— Como você está hoje ?— pergunta o amigo de Pedro Henrique
— Como sempre ,cheio de coisas pra resolver _ falo passando as mãos pelo o cabelo
— Como foi descobrir que o Matthew é o pai da Milli
— pra falar a verdade eu não sei nem dizer _ele suspira
— você acha que ele pode pedir a guarda dela
— Eu nao sei mais se isso chegar acontecer eu não responderei por mim
— :Se isso vier acontecer quero que você pense bem ,antes de tomar qualquer decisão ela já tem 15 anos pode muito bem dizer com quem quer ficar mais eu acho que ele não seria tonto em fazer uma coisa dessa
— : verdade só espero que possamos viver felizes
— Tomara e quando quiser conversar saiba que eu estou aqui parceiro
— Eu sei que você é meu amigão, mas mudando de assunto vamos pra qual boate hoje precisamos curtir o meu aniversário.
— kkk verdade caraca tu tá ficando mais velho hoje em cara _ ele gargalha dando um soquinho no braço do amigo
— pois é _ ele bebe um pouco de vodka
— : se a pequena deixar você sair hoje eu soube que abriu uma nova boate aqui perto
— verdade já estava esquecendo desse detalhe _ele levanta da cadeira pega o revólver e coloca na cintura _ mais será especial passar ao lado dela _ ele dá um sorriso
— qualquer coisa me avisa então
— pode deixar,alguma notícia do Rio
— :Sim e não é nada bom
— o que ouve
— Xavier falou que a polícia Civil mais a militar estão te investigando e tem homem infiltrado do FBI
— : agora ainda tem essa — Pedro fala frustrado
— pois é vamos ter que ficar mais esperto o cerco está fechado
— Preciso fazer alguma coisa rápido,não podemos deixar a polícia nos pegar .
— : você é quem tá na mira deles então tem que tomar cuidado mais que todos nós
— É eu sei disso _ eles saíram do galpão e foram pra casa do moreno eles foram em silêncio e assim que chegou em casa ele entrou na mesma seguido do amigo,e se surpreendeu com seus amigos todos lá
— FELIZ ANIVERSÁRIO PEDRO HENRIQUE.— gritam todos saindo de detrás do sofá batendo palmas
— nossa gente não presicava _ fala ele sorridente e vira pra Joel _ você sabia disso não era seu viado
— Claro que não _ responde gargalhando.
— obrigado gente mas não precisava _ fala sorrindo e abraçando a irmã
— mais é claro que precisava maninho _ ela deixa um beijo na bochecha dele _ foi eu que fiz tudo _ fala com um sorriso sapeka
— mais eu ajudei a convidar o pessoal.— Joel fala para implicar com ela
— eu fiz o bolo — Diz Maria
— nossa custava me darem todo crédito _ fala fazendo todos gargalharem
— obrigado gente vocês são demais _todos os amigos dele bateram parabéns e ele cortou o bolo e o primeiro pedaço deu pra Mili que ficou super feliz .
Ele subiu pro quarto e vestiu uma sunga branca e desceu pra areia da piscina onde os outros já estavam bebendo e dançando ao som de um reggae.
Ele senta na espreguiçadeira e fica vendo a movimentação até que tina chega ao seu lado e fala
oi _ ela senta ao lado dele
— olá
— parabéns .— ela fala toda derretida pra ele
— obrigado _ fala sério.
— Então não vai entrar na piscina _ pergunta como se não quer nada
— gora não _ Ele olha pra onde a irmã está e ver ela conversando com a mesma garota que conheceu no churrasco com licença _ ele vai ao encontro da irmã
— Toda _ Tina fala com raiva ao ver ele indo em direção a sua amiga . Pedro Henrique se aproxima da irmã e da morena e fala
— olá
— Oi maninho _ fala alegre _ essa é a Isabela,Isa meu irmão Pedro Henrique
— A gente já nos conhece.— fala ele
— Então divirtam , vou atrás do meu namorado _ Milli sai deixando os dois sozinhos.
— sua irmã é uma figura _ fala Isabela sorrindo
— eu sei ela puxou a mim _ ele dá um sorriso de lado
— não mesmo
— você continua ainda mais linda desde a última vez que eu te vir _fala chegando mais perto dela e a mesma dá um passo pra trás
— o que tá fazendo
— querendo te beijar
— bem direto você em
— eu sei _ ele segura ela pela cintura
— eu não posso _ fala com os olhos fechados
— não é isso que seu corpo diz _ ele fala rouco no ouvindo dela fazendo a mesma arrepiar
— para.— Ela tenta afastar ele
— Tem certeza _ ele aperta ela mais nos seus braços
— não _ diz derrotada
— foi o que eu pensei _fala antes de beijar ela um beijo cheio de desejo .
Já do outro lado tina estava com muita raiva de ver a cena dos dois se beijando e quando ela levantou e ia atrapalhar os dois Christopher apareceu na sua frente
— oi _ diz sorrindo
— o que você quer.— pergunta ela obrigada
— você
— Vê se mim erra i****a _ ela empurra o mesmo e ele acaba caindo dentro da piscina.
— VOCÊ TÁ LOUCA GAROTA
— LOUCO TA VOCÊ PENSADO QUE VOU FICAR COM VOCÊ SEU i****a ,VER SE MIM DEIXÁ EM PAZ
— tudo bem ,não vou te incomodar mais _ falou saindo da piscina e tina entrou dentro da casa de Pedro Henrique e foi pro quarto do mesmo e lá ela tirou a roupa e deitou na cama dele .
— : você tá bem _ pergunta se aproximando do moreno que tava com o olhar vago
— eu vou ficar _ ele dá um sorriso fraco pra ela
,— ela pode ser minha amiga mas eu não sei o que tá acontecendo com ela esses dias ela está um pouco estranha .
— Tudo também estou percebendo.
Pedro Henrique mas Isa param de se beijar por falta de ar e ela fala
— nossa
.
— eu beijo bem não é
—nem um pouco,você beija m*l pra caramba
— : desse jeito vou ter que te beijar de novo pra você mudar de ideia
— não mesmo
— vem comigo _ ele pega na mão dela e leva a mesma para o jardim e sentam em um banco que tem lá e ele diz _ se eu te dizer que gosto de você o que você faria
— te perguntava se você é louco pra dizer uma coisa dessa
— mais eu fiquei muito louco quando te vir pela primeira vez e desde então você não saiu mais dos meus pensamentos
— Porque está dizendo isso pra mim
— Porque eu queria ter uma chance com você
— eu nao posso ,eu prometi
— do que você tá falando.
— A tina está afim de você _ ela fala olhando pro lado
— : mais eu nao gosto dela
— Posso te perguntar uma coisa
— pode
— Você já ficou com ela alguma vez
— Eu não vou mentir pra você, porque eu quero algo sério contigo, sim , eu já dormi lá mas não passou de uma noite
— : o mesmo que você quer fazer comigo também né,só uma noite .— Isabela pergunta um pouco chateada
— não! Claro que não você é a primeira garota que eu tou falando essas coisas,eu realmente gosto de você Isa _ ele se aproxima mais dela e começam a se beijar mais uma vez
— e o pior que eu também
— o que
— gosto de você
— então vamos tentar só uma chance
— Só uma e na primeira oportunidade que você pisar na bola eu chuto seu traseiro
— : tudo bem como você preferir minha marrentinha _ ele coloca ela sentada em seu colo e ficam se beijando até que ela solta um gemido e ele sorri contra o beijo .