Capitulo 7

5000 Palavras
Alguns dias passaram se após o Yule, e finalmente os jovens estavam prontos para partir e retornar a sua jornada. Zayn e Alban colocavam as últimas caixas de suprimentos na nave, Teegan e Henry carregavam as roupas novas feitas sobe medidas para eles, enquanto isso Ikaros se despedia das crianças e outros amigos que fizera em sua curta visita, incluindo sua nova melhor amiga, a princesa de Teiofille. Após a celebração todos haviam mudado um pouco, era como se suas energias estivessem sido renovadas, Stark estava mais corado e sua força havia aumentado, até mesmo seu controle sobre as plantas. Alban tinha trocado sua pelagem, Neferet retirado seus adereços de sacerdotisa e agora exibia uma longa cabeleira n***a com grandes mechas amarelas. surpreendendo a todos ela revelou que as manchas amarelas em seu rosto eram pinturas e não a cor natural de sua pele.  Mas a que mais havia mudado nos dias que se seguiram após a celebração fora Anator: sua pele verde acinzentada se encontrava mais brilhante, nela Crescera uma fina camada de musgo que pareciam pequenos e finos pelinhos, ao sol sua pele brilhava em um verde claro, seus cabelos antes cinzentos ganharam uma nova cor, um verde intenso, em seus braços e pernas algumas folhas verdes e flores rosa que faziam parecer que a mesma calçava botas, atrás de seu pescoço até o baixo de seus s***s grandes pétalas de rosas surgiram fazendo parecer que a mesma vestia uma espécie de vestido. A dríade surgira radiante no dia seguinte ao Yule surpreendendo a todos, seu novo visual inspirou a aldeia em uma linha de roupas naturais destacando as cores vivas da floresta, e ela usara todos os dias orgulhosa de seu feito, apesar da tristeza de se despedir novamente de suas amigas Glorieen e Tenebra, ela estava feliz por tê-las visto mais uma vez após tanto tempo. Kalona se encontrava a frente dos dois grandes soberanos, apesar de triste por ser obrigado a deixar a cidade, o rapaz era educado como sempre, e agira com respeito perante eles, diferente de sua irmã, a menina estava tão irritada e triste, que apenas os acompanhou eles, sem querer encarar os soberanos, a magoa a afetava de forma dolorosa, novamente ela perdia um lár. A mas jovem apenas se despediu da princesa, dando-lhe um beijo em seus lábios, surpreendendo a todos, menos zayn. A despedida fora longa e chorosa, o lugar havia se tornado parte de todos ali, por fim estavam a entrar na nave, ikaros havia ido primeiro, nao aguentava a mais suportar tudo aquilo. tudo estava bem quando um homem alto e forte correra até lá gritando, todos pararam e ao chegar ele fizera uma pequena e simples reverência a seus soberanos e a kalona, ele tentava falar mas a voz nao saia, parecia presa em sua garganta; - Onde está a senhorita Ikaros? A encomenda dela está pronta, ela não pode partir sem a encomenda! - ele apoioi as maos no joelho respirando pesadamente - Que encomenda? - Kalona perguntou descendo os degraus da escada da nave e se aproximando do homem de forma curiosa, pensando o que sua irmã havia aprontado agora. Ele ergueu sua mão chamando seus parceiros e logo todos eles chegaram correndo com um grande caixa que lembrava um baú antigo: - Sifh, você lembrou e você veio, pensei que não iria vir - Ikaros apareceu na porta da nave sorrindo e desceu suas escadas rapidamente correndo para abraçá-lo, na verdade, a menina pulou no ferreiro abraçando o pescoço do homem quase o sufocando, ela se afastou rindo e pondo os cabelos atrás da orelha, Sifh que ficará constrangido com seu ato mais abraçara a garota passando as mãos em seus cabelos de fogo e logo depois se afastando rápido, ele pigarreou e passou a mão atrás da cabeça de forma sem graça, e a todo custo evitou olhar para kalona e zayn que haviam aparecido para olhar a cena e os olhava de forma seria com os braços cruzados.. - Nunca iria deixa-la partir sem se despedir... E entregar o que é seu claro, deu trabalho mas consegui fazer, claro que você fora de grande ajuda nas forjas - ele sorriu olhando ela. - ikaros trabalhou em uma forja ? - zayn perguntou aparecendo atrás do ferreiro fazendo o homem estremecer de pavor - sim, ela e muito talentosa, e como não se queima com o fogo, foi perfeito para ajudar, ikaros e... uma pessoa incrível - entenda zayn, eu sou perfeita, apenas isso, quando você aceitar essa simples verdade, será bem mais fácil a nossa vida. - viu o que você fez? agora ela nao vai calar a boca dizendo o tempo todo que e perfeita - zayn se curvou um pouco na direção do homem o fazendo tremer - para de perturbar o Sifh - ikaros empurrou zayn e abraçou o ferreiro o deixando completamente vermelho, mas ela m*l percebeu pois seus olhos não se afastaram de zayn  - Eu sei de alguém que não vai gostar nem um pouco dessa cena - Anator sussurrou para Alva que riu cobrindo a boca com a pata Sifh sorriu passando a mão de forma carinhosa nos cabelos de ikaros e em seguida apontando para a caixa dando espaço para eles olharem, zayn rapidamente puxou a menina separando ela do ferreiro e ficou entre os dois. - parece que zayn esta com mais ciumes da ikaros do que o proprio irmao dela - harry surgiu ao lado de anator, ele observou a cena e cruzou os braços. - nao pense muito, eles sempre foram assim, são como irmãos, apenas isso - Alva disse para harry tentando o acalmar  - O que você aprontou em solzinho? - Kalona perguntou sorrindo, abafando as vocês dos demais amigos. Ikaros mostrou a língua para zayn e andou aos pulos até a caixa que já estava no chão, dando gritinhos e batendo palmas ela abriu mostrando o que parecia ser estojos de alguma coisa, ela revirou as caixas ate achar uma um pouco mais larga e menor que as outras e levou até seu irmão. - Isso é para você, consegui sintetizar mais do liquido que você usa como arma, o problema e que agora estou sem gel de Dama do mar, mas vale a pena, a agua e mais maleavel e afiada e dença, mais facil de manejar, e especifica para fazer laminas de agua - Ikaros abriu a pequena caixa mostrando sete cilindros aparentemente de madeira, aparentando o cabo de algo, era extremamente bonito com o entalhe de uma mulher parecendo orar em uma cor dourada - evita s*******r ou nos cortar com ela ok, e meio que venenosa, um veneno paralisante - po das asas de fada? - ele perguntou - irmãozinho, não irei contar, nunca, jamais, meu segredo. Logo os outros também estavam do lado de fora da nave, para observar tudo que tinha dentro da grande caixa, kalona ficou olhando os cilindros e o líquido dentro, balançando de um lado para o outro, havia tre4s, e cada um com uma cor diferente, um azul, um n***o e um transparente, ele ia perguntar como a menina o fizera mais isso não vinha ao caso no momento. ele sentia a tristeza dela, sentia que o sorriso não chegava aos olhos. - E como conseguiu fazer isso Ikaros? - Ele perguntou curioso para saber, queria poder fazer também, e inventar alguns novos - Foi um pouco complicado, mas as coisas que a vov.... a  Kalista mandou que trouxéssemos, tinha vários ingredientes, e alguns grimórios e diários, com receitas de feitiços rituais e poções, incluindo as que ela criou para você, e a minha para adormecer minha magia, eu estudei eles, e com a ajuda do sifh consegui fazer algumas coisas, incluindo esse cilindro, vai ser difícil quebrar ele, então vai ser bom usar em batalha. confia na sua linda irma Ela falou de forma calma, porém ainda se podia ver um brilho triste no olhar dela ao Falar o nome de sua falecida e querida avó, na verdade, parece que aquela foi a primeira vez que a menina se referiu diretamente a kalista pelo nome, kalona achou que foi um progreço. - A Senhorita Ikaros nos pediu para fazer algumas armas, para os demais, aqui estão - Sifh disse apontando para as demais coisas dentro da grande caixa. - Ah é verdade já iam esquecendo-me disso. Sei que temos a nossa magia, mas ainda assim armas são necessárias, caso não consigamos usar a nossa magia. Aqui Teegan essa e para você - A ruiva disse pegando da mão de Sifh, uma espada fina totalmente preta com alguns arabescos por toda a extensão da bainha, uma pequena pedra preta no cabo e dele saia um fio que pendia para lateral. Zayn Apesar de me irritar quase sempre também tem para você chifrudo. Sifh entregou para ele uma espada longa e fina o cabo e a base de encaixe eram totalmente pretos, com uma pequena pedra roxa no centro de cada um. O que lembrava bastante os olhos da caveira do Cinto dele, a extensão da lâmina era de um preto opaco, sobreposto de roxo. Tartes e Ayill essas aqui são as suas, a de Ayill era bem parecida com a de Teegan, a diferença era que enquanto a da Yokay era totalmente n***a, a da Kitsune era em sua maioria, Branca, o cabo era em azul e preto, com uma pedra verde, o fio da lateral era adornado com o que parecia um pequeno filtro dos sonhos. A de Tartys era parecida com uma lança, toda preta, o cabo lembrava o formato da base de um osso, e sua lâmina era espaçada e pontiaguda nas laterais e seguia reto do meio até a ponta. - Estrelinha como acho que espada não faz muito seu estilo, esse e o seu - ela apontou para um cajado, ele era um pouco maior que o próprio Stark, parecia ser feito de ferro, por toda sua extensão havia desenhos de penas, como se centenas de penas tivessem sido coladas no cajado. No topo havia uma pequena escultura de uma águia com as asas abertas, em seu peito havia uma pedra azul meio grande, no tronco de suas asas havia pequenos cristais no mesmo tamanho e em seus olhos também, na testa da pequena águia também tinha um cristal, Stark avaliou seu cajado, ele era um pouco pesado, mas ele se acostumaria. No meio do cajado o rapaz percebeu que uma das pequenas penas, uma que circulava o cajado parecendo um anel, ele o girou e da ponta do cajado uma lamina de 15 cm surgiu - estrelas precisam se defender, esses cristais são de Possgrover, os que fornecem energia aqueles lá que não sei o nome, vai poder armazenar a energia ai quando estiver fraco e não conseguir gerar, pode usar isso e ficar apenas manipulando ela. - cristais arquemis iki – startk disse rindo após pegar o seu cajado ele recolheu a lamina e começou a se mover com ele, apesar o material resistente, ele era ate que leve, o rapaz se sentia bem, estava feliz, aquele cajado o fazia se sentir bem, ele poderia beijar ikaros, se ela não fosse tudo o que ela detestava e era contra. E por último se tinha mais uma espada espadas bem detalhada . Enquanto todos estavam conversando e pegando suas armas para poderem enfim partir, no calabouço a Sanguini continuava em seu estado de frenesi. Após o incidente na enfermaria ela havia sido levada para uma sela, e lá ficou desacordada por uns dois dias, devido aos ferimentos que ainda cicatrizavam e a fome, quando recobrava a consciência, ela começava a gritar e a bater esteticamente nas grades, repetido que queria só um pouco de sangue, mas de nada adiantava, sua assistência estava em um estado tão grande que a levou a morder os próprios pulsos para conseguir sangue, ela continuava a gritar. Um dos homens que ficava de guarda pegou a sua lança e seguiu até a frente da sela. - Você vai morrer de fome ai dentro, para de gritar - ele disse e a cutucou com a lança. - Me da só um pouquinho, umas gotas e só o que preciso e vou ficar bem, vamos, me dê logo seu maldito - ela começou a se bater mais freneticamente jogando seu corpo contra as grades, seu corpo todo tremia mas ela parecia não ligar.  Ele então empurrou a lança outra vez para cutucá-la, só que ela cambaleou para trás, o que fez ele por seu antebraço por entre as grades, ela então avançou ferozmente nele a lança ainda perfurou a lateral da sua barriga, mas ela ignorou e agarrou o braço dele com extrema força, ela passou as unhas rasgando a carne e fazendo o sangue começar a escorrer, e em seguida ela afundou o rosto e os dentes na pele dele sugando avidamente, o preciso líquido vermelho que escorria livremente pelo braço do guarda que se debatia tentando a todo custo se soltar, o sangue era tanto que começavam a pingar no chão, não satisfeita, ela segurou com ainda força, o pressionado na grade e passou às unhas no seu pescoço, e no momento seguinte o sangue se pôs a correr livremente para fora da sua garganta. O erro do guarda lhe custara à vida e a segurança da cidade, ela soltou o corpo quase sem vida que caiu no chão pesadamente, enquanto ela lambia de maneira continua suas mãos, o Guarda se agarrando ao último fio de vida que lhe restava, ele se arrastou para longe dali até chegar aos pés da escada, mas nao conseguiu se mover mais, ele sentia a morte sobre seus ombros como um manto frio, tão frio que fazia todo seu corpo tremer, e apesar disso, sentia suor escorrer por sua coluna e pingar por seu rosto. Enquanto isso, ikaros terminava de distribuir as armas, ao terminar apenas uma caixas se encontrava no baú. - E essa ai ikaros e bem bonita? - Zayn perguntou olhando o baú, ambos tinham tamanhos e larguras diferentes. - bem.... e estranho neh, eu tive um sonho que me mandava fazer uma a mais... Não sei, estava empolgada então não questionei... eu sei que e estranho, mas simplesmente nao consegui evitar, era tão... real.... - ela nao gosto de dormir perto se fogueiras - tartys disse brincando com sua espada - causa pesadelos nela - kalona tambem tem isso, mas apenas quando dorme perto de fontes e rios - orion disse se aproximando e olhando a cena. - acho que eu deveria ter feito uma para mim... será que esse ai tinha que ser minha ? - ela realmente parecia confusa - E quem foi louco de lhe da uma espada? - Zayn rio pondo a sua em sua cintura - Não sou tão louco assim... Quer dizer... Para a senhorita ikaros fiz algo especial. espads limitariam os movimentos dela, ela e ágil e resistente, e mais seguro ataques a longa distancia, criei essas especialmente para ti - especialmente para ela ? - zayn perguntou olhando o homem e o fazendo tremer - pelo menos não teremos que ficar tirando a espada dela toda vez que for correr, ocuparia todo o nosso tempo - Cuidado - Uma voz ao longe gritou enquanto corria para perto deles - A sanguini fugiu, ela matou o guarda que a vigiava - ele falou ao chegar e se apoiou na nave cansado, suas vestes estavam cobertas de sangue, mas não parecia ser dele - meus senhores venham, precisamos o esconder ate a prender de novo. - Podemos ajudar - kalona disse guardando em seu cinto suas novas armas e deixando apenas uma em suas mãos - Não, vocês precisam ir, nos cuidamos disso - Disse o grande rei se virando para partir - vão agora, e uma ordem - pare de ser orgulhoso, quer tanto se livrar de nós a ponto de deixar seu povo em perigo? Que tipo de pessoa e você? - ikaros rosnou  - papai, todos irão morrer se não ajudarmos, ninguém consegue se aproxima daquela mulher sem se ferir - lyarah tentou opinar - eu sou o rei, o soberano, e vocês precisam ir embora agora - ele disse de forma ríspida. - depois não nos implode por ajuda ou se lamente - ikaros bravejou e seguiu ate seu irmão - e crueldade eu querer ficar assistido ? Kalona estava entrando na nave quando um piar alto chamou a atenção de todos, Taranis pousou de uma vez ao chão, suas asas fazendo subir poeira. stark correu ate ela aflito, tentando ver se estava ferida - Os soldados estão chegando, a um exercito vindo a pé e a cavalo, e pelo menos três naves de guerra, eles vão destruir tudo - Taranis disse aflita. quase não consegui escapar, me perseguiram mais consegui ser mais rápida e me esconder nas nuvens, eles chegaram em minutos - Quanto tempo? - Zayn perguntou - Um minuto, Talvez dois no máximo, desculpe, não pude fazer nada para ajudar a vocês, para os atrasar, perdão - ela disse