13

415 Palavras
levanto da cama e vou tomar um banho , meu loirinho vai pro quarto dele , saio do banheiro e vou me vestir ! Ai eu penso : aprontarrrrrr Muarararrrrrr Fui no quarto da porca estrupada , que por ironia tava aberto ! Fiz meus serviços e sai ! Alguns minutos depois................. - SUA VACAAAAAAAAAAAAAAAA Tia Ana oque vc fez ? Bom eu fui no quarto da porca estrupada e rasguei as roupinhas dela ! Depois troquei o creme para pentear por cola de sapato ! E pra finalizar , coloquei um ablde de tinta em cima da porta ! Bom não foi as mil maravilhas ne ! Mais ta valendo ! Encontrei minhas pestes feias ! Sarah , Lary e Flavia ! - Vamo pro shopping daqui ? - Lary - blz- Sarah Nos fomos andando igual 4 Lacraias com dor de barriga e depois fomos assistir filme e fazer compras !!! Chegamos na loja de Lan geriiiiiiii - Ola ! Em que podemos ajudar ? - Vendedora - Eeeee calçinha pra cobrir o Cu ! - Me siga !!! Ela nos levou pra um departamento que so tinha essas coisas !!!!! Compramos um monte de Langeris ! A sarah comprou uma Preta a Lary uma vermelha e eu ? Uma branca ! Saimos de la e fomos direto para a Lanchote ! Quando chegamos la um garçom TDB ! Veyo nos atender ' - Oi ! Iae oque vão querer ? - Sua boquinha !- Lary - Vc !- Sarah - Uma batata frita !- eu Ele começou a ri ! Depois nos trocamos os numeros e fomos embora pra faculdade ! Quando chegamos la o loiro veio me agarrar ! Fomos jantar , e depois eu pensei ::::: EU QUERO CU ! EU QUERO CUMEEEEEEEEEE UMA PITOMBA AMARELA ! Balencei a cabeça com a esperança que o bixinho do m*l que tem na minha cabeça saisse ! Fazer oque ne ! Essa sou eu ! Ana stevens ! Leza, b***a , linda ! Eu sei falo besteiras e tal mais consigo ser seria sim ! Afinal eu tenho que ser eu mesma sempre ' porque ? SER QUEM SOU , E O QUE ME FAZ SER EU ! Hrllooooooo to en falta com vcs ne ? Bom vou dizer porq ! Eu sou pobreeeeeeeeeeeeee Memtira ! Bom num sou rica maia tenho condições ! E q onde eu moro ta sem recarga ! Ai eu fico sem creditooooooo Bjssss comwntem e votem
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR