Acordo de manhã e me viro e vejo o Rafa dormindo ! Mds pareçe um anjo ! Esse cabelo loiro ! Dou um selinho nele e levanto ! Ferias uhuhuhuhhujuj ! Vou indo pra sacada do hotel e John vem e fala comigo !
- Parabens !
- Obg ! Mas oque eu fiz ?
- E Ana pareçe que vc me esqueceu rapido ne !
- Queridinho vc tava se agarrando com aquela p*****a que ta no quarto ao lado !
- e Ana , mais agente deu um tempo !
- Falou tudo !
- Pensei que me amasse !
- Eu pensei que VC ! Me amasse John ! Vc pedio um tempo ! Vc ! Vc sabe o quamto eu te amo !
- E mais ........ agente vai dar um tempo !
Pov John .
Não aguentei e sai dali ! Desabei nas lagrimas ! Droga eu não queria um tempo ! Mais eu percebi que o Rafa tava gostando dela p***a e ele e melhor pra ela ! Eu so quiz que ela tivesse a chançe de experimentar coisas novas ! Peguei a garota do quarto ao lado e tals mais ela não sai da minha cabeça !
Pov Rafa :
Acordei e vi que minha loira não tava na cama ! Levanto e vou pro banheiro quado saio la esta ela jogada na cama ! Com lagrimas nos olhos !
- Hey , oque foi gatinha ?
- Eu e o john.........
- Ei calma ! Me deixa cuidar de vc ? Te fazer esquece-lo !
Ela acentio e eu enxuguei as lagrimas dela ! Nos beijamos e eu peguei ela no colo e saimos brincando ate onde o povo tava tomando café !
- Hummmmm v***a ja ta pegando é ?- Lary
- toma no cu sua guenga tribufu !- Ana ! - Hey Lary tem uma coisa estranha ai encima do seu pescoço !
Ela coloca a mão e a Ana fala :
- Aaaaa e sua cara mesmo !
Todo mundo começa ri e a Lary taa um pedaço de pão na cabeça dela !
Pov Ana :
Depois do cafe eu e os meus pestes feios fomos pra praia ! Nossa vey a vizinha cara de cu passou la com um bequine que dava pra ver ate o utero dela ! Passei e escutei a vizinha da cara de cu falandod e mim !
- Espelho , espelho meu porque tem gente que sabe da minha vida mais do que eu ?
Ela revirou os olhos e eu chutei a areia na cara dela !
Não arruma briga Ana !
Cala a boca !
So to falando !
Então morre desgraça !
Revirei os olhos e sai andando ! Ate avistar meu loirinho so de sunga saimdo todo molhadinho da agua ! Ele sorrio e me agarrou pela cintura e me beijou !
- Hey gata jantar eu e vc hoje a noite topa ?
- Claro !
- Passo no seu quarto as 21:00 !
Dei um selinho nele e cai na agua !
Algunas horas depois !
Fui pro meu quarto me arruamr pra sair com o Loirinho !