Desço as escadas e me dirijo à sala de jantar, os dois estão sentados na mesa me junto a eles e comemos, mais uma reunião agradável de família.
No outro dia me despeço da minha família e aparato na frente da a'toca amo essa casa à senhora Weasley me espera já.
-Hermione minha querida como você está? - Ela me deu um daqueles abraço bem gostoso - E como foram as férias? Entre, entre querida. - Apenas dou um sorriso para ela. Entro na casa e Harry já está lá, vou correndo abraçá-lo.
-Mione, que saudade!
-Também estava com saudade Harry - Me solto de Harry e vejo a Gina dou um abraço nela.
-Gina!
-Mione - ela fala no meu ouvido agora - A gente precisa conversar depois, tenho que te contar algo.
Então ela me solta e dá um sorrisinho.
-Olha se não é nossa amiga Hermione, Fred - George fala, sorrindo.
-E não é que é mesmo - Olho para o Fred meu coração erra uma batida com o sorriso dele, me repreendo.
-Ei Fred, lembra que é você que vai contar a notícia a ela - Estava tão concentrada no sorriso do Fred que demorei uns minutos para responder.
-Que notícia? - Pergunto ainda encarando ele.
-A do Rony - Fala Fred, até falando fica bonito, pisco quando me dou conta do que ele diz.
-O que aconteceu com o Rony? - Pergunto preocupada - Fred faz uma cara do tipo, "por favor, tudo menos isso" e suspira.
-Eu realmente não sei como te contar isso, me desculpa Hermione vamos é.. - Ele parece desconcertado - Conversar lá fora, eu acho pode ser? - Faço uma cara para ele do tipo conta logo e para de drama, reviro os olhos.
-Claro, por que não?
Estamos do lado de fora da a'toca, achamos um toco e nos sentamos nele então Fred começa a falar.
-Olha Hermione, sei que o Rony é, como diz nossa querida professora McGonagall um verdadeiro babuíno, mas ele é meu irmão, não estou dizendo que concordo com o que ele fez mesmo sabendo que está com você, acho que ele te devia respeito pelo menos, mamãe está muito triste e decepcionada com ele - Fred fecha os olhos e respira fundo ele fica tão lindo fazendo isso Hermione se está ficando louca, agora ando tendo pensamentos estranhos sobre Fred Weasley.
-Fred me conta logo e acaba com essa tortura - To pressentindo bomba, fico preocupada então ele fala
-Rony te traiu - E fica quieto me olhando, levanto chocada.
-Como é? Eu vou m***r aquele trasgo nojento - Começo a gritar feito louca-COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO - Estou de pé quando exatamente que me levantei? Não importa vou m***r o Rony me dirijo para a'toca, mas Fred me segura e começa, parece nervoso.
-Hermione você não pode m***r ele.
-Posso sim e vai ser bem doloroso.
-Hermione olha escuta, o Rony andava se encontrando com a Lilá faz tempo e bom ela está grávida - Me viro e olho nos olhos dele.
-Como é? - Respiro fundo e pergunto
-De quanto tempo? Há quanto tempo estou... Ele está me traindo? - Fred me olha cheio de dor no olhos, acho que minha imaginação anda fértil demais, porque ele não sente nada por mim sou só a ex-namorada traída de seu irmão, ele respira fundo de novo.
-Desde há um dia depois de anunciarem que estão namorando, e a Lílá está grávida há oito meses.
-Mais espera, eu e o Rony estávamos juntos só há cinco meses, então ele já estava com ela na ocasião? - Pergunto.
-Não só depois que ela disse que estava grávida, olha Hermione eu queria te conforta dizer algo mais não posso eu é... eu - Ele travou desde quando ele Fred Weasley trava?
-Hmmm... Fred posso ficar sozinha por um minuto?
-Claro Mione leve o tempo que precisar - Fico olhando, enquanto ele entra na casa.
Ótimo está sozinha o que vou fazer? Minha cabeça está a mil, me sento no toco e apenas choro, por que ele tinha que fazer isso comigo? Eu aqui o amando tanto, sou uma i****a mesmo, não devia ter me apaixonado tanto Rony seu grande i****a, acabo ficando bastante tempo chorando ali fora.
-Mione? - Levanto a cabeça na direção da voz.
-Gina?
-Mione vem, aqui fora está muito frio - Não tinha reparado em como escureceu.
-Por que ele fez isso comigo Gina? - E choro mais.
-Hermione vem deita um pouco na cama, amanhã vai ser um longo dia - Ela não respondeu minha pergunta por que ela não respondeu minha pergunta?
- Está bem, Gina - Me levanto respiro fundo e me dirijo para a'toca entro e vou direto para cama repetindo em meus pensamentos sem parar.
Tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem
Tudo vai....
-Amanhã vai ser um longo dia - Repito a frase da Gina, finalmente adormeço e sonho com Fred Weasley me abraçando e dizendo que tudo ia ficar bem.
Pela manhã
O dia está quente e ensolarado, o que achei sem sentido, já que meus olhos estão vermelhos, irritados e estou me sentindo péssima, meu humor não poderia está pior, queria esganar alguém, não queria gritar, ou simplesmente jogar uma azaração naquele i****a, s*******o alguma, porque ele nem deu as caras até agora? Será que é tão covarde assim? É uma pena que não tenha puxado para seus pais, vai ver foi encontrado em uma lixeira, e por ter cabelos ruivos, foi confundido com um Weasley.
Esperança é a última que morre, não?
Mal começou o dia e já quero chorar novamente, está tudo indo por água a baixo, hoje está tão h******l estou com aquela sensação que vai piorar, estava tão feliz com a gente juntos, apesar de algumas brigas, Merlin o que te fiz? Ainda não acredito que Rony teve a coragem de me trair, queria o fazer explodir, mas acho que a senhorita Weasley não ia gostar muito se eu fizesse isso, estava indo tudo bem entre a gente, pelo menos foi o que acreditei, não sei mais o que pensar, esgotei meus pensamentos ontem remoendo isso, ainda acordei sentindo culpada por ter sonhado com o Fred, isso não deveria acontecer, o que está acontecendo comigo afinal?
Ouvi quando a Senhora Weasley veio chamar a Gina mais cedo para ir fazer as compras, no Beco Diagonal, falando nisso não vi o Rony nem ontem nem hoje deve estar se escondendo de medo b****a, me viro na cama, depois de alguns minutos sinto vontade de vomitar.
-Ei Hermione - Chama Fred me viro.
-Oi Fred - Merlin como minha voz está rouca, devo estar h******l.
- Mamãe mandou avisar que se não estiver bem sabe, não precisa ir ela compra tudo para você - Olho para ele com aquele olhar "você ficou maluco garoto" e levanto as sobrancelhas, até parece que vou perder a chance de ir ao Beco Diagonal e comprar mais livros, pelo menos ele não te traí, ia falar não te faz chorar, mas estaria mentindo.
- Fala para a senhora Weasley que vou sim, só deixa eu me arrumar - E me dirijo ao banheiro.
Encarei profundamente meu reflexo no espelho estou de pijama ainda, meus olhos estão vermelhos de tanto chorar, meus cabelos uma arapuca, resumindo pareço uma senhora de setenta anos, só que mais feia
Se eu aparecer assim na rua vão pedir para me interna, achando que sou louca e não tiro a razão de ninguém, falta muito pouco para gritar e esganar alguém, só estou esperando essa pessoa virar homem e aparecer.
Respirei fundo, contei até dez e coloquei a mão na massa como diz minha mãe, coloquei a banheira para encher, e enquanto isso vou desarmar o ninho de passarinho, quase meia hora depois parecia ter mais cabelo no chão que na cabeça, consegui tomar meu banho que fez meu corpo relaxar e tudo parece melhor, passei uma maquiagem um ** um rímel, batom rose, sequei meus cabelos com a varinha o que os deixa mais lisos, coloquei uma calça colada, meu lindo e confortável all star e uma blusa que realça minhas curvas mais não me deixa pelada.
Finalmente olho de novo no espelho estou apresentável, bom pelo menos tentei. Desço às escadas me sentei à mesa e começei a comer ovos com bacon estava uma delicia depois de alguns minutos me dou conta de algo, esse lugar não está silencioso demais? Olho para frente, e todos me encaram, dou uma risadinha, meio nervosa.
- Que foi? Voldemort ressuscitou foi? Ou viram o fantasma dele? - Eles ainda estão me encarando - Gente eu sei que não estou muito bonita, devo estar com uma cara péssima mais também quem não ficaria e al..
-Mione - diz Harry - acho que é o contrário do que você diz você, você está...
- Linda - diz George e olha para Fred que está com uma cara muito estranha.
-Obrigada - Hermione acorda garota diz ao inteligente - Hmmm - Me virei para o Fred e perguntei - você está bem Fred? - Ok, isso não foi muito inteligente, então finalmente um finalmente muito extenso Fred respondeu minha pergunta.
- Sim, estou Hermione - Voltei a comer todos seguem seu exemplo, admito isso foi muito estranho.
Fred
Acordei cedo, mamãe ia nos levar ao Beco Diagonal para comprar os materiais, sim resolvi voltar para Hogwarts, George diz que esse ano promete, ainda não entendo o que ele quis dizer com isso desço as escadas já dando de cara com minha mãe.
- Fred querido, vai ver se Hermione já acordou.
- Não sou Fred mamãe sou George - Amo fazer ela ficar confusa.
- O desculpa querido então vai lá George - Dou um sorriso para ela e falo.
- Estou brincando eu sou o Fred - E sai antes que ela ficasse mais brava fui até o quarto de Gina onde Hermione dorme, chego lá ela estava sentada e quieta toda descabela com uma cara h******l Rony é um b****a mesmo, juro que MATO ele dá próxima vez que o ver, como ele pode fazer isso com a Mione? Justo ela, dói vê-la assim acho que estou ficando maluco, ela ama o Rony.
- Ei Hermione - ela se vira.
- Oi Fred - Ela está com uma voz rouca, olhos vermelhos inchados.
- Mamãe mandou avisar que se não estiver bem sabe não precisa ir ela comprará tudo para você - Não é inteiramente verdade mais fazer o que ela está péssima queria poder abraça-lá e conforta-lá ela me olha como se eu estivesse maluco, sim estou ficando maluco ela tem razão nisso.
- Fala para a Senhora Weasley que vou sim deixa só eu me arrumar - Levantou parecendo meio desnorteada e foi ao banheiro fiquei ali em pé com cara de paisagem acho que nunca vou entende-lá.
Fui até a mesa e me juntei aos outros.
- Fred o que você tem? - Perguntou George
- Nada.
- Você realmente quer mentir para mim?
- Não sei o que eu tenho, é que fiquei com pena da Hermione eu acho, ela não está nada bem cara, parece que nem dormiu a noite e só chorou, não queria deixar ela sozinha, é tão errado tudo isso, não está certo, ninguém merece sofrer assim - Respondi com sinceridade.
- Eu sei o que você tem - Falou minha cópia com um ar de superioridade, por um milésimo de segundo achei que ia falar sério - Se chama amor você está apaixonado - Revirei os olhos, porque ainda tenho esperança, é um palhaço mesmo.
- Vai se ferra George - Resmunguei, ele riu com gosto.
Comecei a mastigar mecanicamente.
Finalmente Hermione saiu do banheiro e chegou para o café, está linda todos que estão na mesa a olharam, tudo bem Fred fica calmo, ela sentou e começou a comer, demorou a perceber o silencio, que essa casa com toda certeza não tem e olhou para cima como se nós enxergasse agora, soltou uma risadinha sem graça.
- Que foi? Voldemort ressuscitou foi? Ou o fantasma dele apareceu? - Depois de uma pausa - Gente sei que não estou bonita estou com uma cara péssima mais também quem não ficaria al...
- Mione - chamou Harry - Acho que é o contrário do que você diz, você, você está...
- Linda - completa George e olhou para mim.
- Obrigada - Diz Hermione - Hmmm - Ela virou na minha direção e pergunta - Você está bem Fred? - De primeira eu não respondi só fiquei ali sem reação, logo percebi que estou agindo estranho e falei.
- Sim, estou Hermione - E voltei a comer todos também fizeram isso, queria poder sair dali, mas não posso não agora então continuo como se fosse normal o que fiz.
Hermione
Depois do café e de alguns gritos da senhora Weasley com os gêmeos, estávamos prontos para ir ao Beco Diagonal, como Gina ainda é menor de idade usamos o ** de Flu, é um meio desconfortável de viajar, prefiro aparatar. Sempre fico surpresa em como até um simples doce é surpreendente no mundo da magia, quando eu tinha oito anos comecei a apresentar que era diferente das outras criança e minha carta chegou explicando que sou bruxa e iria cursar em Hogwarts, me lembro como se fosse ontem de pensar "isso só pode ser brincadeira, Hogwarts nem existe" e agora olha para onde estou, onde cheguei, ser bruxa é com toda certeza uma das melhores coisas que já me ocorreu.
As compras até que foram rápidas eu e Harry nos divertimos bastante, apesar que ele ficou meio impaciente quando entrei na Floreios e Borrões, os gêmeos estavam com a gente mas nos separamos na metade das compras, acho que foi antes de eu entrar na loja. Harry entrou na Madame Malkin, para fazer uniformes novos os meus então bons para usar ainda, então, fiquei do lado de fora esperando, ele.
- Ora, ora se não é a Granger - Fiquei surpresa em como essa voz continua irritante, só pode ser do Malfoy mesmo, engraçado ele não me chamar de sangue r**m, ainda.
- O que quer Malfoy? - Perguntei infeliz com sua presença, estava indo tudo tão bem.
- Quero só uma coisa - Olho para ele me perguntando se deveria enfeitiça-lo agora - Eu quero... - Se aproxima coloca a mão no meu cabelo me puxo pela cintura sua boca estava a centímetros da minha quando ele caí no chão, fico confusa e sem reação, olho para o lado e vejo Rony em pé ali não olho duas vezes, saiu correndo, antes que a presença desses dois me faça querer virar uma assassina.
- HERMIONE! - Rony me chama.
Não me viro, continuo a correr alguém segurou em minha mão, sem pensar muito aparato, acabo em uma floresta, sei que já vim aqui antes, caiu de joelhos, começo a chorar, alguém passa os braços ao meu redor, sei que é o Fred reconheço seu perfume, hoje o dia está muito estranho o abraço encostando minha cabeça em seu peito, começo a chorar mais ainda soluço bastante também, ele fica lá e me conforta, fico agradecida por estar aqui, sua voz continua a repetir palavras que não consigo compreender de primeira.
- Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.
Alguém diz a ele que meu mundo está desabando, não tem nada bem aqui,
- Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.
Queria que fosse verdade, mas tudo parece tão distante da realidade, e pela milesima vez estou chorando pelo mesmo motivo, pela mesma pessoa, por que continuou criando esperança sem fundamentos? Ronald não é a pessoa certa para mim, e esse fato só me fez soluçar mais alto.