Meu final de semana foi legal, tirando a parte em que Alan não parou de dar de cima de mim. Que chato, ele sabe que tenho namorado, então não sei o porquê da insistência. Será que porque não fui com Thommy, ele se achou no direito de dar em cima de mim? Merda nunca mais saio com eles sem meu namorado. Que por falar nele estou morrendo de saudades, não adianta, eu não consigo ficar sem ele na minha vida. Eu preciso dele. Chego em meu apto de vou logo tomar um banho. Tomei um banho bem relaxante, me arrumei e me perfumei para o meu namorado. Eu não posso brigar com ele, eu não posso culpá-lo por tentar me ajudar com Jonas. Ele fez errado fez, mas eu não vou culpá-lo. Afinal de contas o erro maior foi de Jonas, que quero muito entender o motivo do meu abandono. Não pego nada para

