Dez anos depois
Dez anos depois muita coisa aconteceu na vida de Pedro Henrique, aos 18 anos seus pais resolveram adotar um filho e depois de cinco anos ele perdeu seus pais ficando apenas ele e a irmã adotiva para cuidar.
No início foi difícil, mais depois ele percebeu que precisava da seus pulos para conseguir ser alguém na vida, Annabelle e Arthur lhi ajudaram com a pequena Camila, mais uma coisa que Pedro Henrique não esqueceu foi ter matado Nolan, ele teve uma conversa com Paulo e Camilo onde fizeram a cabeça dele e o moreno resolveu entrar pro crime, ele assumiu a empresa do pai ao mesmo tempo que ganhou o campeonato de motocross e assumiu a sua parte no morro, em um confronto os dois chefes morreu fazendo Pedro Henrique o braço direito dos amigos assumir o posto, Davi como o melhor amigo que era acompanhou o amigo e hoje trabalham juntos.
Pedro Henrique
Estava na minha sala andando de um lado para o outro como podem ameaçar a minha irmã dessa forma? mas eu juro que quando descobrir quem foi vou matá-lo com minhas próprias mãos .— Com o passar do tempo fui me transformando na pessoa que sou hoje, ter perdido os meus pais me fez amadurecer e cuidar da minha pequena irmãzinha que agora não está mas tão pequena assim.
Com meus 28 anos de idade sou dono do morro e nesse momento estou muito furioso porque a droga de um Zé ninguém se atreveu a mexer com a minha irmã. Camile é minha irmã de 15 anos ela foi adotada por meus pais quando eu tinha 19 anos e desde o início nos tornamos grandes amigos e quando eles se foram eu jurei para eles que cuidava dela e protegia com a minha própria vida se for preciso.
— Dá pra você sentar um pouco porfavor eu já estou ficando zonzo .— fala William um dos caras que trabalha pra mim
— Você mais o Richard e os outros vão descobrir o mais rápido possível quem fez essa brincadeirinha de mau gosto e traga para mim vivo
— Sim chefe.— Responde todos
— Chefe como vamos descobrir quem fez a ameaça .— pergunta Gilberto
— Investigando pra que c*****o eu pago pra vocês se não forem para trabalhar, vocês tem 24 horas para me dar uma resposta agora vão _ termino de falar e saiu da sala e vou embora chegando lá falo com os seguranças no portão e entro dentro de casa e vejo Maria a governanta.
— Oi Maria cadê a Mille
— Ela está lá no quarto
— Tudo bem obrigado _ subir as escada e quando estou em frente à porta do quarto dela bati duas vezes na porta e escuto a voz dela .
— Quem é
— sou eu, seu irmão posso entrar
— Claro_entro e vejo ela deitada na cama com uma carinha triste
— Como você está ?— pergunto já sabendo
— Com medo
— Não fique meu bem,não vou deixar nada acontecer com você tá bom ,agora coloque um lindo sorriso no rosto e Vamos ao shopping O que me diz
— tudo bem mas com uma condição
— qual seria.
— que eu possa convidar o Thomas_ falou com as bochechas coradas
— porque não só eu e você como nos velhos tempos ?— pergunto com uma sombrancelha erguida
— porque eu gosto dele
— O QUE _ faço uma cara de incrédulo e ela cai na cama gargalhando alto e eu fico com o coração cheio de felicidade vendo ela feliz desse jeito
— Por favor _ fala depois de rir
— Tudo bem .— O que eu não faço por você sua manica
— Eu te amo ,obrigado muito obrigado mesmo irmão
— :Eu também te amo meu amor_ falei abraçando ela apertado _ mas você ainda tá nova para namorar _ resmungo emburrado.
— eu já tenho 15 anos, para com isso
— Mais é por isso mesmo que ei estou falando, você tem só quinze aninhos.
— Para de fazer isso Pedro Henrique.— Ela fala brava e eu tô me segurando pra não rir da carinha de raiva dela
— Tudo bem, agora vá se arrumar e chamar esse garoto que eu vou fazer o mesmo
— Ta bom _ saiu do quarto dela e vou pro meu visto uma calça jeans e uma camisa vermelha de botões calço um sapatênis preto e desço pra sala
— VAMOS MILLY ,SE NÃO VAMOS PERDER O FILME
— EU JÁ VOU .
Enquanto isso no andar de cima Camila ligou para o amigo da deise que atendeu no segundo toque
— Oi Milly
— oi como está?
— Estou bem e você?
— Também estou.— Ele fala sorrindo
— Que bom
— Então eu tô te ligando pra perguntar se você não quer ir comigo e meu irmão no shopping e depois no cinema hoje .— Camila fala para Thomas
— Claro,quer dizer se não for atrapalhar o programa de vocês é claro
— Não vai atrapalhar bobo,passamos aí na sua casa daqui a 30 minutos ,tchau vou me arrumar agora
— Ta bom beijos
Ela desliga o celular e vai pro banheiro toma um banho rápido e vesti um short curto preto e uma blusinha branca solta e calça um tênis preto e desce pra sala onde ver o irmão já arrumando
— Podemos ir
— Sim ,mais primeiro vamos passar na casa do Tom pra pegar ele.
— Ainda tem esse garoto _resmunga ele
— eu tou ouvindo irmão
Eles entram dentro do carro e vão para a casa de Thomas onde ver ele já em frente ao portão esperando , Pedro Henrique para o carro e ele entrar
— Boa tarde
— Boa tarde — Thomas fala entrando no carro
— Boa tarde _fala sorridente e Lewis da partida para o shopping
— Então garoto,quantos anos você tem mesmo?
— Eu tenho 17 anos senhor
— É filho de quem?
— Do advogado Caio Medeiros e da estilista Juliana Rodrigues
— hum ,está estudando. — Pedro Henrique continuou com o falatório
— para PH,assim você está assustando ele
— só estou querendo saber se ele é um garoto de confiança para você meu amor
— Eu sei, mais faz com mais cautela tá._ ela fala sorrindo ,e nisso eles vão o caminho todo conversando.
— Chegamos _ os três desceram do carro e foram para a sala de cinema e lá eles escolhem o filme e Pedro Henrique foi comprar pipoca pra eles .
— obrigado por ter me convidado pra vir com vocês
— não precisa agradecer _ ele da um sorrisinho tímido para ela
(...)
— Aqui_ele entrega um balde de pipoca para Camilli e Thomas
— Obrigado irmão _ela da um beijo na bochecha dele
Eles entram na sala e ficam assistindo o filme até que ele ouve seu celular vibrar e quando olhou era uma mensagem do Erick.
Erick:achamos o autor das ameaças
Pedro:quem é o miserável
Erick:acho que é melhor você vim saber pessoalmente
Pedro. Tudo bem ,chego aí daqui a pouco
Erick; vou está te aguardando.
— Milli vou ter que sair agora tenho que resolver ums assuntos do trabalho de última hora ,você termina de assistir sem mim né ?
— tudo bem pode ir ,assisto sim
— Tem certeza que não vai ficar chateada
— Tenho sim,eu vou ficar com o Thomas ficarei bem
— Mesmo assim o Alonso vai ficar com você é tome cuidado e se esse garoto encostar em você mim ligue que eu venho corendo
— meu Deus ph _ele da um beijo na testa dela e sai sorrindo do cinema pega o carro e vai até o galpão onde os outros estavam .
Thomás /Camilli
Depois que o filme acabou eles saíram foram pra praça de alimentação onde sentaram num banquinho pra comerem sorvete
— isso não te incômoda.— Pergunta Thomas
— O que
— O seu irmão
— Tem o que ele
— dele ser um traficante
— Olha ele não é do mau ele protege pessoa então não acho nada estranho!você acha Thomás?
— não,acho até maneiro
— que bom que você acha isso _ela fica em silêncio até que Thomas resolve falar
— você é muito linda
_ Obrigada_fala corada
— milli o que você acha de mim?
— Você é um cara super de boa legal bonito,carinhoso,romântico um garoto que qualquer menina quer namorar com você
— Até você ?— ele interrompeu ela
— Vamos mudar de assunto o que acha
— por favor milli mim responde , você gosta de mim mais que amigos
— sim _ fala de cabeça baixa _eu vou entender se você não quiser ser mais meu amigo
— Ei , eu também gosto de você só não sabia que os meus sentimentos eram correspondido_ fala sorrindo _ camilli aceita namorar comigo
— sim eu aceito _ os dois sorriem um para o outro é se beijam.