Capítulo 20

1087 Palavras
4 meses depois Hoje Isa estava com nove meses de gestação, ela estáva sentindo algumas dores e por isso Pedro Henrique não quis deixar ela sozinha. Nesse momento eles estavam sentados no sofá com o moreno fazendo uma massagem em seus pés para aliviar a tensão que ela estava sentindo. — Amor .— ele chamou ela que olhou para ele atenta no que ele ia falar — Oi meu anjo! — Qual nome do nosso filho você decidiu? Já passou da hora de sabermos — Verdade, entre as duas opções que ficou, eu escolhi Miguel, pois gostei muito desse nome acho ele muito lindo, além de ter um significado Bonito também, o que você acha da minha escolha amor? Pode ser esse ou você prefere o outro?.— ela olha para o amado enquanto faz um carinho em sua grande barriga esperando a resposta dele com espectativa — Você fez uma ótima escolha, eu também gostei desse nome, estava esperando vê o que você tinha decidido para falar, Miguel é um nome muito mais bonito que Antônio para uma criança, pode colocar esse mesmo — Ótimo — eles ficam em silêncio por alguns segundos até que Isa começa a fazer algumas caretas e Pedro Henrique vendo se preocupa com ela e logo quis saber o que ela estava sentindo. — O que foi amor? O bebê já vai nascer? O que você está sentindo?. — Umas dores muito fortes, acho que ele pode vir a qualquer momento. — Então eu acho melhor agente ir para o hospital.— Ele fala se levantando de onde estava sentada — Tá bom, vamos porque as contrações estão apertando. — Aguenta um pouco aí que eu vou buscar as coisas lá em cima.— Pedro Henrique fala e vai correndo para o Andar de cima, entrar no quarto que eles arrumaram para o bebê, pega as duas bolsas e passa no céu onde pega a de Isa que continha os documentos pessoais também e desce para o andar de baixo onde leva para o carro e depois volta pega ela no colo e coloca sentada no banco do passageiro e ele da partida para o hospital, o caminho até lá ele ia tentando fazer a amada relaxar para suportar a dor mais estava sendo uma missão impossível. Eles chegam lá e logo uma equipe médica vem atender eles, levam Isa para a sala, fazem o toque e ver que realmente o bebê já estava a caminho, eles se trocam rapidamente e começam a fazer o parto com Pedro Henrique assistindo. Isa segurava sua mão enquanto fazia força e alguns minutos depois eles ouvem o choro do bebê. — Parabéns mamãe o seu filho nasceu.— a enfermeira fala ao enrolar a criança e entregar nos braços de Isa que se emocionar por está com o pacotinho em seus braços — Ele é lindo meu amor.— ela fala — verdade, ele se parece muito com você — Eu te amo — Eu também te amo, voces são o meu amor para sempre.— Pedro Henrique fala e deixa um beijo na testa de Isa, a enfermeira leva o pequeno Miguel para tomar banho e se trocar enquanto outra equipe cuidava da mãe e Pedro Henrique saiu do quarto. Horas depois a pequena família já estava no quarto, Pedro Henrique estava muito feliz por ter um filho com a mulher que ele amou de verdade, 3 Isa também não estava diferente, ela nunca achou que seria capaz de ter uma família e hoje ela tem a família mais linda e cada dia mais se apaixonar pelo marido que mesmo que não casaram em uma igreja já moram juntos como marido e mulher e como esperando eles ia passar três dias no hospital antes de ter alta. 3 dias depois Ao chegarem em casa a família deles já estavam esperando eles onde foram bem recebidos e todos amaram conhecer o pequeno Miguel, Isa levou o bebê para o quartinho dele e deixou lá dormindo e ficou conversando um pouco com a família e depois que todos foram embora ela foi descansar um pouco. Já no outro dia Pedro Henrique levantou primeiro que Isa e foi para o banheiro onde fez o café da manhã e levou pada ela na cama. — Bom dia meu amor! — Bom dia minha vida! — Trouxe seu café da manhã na cama porque você merece. — Obrigada meu anjo, desse jeito eu vou acabar me acostumando m*l viu — Eu sei e se isso acontecer pode ficar tranquilo que eu vou estar aqui para trazer todos os dias, uma rainha como você tem que ser bem tratada. — Para seu bobo, assim você está me deixando com vergonha.— ela levanta da cama e vai para o banheiro onde faz sua higiene Matinal e depois troca de roupa e senta na cama ao lado de pede Henrique que estava com o filho no colo. — Esse garotinho já acordou? — Sim, vi ele chorando pela babá eletrônica e fui buscar ele — Tá bom, vamos comer logo que estou famita.— Isa fala fazendo o moreno sorrir e concordar com ela e juntos tomam café da manhã e depois eles descem para o andar de baixo, e enquanto Pedro Henrique cuidava das coisas por Isa não poder fazer, ela estava conversando com ele com o bebê fazendo planos para o futuro. Conforme os dias foram passando. Muita coisa mudou na vida do casal, eles não tinham mais a mesma privacidade por conta de um bebê dentro de casa, mais mesmo assim eles se amavam e sempre davam um jeitinho para se curtir. Durante esse período Pedro Henrique passou a trabalhar em casa para ajudar Isa que aceitou de bom grado. Eles sempre revezavam a noite para cuidar do bebê que crescia saudável e brincalhão. — Amor, você já pensou como será lindo quando ele tiver nos chamando de mamãe e papai? — Com certeza, eu não vejo a hora disso acontecer, tomara que ele me chame primeiro do que você , mesmo ele mostrando que já tem um dos pais como preferido.— Isa fala se fingindo de triste e Pedro gargalha alto — Meu amor, não fique com ciúmes apenas aceite que ele me ama mais. — Isso é injusto, ele tem que gostar de mim que Carregou ele por nove meses na barriga e comeu muita comida doida pelos desejos dele.— ela fala emburrada e Pedro Henrique só se divertia dando altas gargalhadas.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR