Eu espero o grupo de pessoas, escolher o sofá em que desejam ficar, e quando eles se sentam e já se arrumaram, eu ando até eles. - Boa noite. – Sorriu para eles, e como já nós vemos tantas vezes, não tenho mais a necessidade de dizer o meu nome. – A mesma bebida de sempre? -Boa noite. – Samantha sorri de volta para mim, assim como os outros, mais é ela que me responde. – Na verdade hoje vai ser duas Coca-Cola, uma Cuba Libre, e um Long Island Iced Tea. - Dois de vocês são os motoristas da noite? – Eu os pergunto, já que sempre que estão aqui, eles sempre bebem bebidas com álcool. - Tenho uma cana hoje – Billy levanta a mão, e me dá um sorriso de lado. - Também tenho uma cena hoje. – Samantha me explica. - Isso quer dizer, que vocês vão estar em um dos quartos? – A pergunto interess

