12

636 Palavras
Tomei um banho e tirei o fedo de carniça ! Mentira ! Vcs acham que eu tenho esse cheiro ? Hummmmm rsssrs bom , depois que eu quase matei a população de são Paulo por falta de agua eu coloquei um vestido banco bem soltinho que bate nas minhas coxinhas de galinha ! Ele e tomara que cai e tem uma fita verde abaixo dos s***s ! Uma rasteirinha dourada soltei meu cabelo ! Ele e meio ondulado ne então eu so pentiei ! E pronto logo logo o Loirinho chega ! Me joguei na cama e fiquei de perna pra cima bulinando meu celular ! Entrei no f*******: , e vi a coisa mais feia da minha vida ! A vaca ! Da vizinha aqui do lado e o Johm em uma foto se beijando ! Bom agpra ja descobrir que o nome dela e Gabriela ! Mais f**a-se essa porca estrupada vai ver so ! Ana querida vc vai sair com o bonitão Cala a boca to pensando em um geito de esquarteja ela ! Mais a questão e onde eu vou jogar o corpo ? Sua piscicopata ! A porta bate ! E eu vou ver quem é , e o loiro ! Ele ta com uma bermuda verde agua uma blusa branca regata ! Que braços !:9 ! - Oi gata ..... - Oi ! Loirinho ! - Vamos ? - Demoro ! Ele pegou na minha mão e fomos saindo , ele me levou pra praia e ela tava deserta ! Tinha um jantar improvisado la ! Gente sentou la e começamos a converçar . - Ana , vc e muito linda sabia ! - Hurummmm - Falo com a boca cheiabe ele ri ! - Eu posso te pedir uma coisa ? - Sem chançe eu não vou beiajr um esquilo ! - Hey não é isso kkkkkkk - Então pode ! - Deixa eu fazer vc feliz , deixa eu fazer vc ri ! Deixa eu dormir abraçado com vc , deixa eu poder te chamar de amor , deixa eu poder te levar pra jantar , deixa eu Te chamar de minha ! Poder te dar um presente de dia dos namorados ! Poder receber seus tapas , poder te beijar ! Ana quer ser minha ? Quer namorar comigo ? OMG ! Meu coração saio pela boca agora ! Socorro meu coração quer me matar ! Os olhos azuis dele estão brilhando ! Morra de inveja mar do caribe ! Oque eu posso fazer ? Beijar um esquilo , matar a porca estrupada ! Xiiiiii - Rafael ! Eu deixo ! Eu quero ser sua eu quero namorar com vc meu Loirinho ! Ele abrio um sorriso pior que o do coringa ! Mentira um soreiso lindo e cheio de dentes brancos ! E me beijou apaixonadamente ! Eu não o amo mais eu gosto muito dele ! E talvez isso chegue a virar amor algum dia ! Agente foi pro quarto do hotele ele me pegou no colo e eu soltei um gritinho ! p***a eu tenho quw mostrar meu lado macho ! Eu não posso ser tão fresca ! Bom ele me jogou na cama e %@%%##%%%%(:!%%%%%%:9999999 Acordo de manhã com um loiro lindo agarrado comigo ! Olho pro rosto de anjo e ele dorme sorrindo ! Ele abre os olhos lentamente e sorri ! - Oi gata ! - Loirinho ! Vc e lindo ! - Vc e mais ! - E verdade ! Ele vai e me da um selinho ! Ficamos ali agarrados e nos olhando ate que %#%#%##%#%#%%#%##%%:9999999(%%%%%% Capi mini ! Mais eu ñ tenho culpa ! Se vcs soubessem onde e fazendo oque ' qando eu escrevi esse capi kkkkkkkkkkkk Comentem e votem seus Ets do meu coração !
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR