Johnny sai do bunker em que estava, e vendo que não tinha perigo nenhum em volta, ele vai andando pela floresta, tentando espairecer um pouco a cabeça. De repente ele ouve alguma coisa cair atrás dele, e já se vira com duas estacas de gelo nas mãos, mas era só um galho. Quando ele se virou novamente, um homem de olhos prateados estava na frente dele. Johnny leva um susto e fica em alerta.
- Quem é você?
- Meu nome é Finn, mas me chamam de Magus.
- Seja lá o que esteja procurando, não tá aqui.
- Não, eu acho que você está enganado, porque você está bem na minha frente.
E então Johnny disparou espinhos de gelo no Magus, que desviou facilmente. Então o General foi pra cima dele e o socou no rosto, mas a cara do Finn era dura como aço, e isso o fez recuar, sentindo seu punho doer.
Finn lhe dá um chute no queixo, que o faz cair para trás.
Com o sangue escorrendo pelo canto da boca, Johnny se levanta, e atira a rajada de gelo mais forte que consegue, e isso começa a congelar Magus, até que ele vira uma completa estátua de gelo, mas mesmo assim Johnny não para, e começa a descontar sua raiva, intensificando mais e mais o raio de gelo, até que ele para, vendo Magus e a floresta ao redor dele completamente congelados.
Johnny respira ofegante, colocando as mãos sobre o joelho.
- Isso mesmo Johnny, coloque sua raiva para fora, suas emoções servem muito pra nós. - disse uma voz ecoando pela floresta inteira.
- QUEM ESTÁ AÍ? O QUE VOCÊ QUER?
- Ora, ora...
E então tudo à volta de Johnny começou a desmanchar, e ele se viu dentro de uma sala com a bomba completamente congelada, e a Baronesa Vermelha, Mancha Vermelha e Magus estavam na frente dele.
- Demorou um tempo, mas conseguimos enfim juntar todos nós. - disse Magus, sorrindo.
- Baronesa, Magus... espera, você é... você é o Maximilian! O capitão da balsa. Como pode estar vivo?
- Acho que você e seus amigos não fizeram o trabalho direito. - debochou Maximilian.
- Como eu vim parar aqui?
- Ilusão mental. Definitivamente eu não sou tão talentoso com isso como sua namorada, mas não precisei de tanto para atrair um palerma como você pra cá. - explicou Magus.
- Sua raiva foi bem significativa John, você completou a bomba pra nós, nos deu o último ingrediente. Tenho certeza que Evelline ficaria orgulhosa de você. - disse a Baronesa.
- Não fale sobre ela! - respondeu Johnny, irritado.
- Bom, vocês dois podem se resolver do outro lado. - disse a Baronesa, rindo.
E então um círculo se abriu embaixo de Johnny, e quando ele se deu conta, estava caindo da mesosfera.
Evelline, Agulha n***a e Lobo n***o estavam perto do Empire States, as ruas estavam bem movimentadas, e todas as pessoas os olhavam enquanto eles corriam.
- Lá está ele! - avistou Evelline.
Johnny se envolveu em uma pele de gelo grossa, que começou a queimar conforme ele caia.
- Ele tá caindo muito rápido! - avistou Kamau.
Evelline voa para cima de um prédio, e tenta segurar ele com a telecinese, mas não tem sucesso.
- Ele tá muito rápido, não dá pra pegar ele assim.
E a pele de gelo dele derretia cada vez mais.
Eles já estavam quase sem esperança, até que uma rajada cinza voa em direção a Johnny, e quando o atinge, cria uma zona cinza ao redor dele, e ele passa a cair bem mais devagar.
Evelline olha pro lado, e vê Leslie em outro prédio, ele estava transformado, com uma energia cinza por todo o corpo, e tinham algumas linhas pretas pelo tórax dele, fazendo duas linhas grossas que desciam dos ombros e faziam uma curva se encontrando um pouco abaixo do umbigo, e tinham quadrados pretos e maiores sobre as linhas.
- Leslie!
- Tio Austin pediu pra que viesse ajudar!
Evelline olha pra ele sorrindo, e então Johnny passou da zona cinza, e voltou a cair rápido de novo.
- Certo Leslie, temos uma chance de salvar ele, eu preciso que você atire sua energia e atrase o tempo o máximo que puder! Enquanto isso eu vou tentar segurá-lo com a telecinese.
Leslie ouviu tudo atentamente.
- Você entendeu?
Ele acenou com a cabeça positivamente.
- Agora!
Leslie atirou outra rajada cinza, e isso fez Johnny entrar em outra zona cinza, e ia desacelerando ele aos poucos. Evelline se concentrava, e aos poucos sua energia ia envolvendo Johnny, que já estava com a pele de gelo quase toda derretida e queimada.
Mais uma vez ele sai da zona cinza, e volta a cair rapidamente, estando agora bem próximo da cidade.
Leslie atira mais uma vez, e atrasa o tempo de novo, fazendo Johnny cair mais devagar, mas agora Evelline consegue segurá-lo com a telecinese, e o pousa suavemente no chão.
- Conseguimos! - comemorou Leslie.
Evelline sorri, e então vê que Magus e Maximilian estavam se aproximando de Sarah e Kamau. Imediatamente ela e Leslie desceram para confrontá-los.
Eles se preparam para lutar, mas Magus avisa à Evelline:
- A Baronesa te espera, lá em cima... - disse ele apontando pro céu.
- E o que vai acontecer? Se eu vencer ela vai desistir de lançar a bomba?
- Disso eu duvido, mas ao menos ela vai ter a chance de te esmagar, coisa que ela sempre quis.
Magus tira um pequeno aparelho com um botão do bolso.
- Use isso pra chegar até lá. - Magus deu o dispositivo para Evelline.
Ela notou que aquilo era um protótipo que o Laboratório Power desenvolveu. Usou seus poderes pra ver se não havia nenhum tipo de armadilha ali, e o aparelho estava completamente limpo.
Ela olhou pra trás, então Sarah e Kamau disseram:
- Vá!
E então ela olhou pra Leslie, e ele acenou positivamente com a cabeça.
Ela fechou os olhos, e apertou o botão, Evelline sentiu energizar seu corpo, e quando abriu os olhos novamente, estava dentro da nave, com a Baronesa Vermelha em frente a bomba, a encarando, com duas espadas nas mãos.
- Você sabe que não tem a mínima chance contra mim, não é mesmo Alina?
- Você é muito convencida da sua força, se eu fosse você, eu não me subestimaria tanto assim.
- Vamos descobrir?