Capítulo 19

1384 Palavras
Meses Depois — Isa ,amor — Pedro Henrique fala fazendo um carinho no corpo da amada — Humm.— ela resmunga se aconchegando mais nele — é hora de levantar meu bem _ele beija o pescoço dela e ela abri os olhos — Que horas são — Vai da oito horas da manhã — Nossa eu dormi muito _ ela senta na cama e ele faz o mesmo. — Só um pouquinho.— ele fala sorrindo e levanta da cama e vai para o banheiro e chegando lá ele tira o pijama — Vem amor, vem tomar banho comigo. — Já estou indo. Isa se junta com o namorado e tomam banho juntos depois que terminam eles vestem suas roupas e desce para o andar de baixo para fazer o café da manhã e enquanto eles preparavam tudo estavam conversando. — Amor, você lembra da surpresa que eu te falei? — Sim, e inclusive você ainda não me disse o que é né. — é porque é surpresa eu não posso te contar — Aff, você sabe muito bem que não posso ficar curiosa — Sim eu sei, e é por isso que vou te contar hoje. — sério? Diz o que é.— ela fala eufórica e ele começa a sorrir achando fofo o jeito dele — Calma, não é assim, para você saber o que é nos vamos viajar — E nem adianta eu perguntar, pois você vai dizer que não pode e blá blá blá.— Isa fala revirando os olhos e senta na mesa com Pedro Henrique que começam a comer — Garanto que você vai gostar.— Ele fala e terminam de comer, ele pega a mochila que já tinha preparado noite passada com tudo que ia precisar e saem de casa, entram no carro e ele da partida para o endereço desejado. Assim que eles chegam na entrada ele estaciona o carro e fala olhando para ela. — Amor, eu sinto muito mais agora vou vender os seus olhos, não se preocupe essa é a primeira etapa da surpresa. — Ta bom, só porque eu confio em você_ele pega uma gravata do bolso e coloca nos olhos dela e depois liga o carro e entra pelo enorme portão e para em frente a casa e entram e assim que estão de frente pra grande janela ele tira a venda dela e fala abraçando a cintura da sua amada. — pronto pode abri os olhos agora _ele fala e assim ela faz vendo toda a beleza da natureza la fora e o mar azul, deixando a coisa mais linda do mundo. — Ò meu deus Pedro Henrique, que lugar lindo _ fala ela admirada com o lugar, pois eles estavam em uma casa de praia e as paredes eram de vidro deixando um ar bem romântico. — Fico feliz que tenha gostado _ele beija o pescoço dela.— Essa era a surpresa, eu fiquei sabendo que você nunca viu o mar de perto então eu vim te mostrar e fazer você a mulher mais feliz e realizada.— Ele termina de falar e deixa um beijo no ombro dela — eu amei de verdade , muito obrigada por fazer isso por mim, eu te amo Pedro Henrique._ ela se vira pra ele sorrindo — nao mais que eu — bobo_ ela fala e fecha os olhos quando ele segura em seu pescoço e puxa ela para um beijo apaixonado, e quando eles se deparam por falta de ar , eles foram desfazer a mochila e trocaram de roupas para aproveitar, ela vestiu um biquíni na cor preta , com uma saída de praia branca deixando sua linda barriga amostra e Pedro Henrique uma sunga branca,ele pega o frasco do protetor solar e vão pra praia ela tira a saida de Praia e deita no chão com ele sentado ao seu lado passando protetor nela enquanto conversava com o bebê em sua barriga de cinco meses. — Oi garotinho do papai? Como você está aí? Papai está morrendo de vontade de te conhecer e pegar no colo.— ele fala com a voz de criança e Isa só fazia sorrir por achar a cena bem fofa. — Para com isso Pedro, ele não vai te responder e você sabe disso né. — Sim eu sei, mais eu falando com ele, ele vai saber que eu já amo ele e estou ansioso para a sua chegada. — você é um pai bobão sabia. — Sim, só por vocês dois.— Eles ficam ali conversando e tomando sol e logo depois eles dão um mergulho na água e ficam brincando e por volta da tarde eles voltam pra casa e ficam assistindo filme enquanto come sorvete e já a noite eles pedem uma salada de fruta e frutos do mar e uma garrafa de vinho para ele e um suco de uva natural para ela e o clima foi esquentando e os dois acabaram passando a noite juntos. (...) No outro dia eles acordam cedo tomam café e vão andar de canoa,depois vão para um luau e se divertem,meio dia eles foram almoçar no quiosque e por volta das quatro horas da tarde eles entram no carro e voltam pra casa, e com certeza Isa iria guardar todas essas lembranças. Dias depois — Amor, Pedro Henrique, acorda — humm , o que foi? — Vamos amor,levanta eu quero sair e o nosso bebê está com fome — ta muito cedo Isa, aguenta só mais um pouquinho.— ele vira para o outro lado da cama — Por favor amor, vamos levantar. — Tá bom, tá bom eu já levantei.— Ele fala ainda um pouco grogue de sono mais permanecia deitado — É por isso que eu te amo, mais você ainda está ai — Pere, deixa eu assim só um segundo para eu mim acordar— ela fala contente e espera ele se arrumar — Tá bom, você quem sabe, se você nao levantar dessa cama agora eu juro que vou sair pra rua assim como eu estou _ ela coloca as mãos na cintura e ele abri os olhos e qundo olha pro corpo dela ele arregalha os olhos vendo ela vestida apenas em uma camisa dele de moletom que ficava bem na popinha da b***a. — mais nem fudendo que você vai sair desse jeito _ela gargalha alto vendo ele levantar da cama a contra gosto e vai pro banheiro e assim que ele fechou a porta do banheiro ela se joga em cima da cama —Amor — Oieee — Vamos jantar fora hoje também — porquê você quer tanto sair hoje em? — ele respondeu de lá — Nada só estou com vontade_ela da de ombros e como ja tinha feito sua higiene ela vai pro closet veste um vestido de manga longa e uma bota cano curto e amara o cabelo em um r**o de cavalo e pega sua bolsa _vamos ja estou pronta — que eu não faço por você né _ele da um beijinho nos labios dela e como ele já estava arrumado vestido em uma calça jeans preta e uma camisa branca gola V e uma jaqueta preta de coro por cima e calça um tênis da puma preto , com um topete no cabelo pega a carteira e a chave do carro e vão pra garagem onde pegam a Ferrari e vão para cafeteria ouvido música e Isa falando o que ia fazer. E assim que chegou la ele estacionou o carro e entraram sentaram na mesa e nao demorou muito uma atendente veio atender eles — Olá — olá.— responde Pedro — Ja sabem o que vai querer? — sim eu quero dois pães de queijo e uma fatia de torta de frango e um cappuccino .— fala isa — eu vou querer o mesmo — : ok já trago o pedido de voces _ A atendente sai pra buscar e os dois ficam conversando,e assim que terminam de tomar café savana arasta o moreno pro shopping e vao em varias lojas de roupas e calcados onde compram muitas eles levam pro carro e depois vao pro cinema assitir procurando dore escolha essa que ele detestou mais para ver sua namorada feliz o que ele nao fazia por ela.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR