Catherine
- Porque a gente está aqui? - questiono
- Desce - diz simplesmente
- Eu não vou entrar na sua casa.
- Meu Deus garota, eu não vou fazer nada com você, só tenho que pegar uma coisa aqui e não queria ir na sua casa e voltar.
- Hum - falo descendo do carro.
Observo que sua casa e é bem bonita, vamos entrando até chegar na sua porta, assim que ele abre já vejo as coisas pretas, como homem tem cisma com móveis pretos?
- Entra aí, não demoro - diz entrando casa a dentro, e eu sento no sofá esperando.
- Meus olhos não estão acreditando no que estou vendo - surge um homem do nada, que me faz tomar um susto e levantar.
- Quem é você? - falo encarando ele - pera eu te conheço, você é o cara do i********: - se não for parece muito.
- Eu mesmo, Marcelo - diz esticando a mão para um cumprimento.
- Catherine - falo o cumprimentando.
- Eu sei, você é bonita pessoalmente também, estou impressionado - dou risada.
- Você está bem? - questiono.
- Estou sim, você que não deve está estando noiva do Alexandre.
- Até o momento estou viva - falo no tom de brincadeira
- Não se preocupe, vai piorar
- Vocês se conhecem a muito tempo? - pergunto.
- Sim, somos quase irmãos, ou seja somos quase cunhados - dou risada, ele fala sorrindo, isso é engraçado.
- Você não faz parte disso - falo me referindo a máfia.
- Não, graças a Deus - diz com um clamor
fortíssimo - nada contra também tá, longe
disso - fala em desespero como se eu fosse achar r**m.
- Não se preocupe - falo sorrindo - eu nasci nisso, mas sei que é uma realidade meio diferente.
- Coloca diferente nisso, você está ansiosa pro casamento?
- Pra ser bem sincera não - ele rir
- Sua cara não n**a
- Estou bem mais ansiosa para entregar meu trabalho da faculdade que falta pouco tempo e eu não fiz ainda.
- Você faz o que?
- Artes plásticas
- Uau, faculdade de gente rica - acho que nunca rir tanto conversando com alguém igual com ele - você tem que entregar o que?
- Um quadro, um quadro meio provocativo, algo assim.
- E você pensou em que? - questiona me encarando.
- Em nada - só de falar me dar tristeza
- Minha queridinha, você está perdida
- Ah cara, obrigada por falar... eu nem tinha percebido.
- Desculpa não foi minha intenção
- Você mora aqui? - questiono curiosa.
- Por enquanto sim
- Me mostra aquele corredor que eu te
desculpo - falo curiosa vendo um corredor com fotos.
- Ah sua manipuladorazinha, vocês vão ser um casal perfeito .
- Isso que é o importante, vai me mostrar?
- A casa não é minha, mas vamos
O corredor não é muito longe da sala onde estávamos, mas não vou levantar e ir lá sozinha.
Ele me leva até o corredor e tem algumas fotos, fotos de viagens, fotos do Alexandre, a grande maioria ele criança, mas uma me chama atenção... uma foto dele com o rosto grudado na câmera e seus olhos em destaque, por mais que o rosto dele esteja bem grudado na câmera da pra ver que ele está sorrindo, pelo formato que seu olho está.
Eu não me aguento e pego meu celular e tiro uma foto, acho que tive uma ideia.
- O que você está aqui? - o Alexandre surge no corredor, me fazendo tomar outro susto, será que ele viu?
- Eu só fiquei entediada e vim ver as
fotos - me explico.
- Não é você, ele - aponta pro seu amigo.
- Eu moro aqui cara - o Marcelo responde como se fosse óbvio.
- Mas não era pra você está aqui, vamos
Catherine - fala puxando meu braço pra saída.
- Foi um prazer conhecer você - falo enquanto o Alexandre puxa meu braço pra saída.
- Igualmente, volte sempre - diz
Saímos da casa dele ele entra no carro, e novamente nem abre a porta.
- O que o Marcelo falou com
você ? - questiona.
- Ué, nada que eu já não saiba
- E porque você estava vendo minhas fotos?
- Você demorou tanto que eu queria algo pra me destrair - ele rir
- Hum... e porque você tirou foto da minha
foto? - m***a, ele viu.
- Pra nada - minto
- Então apaga - diz ainda olhando pra estrada.
- Porque?
- Se não é pra nada, não tem porque você ter minha foto criança no seu celular - aproveito que ele está olhando pra estrada, envio a foto para a Jessica
- Aqui - mostro no galeria e ele me olha de canto de olho - apagada - vou até os "apagados" e apago também - feliz agora?
- Com certeza - diz e acelera o carro ainda mais.
Chegamos na minha casa e meu pai está na porta esperando.
- Se perderam foi? - questiona de braços cruzados.
- Desculpa, a culpa foi minha... acelerei demais e o pneu acabou furando, aí tive que ajeitar - vejo o Alexandre mentindo na maior cara dura.
- E foi? - diz olhando pra mim, meu pai sabe que não minto pra ele, bom... não mentia né
- Sim, ainda bem que ele conseguiu trocar até
rápido - ah Alexandre você me deve uma.
- Certo, se dispersam que já está tarde - fala entrando em casa.
Quando olho pro lado o Alexandre está me olhando com um olhar fixo, o olhar dele é realmente muito profundo e expressivo.
- Valeu por não descordar, se seu pai soubesse que eu te levei na minha casa, isso seria um grande problema.
- Valeu nada, você me deve uma... tchau - falo entrando e ele fica com uma cara de bobo me olhando.
Vou direto pro meu quarto e vejo a mensagem da Jessica
***
* Quem é amiga? 🤨
* kkkkkkkk é o Alexandre, eu te enviei porque ele me viu tirando a foto e pediu pra apagar, tinha que salvar em algum lugar e te enviei.
* Você vai fazer o que com essa foto?
* Não sei ainda, mas ela pode me servir pra algo
* Você é maluca kkk, como foi lá hoje?
* Foi tranquilo, mas eu vejo que ainda não estou pronta pra assumir responsabilidades e obrigações que uma esposa da máfia tem que fazer.
* Amiga eu não a diferença de carne e fígado, você acha que eu estou???😒😫
* Que saco, mas depois eu fui pra casa do Alexandre
* VOCÊ FOI NA CASA DELE????😲😲🫨🫨🫨
* Sim, não fizemos nada 😏, mas conheci aquele amigo dele, ele é bem legal... ele que me levou até a foto.
* E eu achando que você tinha tirado a foto na casa do seus futuros sogros e você tirou direto da fonte kkkk, ele não tentou nada?
* Não amiga, ele parece que nem me malda... anda do meu lado porque está cumprindo sua obrigação.
* Hum... ele né gay não??🤨 veio pro Brasil capengado com outro homem.
* Será? Kkkkkk e eles moram juntos.
* 🤨🏳️🌈?
* kkkkkkkkkk você é terrível