Capitulo 14

5000 Palavras
Arredores da Florestas de Possgrover Bem Distante da Ilha das Sirenas, na Floresta que Margeava Possgrover, Kalona estava montado em Orion que corria rapidamente, por entre as árvores, Para alcançar o grupo de Soldados que perseguiam a pequena garota assustada, Orion Farejava o ar e logo pegou o rastro, correu mais rapidamente até que os soldados começaram a entrar no campo de visão deles, a Garotinha corria assustada um pouco mais a frente, e acabou por tropeçar e cair no chão chorando amedrontada, se encolhendo entre as grandes raízes de uma arvore, ela tentava se esconder em meio as raizes mesmo sabendo que nao conseguiria, o desespero apenas fazia ela ficar mais confusa. então a pequena apenas fechou deus olhos esperando que ninguém o visse, e torcendo para que os deuses a ouvissem e a salvasse Orion Pulou encima de um soldado , que foi ao chão com o peso em sua costa, o grito de dor do homem, ao ter suas costas esmagadas pelo peso do animal, ecoou por toda a floresta em um urro de dor, os demais deram passosa para tras apavorados ao ver a fera quebrando a colina do amigo, porem, nem esse ato brutal fez seus amigos fugirem, eles avançaram contra o bruxo e o lobo. Kalona Rapidamente fez a terra engolir os demais até o pescoço com apenas um movimento de suas mãos, e fechou apertando até eles não conseguirem respirar e desmaiarem, mas a vontade de os esmagar ate que o sangue deles alimentasse as plantas e lavassem a terra, a tingindo de vermelho, mais ele nao podia fazer isso, precisava se apreçar, havia muito ao que fazer, e se ele o fizesse, correria o risco de assustar a pequena menina. Kalona olhou em volta vendo a pequenina tremendo entre as arvores, seus olhos brilhavam com um azul quase florescente, com um sorriso contido, ele se virou para ela passando a mão em seus cabelos bagunçados, então com cuidado ele se aproximou da garotinha que se encolheu ainda mais nas raízes, seu pequenino corpo tremia de forma frenetica, seus grandes olhos azuis estava coberto de lagrimas e seu pequeno corpo tremia a cada passo do rapaz, a pequenina cobriu os olhos com as pequenas maos e baixou a cabeça para nao o ver chegar, seus cabelos cor de um purpuro intenso se espalharam cobrindo seu corpo. - voce sabia, que esta farecendo uma bolinha de pelo roxa ? voce esta sim, uma bolinha grande e gorda de pelo. - to nao - ela levantou um pouco a cabeça, o olhando pelas brechas do cabelo - esta sim, nao esta orion? - o rapaz perguntou para o lobo - esta mesmo - ele respondeu sem entender muito bem o que estava acontecendo - viu, ele disse que esta sim, e o orion tem os melhores olhos da floresta - nao tem nao, e a irmã coruja que tem - ela ergueu a cabeça o olhando contrariada - e verdade voce me venceu - ele sorriu e se aproximou um pouco mais ela se afastou, ele suspirou - ei, voce quer vim comigo? posso ajudar voce. - nao - ela se encostou na arvore, apesar de ter negado, ja nao tremia como antes e agora o olhava diretamente - e se eu deixar voce montar em orion em ? - ele apontou para o lobo que apenas se sentou no chao com suas patas em espalhadas pelo chão, ele tentava sentir a vibração dos passos de qualquer um que se aproximasse. - deixa ? - ela perguntou sorrindo - deixo sim, quatas vezes voce quiser - mais.... - Pode confiar em mim, está segura agora pequena, vem - medo - ela disse com os olhos cheios de lagrimas - vai machuca eu - te juro que nao vou, eu vou proteger voce florzinha. Ele disse e estendeu a mão lentamente para a menina, mesmo estando meio relutante, ela se arrastou lentamente até kalona, ele a pegou no colo a abraçando um pouco para a pequena se aquecer, e sentisse segurança perto do menino, mas o abraço levou mais tempo do que o esperado, ela estava amedrontada e ele sentiu que precisava o fazer, entao a abraçou ate que ela se sentisse bem e o soltasse. sorrindo, ele a pós encima de Orion com cuidado, e depois ele subiu também a segurando e voltando rapidamente ao acampamento, a menina riu abraindo os braços e encostando a abeça no rapaz, kalona apenas sorriu. Eles correram a toda velocidade para o local em que os outros estavam, ele tinha que achar anator o mais rápido possível. a garotinha seguia encolhida em meio aos pelos de Orion e o seu Abdômen, tentando nao ser atingida pelos galhos das arvores que passavam como chicote perto de seu rosto. - Sua Irmã está bem agora vou te levar até ela, ela está te esperando pequenina, vai ficar feliz em té ver - ta na hora - ela disse olhando o ceu, então se deitou em orion escondendo o rosto - ora de que ? diga, esta na hora de que ? porem a menina nada falou, apenas ficou quieta e encolhida. Kalona ainda tentou falar com a menininha enquanto Orion diminuía a velocidade e parava no centro do acampamento, mas ela parecia inconsolável. ele desceu de orion e pegou a pequenina em seus braços pra ajudar ela a descer, Ele então chamou Stark para ajudá-la a descer e depois ele saltou pro chão, e seguiu, andou até a barraca onde a Outra Garota estava, a stark ia logo atras segurando a pequena criança que o abraçava de forma contente. - acho que ela gostou de mim - ele comentou - apenas nao se apegue muito kalona andou - Aqui está ela, agora diga-me, onde a driade esta? - Ele perguntou aflito A garota o olhou, e olhou stark que segurava sua irma, a pequenina ao ver sua irma mais velha, sorriu e pulou dos braços de stark e correu até ela a abraçando, agora kalona podia olhar melhor mais nova, ela vestia roupas de folhas que estavam amassadas e rasgadas, não parecia ter 8 anos mais sim uns cinco, grandes bochechas rosadas e redondas, orelhas compridas com a ponta fina como a de sua irma e cabelos cor purpuras, haviam arranhões por todo o seu pequeno corpo mas ela parecia ignorar no colo de sua irma, sorrindo como se toda a maldade do mundo ouve-se sumido, a mais nova sussurrou algo no ouvido da mais velha que logo a respondeu, a pequena apenas concordou com a cabeça um pouco menos animada A mais velha saiu da barraca e olhou em volta, todas as outras barracas haviam sido retiradas menos a dela, ela olhou tudo com atenção e depois olhou a lua no céu e suspirou, andou até o monte de corpos amontoados passando por eles parecendo não estar incomodada com o cheiro fétido de podridão ou a visão de corpos mutilados, mas tapou os olhos da pequena irma e andou até uma grande arvore - Eles me mandaram colocar ela aqui, estavam com medo, e melhor pegarem correntes - ela disse pondo sua irma no chão e passando a mão na arvore como se olhasse dentro dela - Anator nunca nos machucaria, somos a família dela, não se preocupe - kalona sorriu, mas stark saiu correndo, logo Atlas apareceu junto a Tartys que parecia irritado, Orion estava atras do grupo ainda em sua forma de lobo, deitado apenas observando tudo em volta ao ver a kitsune, a criança correra para cima dele abraçando suas caudas e rindo alto, tartys sacudiu e tentou correr mas zayn apareceu o segurando no lugar para a menina continuar brincando, henry apareceu logo atras dele e se abaixou olhando a pequena, ele estava em sua forma feminina e passou a mão em seus cabelos, a criança riu e ficou passando o r**o da kitsune em seu rosto Stark voltou correndo com grandes correntes, kalona o olhou com ar de reprovação, mas nada falou, apenas olhou a garota esperando ela trazer Anator Ao ver Stark com as correntes, ela encostou sua testa na arvore e falou de forma baixa, como uma prece - Mãe, dei-me o manto sagrado mais uma vez, apenas essa vez - ela respirou fundo e se afastou um pouco, estendeu sua mão deixando apenas a unha tocar a casca da arvore e desceu formando uma linha reta, por onde sua unha passava deixava um rastro brilhoso e dourado como uma seiva, mas kalona percebeu não ser isso, essa luz saia de dentro da arvore, e com um simples toque, ela se alargou e aumentou formando uma porta grade e oval, o brilho saindo dela era intenso mas era possível ver uma silhueta escura andando na direção