Capítulo 118
´Marielle narrando
Ana tinha ficado mais calma depois de desabafado, a primeira coisa que eu fui, foi levar ela no médico para ver a situação do bebê, ela estava super confusa com tudo isso.
—
Eu não quero ter essa criança – Ana fala para a médica.
— Então o primeiro passo é vocês registrarem o BO - ela fala nos encarando – Ana passará por copo de delito, psiquiátrica e logo após isso será marcado o aborto por e*****o.
— Vamos fazer isso, não é? – Ana me pergunta
— Vamos – eu falo – irei pedir a JK para nos levar até a delegacia.
Ana não queria essa criança de forma nenhuma e sei como ela deve estar se sentindo, eu também já engravidei por causa de um e*****o, estava revivendo tudo isso com a pessoa que eu deveria ter protegido de todas as formas, mas fiquei cega, aquele homem me cegou, eu estava destruída por dentro.
Nos chegamos em casa e eu deixo Ana com Isa e vou atrás de JK e encontro ele com Martin, Pedro e Pesadelo.
— Que bom, preciso conversar com vocês – eu falo e eles me encaram.
— O que aconteceu? – Pesadelo pergunta
— Eu vim da consulta médica com a Ana – eu falo – ela não quer ter a criança, ela pode fazer o aborto legalmente por ter sido um e*****o.
— Pode? – Martgin pergunta
— Ela quer isso? – Jk pergunta
— Quer, ela não quer a criança e eu respeito a decisão dela – eu falo – proém preciso ir até uma delegacia e isso é algo indiscutível. Eu preciso disso para ela conseguir fazer.
— Espera – Pedro fala – pode ser perigoso, porque se William descobre, pode até mesmo descobrir o endereço onde será feito o processo depois.
— Por isso preciso de vocês, eu sei que Pesadelo tem seus contatos epode dar um jeito nisso, fazer com que tudo saia em segurança.
— Consigo – Pesadelo responde
— Eu pensei que JK poderia nos acompanhar até a delegacia, já que ele não é fichado como vocês, ou até mesmo Pedro. – eu falo
— Eu posso acompanhar sim – JK fala – sem problema nenhum.
— Obrigada.
— Vamos amanhã pela manhã – JK fala
— Isso, ai dar tempo de eu resolver tudo – Pesadelo fala.
— Obrigada – eu me viro para ir embora mas Pesadelo em chama.
— Marielle – Pesadelo fala se aproximando. – como você está?
— Como você acha que eu estou? – eu encaro ele – acabada, me sentindo uma inútil, tuod aconteceu embaixo dos meus olhos.
— Você sabe que não tem culpa.
— Eu me envolvi com ele.
— Ele faria isso se envolvendo com você ou não – ele fala.
— Ela precisa de mim – eu falo para ele – eu vu ficar com ela.
— Se você precisar de algo, me chama – ele fala apssando a mão pelo meu rosto e eu sorrio para ele.
— Obrigada. – ele assente com a cabeça.
Eu volto para casa e encontro Ana com a Isa, as duas sentadas no sofá, enroladas na cobertas olhando série, Ana me encara e Isa também, ela já estava sabendo de tudo.h n mx
— Para sempre será nos três, vocês ouviram? – eu pergunto para elas sentando ao lado delas – eu amo vocês com todas as minhas forças.
A gente se abraça.
Capítulo 119
Pesadelo narrando
Eu entro para dentro da boca e começo a carregar as munições e carregar as armas, Martin entra logo atrás de mim e me encara.
— Cuidado PARA NÃO PERDEr a cbeça – Martin fala
— Aquele fiho da p**a merece morrer – eu falo – ele poderia ter feito com a minha filha também – Martin me encara.
— Agir dessa forma não vai te levar a lugar nenhum – ele fala me encarando – você precisa ter calma e cabeça, a gente primeiro precisa encontrar ele.
— JK já me passou que ele saiu de Portugual.
— Saiu? – Martin pergunta
— Ele está no Brasil, e provavelmente aqui no Rio de Janeiro – eu falo
— Ele não seria tão burro.
— Mas ele é – eu falo – e sabe porque ? porque ele se acha esperto, porque deve ter informação aqui dentro.
— Quem estaria passando informação para ele? Nossos vapores são de confiança.
— Não é vapor – eu falo para ele – é mulher.
— Mulher? – ele pergunta
— E o pior nçao é isso, ele recebe informação a muito tempo.
— Você está desconfiando de quem? – ele pergunta me encarando
— De duas pessoas – eu falo para ele – Ingrid que viveu esses anos todos lá e parece não estar abalada com o golpe que ele deu.
— E quem é a outra pessoa?
— A sua mulher Martin – eu falo para ele e ele me encara – a que sabia esses anos todos com quem ela estava casada e sabia que ele tinha sido x9 de Ricardo e mesmo assim, mesmo sabendo que William não poderia ser uma boa pessoa, não abriu a boca se manteve calada.
— Você está desconfiando de Heloisa? – ele me pergunta
— Não me leva m*l, mas estou investigando as duas há um tempo, se a Heloisa não estar te traindo com William e traindoa todos aqui, ela está fazendo isso com outra pessoa – ele me encara.