Acordei com uma conversa no andar debaixo, mas fiquei com preguiça de olhar o era. Porém as vozes se aproximava do corredor dos quartos, e percebi que era meu pai e Th conversando. Sagaz: ela tá dormindo ainda. Th: suave, po. Quero só ver ela, vou acordar nao. Sagaz: tranquilo então. Não sei se a porta tá trancada! Th: eu vou ver. Ouvi passos se aproximando da porta do meu quarto e a maçaneta girar, imediatamente fechei os olhos fingindo está dormindo. Senti o perfume de Th chegar primeiro que ele, e ouvi a porta sendo fechada. Eu que estava no canto da cama, virada com o rosto pra parede, senti a cama afundar do lado e a respiração ofegante dele perto de mim. Eu ainda fingia esta dormindo, quando sua mão deslizou entre os fios do meu cabelo, fazendo um cafune tão bom, que me fez

