Capítulo 17

1399 Palavras
— Acho melhor a gente parar _ Isabela fala para Pedro Henrique ofegante tentando sair do colo dele — Eu não posso ficar assim _ ele aponta pra baixo e ela acaba corando — eu sei que você é uma perdição dos deuses e ainda mais assim desse jeito que você está , me solta _ ela tenta sair dos braços dele — você é muito gostosa aceita passar a noite comigo _ ele dá um sorriso sacana pra ela depois que soltou a mesma e ficou de pé — c*****o homem porque você tá fazendo assim comigo _ fala olhando ele de cima a baixo. — Então _ ele morde os lábios — sim eu aceito — ótimo garanto que você não irá se arrepender — Mais como vamos subir sem que ninguém nos veja — deixa comigo — o que você vai fazer — mim esperar aqui eu não vou demorar _ ele dá um selinho nos lábios dela e volta pro meio dos outros que estão na festa,ele vê Joel com a namorada e se aproxima deles. — Joel — Oi — Preciso da chave do seu carro — E porque o meu? — me dá logo cara — Tome muito cuidado com a Margarida e se eu fosse você cobria essa anaconda aí .— Ele fala apontando para o meio das pernas do amigo — Vai se ferrar _ ao passar por uma das cadeiras no local pegou uma camisa que tinha lá em cima sem saber de quem era e amarrou na cintura e correu pra dentro de casa ,tentou passar despercebido mais no meio do caminho esbarrou em Maria — p***a Maria — me respeite e pra onde vai com tanta pressa assim,posso saber? — Pro meu quarto _fala subindo as escadas — porque tá assim _ela aponta pra ele — MARIA.— Pedro Henrique repreende ela — ok já entendi _ fala ela revirando os olhos e foi pra cozinha e assim que o moreno entrou dentro do quarto soltou um suspiro de alívio e tirou a camisa da cintura e ao olhar pra cama tomou um susto ao ver tina nua dormindo na mesma . — mais que raio essa garota tá fazendo aqui meu Deus _ ele fala baixo pra não acordar ela e vai pro closet pega duas trocas de roupas e coloca dentro de uma mochila e depois veste só uma calça e um tênis ,coloca a mochila no ombro e desce com uma camisa de botão na mão e vai até Isa — pensei que tinha me esquecido aqui — nunca ,toma veste isso _ ele entrega a camisa pra ela — eu posso pegar as minhas roupas sabia _ ela veste a camisa dele — Você está muito sexy,vamos — pra onde vamos _ fala seguindo ele — meu apartamento — pra onde você leva as putas que vai comer ? — pelo amor de deus não acaba com o clima ,eu nunca levei ninguém pra lá então sinta- se privilegiada de ser a primeira e a última — E você quer que eu acredite que é verdade — só cala a boca _ eles entram dentro do carro e ele dá partida pro apartamento . — Porque você não vem calar — não provoca.— Ele adverte ela — Não tou fazendo nada _ ela faz uma carinha de inocente e ele balança a cabeça em sinal de negação . (...) Pequeno hot Assim que eles entram dentro do apartamento ele joga a mochila no chão e ataca os lábios dela em um beijo urgente ele pega ela no braço e vai pro quarto se beijando. lá ele tira a camisa dela e deixa a mesma só de biquíni em cima da cama e começa a beijar todo o corpo dela fazendo a mesma se arrepiar. — hum _ ela geme no ouvido dele — gostosa_ ele fala antes de beijar ela mais uma vez enquanto tira as peças íntimas que ela usava e depois ela faz o mesmo com a calça e a box dele ,ela fica por cima dele e começa a rebolar _ Muito bom - sussurra ele em tom de aprovação Mais logo ele inverte as posição e começa acariciar todo o corpo dela que acaba gemendo o nome dele quando ele começa a beijar todo o corpo dela — Não parar ,eu estou quase lá continua _ diz ao sentir ele parar com os movimentos — Ainda Não _ fala ele mudando as posições — por favor implora ela agarrando o lençol com mais força Ele Segurou-a pela cintura e tombou-a no colchão, posicionando-a debaixo de seu corpo. Penetrou-a lentamente, com paixão, demorando-se nos pontos em que percebia despertar maior prazer na morena , ele Foi acelerando os movimentos aos poucos, até ouvir os gritos de Isa que acabou vindo ao clímax e com mais algumas estocadas ele vem dentro dela. — nossa isso foi incrível — Você acabou comigo.— ela fala sorrindo pra ele — Mais você gostou, eu seja — eu não gostei, eu amei — que bom, fico feliz por isso _ ele deixa um beijo na cabeça dela — agora eu preciso descansar um pouco _ ele puxa ela pro seu peito e se cobrem com o lençol e os dois acabam pegando no sono. (...) Na casa de Pedro Henrique a festa continuava e quando já estava um pouco tarde o pessoal resolveu ir embora mili que não tinha visto o irmão desde cedo subiu pro quarto dele e chegando lá ela dá uma batida na porta e entra logo em seguida dando de cara com tina em cima da cama dele — o que você tá fazendo aqui perguntou assustando a morena _ quem é você — A namorada do seu irmão não é óbvio _ ela dá um sorriso de lado — E porque ele não está aqui com você_ ela ergueu a sobrancelha. — ele está esperando a festa acabar — nossa será ? porque eu não vir ele hora nenhuma desde que ele saiu com a Isa — do que você tá falando?— tina fala se sentando na cama — O que você entendeu,agora faz um favor pra mim e sai da minha casa e do quarto do meu irmão ele nunca ia escolher você pra ser namorada dele sou mais a Isabela _ ela sai de lá deixando tina processa de raiva — ARGH.— Grita ela Enquanto isso, a Polícia Federal monitorava a quadrilha de Pedro Henrique havia cinco meses. Os agentes usavam a espionagem eletrônica, rastreadores e escutas telefônicas que permitiam saber a localização dos membros da facção e tudo que descobriram Naquela noite eles repassaram as informações para a equipe do FBI. Dois meses depois Pedro mas Isa estavam cada dia mais próximos desde a noite do seu aniversário que passaram juntos. Tomás e Milli continuavam namorando e por muita insistência da pequena Pedro Henrique deixou eles irem mais Matthew pra Disney onde iam passar um mês e enquanto isso Isabela sofria nas mãos de Tina que queria se vingar da morena. — Anda rápido Isabela,não tenho muito tempo não — você vai se arrepender por esta fazendo uma coisa dessa comigo, sua louca — Eu te avisei que não era pra você pegar o meu homem mais você me ouviu? Não ! — cale a boca tina ele não te ama será se você não percebe isso — TOMARA QUE ELE TE MATE SUA VADIA.— tina grita com raiva — DO QUE VOCÊ ME CHAMOU REPETE SE FOR MULHER_fala ela se aproximando da outra — De v***a V.A.D.I.A _ quando ela termina de falar só sente um tapa no rosto — eu nao sei onde estava com a cabeça pra ser sua amiga — Isabela fala decepcionada — nunca mais se atreva a tocar em mim sua filha da p**a _ fala ela deferindo vários tapa em Isa que também batia mais estava apanhando muito por está em desvantagem _eu odeio você tudo que eu falei e fazia por você era apenas fingimento,você sempre pegou tudo que era meu até o Pedro Henrique eu não vou te perdoar nunca por sua culpa ele não me quer.— Tina falava enquanto chorava e batia em Isabela que em um golpe na barriga começou a sangrar e não demorou muito para perder a consciência.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR