ELLEN
Nunca gostei de festas grandes e movimentadas, mas aquela estava sendo diferente, eu estava com um frio lascado, estava com um short jeans e a parte de cima de um biquíni, enquanto olhava para os dois homens na piscina e as mulheres, os dois casados, irmãos, dois belos atores.
Eu fiquei parada, enquanto a cena era registrada pela microcâmera adicionada na minha armação do óculos de sol, mandada para o chip, dez segundo eram suficientes e logo estava pronto, depois de horas eu havia arrumado o que eu precisava.
Finalmente.
Hora de me mandar e curtir meu fim de semana perfeitamente, puxo a blusa da cadeira e logo caminho por entre todos até entrar no banheiro e tirar a armação, tirar a câmera e logo o chip, puxando o colar e enfiando dentro do pingente de gota e jogando o resto da armação fora.
Agora era pegar o celular com os seguranças, passar pela revista e me mandar, ótimo.
Vou até a pia do banheiro e molho o cabelo para disfarçar na portaria, quando saio eu sigo reto, sem tentar não arruinar tudo, mas, quando chego na entrada eu reconheço a montanha conversando com um homem, eu paro. Ele sabe quem eu sou, então eu dou dois passos para trás, quando trombo com uma mulher, me viro e vejo a loira, que está ensopada de bebida e me olha com raiva.
- Olha o que você fez, sua ridícula! - A voz sai alta e eu puxo a blusa, quando eu encosto nela ela me empurra. - Ficou maluca?!
- Me desculpa, foi um acidente.
- Acidente vai ser eu - Então ela para de falar, seus olhos sobem, estranho quando ela sobe além do meu rosto. Sinto uma respiração no meu pescoço e logo me encolho toda, ficando parada, pensando no pior e no desastre.
- Minha amiga aqui não quis fazer isso com você, querida, ela está comigo, que tal esquecer isso? - Eu vou virando meu rosto, lentamente, até que sinto o queixo dele se apoiar no meu ombro e duas mãos que seguram meu quadril, sinto medo, ainda mais quando eu termino de virar o rosto e encontro o rosto dele, olhando fixamente para a loira, que se vira e sai pisando duro. - Que surpresa desagradável - A voz dele soa pesada e ele se afasta completamente, me viro e fico de frente para ele. - Seu prazo termina daqui a pouco, te dei até sexta. O que faz aqui?
- O que você faz aqui? - Pergunto, sem entender nada agora.
- Vi comer algumas mulheres, adoro as orgias dos irmãos Rider - Ele sorri, parece o d***o e aí eu imagino ele com algumas das mulheres dali. - E você? Gosta de orgias, Ellen Colin?
Eu engulo a bola de pelo que se forma na minha cabeça.
- Não, eu não gosto - O olhar dele desce e vejo o foco dele no meus s***s.
Vejo os olhos mais escuros.
Sinto raiva daquilo.
- Gostosos - Ele sussurra e logo ergue a mão, até colar com a minha mão e apertar forte. - Vêm, vou apresentar você aos irmãos Rider, vão adorar conhecer você é saber sobre você.
Ele tenta me puxar e eu paro, fixo meus pés no chão.
- Não pode fazer isso.
- Você não está aqui para essa festa, veio fazer o trabalho sujo, não foi? Mas deixa eu contar, ou você me dá o que você tem, ou eu vou levar você até aqueles dois homens que estão na piscina com as garotas, vou fazer eles mostrarem que não são tão bonzinhos como eu.
- Eu não sei do que você está falando.
- Não? - Ele puxa meu braço e logo coloca por baixo do dele. - Não faça nada de e******o, vamos, ande comigo agora, vamos conversar e aí vou especificar o que eu estou falando Ellen, porque talvez você tenha batido a cabeça em alguma lugar.
- O que acha que vai fazer?
- Você me colocou no ridículo Ellen, não posso deixar colocar eles no ridículo também, dão meus amigos.
- Você não tem nada com isso,caro William.
- Pra ver você arruinada eu tenho, eu disse que seria seu pior pesadelo, não acreditou?
- Para.
- Ellen, você pensou no que eu disse, sobre retirar a matéria sobre mim? - Eu caminhei para longe e logo senti o sorriso dele, vi nos afastamos da casa e parar debaixo de uma árvore no jardim.
- Você já sabe minha resposta, não vou retirar nada.
- Gostei de ver você aqui, porque assim eu posso usar um pouco de você - Ele ergue a mão e tocou meu rosto. - Sou meio abusivo, mas sou bem certo no que faço, você não acha?
A mão desce e sinto o dedo dele deslizando por meu pescoço e logo deslizando por entre os meus s***s.
Me segurei para não fazer um escândalo. Ele sabia que eu não iria fazer, ele sabia e usava isso agora.
Pensa Ellen, pensa em algo garota.
Quando a solução surge eu respiro fundi.
- Você está atraído por mim, não está William Keller? - Pergunto, sabendo o óbvio e vendo ele me olhar. Quando ele não responde eu tenho a confirmação. - Você e um b****a.
- E você uma gostosa de primeira linha, me diz, porque jornalista?
- Eu gosto.
- Por que? - Ele insiste.
- Eu gosto.
- Ellen - Como um chiclete ele gruda na minha cola. - Se você registou o que você viu aqui deve me entregar e esquecer o que viu, não quero acordar e ver um escândalo.
- Não vou fazer isso, não passei horas aqui ganhando espaço para você arruinar tudo - Eu me preparo, da forma mais absurda e descarada.
Ele quer seu meu pesadelo.
Ele vai ser.
Mas eu tenho vários por semana, um ou outro não faz diferente, a diferença e só como você lida com cada um.
Em um sonho r**m você descobre como parar e você para.
- Ache que as mulheres não sabem? Não seja estúpida Ellen, elas até participam disso, são privilegiadas pelo poder ao estar ao lado deles ou dos cara aqui dentro, pode ser de qualquer um, ninguém troca a mordomia por escândalo.
- Ai já não é problema meu.
- Me de o que você tem Ellen- No gesto mais imprudente eu me jogo pra cima dele e o beijo, colo minha boca na dele e faço com que ele fique parado, enquanto invado a boca dele, tem gosto de conhaque e está quente.
Por um segundo ele não se mexe, eu seguro o rosto dele e o beijo, beijo com força e logo sinto as minhas pernas tremendo forte, sinto medo por segundos, até que eu sigo o passo dois, descendo minha boca e enfiando minha mão por entre a camisa dele, sentindo tudo duro e tudo quente.
Eu sinto o arrepio, no instante seguinte eu desço a mão e logo sinto o jeans e logo alcanço ele, seguro e aperto ele.
Fecho os olhos com força e enfio meu rosto na curvatura do pescoço dele, sentindo o cheiro dele forte e logo apertando e acariciando o p*u dele por cima, ele está para esquerda e logo eu pego da base até... eu sinto o crescimento prematuro e logo eu abro e fecho a boca surpresa e com muita dó dele.
Ainda bem que já comprei protetor solar, porque para onde eu vou é bem quente.
Suspiro fundo, puxo o ar e sinto a boca dele no meu pescoço, no instante seguinte eu sinto a mordida dele.
Aquilo me irrita e eu movo a perna para trás e logo trago ela para frente, acertando ele bem no pacote e o empurrando pra longe, vendo ele cair e se contorcer no chão.
- Gostaria de ficar princeso, mas tenho que ir, tem gelo no frigobar.
E eu saio dali rápido.
Com o coração batendo na garganta depois de trabalho e acertar as bolas de um homem.
O princeso: William Keller.