cansada, sua respiração estava pesada, parecia que iria desmaiar - você precisa descansar, precisa deitar um pouco e precisamos fugir - stark disse a olhando Todos olharam kalona assustados, ate mesmo Filled parou e o olhou abraçando sua mulher e filha. kalona olhou as pessoas a sua volta e as crianças que abraçavam as pernas de suas mães, mesmo estando irritado com o soberano, ele não iria deixar aquele povo ser e*****o outra vez. - ikaros, acha que stark esta pronto? - Ele olhou a garota ruiva que estava ao seu lado amarrando seus longos cabelos vermelhos, já arrastava no chão, kalona acabou por a ajudar, fazendo uma longa trança. - não estou pronto - starki choramingou. -  e verdade, ele não esta não, mas eu também não estava em minha primeira luta, ele consegue, e se não conseguir, jogar ele de um penhasco pode ajudar, pelo menos da arvore funcionou  - ela não pode esta falando serio - stark gemeu em desgosto. - acho que devemos ir embora meu irmao, o soberano, rei deste lugar, nos mandou embora nao foi? - ikaros sorriu de leve - nao seja c***l minha irma, devemos ajudar - kalona terminou de arrumar os cabelos de ikaros  e se virou para filled - então meu caro soberano, queres minha ajuda aqui ou preferes que eu  e meus amigos...  - sim, queremos a sua ajuda - Lyarah disse rapidamente, filled abriu a boca para falar algo mais ela o interrompeu - sim eles vão nos ajudar, você querendo ou não.  ikaros e kalona sorriram para lyarah, eles se viraram para os demais e começaram a falar. - Vamos nos dividir em dois grupos, Stark, Taranis, Tartys e Ayll irão atacar no céu, não deixe eles chegarem a terra, derrubem a nave o quanto antes - Igneell poderia ajudar vocês no ceu, ele tem asas - anator disse sorrindo - ele luta melhor em terra, e precisaremos de ajuda por aqui, são muitos soldados para apenas nos darmos um jeito, temos que ser rápidos e ikaros luta melhor com ele por perto - kalona disse logo ignorando anator e se virando para os demais - Eu teegan ikaros zayn iremos atacar da terra, os outros irão proteger os cidadãos, Anator, proteja os senhores de Teiofille e a princesa, apenas levem todos para o castelo principal e proteja o lugar, não deixe que nem um deles saiam e principalmente, que ninguém entre. - kall eu não... - Ikaros começou a falar mas ele a interrompeu - Eu sei o que te perturba, sei por que na esta lutando ou conseguindo usar o fogo, mas aquilo não vai acontecer de novo, nem comigo nem com você, eles precisam de nos ikaros e eu preciso que você lute sem medo. Ikaros mordeu o lábio de forma nervosa e suspirou, a lembrança de seus olhos se tornando negros, a sensação que aquilo lhe transmitiu havia lhe atormentado todas as noites, com outro suspiro ikaros abriu a caixa em suas mãos, ela não era tão grande como as outras, mas era tão larga quanto sua mão, lá dentro havia duas armas idênticas, dois disco em forma de argola com a borda externa afiada feita de prata puro com detalhes dourados, na caixa, tanto na tampa quanto em baixo havia varias miniaturas dessa arma, alguns com o formato de D e outros com o formato de argola com vários espinhos, todos tinham cores e detalhes encravados diferentes, abraçou seu amigo ferreiro e guardou a caixa segurando apenas os dois chakrans em suas mãos, também havia varias verçoes em miniatura dos chakrans e um cinturão. ela pos em si o cinturão com os pequenos circulos e duas braçadeiras identicas com varios círculos nele tambem, ela pegou as duas verçoes grandes e pendurou no suporte do cinto - eu so nao entendio os circulos pequenos - kalona disse rindo  - confia em sua irmã meu bem, ela sabe o que faz - ikaros disse apertando a bochecha de seu irmão - voce esta .... nao diga que estou melhor.... - ikaros o interrompeu entao sorriu - e prendeu o cabelo de kalona em uma trança - o mundo acabando e voces fazendo trança um no outro - zayn brigou - O céu está muito claro, difícil conseguir raios assim - Disse taranis pensativa - talvez vocês dois possam invocar nuvens negras no céu? - Pera ai oque? - Ikaros perguntou assustada, ela olhou kalona que parecia tão perdido quanto ela - voce deveria conseguir fazer isso - consigo, mais estou casada, apenas isso - ela olhou para o ceu como quem via alguma coisa interessante Um rosnado se ouviu e da porta da nave Orion apareceu, sua feição parecia deformado de pura raiva, ele falou entre dentes. - Eles estão chegando - Ele olhou com seus olhos cor de âmbar para kalona e logo pulou da nave correndo floresta adentro sendo seguido por Igneell, antes dele entrar na floresta, ele apenas olhou para trás, para Ikaros e com um rosnado, ele correu seguindo Orion, deixando todos para trás. ikaros deu um passo a frente, a ideia de lutar estando de m*l com igneell a deixava m*l, não queria correr o risco de esta de m*l com ele se ele se ferisse... talvez... não vinha ao caso agora Com um suspiro, todos saíram correndo para fazer suas tarefas deixando apenas Ikaros, kalona e stark. - A gente faz oque? Da as mãos e ora? - Ikaros perguntou - Um feitiço talvez? - Kalona perguntou passando a mão em seus cabelos agora amarrados em uma trança caprichosas, ele suspirou cansado e olhou para a irmã e depois para o céu, estava um lindo sol, sem nem ao menos uma única nuvem no ceu - e um bom dia para um piquenique. - Ou apenas usarem seus poderes juntos, fechem seus olhos e sintam em suas almas - A Quï apareceu na porta da nave com os braços cruzados - Você tem as marcas, usem mas não simples nuvens de chuva, seria fácil para taranis ou stark conseguir uma tempestade, mais vocês usando seus poderes juntos, podem conseguir algo maior e melhor, mais poderoso, sozinhos vocês são apenas Magistas, mas juntos, juntos vocês serão os próprios poderes da natureza. Ela disse sorrindo e entrou na nave novamente enquanto cantarolava uma música tranquilamente Gritos foram ouvidos ao longe e kalona sabia que os soldados haviam entrado no vilarejo, a cima de suas cabeças surgiu-o uma grande nave de guerra, ele pegou a mão de ikaros e a olhou dentro dos olhos. - Vamos lá, apenas nuvens de chuva, nuvens negras e grandes, vento forte e poderoso, vai ser divertido. - Você que e o cara da água, você deveria conseguir fazer - ikaros disse olhando em volta, quando mais gritos ela ouvia mais se lembrava do calabouço de Possgrover e tudo oque passou, kalona segurou seu rosto com a mão livre e a fez o olhar. - Ainda não posso, por isso preciso de você, uma tempestade precisa de água e ar, então apenas me ajude ikaros, feche os olhos, se concentre e me ajude. - Oque você não me pede chorando e eu não faço sorrindo? - ela passou a mão na cabeça e riu  Ikaros segurou as duas mãos de kalona, ambos fecharam seus olhos se concentrando no céu, em seu peito e em sua mente ikaros sentiu a pressão do ar se elevando, o vendo acoitando as arvores e balançando as folhas e ficando mais e mais forte, seus poderes pareciam se fundir com os de kalona, ele podia sentir o cheiro do ar úmido, a brisa gelada e em sua mente as nuvens de água cresciam ainda mais, ele sentia seu poder se fundir com os de ikaros e o cheiro da chuva no ar. Ao abrir os olhos kalona viu o céu se escurecendo com grandes nuvens negras, o vento forte soprava seus cabelos e por isso kalona os amarrou em um r**o de cavalo e fez o mesmo em ikaros. - Assim vai lutar melhor - Com um sorriso no rosto ele pegou a mão de ikaros e correu para o centro da aldeia onde estava ocorrendo a luta Enquanto os dois corriam na frente até o centro da cidade, Sendo seguidos logo em seguida por Zayn e Teegan que já desembainhavam suas espadas, o Exército avançava com vigor, na frente dele Raguesi se destacavam encima de um cavalo n***o, e seguia gritando ordens para que exterminassem a todos. Os Soberanos juntos da Princesa foram rapidamente levados pelas laterais das casas por Anator, Alban Neferet e Alva retornaram para dentro da nave para resguardar a Qui, Enquanto Adris e Atlas seguiam encima de Orion e Igneell em direção ao exército. Taranis soltou um pio alto fazendo ecoar um trovão no meio das nuvens - Vamos , meu pequeno, suba não temos tempo a perder - Ela disse enquanto se abaixava para que Stark pudesse subir, e assim ele fez segurando o cajado e se apoiando para não cair. - Eu não sei o que fazer, ele disse enquanto a Grande águia levantava voo. - Sei que está inseguro pequeno, cofie em mim e nos ensinamentos que Ikaros já lhe passou, deixe seus instintos falar por você, sinta o vento e as correntes elétricas - ela então bateu suas asas ganhando altitude e velocidade, - me da uma carona - ikaros rapidamente saltou e se segurou no r**o de taranis, saltando para cima dela rindo  - ta louca mulher ? - stark gritou, vendo a grande altura da qual a menina saltou para se segurar na harpia - e se você não conseguisse segurar nela? iria cair, poderia se ferir - calado e se concentra - ela se ergueu ficando de pé sobre a harpia e andando ate o lado do rapaz, parecia que o vento não a atingia Stark se calou e ficou observando a garota parada em pé, logo estavam acima das nuvens e as correntes elétricas percorriam os corpos de ambos em perfeita sincronia. - Vai começar a ficar perigoso aqui em cima, esta na hora de saltar ikaros - taranis disse enquanto a eletricidade percorria por todo o seu corpo - Como ela irá saltar dessa distancia? vai morrer - stark gritou preocupado  - meu bem, você esqueceu com quem esta falando - ikaros perguntou sorrindo - uma cabeça de fosforo suicida ? - ele gritou sobre a eletricidade e o vento que zumbia em seus ouvidos - não meu bem, eu sou simplesmente perfeita - ikaros bagunçou os cabelos do rapaz, mesmo sendo eletrocutada, ela nao parou - de tudo de si meu bem, seja o guerreiro que nasceu para ser  antes que kalona dissesse algo, a garota saltou da da grande ave, stark gritou tentando a segurar, mais de nada adiantou, ela começou a cair. por alguns segundos, ikaros se perguntou se podia cair para sempre, se devia deixar seu corpo cair ate o chão, talvez na pôs vida, tudo fosse mais fácil de lidar. então o tão familiar rugido surgiu em sua mente, a acordando e trazendo de volta para a realidade, a menina riu e disparou uma grande rajada de ar por suas maos e pés ao mesmo tempo, a fazendo subir rapidamente, no caminho ikaros deu um tchalzinho para stark e fez de novo, ate pousar sobre uma das naves, ela olhou pela vidraça os soldados que estavam la, ikaros sorriu vendo todos eles correndo desesperados la dentro, ela se abaixou e bateu na vidraça tentando chamar a atenção, então deu um tchalzinho para todos eles e saltou, de seu pulso ela tirou uma das pequenos discos de seu braço e gritou em alto e bom som um feitiço. o disço cresceu ate açumir o tamanho de 7 metros de comprimeito, então ela sorriu e lançou ele, girando rapidamente em direção a grande nave, ela usou o ar para o fazer ser mais rapido. o disco atravessou a nave em segundos, a fazendo explodir, ela sorriu trazendo o disco novamente para ela e o encolhendo e guardando - essas coisinhas sao poderosas - ikaros riu enquanto caia a menina apenas pegou os dois chakrans de tamanho médio os incendiando e pondo em seus pés os fazendo girar rapidamente em seus pés, ikaros parou de cair, ela apenas começou a correr com aquelas coisas nos pés indo em direção ao chão, como se deslizasse no ar ate chegar ao chão, mas ao chegar la, ela rapidamente retirou as rodas de seus pés e as guardou, não era algo que ela iria querer repetir, seus pés doíam e provavelmente havia se ferido, e ela não iria repetir isso, não se não fosse muito urgente. então, após isso começou a correr o mais rápido que podia. Stark assistiu a tudo calado e sem reação, nao sabia como ikaros havia conseguido 
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR