PIETRO ROSSI
Pietro : Bom a gente está casado agora, voce nao e obrigada a se deitar comigo , mas sim me respeitar e eu vou te respeitar tambem , se voce nao querer dormir junto tudo bem - disse chegando perto dela
Maria Alice : eu quero dormir com voce - disse baixinho com e eu chegue bem pertinho dela, inalei o seu perfume que estava me deixando louco , peguei pela cintura e dei um beijo com calma , queria sentir bem aquele sabor . virei ela de costas pra mim e tirei o grampo que prendia os cabelos dela , fazendo eles cairem sobre o seu corpo , seu cabelo era muito comprido batia na bumda e isso me deixava mais exitado ainda, peguei os cabelos dela e coloquei e pra frente pra mim ter acesso as suas costas , desabotoei os botoes do seu vistido ate sua b***a , ela estava so de fio e meu p*u ja deu sinal , o vestido caiu sobre seus pes e eu virou ela de frente pra mim pra apreciar ela pelada na minha frente , e que mulherao da p***a nem parece aquela magrelinha cheia de espinha que ia em minha casa 4 anos atras
Pietro : nunca imaginaria voce assim - disse me encostando no corpo dela sentindo seu toque e a beijei intensamente , peguei ela no colo e coloquei em cima da cama , nem imagino que vou ter essa gostoza pra comer todos os dias , pena que enjoo rapido , comecei a tirar a minha roupa ficando pelado na frente dela com meu p*u pulsando de desejo por aquela b*******a, ela ficou vermelha quando os olhos dela encontrou o meu p*u e me deu mais tesao ainda , parecia aquelas meninas que sao virgem , fiquei olhando pra ela um pouco e depois fui em cima dela , beijando ate chegar na b*******a dela e passei minha mao em cima daquela b****a gostoza e pra minha alegria ja tava toda molhada pra mim
Pietro : ja ta toda molhadinha pra mim - disse e tirei a calsinha e comecei a c****r , e que b*******a deliciosa bem rosinha , meu p*u pulsava pra entrar pra dentro dela , chupei ate ela se tremer toda e gozar na minha boca e eu como tava amando lambi todo aquele mel gostozo , depois voltei em cima dela e a beijei intensamente por que nao aguentava mais de tanto tesao, posicionei o p*u na entrada da b*******a dela e com muita dificuldade consegui a penetrar devagar
Maria Alice : ahhh ta doendo - disse gemendo e eu parei e olhei pra ela , nao acredito que ela e virgem ainda a maioria das mulheres de 18 anos nao sao mais
Pietro : voce e Virgem ainda ? - disse olhando nos olhos dela , e a primeira virgem que eu como por isso que foi dificil de colocar meu p*u pra dentro
Maria Alice : sou eu me guardei pra voce ? - disse e eu dei um sorriso s****o e continuei a meter mas devagar pra nao machucar ela , e eoa dizendo que se guardou pra mim olha me deixou doidao de tesao
Pietro : vai doer um pouco e depois vai ficar bom - disse e ela concordou com a cabeca
Maria Alice : ahhh mais rapido - disse gemendo e eu obedeci metendo com forca e tava pirando com a sensacao tava tao apertado que eu nao vou aguentar comer essa b****a gostoza
Pietro : p***a nao to aguentando e muito apertada vou gozar - disse e gozei dentro da b*******a dela e nao tem nada melhor que a sensacao de gozar la no fundinho , deitei do lado dela e puxei ela pro meu peito , era tao bom sentir o toque dela
Pietro : me conta essa historia direito , por que voce me esperou ? podia ter tido sua vida normal - disse olhando pra ela , tava louco pra saber o motivo dela nunca ter dado pra ninguem
María Alice : Pietro eu amo voce desde pequena , quando soube que iria se casar comigo fiquei muito feliz , era todo o que eu queria , eu sempre soube que voce e mulherengo que gostava de mulheres bonitas , nesses últimos 4 anos eu foquei em ficar linda pra quando voce voltasse - disse se encolhendo de vergonha , e ouvir aquilo por incrivel que parece me deixou muito feliz , em saber que ela vai ser so minha e nenhum homem nunca vai tocar ela alem de mim , to vendo que eu to fudido
Pietro : nao fica com vergonha , realmente nao imaginava ver voce assim tao gostoza pra c*****o , quando voce entrou naquela igreja eu surtei , voce e gostoza pra c*****o e eu nao gostei do meu irmao em cima de voce e eu quero que voce saiba que eu sou muito possesivo no que e meu - disse serio realmente eu sou muito ciumento com minhas coisa , e tenho certeza que nao vou tolerar ninguem perto dela nem mesmo meu irmao , ela e minha so minha
Maria Alice : eu so so sua Pietro e sempre fui , as minhas amigas achavam loucura eu me guardar pra voce , nunca nem fiquei com um rapaz - disse e eu fui cima dela e a beijei de tanto tesao que senti escultar isso dela
Pietro : eu achava que tava bom , mas saber disso e melhor ainda - disse e peguei ela no colo e levei pro banheiro que tinha uma hidro , me sentei e coloquei ela na minha frente , a deixando de costas pra mim e comecei a beijar no pescoço e suas costas e vi que ela tava gostando pois deixei ela toda arrepianda , sentir o seu corpo e seu cheiro deixava louco , nao acredito que a minha mulher me ama , e alem de tudo e gostoza
( Meus amores sigam meu perfil , pra podef trazer mais e mais livros pra voces e esta atualizando as hostorias diariamente . . . obg❤❤❤❤)
OIIIIII MEUS AMORES, ME SIGAM NO i********: PRA FICAR POR DENTRO DE TUDO ericaalmeida_autora LA VAI TA O LINK DO GRUPO DO WHATS ENTRAR PARA TER FOTOS DOS PERSONAGENS, NAO SE ESQUECAM DE COMENTAR MUITO PRA MIM SOLTAR MAIS UM CAPITULO E NAO ESQUECEM DE dar p ❤ PARA ADICIONAR O LIVRO NA BIBLIOTECA . . .
LEMBRANDO QUE ESSA SEMANA QUERO FAZER UMA MARATONA PRA SOLTAR UNS 2 CAPITOLOS POR DIA MENINAS . . . VAO LA E COMENTEM MUITO . .