Sai sem ela me fala nada, fui pra uma pracinha que tem perto da quadra, fiquei la, comecei a pensar oque iria fazer da vida, 18 anos, terminei a escola… vontade de fazer faculdade 0, na verdade oque eu quero pro meu futuro? Pra minha vida? No que eu sou boa? Alguém mais já parou e pensou o pq está aqui? Bom eu ando pensando muito nisso…
Henrique: Quando me falaram não acreditei- falou enquanto sentava do meu lado no banco
Bella: tá de s*******m!!!! Poha oque tá fazendo aqui ainda? Não disse que iria embora? Que saudadeeeeesssssss- sim eu dei um grito esse era meu melhor amigo da vida!
Henrique: Sem escândalo maluca- falou enquanto me abraçava- tive que fica por mais um tempinho, mais que bom que eu tô aqui né, quem iria fala com vc, vulgo a excluída- falou sorrindo
Bella: oque seria de mim sem você?- falei abraçando ele mais forte.
Henrique: Nada nada nada-(( pf leia cantando hahaha ))
Bella: Já vi vc e o neguinho, pronto minha vinda pra cá já valeu a pena, posso descansar- quebrei o pescoço pra lado como se tivesse morrido
Henrique: Até parece, veio pra cá só pra vê ele certeza, nem me avisou que estava vindo.- falou me olhando de lado
Bella: Como iria avisar se não tenho seu número?- Falei cruzando os braços
Henrique: i********: tem pra quem?
Bella: Sorry, não pensei muito…. Depois do enterro eu esperei umas semanas e vim….- falei pausadamente, sinto tanta a falta dela que dói muito em falar ainda
Henrique: Desculpe bella, eu esqueci… - falou me abraçando.
Ficamos jogando conversa fora durante muito tempo, falamos das meninas que tinham virado as marmitas da vez, as que tinham engravidado, as que tinham casado…. das meninas que ele era gamado enfim, o tempo nao passa quando estou com ele, sempre soube me ouvir e as conversas sempre foram leves com ele.
Henrique: Tu não é crente não pra tá falando da vida dos outros?- falou pensativo
Bella: aaah Deussss-falei olhando pra cima- ninguém é perfeito, ninguém. E tbm - falei olhando pra cara dele - Deus me perdoa, pq eles tbm falam de mim- soltei uma gargalhada
Henrique: Deus me livre…- fez o sinal da cruz- não ser seu amigo mais…bora comer, tô cheio de fome
Bella: vamos comer o pastel no seu Zé pfffff, nunca mais comi um pastel tão bom- fiz carinha de birra pra ele
Henrique: Bella… eu sou um chef e vc me pede pastel? Bora no restaurante da minha vó, e vc já vê ela, oque acha?
Bella: Quero pastel, sério… outro dia eu vou.
Henrique: tá ligada que uma hora ou outra vocês vão se encontra né?- falou enquanto se levantava
Bella: Até lá… onde eu puder evita eu vou evitar- falei pulando para ficar de pé
Henrique: Bora eu pago
Bella: nem vou reclamar, tô sem trampo- falei sorrindo enquanto andávamos em direção ao bar- cara, vc não aprendeu a andar de moto não?
Henrique: Você sabe que eu não gosto, e o que eu não gosto não vou faZer- falou me olhando com deboche. Chegamos no bar e sentamos nas mesa do fundo e adivinha? Não demorou muito o abençoado chega!!!!
.
.
.
.
Alguém aí tem uma amizade assim? Pq eu tenho <3