Um dia antes
Neguinho: e aí patrão- falei entrando na sala do K, tava ele, o Enri que nunca sai de perto dele, Elton e o Nelsinho.
K: e aí neguinho, qual a boa, quase não aparece aqui- falou apagando o cigarro no cinzeiro, poha de cara que não envelhece.
Neguinho: Queria avisa… que estamos com moradora nova… ou não- falei olhando pro Enri que não deu bola, tava na poha do celular.
K: E precisava vim até aqui poha? Como assim ou não?
Negrinho: então patrão, é…
K: fala poha quem é?
Neguinho: A bella, ela que voltou…- o poha do Enri na hora me olha por cima do celular
K: Poha… pq volto? Ela falo alguma coisa?
Neguinho: a vó dela morreu patrão, tem algumas semanas… a mina tá procurando trampo pra não fica na casa da mãe.- enquanto eu falava Enri observava tudo.
K: blz, fica na cola dela e vai avisando
Enri: Não precisa, vou fala pra outro fica na cola dela relaxa mano- falou enquanto voltava olha pro celular
Neguinho: fecho, vou desce lá patrão- sai de lá, com uma p**a raiva, minha oportunidade de fica na cola da mina.
K: tá maluco Enri, tira minha ordem na frente dele?- falei puto, essa poha não é dele ainda não
Enri: O cara é chef dos vapo não babá, vou fala pra um novato fica na cola dela e já era- Nelsinho e o Elton só observava calado.
Poha oque ela veio faze, e esse filho da p**a ainda quer fica na cola dela, tá maluco só pode!
Não vou atrás dela, tenho nem o pq ir nessa poha, tenho muita coisa pra faze. Pensamentos de uns anos atrás ficaram a tarde na mente, disse que ia vaza mais cedo pro coroa, pqp vou ir pro pagode e lá distraio a mente…
(Outro dia)
Enri: qual é seu puto?- falei entrando no quarto do Henrique que já estava na frente do computador
Henrique: Não falei com ela ainda- me respondeu sem nem olha pra trás
Enri: quem disse que vim pergunta da bella tá maluco?- falei entrando no quarto me jogando na cama
Henrique: e quem disse que eu falei em bella- falei girando a cadeira do computador cruzando os braços pra ele
Enri: toma no ** você- falou olhando para o teto cruzando as mãos atrás da cabeça
Henrique: fala logo oque vc quer e vaza.
Enri: Poha, quero nada não, só queria te vê.- fiquei em silêncio na cama olhando pro teto
Henrique: vou chama ela pra comer no almoço, você sabe onde é o lugar preferido dela aqui… então é isso, não vou fazer nada além disso. Agora vaza!- falei virando a cadeira pra frente do not de novo.
Enri: Nem sei doque tá falando maluco- levantei com um sorriso que ele não pode vê….
Cheguei na boca, meu pai não tava lá, como sempre, o cara que não curti acorda cedo, deu umas 11:40 ele chego
Tô vazando coroa
K : tá indo na onde? Tenho que te mostra umas paradas aqui
Enri: vou almoça fora, depois eu volto e nois resolve os b.o- falei abrindo a porta
K: Desde quando “almoça fora”- falou fazendo aspas com a mão na maior ironia- que poha é essa
Enri: Vazei
Quando cheguei no bar, dei aquela procurada básica, estava com mais dois seguranças comigo e no fundo do bar estava eles, poha tem como a mina fica mais bonita? Em pouco tempo ???poha! Fui me aproximando afinal tinha que demonstra que tava suave.
Bella: Henrique, vc falou pra ele…poha ele tá vindo pra cá
Henrique: não falei onde iríamos tá doida… não faz escândalo em nome de Jesus- falei na ironia
Bella: fala pra ele não fala comigo pf!- coloquei as mãos na cabeça apoiando os cotovelos na mesa e ela estava gelada me fazendo arrepiar .
Enri: e aí, bom dia- quando falei isso, Henrique me fez sinal pra vaza, vou não poha.
Henrique: e aí… oque faz aqui- tentei sussurra pra ele vaza, poha é muito burro, quando vi bella já tinha levantado e saído como um furacão!
.
.
.
.
Como diz uma pessoa… tem caroço nesse angu :3