Milena narrando- Tô tão feliz, que agora não preciso mais me esconder com o coruja, o Sombrio aceitou, não tão de boa más aceitou, o Coruja não tem uma fama muito boa na favela, eu nunca dei atenção, nunca tive interesse nenhum nele.
Más agora é diferente, apesar da fama de pegador, eu confio nele, acredito no sentimento dele, acredito que ele me ama de verdade.
Acordo com a Suelen puxando o edredon e deitando com a cabeça nos meus pés como sempre.
Milena- que foi a acordou carente hoje?
Suelen- lá fora tá frio, e eu ainda tô com sono.
Milena- podia ter dormido aqui comigo
Suelen- minha mãe tá passando muito m*l por causa da gravidez, é de risco, tô ficando de olho nela, ela também não pode fazer nada, então já sabe.
Milena- nossa Sú que barra, más vai dar tudo certo com ela e com o bebê viu.
Suelen- vai sim, se meu pai acordasse, se um milagre trouxesse o velho Rugal de volta pra casa, tudo ia ser mais fácil.
Milena- se Deus quiser isso vai acontecer.
Suelen- e as novidades na família real?
Milena- a Clara tá aí de novo na casa do Sombrio com a Vivi, parece que apanhou da namorada.
A Suelen senta na cama e me olha.
Suelen- apanhou? E ela não fez nada com aquele projeto de jogadora?
Milena- pelo que o Coruja falou que ouviu de um soldado que trabalha na casa do Sombrio, é que ela apanhou calada, e que parece que já é acostumada, fico indignada como uma mulher linda, inteligente, alto astral pra c*****o, dá condição pra uma safada daquela fazer isso, porquê a Vanessa é toda afrontosa, dá pra ver nas entrevistas que ela dá.
Suelen- olha aqui como eu tô, toda me tremendo, se eu pego uma v***a dessa não sobra nem um dente na boca dela.
Milena- nem me fala, chega o sangue ferve, más quem tem colocar um basta é a Clara.
Suelen- não mano, como que faz uma coisa dessa com a Clara, será se machucou muito? A não véi que vontade de arrancar os olhos dessa Vanessa, v***a! Se eu pego ela era só na cara.
Milena- vamos levantar? Tomar café? Quero gravar hoje.
Suelen- tem que matar uma vagabunda dessa.
Milena- você ficou muito nervosa, você gosta dela né?
Suelen- gosto como amiga, essas coisas me deixam nervosa você sabe.
Milena- num sei não, você é briguenta todo mundo sabe, más não compra briga de ninguém não, nunca vi.
Ela levanta rápido.
Suelen- levanta! Tu não queria levantar?
Levanto, vou no banheiro escovar os dentes, enquanto escuto a Suelen resmungar e dizer o que a Vanessa merece.
Descemos para tomar café.
Suelen- e o baile amanhã? c*****o tú nem se deu o tempo de sair pegando geral antes de ser algemar com o coruja.
Milena- aí amiga eu tô tão feliz com ele, ele me faz tão bem.
Suelen- tô vendo aí, até as espinhas sumiram.
Abro o insta e vejo o post de divulgação do baile, levo um susto quando vejo a foto do Rodrigo estampada, anunciado como MC Rodrigo, ao lado de vários MC's famosos.
Milena- amiga o Rodrigo vai cantar no baile?
Suelen- ai amiga, a Renata falou que ele colou com numa festa aí que o MC Ryan tava , e ele mostrou o talento, os cara gostou e daí foi apresentado pra gravadora, produtora, ele tá subindo na cena.
Milena- talento ele tem!
Suelen- ficou feliz por ele ou triste?
Milena- feliz amiga! Tô feliz por ele, ele lutou muito pra isso.
Ela morde o pão e fala de boca cheia.
Suelen- relaxa se você tivesse esperando por ele, era agora que o pé na sua b***a ia chegar, ou você acha que esses Mc's desfilam com a namoradinha da favela, até o PZ que eu botava maior fé, largou a Vivi.
Não vou mentir que um nozinho se formou aqui dentro, e uma dúvida na mimha cabeça, se o Rodrigo realmente me largaria agora que tá conseguindo o que tanto queria.
Continuo passando o Feed pra tentar disfarçar.
Milena- p***a nem tô mais afim de ir nesse baile.
Suelen- se liga Milena, não vai porquê não vai dar conta de ver o ex cantando?
Milena- a real é que eu tenho medo, de sentir alguma coisa e não conseguir disfarçar, eu e o Rodrigo não é uma história de meses não é você sabe.
Suelen- pra mim é de meses sim, um mês junto e três terminado, se liga pra não fazer merda, e depois se arrepender, o coruja tá na linha e bandido não alisa, mata!
Milena- eu não vou sacanear o Coruja, e ele não vai matar a irmã do Sombrio.
Suelen- é por esse tipo de ideia aí, que o Sombrio não queria os dois juntos.
Milena- vamos mudar de assunto, tá ficando pesado, eu não vou sacanear o Coruja, o Rodrigo é passado.
Ela me olha e dá um gole no café, julgando até minha alma. Eu não tenho coragem de sacanear o Coruja, más tenho medo de ver o Rodrigo, sei lá! Não penso nele como antes, más ainda penso. Eu sei o que eu sinto pelo Coruja, é de verdade, más tenho medo de não ter superado o Rodrigo, nunca vi ele com outra e não sei como vou ficar se eu tiver que ver.
Vivi narrando- eu sei que o jeito do Sombrio é assim, más tem hora que me assusta, sei também que ele tá tentando mudar. Depois de ver a Clara daquele jeito por causa de alguém que ela ama, e que sempre disse que ama ela, eu fiquei pensando no Sombrio, se ele seria capaz de fazer o mesmo ou até pior, a Vanessa sempre demonstrou agressividade com a Clara, sempre deu sinais, e as vezes eu fico pensando se o jeito do Sombrio também não é esse tipo sinal.
Eu acordo,ele não tá mais na cama, ele quase não tá ficando em casa. Levanto tomo banho, me olho no espelho, a barriga já tá grande, muita coisa mudou no meu corpo, meus s***s estão imensos, a b***a tá maior ainda, as coxas também, más nada se compara ao tanto que o meu coração mudou, não vejo a hora de ver o rosto, de sentir o cheiro, de tocar a pele da minha princesa ou do meu príncipe.
Me visto e vou no quarto que a Clara tá dormindo, encontro ela de joelhos rezando, a Clara pode até se fazer de forte, engraçada, más é tão frágil e sensível, ela merece tanto ser feliz, ela luta tanto pela felicidade de todo mundo, e é incapaz de lutar pela própria. Fico na porta esperando ela terminar.
Vivi- Bom dia meu amor!
Clara- Bom dia amiga.
Abraço ela.
Vivi- como você tá?
Clara- eu tô bem amiga, tô ótima, vou voltar pra casa.
Vivi- vai não amiga, o sombrio vai dar um baile, e você vai gostar é diferente de todas as festas que nós já fomos antes.
Clara- não tô com clima pra isso.
Vivi- a é! Então vai pra casa, hoje eu vou no médico com o Sombrio pra descobrir o sexo do Bebê, e ele vai revelar no baile, vai pra casa e fica sabendo pelas redes.
Clara- eu falei que vou embora? Eu tô no clima sim! Meu nome é senhora do tempo, deixa eu ser a guardiã do segredo por favor? já to aqui com um monte de ideias, tem bala de cor azul ou rosa? granada colorida? Já pensou encher balões com pó azul e rosa e tacar tudo na cara do sombrio? Pó de mico, vestir o bandido de fraldas, vai ser épico.
Ri muito.
Vivi- amiga ele seduziu você também, assume, você tá quase pra chamar ele de melhor amigo.
Ela joga o travesseiro em cima de mim e se joga na cama.
Clara- eu? Amiga de bandido? Esse m*l eu não sofro.
Sento na cama, olho pra ela sorrindo.
Vivi- eu acho até que você me trocaria fácil por ele.
Clara- que ingrata, se o marginal tá vivo é graças a amizade que eu tenho por você, porque se dependesse da minha amizade por ele, a gente ia tá indo pra missa de dois meses.
Vivi- amiga você acha que ele tem coragem de me bater? Você viu o jeito que ele falou comigo?
Clara- você tava errada, o Murilo tá aí Vivi, e qualquer hora vai aprontar, você tá carregando o bebê do traficante tem que ter responsabilidade.
Vivi- até você?
Clara- essa é a vida de mulher de bandido eu te avisei, se bem que você era mulher de bandido tem tempo, quem diria que o Murilo fosse um bandidão criminoso, ele sempre foi safado, galinha, drogado, feio, nojento, m*l caráter , más chefe de facção criminosa? nunca passou pela minha cabeça que ele teria neurônio pra isso, eu jurava que ele é jogador porque nunca deu certo na escola, quem tem coragem de ser leal a um homem daquele que só fala besteira?
Vivi- amiga eu também nunca suspeitei disso, como pode? ele sempre disse que odiava favelado, que subir no morro era como descer no inferno, eu não sei quem é o Murilo de verdade.
Clara- você tem faro né? Maria fuzil!
Jogo o travesseiro nela.
Vivi- vamos na Milena? Ela pode ter alguma ideia pra fazer a revelação.
Clara- vamos comer primeiro.
O celular da Clara toca ela olha.
Clara- é a Vanessa!
Vivi- não atende! Se você atender não fala mais comigo.
Ela me olha e desliga.
Clara- más... e se..
Vivi- e se dá próxima vez for uma facada, um tiro?
Clara- e se ela tentar se matar como fez da outra vez?
Vivi- antes ela do que você!
Descemos a escada, o café tá todo pronto, com muita comida, como ele é exagerado. Em cima da mesa tem uma flor já meio murcha e um bilhete escrito com uma letra r**m e cheio de erros de ortografia, más é o bilhete mais lindo que já ganhei.
Clara- deixa eu ver, o ogro é romântico, essa flor aí é de uma casa lá perto da padaria, eu vi.
Leio parecendo uma boba e entrego pra Clara.
Clara- "Foi m*l por ontem, eu te amor" Eu te amor? Não dá pra entender nada aqui pega.
Vivi- para Clara! E se você jogar alguma piadinha ou falar que leu isso aqui eu te mato.
Clara- eu te amor? Não dá! Ser criminoso? Ok, Bruto? Ok, Ser chato? Ok, más escrever eu te amor? Não dá, vamos embora, arruma um jogador de tênis,agora vai dar certo.
Vivi- para! Eu entendi que ele me ama é isso que importa.
Terminamos de tomar café, não vou mais fazer questão de me esconder, quem não deveria saber onde eu tô já sabe, eu não me importo mais com o que as pessoas vão dizer.
Dois soldados que estão parados na porta de casa me param,um deles pergunta.
Xxx- e ai senhora vai pra onde Dona Vivi?
Vivi- porque a pergunta?
Xxx- o patrão falou que aonde a senhora fosse era pra nois bater no rádio pra ele.
A clara me olha rindo.
Vivi- vou na casa da Milena, avisa para o seu patrão.
Ele passa o rádio para o Sombrio.
Xxx- O DH vai levar a senhora na moto e vai ficar lá até a senhora querer voltar,o patrão disse que a senhora tá acostumada a ter segurança já que é famosa.
Vivi- eu tô acostumada com segurança, tá tudo bem, eu vou com o DH.
Eu subo na garupa da moto, a Clara sobe na outra. Desço da moto, o segurança fica parado no portão, não quis entrar.
Clara- acostumada com segurança é uma coisa, agora com um segurança que carrega um fuzil desse tamanho são dois seguranças, e o Sombrio colocou logo o mais feio pra não correr o risco.
Vivi- para Clara!
Clara- ele não ouviu, se não eu já era.
A porta tá aberta,eu entro!
Clara- a casa é da sogra dela, ela nem bate.
Eu ri. A dona Ana tá descendo as escadas e quando me vê já vem me abraçar.
Ana- Vivi, como você tá? E o bebê da vovó?
Vivi- Oi dona Ana,estamos bem
Ana- Clarinha! Que bom ver você aqui.
Ela me abraça e depois abraça a Clara.
Clara- Oi dona Ana!
A dona Ana é muito grata a Clara por ter cuidado do Sombrio.
Ana- a Milena tá na cozinha com a Suelen, vai lá! que eu vou na casa da mãe da Suelen vê como ela tá.
Vivi- fala pra ela que tô orando muito pelo Rugal.
Ana- pode deixar.
Ela beija minha testa e sai. Caminho até a cozinha.
Suelen narrando- eu tô com tanto ódio da Vanessa, como essa vagabunda teve coragem de bater naquele rosto lindo e perfeito. A Milena tá aqui falando sem parar, e eu não consigo prestar atenção de tanta raiva que eu tô, já comi três pães de sal.
A Vivi entra na cozinha e atrás dela a Clara entra, parece um raio de sol com esse cabelo loiro.
Vivi- Oi Mi, Oi Su.
Milena- e aí Vivi, como tá o neném da Titia.
A Milena beija a barriga da Vivi.
Vivi- mechendo muito.
Suelen- E aí primeira dama.
Ela ri.
Clara- Oi gente!
Suelen- Oiiiiiii ?
A Milena abraça a Clara e nossos olhos se encontram nas costas da Mi, ela senta do meu lado, enquanto a Milena e a Vivi falam sobre o baile e sobre o sexo do Bebê.
Clara- Como tá seu pai?
Suelen- na mesma.
Clara- e você?
Suelen- eu tô bem, e você? Tá sorrindo como sempre, más tá com um olhar triste como eu nunca vi.
Clara- eu vou ficar bem.
Como alguém tem coragem? Fecho o punho com raiva, a Milena percebe e me olha, Disfarço.
Suelen- você vai pro baile?
Clara- vou e você?
Suelen- sabia que meu pai quase coloca meu nome de Baile.
Ela rir muito.
Suelen- é sério, minha mãe falou que ele tava doidão quando foi me registrar, e quase coloca Baile Andrade dos Santos, por isso eu amo baile.
Clara- acho que vou gostar também.
Ela me olha de um jeito como se soubesse o que eu penso.
❤️ Já quero esse baile pra saber o sexo do Bebê! Milena vai dar mole com Rodrigo? Clara e Suelen no baile?