Pedro Henrique
Chego no galpão e vejo Harry na frente do mesmo me esperando
— Então cadê
— Na sala com o Erick _ vou até a sala com Harry Guimarães atrás de mim e chegando lá tenho uma grande surpresa quando vejo quem está amarrado em uma cadeira no meio da sala
— Matthew
— nossa Pedro Henrique, você demorou muito já estava até entediado aqui te esperando _ fala sorrindo
— foi você que ameaçou a minha irmã _falo com muita raiva pois nunca que eu ia suspeitar que um dos meus melhores seguranças ia se rebelar contra mim logo ele que vivia na minha casa
— te deixei surpreso foi
— porque? Porque fez isso?
— Você é muito ingênuo mesmo Menezes,a camilli não é sua irmã não sei porque você quer tanto proteger ela
— cale a boca se não tem nada decente para falar
— Eu não vou falar, você precisa me ouvir _ ele falar autoritário
— Quem você pensa que é pra falar assim comigo seu merda?
— Mathew Souza o verdadeiro pai da Camilli muito prazer _fala sério encarando Pedro Henrique que estava com uma cara assustada e de surpresa.
— mais como você conseguiu?
— Muito simples mais se você quiser que eu conte como tudo aconteceu tem que me soltar ou você tá pensando em mim matar _fala gargalhando
— eu não tô só pensando eu vou te matar desgraçado
— só assim você ficará sem o amor da minha filha i****a é isso mesmo que você quer _ pedro Henrique pensa por alguns minutos e solta o homem a sua frente
— Eu odeio admitir mas nesse caso você tem razão agora fale mais sem mentiras você já está bem encrencado, e dependendo do que você me dizer eu vou saber o que fazer com você.
— Eu sei _tudo aconteceu quando eu tinha 20 anos comecei a namorar uma garota chamada Julia ela era a menina mais linda que eu já tinha visto na época ela tinha 18 anos ,como eu fazia parte do bando do olavo foi fácil conseguir saber tudo sobre ela e acabei descobrindo que ela era filha do Martín o chefão da Coreia,só que já era tarde demais pra eu me afastar dela já estava muito apaixonado e ela também.
Depois de 3 meses que ficamos escondido ela disse que estava grávida na hora eu fiquei muito assustado e de um jeito ou de outro o nosso caso ia vim átona e conhecendo o senhor Martín eu já sabia que ele não ia aceitar e a solução foi fugir com ela .Fomos pra França lá conseguimos uma pequena casa onde ela passou os nove meses da gestação e tivemos a nossa pequena filha e como era o sonho dela de ter uma menina deu o nome de Camille tava tudo perfeito até que o monstro do pai dela descobriu onde a gente estava e tentaram tirar a criança dela mais não conseguiram só que ele matou a própria filha a mulher que eu amava _Ele enxuga as lágrimas pois a lembrança do seu passado era muito dolorosa ._ eu corri pro lado dela mas já era tarde demais, não tinha como eu salva_la e as últimas palavras que ela disse foi que me amava e era pra eu salvar a nossa filha não deixar eles levarem.
Olavio vendo o que fez foi embora mas antes jurou que por minha culpa ele matou a própria filha e ia fazer o mesmo comigo assim que fizesse o enterro da filha e deixou um dos seus capachos me vigiando .Eu estava muito destruído mas quando olhava pra minha filha sabia que tinha que proteger de algum jeito e quando a noite chegou consegui matar o homem que estava na minha cola e fugir para Inglaterra com passaportes falsos .
— o que você fez quando chegou na Inglaterra?— Ele fala um pouco constrangido
— com o pouco dinheiro que eu tinha, aluguei um quarto no hotel onde passamos a primeira noite só que eu não podia ficar com ela, eu era um homem fugitivo e com uma criança isso não seria nada bem .No outro dia eu acordei logo cedo e tive a pior decisão da minha vida
— O que você fez
— Eu peguei um colar que a Julia falava que era o presente da nossa filha quando ela completasse o primeiro aninho e coloquei nela fiz um bilhete com as informações dela e pedir pra que quem adotasse ela deixasse com o verdadeiro nome camilli Souza e deixei ela em frente a porta do orfanato e sempre que eu podia ia visitá pra ver se ela estava bem e cada dia que passava ela ia crescendo se tornado uma linda menina .
Até que seu pai mais sua mãe foram lá e adotaram ela ,quando eu fiquei sabendo fiquei desesperado pois com certeza não teria nenhuma notícia da minha princesa .
— Eu lembro desse dia _fala sorrindo _quando Eu vi ela pela a primeira vez e minha mãe falou que ela era minha irmãzinha eu fiquei muito feliz e prometi que cuidaria dela e não deixaria nada de mau acontecer com ela enquanto eu viver
— você era um ótimo rapaz, cuidava muito bem dela
— como você sabe ?
— Eu falei com a diretora e contei a metade da história pra ela que ficou com pena e falou o endereço das pessoas que tinha adotado camilli mais com a condição de que eu iria ficar vendo ela de longe sem me aproximar pois eram as regras
— mais não foi isso que você fez _O outro n**a com a cabeça
— Eu sempre observava sua família e via você mais a camilli brincando no jardim mais teve um dia que fez muita diferença pra mim
— Oque _ Perguntou curioso
— Sua mãe ia saindo com o carro quando dois adolescentes encapuzados tentaram rouba_la no portão e eu vendo aquilo não iria deixar então gritei com eles que acabaram fugindo e por ela está um pouco abalada levei pra dentro de sua casa ela perguntou meu nome eu falei e quando seu pai chegou ela contou o que aconteceu mais cedo e ele me ofereceu emprego de segurança e eu fiquei muito feliz por ficar próximo e ao mesmo tempo distante de minha filha
— Então era você que ficou sendo o chefe da guarda da segurança do meu pai e salvou a Camilli de cair no poço
— sim
— Eu sempre ouvia meu pai falando com minha mãe que você era um homem amargurado e escondia um grande segredo mas não imaginava que era sobre a Camili
— ele tava certo mais no aniversário de 5 anos dela eu tive que fugir pois o olavo acabou me descobrindo e eu tive medo dele fazer algo contra sua família e Camilli
— pra onde você foi
— viajei pra São Paulo.
— Quando eu cheguei lá me esconder por alguns dias só que eles me acharam e me obrigaram a fazer coisas que eu não queria
— que tipo de coisas são essas Mathew
— matar pessoas e a minha própria filha _ ele dá um riso fraco
— Explica isso direito
— Eu não ia fazer isso com a minha menina ,então comecei com as ameaças para que você pode-se ir atrás de quem tava fazendo isso e pudesse nos ajudar e aqui estou eu agora
— Não era melhor você ter me procurando pessoalmente e fala o que tava acontecendo
— Eu também pensei nisso mas aí eles iam descobrir que você estava me ajudado e sua família também correria perigo
— Eu entendi,você tem razão,o que pretende fazer agora
— o que você vai fazer
— Eu que te pergunto,eu nao vou fazer nada com você ,você só queria proteger sua filha e agora eu também vou te ajudar
— Eu só te peço uma coisa
— O que quer? pode falar
— Deixa eu ver a minha filha ?
— Tudo bem ,mais primeiro eu tenho que falar com ela
— Obrigado por está fazendo isso por mim
— estou fazendo a coisa certa você lutou muito para proteger a pequena Camilli mesmo não estando presente como pai ,agora vamos vou te apresentar pro pessoal _assim que eles saem da sala Erick é o primeiro a falar
— Ta tudo bem chefe _pergunta olhando pra Mathew
—ta sim ,a partir de hoje ele fará parte de nós _aponta para Mathew ao seu lado
— Como assim
— Tudo que aconteceu foi um grande engano e o Mathew será m****o da PHM
— Mais ele sequestrou a sua irmã
-vocês vão acatar a minha ordem ou não ?vou perguntar mais uma vez, estamos entendidos ?
— Sim, sim chefe_ Pedro Henrique se vira pra Mathew e fala
— vamos pra minha casa
— Tem certeza
— Sim ,agora você é da família também _diz com um pequeno sorriso e os dois entram no carro de Pedro Henrique e vão o caminho todo em silêncio.