2

2576 Palavras
Kevin Passo a língua entre meus lábios secos, sentado no caixote na laje da boca, pensando em várias paradas. O dia já se foi e a favela agora tá iluminada. Mais um dia que fluiu lindamente na paz de Deus. Já faz um tempo que não anda acontecendo nada por aqui. Nenhuma invasão dos bota nem dos alemão. Sempre tem esses tempo de paz e quando vem a tormenta também, vem naquele pique bolado… O importante é que nois tá fortão e com disposição pra enfrentar esses comedia na hora que eles quiser. Pegou a visão? No momento eu tô na minha paz, sem guerra com ninguém. Tô curtindo com a minha família, vivendo na paz com os cria, isso que importa. Tá ligado?! Bolo meu baseado e acendo fazendo o balão subir. Sinto o vento que vem debaixo soprando meu rosto suado. De longe escuto alguém ouvindo racionais, aproveito a briza queimando meu baseado e deixo minha mente vazia. Pato — Coé paizão? Não vai subir pro teu barraco? _ Diz caminhando atrás de mim e eu dou uma tragada venenosa sentindo a briza suave — Já que eu tô indo. Tô relaxando a mente primeiro. _ Digo com a voz prensada e ele senta do meu lado — Vai? _ Ofereço pra ele que pega cuspindo no chão Pato — Tu falou com o PC sobre aquela parada? — Falei nada! O viado sumiu o dia inteiro. Tô esperando ele me ligar! Pato — Tu não anda achando ele estranho ultimamente? Tá sumindo à toa, anda quieto pra todo o canto. Os cria até tão falando sobre isso aí, que ele tá estranho! — Eu percebi também. Tô querendo leva uma ideia com ele também, por causa disso. Eu vi nos olhos dele que ele tá se metendo em alguma coisa, mas ainda não ganhei o que é. Pato — Será que ele virou alemão? Ele tá muito estranho desde que a mulher dele largou dele e meteu o pé pra penha. — Sei não, mano! Eu não desacredito de ninguém nessa para aí tá ligado. Se ele pulou não vai demorar pra nois descobrir. X9 é o que não falta no nosso meio e uma hora alguém vai entregar ele… Né segredo! Pato — Visão mermo! Não vai demorar pra nois sabe. Lembro do Deidinho aquela vez, fechando com os miliciano, achando que ia se dá bem e morreu na mão deles mermo. Os cara se ilude por muito pouco. Ninguém confia em x9! — Deidinho foi cuzão. Necessidade nenhuma dele pular. Geral considerava ele, pô! Foi querer ser brabão, se fudeu na mão dos alemão e deixou a mulher ai pro melhor amigo dele pegar. Manezão, otario… Pato — Papo reto mermo. Foi muita mancada dele ter dado um vacilo desse. Tava vivendo na boa e quis se aventurar do lado errado e se fudeu. PC é outro que parece tá indo pro mermo caminho. Temos que ficar ligeiro com ele… — Quando ele voltar nois descobre. Levar ele pro desenrolo, quero ver ele não assumir. _ Digo despreocupado, pegando o fininho que ele me passa e mato o final muna tragada, depois jogo a ponta fora — Porá meter o pé! Se não jaja a maluca começa a ligar batendo neurose! Quero terminar minha noite na paz de deus, só fé… _ Me levanto esticando os braços com uma preguiça do c*****o Pato — A fiel já subiu também com as crianças. Ela já me ligou avisando que geral já tá lá. Falta só nois dois e o viado do Dinho. Dinho — Falando de mim, bichona? Tá com saudade do n***o aqui… _ Diz debochado, com o corte de cabelo na regua se achando como sempre Pato — Vai toma no seu ** viado! _ Sorrio puxando o canto da boca e ele ergue a mão pra fazer o toque de cria comigo Dinho — Coé paizão? Anda sumido. Não cola mais no meu barraco pra nois trocar ideia. Me trocou por essa p**a branca? — Cê mermo que não cola mais aqui viado. Depois que virou empresario, tá esquecendo dos cria. Depois vem com papo de familia. Só aparece quando tem resenha, pô! _ O filho da p**a ri, negando com a cabeça Dinho — Nada a ver, mano! To numa correria que cê nem tá ligado. A fiel ainda não larga do pé. Sabe coé… _ Ele ergue os ombros e eu nem falo nada. Até hoje eu ainda não aceitei que ele voltou com ela depois daquele caô. Não adianta que eu não consigo confiar nela mais. Não gosto que a diaba fica de muito papo com ela, porque ela traía. Uma hora ela ainda vai meter o loco de novo. — O empresário vai subir com nois pro meu barraco? _ Tiro tirando a chave da minha moto do bolso Dinho — Eu vim te busca vidão. Sabia que tu ainda ia tá aqui, por isso passei pra nois subir junto… _ Aperto meus lábios e olho torto pra ele que acha graça. — Vidão é meu p*u pra tu viado. Mete o pé na minha frente logo, antes que eu te jogo aqui de cima. Tá cheio de gracinha… _ O filho da p**a ri e faz o que eu mando. Desço pela escada e pato vem atrás e nois saimos da boca. Como sempre as vadias estão paradas na merma esquina rendendo e eu nem pra lá olho. Pato e Dinho fazem o mermo. Cada um sobe na sua moto e metemos o pé pra casa. Minha moto m*l entra e as criançada já vem tudo pra frente correndo com os gêmeos. Kaylane — Papai chegou! _ Ela se aproxima de mim e pula no meu colo, Kauan segurando um carrinho para do meu lado e eu coloco a mão na sua cabeça — Coé? Tão fazendo muita bagunça? Cadê tua mãe? _ pergunto e beijo o rosto dela, sentindo cheiro do seu creme do seu cabelo cacheado solto Kaylane — Ela tá lá em cima no quarto. Foi tomar banho e a tia Tay tá olhando a gente! _ olho dentro de casa e vejo geral na cozinha falando alto que nem no mercado e as crianças espalhada pela sala cheia de brinquedos. Vou no meio deles e deixo a Kaylane no chão. Kauan sai do meu lado e corre na direção do Enzo que está sentado no sofá com um tablet na mão. Dinho e Pato vão pra cozinha e eu subo para o meu quarto atrás da Diaba. Bato na porta pressionando a maçaneta para baixo. — Abre aqui Barbara! _ Digo batendo na porta e ouço ela suspirar irritada Babi — Eu odeio quando você faz isso. Não sabe esperar? _ Diz marrenta, abrindo a porta só de lingerie e me faz ri — Não. Eu tô com pressa… _ Digo trancando a porta enquanto olho o seu rabão gostoso usando calcinha pequena preta Babi — Pressa pra que? — Pra fuder contigo gostosa. Deita aí vai… _ Digo empurrando ela pra cama e com o desequilíbrio ela cai sentada e eu vou por cima fazendo ela cair de costa no colchão Babi — Para com isso Kevin! Cê pirou é? Tá todo mundo lá embaixo, eu preciso descer pra ver as crianças… — As crianças tão bem, fi… Eu que tô precisando dar uma relaxada primeiro. Cheio de neurose na mente. Quebra essa pra mim gostosa? _ Peço na humildade, passando minhas mão no seu corpo e ela sorri desacreditada Babi — Você não tem jeito Kevin. Sempre vem com essa desculpa. Não pode esperar até mais tarde? — Não! Quero ver a parada que cê falou agora. O que aqueles p*u no ** mandaram pra tu… _ Digo apertando os olhos e a safada ri Babi — Eu não vou colocar nada agora. Depois se você quiser eu te mostro. Agora não tem jeito. — Coé, diaba?! Quebra essa pra mim pô! Cê tá ligada que eles não vão embora tão cedo. Vamo aproveitar que os menó tão distraído… _ Persisto cheirando e beijando seu pescoço, sua pele arrepia e faz ela suspirar — Facilita pra mim gostosa. Passei a tarde inteira pensando nesse bagulho. Tô cheio de ó pra resolve. Tô precisando relaxar minha mente, senão eu não vou conseguir ficar na boa com eles. Papo reto! Babi — Você adora um drama, depois me chama de atriz. Você age pior que eu tem hora, sabia? — Funciona? _ Arqueio uma sobrancelha e ela rola os olhos Babi — Não vai dá tempo de colocar pra você. Tem cinta liga e eu não to com paciência pra mexer com ela agora. — Como cê quiser gostosa! _ Digo inclinando até sua boca e a beijo com vontade… Ela corresponde com as mãos na minha nuca e eu aliso seu corpo todo. Aperto seus s***s antes de ir até eles para chupa-los. Ela arfa, controlando os gemidos, passando suas unhas no meu cabelo. Sinto o cheiro da sua pele aumentar meu t***o e volto a chupa seu pescoço, sem deixar marca… Ela abre o zíper da minha calça, pega no meu p*u e começa a masturba-lo beijando meu pescoço. O calor aumenta e eu não aguento esperar por muito tempo. Meto a mão na b****a dela sentindo a bandida molhadinha como sempre. Afasto a calcinha e masturbo ela um pouco. Passo a cabeça no meu p*u entre seus lábios, umedeço ele com sua excitação antes de invadir sua b****a que esmaga meu p*u com calor intenso que me deixa doido. Sou viciado demais nessa filha da p**a. Se eu não fuder com ela uma vez por dia eu fico pirado. Papo reto! Não fico sem ela não. Chupo ele inteirinha e faço ela gozar duas vezes antes de encher sua b****a de p***a. Ofegante eu encaro seu rosto de olhos fechados sorrindo com alívio. Tiro meu p*u dela e me jogo na cama buscando acalmar minha respiração. Babi — Pronto amor, vamos descer agora, senão fica muito tarde. Sua mã dorme cedo…_ Diz levantando e eu permaneço no meu lugar recuperando — Vai indo que eu vou depois. Me deixa descansar um pouco. já que eu desço! Babi — Aí, Kevin! Você inventa cada uma… _ Subo a minha cueca e viro de lado pra tirar um cochilo. Minutos depois eu desperto e já passou uma hora. Ainda escuto barulho deles lá embaixo e sinto uma preguiça de descer. Resolvo jogar água no corpo pra despertar… Saiu enrolado na toalha e meu celular toca. pego ele na cômoda e elevo na orelha Celular Eu: Dá o papo! Baiano: Chefe. Tenho uma parada pra contar pra tu. Papo reto mermo. Tem como eu te passar a visão teti-teti? Eu: Cola aqui que eu falo contigo! Baiano: Já é! Visto minha roupa e desço rapidinho pra sala. Geral tá sentado na sala trocando ideia e quando eu pareço todos olham pra mim. Babi— Ainda bem que você desceu. vamo cantar parabéns, porque sua mãe já tá querendo ir emb — Deixa eu dar uma ideia no melhor primeiro. Babi — A não. Você vai demorar demais. Vamo cantar parabéns pra ela primeiro. _ Ela diz pegando na minha mão e todo que está sentado no mundo leva. Sem escolha eu faço o que ela uer e espero o parabéns. Ela chama as crianças e todo mundo. Minha mãe fica no meio e o parabéns começa. Kaylane e Kauan vem pro meu lado pedindo colo pra ver a vela do bolo. Pego um de cada lado sentindo o peso dos dois. Eles cantam batendo palmas. Odete inclina para soprar as velas de 60 anos e todo mundo grita assobiando e batendo palmas. Kauan — Eu quero o primeiro bolo vó! Kauani — Não é meu. Dá o primeiro pedaço pra mim vó. Odete — Calma queridos, a vovó dá pro dois! Kauan— Ebaaa!. _ Diz querendo sair do meu colo e eu ponho os dois no chão. — Fica aqui e espera o bolo. Eu vou ter que ir lá fora. Sem briga os dois… Kauani — Tá bom papai… _ Ela da o sorrisão com carinha de obediente que só acredita quem não conhece. Preciso saber o que o maluco quer comigo. Tenho pra mim que tem alguma coisa a ver com o PC. Não sei porque, mas estou sentindo que alguma parada vai acontecer. Sempre que eu sinto isso alguma coisa acontece. Não tem erro. Quando chego no portão abro ele e vejo o Baiano encostado na parede com os olhos vermelhos. — Qual foi nenguinho? Dá o papo? _ Cruzo meus braços apertando minha testa e ele limpa o canto do olho Baiano — Mataram o PC paizão. Armaram casinha pra ele… — Conta essa história direito? Porque mataram ele… Baiano — Tá aqui o vídeo. _ ele me entrega o celular e eu dou play no vídeo, vendo a cara do menor “—Isso aqui é o que nois faz com x9 safado. Remédio pra cagueta é p*u cumpadi. Nois vai destruir esse filho da p**a e quem mais for manda, pode vim que nois vai mata um por um. Alemão não cola com nois não. Pega a visão seus comedia vacilão. Aqui é o terceio p***a!” Diz um n***o com cara de maldade e em seguida arranca a cabeça dele com um facão grande “É isso que nois faz com quem atravessa nosso caminho. Podem manda o papo pro p*u no cu do Kevinho que se ele quer guerra ele vai ter. Nois não vai descansar enquanto não toma o domínio do jacarezinho. Fica esperto filho da p**a!” Diz outro cara sem mascara e eu me lembro de ser o Borges. Primo do caveira que já virou pó no inferno. — O que ele foi fazer lá? Baiano — A v***a da Andreza disse pra ele que estava grávida de um filho dele. Ele não tinha certeza, mas tava desconfiado. Eu fale pra ele não ir, porque parece cilada. Ele descobriu uma pá de coisas que ele descobriu lá também, mas a mulher dele tá com o celular. Não sei se ela entregou pra eles ou vai fazer chantagem. Essa p*****a faz tdo por dinheiro. _ Respiro fundo apertando meus punhos — Só isso que ele disse pra você? Baiano. — Ele tinha descoberto quem era o fornecedor deles. Um tal de Rodrigues. Disse que é uma máfia pesada e eles tão distribuindo na nossa area. Sem querer ele ouviu e por isso pegaram ele. Se é verdade eu não sei, só sei que ele morreu por causa do video. Não ei como fala com a mãe dele… Ele era meu irmão, pô! _ Diz apertando a junção dos olhos e eu respiro fundo — Deixa com nois, cria. Eu mando alguém passa a visão ra ela. Esquenta não. Qualquer parada que cê soube manda um salve no radinho. Baiano — Já é paizão! Pode deixar. — Vou entrar porque eu to ocupado. Amanha nois desenrola esse bagulho aí certinho. Aparece na boca cedo. visão! Baiano — Já é. Vou nessa então paizão. So fé!… _ Ele diz e mete o pé e eu entro em casa pensativo. O que esse filho da p**a foi fazer lá? Quem é esse Rodrigues? Eu não estou sabendo de nada. Amnha eu vou investigar isso ai e entender melhor essa p***a. Papo reto…
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR