3. Ciume

895 Palavras
PIETRO ROSSI Entao e hoje que eu vou me casar, passou tao rapido essa semana, mas tambem curti bastante, comí duas amigas minhas ao mesmo tempo, e comi um monte de mina gostoza ja que depois do casamento nao vou poder mais ficar com ninguem, nao acredito que eu vou ter que me casar novo e nao vou aproveitar bem a minha vida, fico ainda na cama e meu pai entra Miguel: filho ta na hora de voce levantar pra se arrumar, a noiva que pode se atrasar nao o noivo- disse escorado na porta Pietro: a pai so tao novo pra casar, nao quero me casar- disse bravo Miguel: voce nao tem que querer, nao quer ser o capo? entao tem que assumir suas responsabilidades como tal, ate por que Dominick nunca foi achado e se nos estar sozinhos vamos perder a nossa posicao, e por isso que voce tem que casar para o bem de todos- disse bravo, e realmente tenho que cumprir com minhas obrigacoes e meu sonho e ser capo me levanto tomo um banho, faco minhas higienes e me arrumo, meu pai minha mae e meu irmao estao me esperando, desco as escadas e vamos pra igreja, entro me posicionó no meu lugar, meus pais do meu lado, estao quase todos os convidados sentados, demora mais um pouco e vejo os convidados entrando e sentando e as portas da igreja sao fechadas Miguel: ela chegou- disse me dandobum tapinha nas costas, olhei pra gabriel e ele estava rindo, filho da mae ta rindo da minha cara, deve ser horivel ela, a marcha nupicial comeca a tocar e as portas se abrem, quase caiu duro no chao, Maria Alice ta linda, nuca imaginaria ela assim, eles vinheram caminhando ate mim samuel: cuide bem da minha filha- disse me olhando nos olhos Pietro: vou cuidar bem senhor Samuel- disse pegando na mao dela e dando um beijo nela, ela me olhou com vergonha, e mais linda de perto Pietro: voce esta linda- disse olhando serio pra ela, nunca imaginaria ela assim, do tipo que eu gosto Maria Alice: obrigado- disse com vergonha, o padre comecou a ceremonia, mas eu tava enfeiticado nela, nao tirava os olhos dela Padre: eu os declaro marido e mulher.. senhor Pietro pode beijar a noiva- disse e eu cheguei bem perto dela, pagando pela cintura e dei um selinho, vi seus bracos se arrepiarem com meu toque e saimos da igreja, tinha um carro nos esperando pra levar pra casa dos meus pais aonde seria a festa, entramos no carro e eu nao conseguia tirava os olhos dela, ate ela quebrar o silencio Maria Alice: quanto tempo neh?- disse muito nervosa, e eu me aguentei pra nao rir Pietro: sim voce mudou bastante- disse e peguei na mao dela pra acalmar, ai ela ficou mais nervosa ainda com meu toque, desci bem rapido e ajudei ela a descer, batemos muitas fotos mas nao conversavamos, deixei ela sozinha e fui comprimentar alguns colegas, quando olho Gabriel abraca ela e comeca a conversa, me sobe uma raiva tao grande dele , olho ele de cara f**a e ele logo se toca e sai, logo em seguida minha mae chega pra falar com ela e meu pai chega do meu lado miguel: e entao o que voce achou da sua mulher- disse rindo Pietro: ela e muito linda mesmo- disse olhando ela miguel: entao nao surta mais- disse serio Pietro: pai, pede pra gabriel nao fica abracando a minha mulher- disse bravo Miguel: pra quem nao queria casar, ja ta con ciume- disse serio Pietro: serio mesmo pai- disse e samuel chegou do meu lado Samuel: Pietro cuide bem da minha menina- disse apertando a minha mao pietro: vou cuidar sim- disse e ele e meu pai sairam, fiquei a festa inteira sem chegar perto dela, vi que ela tava triste, sara que ela nao queria casar comigo? so pode, sera que ela gosta do meu irmao, por que parece que eles tem uma ligacao, nao posso deixar os dois juntos, vejo ela e a mae dela abracadas e vou chamala pra gente ir, nao quero mais ninguem em cima dela Pietro: vamos?! o carro nos ta esperando- disse e peguei na mao dela Pietro: nos vamos pra nossa casa e amanha bem cedo vamos viajar tudo bem?- disse entrando no carro María alice: nao tem problema- disse baixinho chegamos em casa e ajudei ela descer, e fomos pro nosso quarto entramos e ela ficou me olhando tada vermelha Pietro: Bom a gente está casado agora, voce nao e obrigada a se deitar comigo, mas sim me respeitar e eu vou te respeitar tambem, se voce nao querer dormir junto tudo bem- disse chegando perto dela (Meus amores sigam meu perfil, pra podef trazer mais e mais livros pra voces e esta atualizando as hostorias diariamente... obg❤❤❤❤) OIIIIII MEUS AMORES, ME SIGAM NO i********: PRA FICAR POR DENTRO DE TUDO ericaalmeida_autora LA VAI TA O LINK DO GRUPO DO WHATS ENTRAR PARA TER FOTOS DOS PERSONAGENS, NAO SE ESQUECAM DE COMENTAR MUITO PRA MIM SOLTAR MAIS UM CAPITULO E NAO ESQUECEM DE dar p ❤ PARA ADICIONAR O LIVRO NA BIBLIOTECA . . . LEMBRANDO QUE ESSA SEMANA QUERO FAZER UMA MARATONA PRA SOLTAR UNS 2 CAPITOLOS POR DIA MENINAS... VAO LA E COMENTEM MUITO..
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR