Não demora muito eles chegam na grande mansão e por já ser tarde,os empregados já se recolheram e mili com certeza já está dormindo
— vem vou te mostrar onde fica o quarto de hóspede _eles sobem pro segundo andar e o moreno indica o quarto que Matthew irá ficar _tem tudo que possa precisar no banheiro para um banho e roupa já trago uma pra você
Pedro Henrique deixa o outro lá sozinho e antes de entrar em seu quarto passa pelo da irmã e ver ela dormindo tranquilamente,ele se aproximar e deixa um beijo na testa dela e vai pro seu quarto pega uma calça moletom e uma camisa de manga longa e uma box nova e leva pro loiro depois toma um banho e dormir sem jantar.
No outro dia Milli acordou super animada pois era o aniversário do irmão,ela levantou foi pro banheiro fez sua higiene matinal e depois vestiu um short jeans preto e uma blusa rosa de alcinha e desceu pra cozinha onde encontrou Maria terminado de fazer o café da manhã
— Bom dia Maria
— Bom dia pequena,que sorriso lindo é esse
— É que hoje é o aniversário do Pedro Henrique e eu tenho planos
— :falando nele olha ele aí._ela vira pra trás e ver o moreno — Maria fala apontando para trás de camilli
— Bom dia maninha
— bom dia _ ela dá um abraço nele
— :Eu quero que você conheça uma Pessoa.
— quem?
— Vem vamos conversar.
Eles vão pro jardim e de lá do quarto Matthew observava os dois com os olhos cheio de lágrimas ,os irmãos sentam no banco e Pedro continuar
— você sabe que foi adotada não é
— sim a mamãe me contou quando eu tinha 5 anos
— Então você não quer saber da sua verdadeira família
— eu ,eles me abandonaram lá,porque você tá falando disso
— olha me escuta,não é nada disso que você está pensado a sua família são ótimas pessoas e eles te amaram muito e tudo que fizeram foi pra te proteger meu bem
— não Pedro Henrique,eles me deixaram sozinha se não fosse a sua mãe a sua família eu _ ela abaixa a cabeça e fungou baixinho
— princesa acredite em mim ,se eles tivesse mesmo te abandonado eu não estaria aqui tendo essa conversa com você eles merecem uma segunda chance eu sei que você sente falta do amor de alguém que seja do seu sangue estou certo _ela pensa por alguns segundos e pergunta
— Quem eu tenho que conhecer.
— Seu pai biológico
— :onde ele tá
— lá em cima no quarto
— eu quero vê-lo
— Espere aqui eu vou lá chamá-lo
Ela assente com a cabeça e ele entra dentro de casa indo para o quarto de hóspede chegando lá bate na porta e Matthew abri
— Ela quer te ver
— Tudo bem _eles descem pro jardim e Pedro Henrique manda o loiro ir falar com a garota que estava no balanço _oi _ ao ouvir a voz desconhecida atrás dela ,ela vira pro homem à sua frente e fica alguns minutos só olhando pra ele que estava com os olhos marejados
— Oi , você é meu pai
— sim,sou eu_ posso te abraçar _ ela assente com cabeça e Matthew toma a filha em um abraço cheio de amor e saudades e ela acabou retribuindo ,ela se sentia protegida nos braços daquele homem que começou a chorar forte
— Não chora por favor
— Eu te amo muito minha filha ,me desculpe por favor.
— Tudo bem eu desculpo você só me der tempo pra eu me acostumar com tudo isso
— O tempo que você precisar _ ele fala alegre
— com licença eu tenho que preparar o aniversário do meu irmão
— Pode ir _ ela acinte com a cabeça e sai de perto do loiro e vem em sua direção
— então como foi
— melhor do que eu esperava
— que bom
— obrigado por ter deixado eu ficar aqui ontem ,Mais tenho que arrumar uma casa pra eu alugar aqui perto você sabe onde tem uma
— o Harry ver isso pra você,até mais vou resolver umas coisas _ ele saiu do Jardim e foi pro galpão onde se encontrou com os outros _ Harry _ chamou o moreno .
— me chamou
— Sim ,quero que ajude o Matthew arrumar uma casa aqui perto
— sim chefe _O cacheado sai da sala do moreno e faz o que ele pediu .
Enquanto isso Milli mais Maria estão planejando como fazer uma pequena festa surpresa pra Pedro Henrique
— você acha que ele vai gostar
— Eu nao sei mais é o que eu quero
— Tudo bem _ eu vou fazer o bolo e você cuida do resto
— fechado _ ela foi pro quarto pegou o celular e ligou pra Tomás
— Oi meu anjo
— Quero te fazer um convite
— qual princesa
— eu vou organizar uma pequena festa para comemorar o aniversário do meu irmão e gostaria muito que você viesse
— claro que vou ,que horas vai ser
— hoje as 16:30 porque vai ser na piscina
— tá bom eu vou
— obrigada ,mais agora vou ter que desligar
— Tudo bem vai lá _ ela desliga a chamada e chama mais algumas pessoas que ela conhece e Ph chamava alguns amigos que tinha em comum com Pedro Henrique e depois ela desce pra sala fazer a decoração.
Isa
Isabella estava deitada na cama enquanto recebia uma ligação de Ana que estava convidando para ir na festa de aniversário de Ph que a irmã dele estava fazendo
— tudo bem eu vou? vai ser que horas
— começa às 16:30
— Ok vou falar pra tina
— : então vai lá xau
— :xau
Ela desligou o celular e desceu pra sala onde viu a amiga sentada no sofá assistindo um programa de TV
— vamos no aniversário do ph
— : o que
— : vamos no aniversário do Pedro Henrique
— mais nem fudendo
— por que não, qual o seu problema com ele
— : nenhum
— : não é isso que suas atitudes mostram quando fala o nome dele você fica assim estressada
— :você quer saber o porque eu fico assim
— : sim .
— por que ele não presta,é um traficante que acha que pode pisar nos sentimentos dos outros ,ele só usa e joga fora e pelo o que tá acontecendo você está muito interessada nele não é _ fala não contendo a pitada de ciúmes
— você gosta dele
— : mais é claro que não está louca
— Confessa pra mim tina ,agente é amigas
— : tá bom já que somos amigas vou te dizer ,sim eu amo o Pedro Henrique mas ele não me enxerga ele não mim da bola e não pense que eu não vir o jeito que vocês se olhavam se você realmente for minha amiga me promete que não vai ficar com ele mesmo ele te querendo
— mas tina você mesma não disse que ele não gosta de você
— Só promete p***a ou quer ser uma amiga fura olho_ nessa hora Isa se assustou com o tom que tina acabou de usar
— tudo bem eu prometo agora só se acalma por favor _ falou ela subindo pro quarto
— : Ele vai ser meu de um jeito ou de outro ou eu não me chamo tina Sampaio.