Amanda ? Me arrumo e saio de casa,fico esperando meu pai chegar,ele demora no mínimo uns 15 minutos pra chegar,nisso eu fico trocando mensagens com umas amigas. -Oi filha,desculpa o atraso-ele sorri ebeija meu rosto. -Oi pai,tudo bem. Como está?. -Feliz,muito feliz mesmo,que bom que está aqui. -É. Só confirmo,chego no chá de bebê e todos falam comigo,me recebem bem,a esposa (que era a amante)do meu pai é até gente boa,né tratou bem,conversou direitinho,sem exclusão de algo ou um tom diferente,ela tinha 3 filhos com o da barriga,um era o Enzo (o mais velho de 18 ano,bonito como meu pai),o do meio que era o Kaio (de 5 anos,também muito bonito,mas não mais que o irmão mais velho),e agora a neném que estava na barriga só esperando pra nascer,a Kauãne. O chá parecia festa dos amigos do m

