MARIA ALICE GONZZALES BECKER
Entao hoje e o grande dia, meu coracao nao ta aguentando dentro do meu peito de tanta ansiedade, uma semana passou, e eu achei que ia da um ateque, so de saber que hoje vou ver depois de 4 anos o grande amor da minha vida, parece mentira
Helena: bom dia amor o pessoal que vai te arrumar ja esta aqui, estao te esperando no quarto de hospedes- disse na porta
Maria Alice: vou me levantar e tomar um banho e ja vou- disse e ela saiu, e eu me levantei pra tomar um banho, faz 3 dias que vinhemos pra italia, estamos na casa que meus pais tem aqui, ontem fui com meu pai conhecer a minha casa, eh uma mansao tem 5 quartos todos suites, uma sala de jantar, uma sala de estar, a cozinha enorme, dois escritorios, mas 3 banheiros que ficam na parte de baixo, mas a piscina, jardim e muito grande nem deu pra mim ver tudo, eu fui levar minhas roupas com meu pai, a empregada de Pietro arrumou tudo as minhas coisas no closet ela e muito simpatica, tomo meu banho e vou em direcao ao quarto de hospedes, entro e tem muitas pessoas pra me arrumar, me sento na poltrona enquanto eles me arrumam e meu pai entra no quarto
Samuel: bom dia minha princesa entao hoje e o grande dia?- disse veio na minha direcao e me deu um beijo no rosto
María Alice: e pai to tao nervosa...- disse olhando pra ele
Samuel: vai da tudo certo meu amor- disse e saiu
fiquei por horas me arrumando, depois coloquei meu vestido, e fui me olhar no espelho, eu estava linda, realmente parecia uma princesa, meu pai e minha mae entram no quarto..
helena: voce ta linda filha- disse chorando
Samuel: ta muito linda mesmo, vamos esta na hora- disse e pegou na minha mao e descemos, minha mae e a maquiadora que vai ficar arrumando o meu cabelo e minha maquiagem foram em um carro e eu e o papai fomos em outro carro, chegamos na frente da igreja e meu coracao gelou, parecia que ia sair pela boca, esperamos todos entrarem, e fecharam as porta da igreja pra descemos, decemos e nos posicionando na porta da igreja
Maria Alice: to tao nervosa pai- disse olhando pra ele
samuel: calma filha, vai da tudo certo, vamos?- ele disse e eu acenei com a cabeca e ele fez sinal pra abrirem as portas, quando abriu as portas a primeira coisa que eu quis olhar foi pra Pietro ele tava lindo me olhando serio, e nao tirou os olhos de mim por um instante, a igreja tava lotada e todos ficavam me olhando, fui caminhando ate chegar na frente de Pietro que me olhava serio sem nenhuma expresao, meu pai pegou minha mao e deu a ele
samuel: cuide bem da minha filha- disse olhando nos olhos de Pietro
Pietro: vou cuidar bem senhor Samuel- disse pegando na minha mao e dando um beijo nela, fazendo arrepiar todo meu corpo
Pietro: voce esta linda- disse me olhando serio
Maria Alice: obrigado- disse e olhei pro padre que comecou a cerimonia, e na cerimonia inteira ele nao tirava os olhos de mim, so que nao conseguia saber o que ele estava pensando por que ele nao tinha nenhum tipo de expresao
Padre: eu os declaro marido e mulher.. senhor Pietro pode beijar a noiva- disse e pietro chegou bem perto de mim, me pagando pela cintura e me deu um selinho, e saimos da igreja, tinha um carro nos esperando pra levar pra casa dos pais dele aonde seria a festa, entramos no carro e ele nao tirava os olhos de mim, ate eu quebrar o silencio
Maria Alice: quanto tempo neh?- disse mais disse no nervosismo, so muito pesima em puxar assunto
Pietro: sim voce mudou bastante- disse e pegou na minha mao, ai foi o cumulo pra mim travar de vez, chegamos na casa dos pais dele e ele desceu bem rapido e me ajudou a descer, batemos muitas fotos mas nao conversavamos, ele me deixou sozinha pra conversar com umas pessoas e o irmao dele veio ate mim
gabriel: oi cunhadinha, ta gata hein- disse me abracando
Maria Alice: obrigada gabi, mas to com medo, seu irmao e estranho- disse e ele comecou a rir
Gabriel: e o jeito dele voce se acostuma, vou ir que ele ta me olhando de cara f**a, vai que ele esteja com ciuminho- disse e eu olhei pro Pietro que estava realmente com a cara f**a pra gabriel, abachei a cabeca e a mae de Pietro veio falar comigo
Erica: voce ta linda Maria Alice, meu filho e um homem de sorte- disse me abracando
Maria alice: obrigado sogra, fico muito feliz por fazer parte da sua familia- disse olhando pra ela
Erica: nos que ficamos super feliz- disse e saiu pra falar com outros convidados, ficamos a festa inteira longe um do outro e eu fiquei muito triste
helena: por que ta triste meu amor?- disse me abracando
Maria Alice: ai mae, olha ele ficou a festa inteira me evitando, isso que ele nem sabe que eu gosto dele, imagina a hora que saber- disse e abracei ela forte
Helena: nao fica assim minha querida- disse ainda me abrancando e vi sobre o ombro dela Pietro chegar perto da gente
Pietro: vamos?! o carro nos ta esperando- disse e pegou na minha mao
(Meus amores sigam meu perfil, pra podef trazer mais e mais livros pra voces e esta atualizando as hostorias diariamente... obg❤❤❤❤)
OIIIIII MEUS AMORES, ME SIGAM NO i********: PRA FICAR POR DENTRO DE TUDO ericaalmeida_autora LA VAI TA O LINK DO GRUPO DO WHATS ENTRAR PARA TER FOTOS DOS PERSONAGENS, NAO SE ESQUECAM DE COMENTAR MUITO PRA MIM SOLTAR MAIS UM CAPITULO E NAO ESQUECEM DE dar p ❤ PARA ADICIONAR O LIVRO NA BIBLIOTECA . . .
LEMBRANDO QUE ESSA SEMANA QUERO FAZER UMA MARATONA PRA SOLTAR UNS 2 CAPITOLOS POR DIA MENINAS... VAO LA E COMENTEM MUITO..