4. nao fica com vergonha

1003 Palavras
MARIA ALICE GONZZALES BECKER Pietro : vamos?! o carro nos ta esperando - disse e pegou na minha mao e me conduziu ate o carro Pietro : nos vamos pra nossa casa e amanha bem cedo vamos viajar tudo bem ? - disse entrando no carro María alice : nao tem problema - disse baixinho , estava com vergonha principamente que agora vamos pra casa chegamos em casa ele me ajudou a descer , e fomos pro nosso quarto entramos e eu olhei pra ele e senti meu rosto arder provavelmente estava vermelha igual um pimentao , meu corpo sempre reage Pietro : Bom a gente está casado agora, voce nao e obrigada a se deitar comigo , mas sim me respeitar e eu vou te respeitar tambem , se voce nao querer dormir junto tudo bem - disse chegando perto de mim Maria Alice : eu quero dormir com voce - disse baixinho com vergonha e ele chegou bem pertinho de mim , me pegou pela cintura e me deu um beijo com calma , me levando ao delorio meu corpo ja ficou todo arrepiado com seu toque , ele me virou de costas e irou o grampo que prendia meus cabelos , fazendo eles cairem sobre meu corpo , ele pegou os meu cabelos e colocou em cima do meu ombro , fazendo com que ele podesse abrir o meu vestido , ele comecou a desabotoar os botoes ate minha b***a , eu estava sem sutian somente com um fio branco , meu vestido caiu sobre meus pes e ele me virou de frente pra ele Pietro : nunca imaginaria voce assim - disse e encostou seu corpo no meu me beijando intensamente , me pegou no colo e me colocou em cima da cama , ele comecou a tirar a roupa dele ficando pelado na minha frente e meu rosto de novo ardeu , estava vermelha de novo , nunca tinha visto um homem na minha frente pelado , e o p*u dele meu Deus nao sei se vou aguentar nao , que coisa mais grande e grosa , vai me arrebentar tudo, ele ficou me olhando sem nenhuma expresao e ja fiquei com medo dele nao ter gostado de mim , depois ele veio e subiu em cima de mim me beijando ate chegar na minha i********e e passou aquela mao dele grande em cima da minha intimidade Pietro : ja ta toda molhadinha pra mim - disse e tirou minha calsinha e comecou a me c****r , no comeco foi uma sensacao estranha mais depois aquilo foi ficando bom , e ele ficou chupando ate eu sentir meu corpo tremer e eu sentir um alivio , tinha gozado na boca dele e ele veio de novo em cima de mim e me beijou intensamente , posicionó o p*u dele na minha entrada, e colocou devagar Maria Alice : ahhh ta doendo - disse gemendo e ele parou e me olhou serio Pietro : voce e Virgem ainda ? - disse me olhando nos olhos Maria Alice : sou eu me guardei pra voce ? - disse e ele me deu um sorriso s****o e continuando a meter Pietro : vai doer um pouco e depois vai ficar bom - disse e eu concordei com a cabeca e no comeco tava doendo mais comecou a ficar gostozo e ele tava devagar ainda Maria Alice : ahhh mais rapido - disse gemendo e ele me obedeceu metendo com forca Pietro : p***a nao to aguentando e muito apertada vou gozar - disse e gozou dentro da minha i********e , minha sorte que minha mae ja me deu anticoncepcional pra tomar a um mes atras , entao nao corro perigo de engravidar , ele deitou do meu lado e me puxou pro peito dele Pietro : me conta essa historia direito , por que voce me esperou ? podia ter tido sua vida normal - disse me olhando María Alice : Pietro eu amo voce desde pequena , quando soube que iria se casar comigo fiquei muito feliz , era todo o que eu queria , eu sempre soube que voce e mulherengo que gostava de mulheres bonitas , nesses últimos 4 anos eu foquei em ficar linda pra quando voce voltasse - disse me encolhendo de vergonha Pietro : nao fica com vergonha , realmente nao imaginava ver voce assim tao gostoza pra c*****o , quando voce entrou naquela igreja eu surtei , voce e gostoza pra c*****o e eu nao gostei do meu irmao em cima de voce e eu quero que voce saiba que eu sou muito possesivo no que e meu - disse serio Maria Alice : eu so so sua Pietro e sempre fui , as minhas amigas achavam loucura eu me guardar pra voce , nunca nem fiquei com um rapaz - disse e ele veio em cima de mim e me beijou. Pietro : eu achava que tava bom , mas saber disso e melhor ainda - disse me pegando no colo e me levando pro banheiro que tinha uma hidro , ele se sentou e me colocou na frente dele , eu fiquei de costas pra ele e ele comecou a me beijar no pescoço minhas costas me deixando toda arrepianda , meu corpo queria ele . . . ( Meus amores sigam meu perfil , pra podef trazer mais e mais livros pra voces e esta atualizando as hostorias diariamente . . . obg❤❤❤❤) OIIIIII MEUS AMORES, ME SIGAM NO i********: PRA FICAR POR DENTRO DE TUDO ericaalmeida_autora LA VAI TA O LINK DO GRUPO DO WHATS ENTRAR PARA TER FOTOS DOS PERSONAGENS, NAO SE ESQUECAM DE COMENTAR MUITO PRA MIM SOLTAR MAIS UM CAPITULO E NAO ESQUECEM DE dar p ❤ PARA ADICIONAR O LIVRO NA BIBLIOTECA . . . LEMBRANDO QUE ESSA SEMANA QUERO FAZER UMA MARATONA PRA SOLTAR UNS 2 CAPITOLOS POR DIA MENINAS . . . VAO LA E COMENTEM MUITO . .
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR