Tomei um banho colocando um biquíni, soltei o cabelo tirando uma foto pra postar no status do w******p.  Bebezinha tá de volta no ?? ? 268 ? Kaique: chique demais! ? (11:32) ? Mirella: obrigado, bê ? (11:35) ? Kaique: quando nos veremos? (11:37) ? Mirella: logo, tu vem ou eu vou? (11:38) ? Kaique: tanto faz, contando que eu te veja. ? (11:38) ? Mirella: tu vem, a gente combina! (11:40) 》 》》》 ? Th: vai pra casa do Renan? (11:57) ? Mirella: vou sim, tô terminando de me arrumar. (11:58) ? Th: quer que eu passe aí pra buscar tu? (11:58) ? Mirella: se puder, quero sim. (11:59) ? Th: jaé, daqui 10 minutos chego aí. ? (12:00) Bloquiei o celular e coloquei uma roupa por cima do biquíni, arrumei uma pequena bolsa com minha carteira, carregador, protetor solar e uma roupa limpa.

