?Maia? Eu estava amando está junto com o Lucas,tudo estava perfeito,mesmo eu sabendo que ele é bandido,a gente se dava bem,eu amava ele cada vez mais. Acordo com uma gritaria na casa dele,o mesmo não estava mais na cama,eu ponho a roupa rápido e saio do quarto,mas aí escuto a voz da mãe dele rude e a dele como um raio,ela me pareceu mesmo não gostar de mim,mas a ponto de dizer pra ele não ficar comigo,eu já acho de mais. Depois que ela vai embora eu apareço,a gente conversa e ele permanece fofo,mesmo que estivesse estressado e irritado minutos atrás. A gente fica agarrados no sofá e o celular dele toca,ele atende e põe no viva voz sem desgrudar de mim. Ligação:** -Fala meu mano?!. -Fala ao irmão,tranquilidade?. -Tudo tranque parcerim,da o papo?!. -Tô fazendo um churrasco aqui pra do