deles, a garota se afastou rápido indo para trás da arvore kalona sorriu sentindo um alivio, era a silhueta de Anator, ele conhecia de longe, mais seu sorriso sumiu quando a luz de fundo diminuiu e ele pode ver o estado dela, Anator estava diferente, sua boca estava contornada por sangue, seus olhos vidrados e ja nao mais cinzas, mais sim negros como a noite, pareciam engolir toda a luz do ambiente, sua pele agora era de um cinza escurecido, parecia descascas, suas mãos estavam negras e cobertas de espinhos assim como seus pés descalços, as flores que haviam crescido em seu corpo estavam murchas assim como as folhas, ela tinha um ar doentio ela olhou todos ali, mais ao ver kalona um sorriso brotou em seus labios, um sorriso perverso e asqueroso pois sua boca estava completamente n***a, a driade saltou em cima do rapaz o pegando de surpresa e o derrubando ao chão, ela o segurou com força contra o chão e abriu bem a boca, o cheiro de podridão adentrou as narinas do rapaz fazendo fechar os olhos e prender a respiração, el passou a linguá pelo rosto de kalona, parecia estar saboreando seu saborear Anator estava pronta para morder kalona quando correntes se enrolaram em seu pescoço a puxando para trás, ela tentou se soltar gritando mais Atlas rapidamente pulou em seu rosto, anator agarrou seu pelo e o jogou em zayn fazendo o mesmo soltar a corrente, anator a tirou de seu pescoço e se afastou um pouco olhando todos, um som de passos fora ouvido fazendo todos olharem para tra, um homem de armadura apareceu cambalenado, talvez um dos que sobrevivera ao ataque de Stark. Anator o olhou e um brilho estranho surgiu em seus olhos, ela saltou de uma vez agarrando o braço do homem e o torcendo para tras o fazendo gritar - Anator nao, por favor - Kalona pediu Mais de nada adiantou, a driade segurou no pescoço do homem olhando fixamente para o bruxo antes de rasgar a garganta do homem com seus proprios dentes e o jogar no chão Zayn usou as sombras para prender anator, stark correu e prendeu seus braços e a enrrolou no corpo da driade que começara a gritar desesperadamente, kalona ainda parecia sem reação pela cena sangrenta que vira ate que tartys o ajudou a levantar - Você está bem? - a raposa perguntou preocupado - Sim... e a criança? - Ele olhou em volta ainda confuso - Está com Henry, ele a pegou no colo quando ela anator atacou - como ela ficou assim? - kalona perguntou a menina mais velha ainda assustado - Não sei, nem eles sabem, falaram que ela ficou assim logo após ser pega, uma hora estava bebendo água e na outa atacando a todos, aqueles corpos ali, fora ela que matou a todos, foi difícil a pegarem, quando o fizeram me mandaram a trancar pra segurança de todos - ela olhou a mão dela que saia uma fumaça avermelhada - está na minha hora, devo me despedir - Podemos te manter em segurança - henry falou sorrindo com a mais nova em seu colo - Não posso, chegou a minha hora de me juntar ao meu povo, seguir meu destino - ela olhou o céu, a lua brilhava intensamente - cuidem dela, por favor - ela deu alguns passos ara trás, seu corpo emanava um brilho avermelhado fraco - queria poder te te ensinado mais, te preparado para esse mundo de dor, mas eles o farao por mim, fique bem minha irmã, seja o ue eu nao pude ser. - você está morrendo? -kalona se afastou um pouco, com a experiência que ele tinha com ikaros, brilhos estranhos nunca era um bom sinal - fadas Kings não morrem, nos transformamos, cuidem bem de minha irmã, e quando precisarem, precisarem mesmo, eu irei aparecer, mesmo que eu ja nao seja mais eu - eu nao entendo... - kalona tentou falar, mas se calou repetinamente. A garota sorriu, o brilho cobriu todo seu corpo se tornando chamas, seu corpo se elevou do chão, seus cabelos se incendiaram banhando o rosto inocente e bondoso da garota com uma luz intensa, em momento algum ela parecia sofrer, mas parecia se deliciar com a sensação que as chamas traziam, o que parecia ser uma flor se abrindo apareceu perante as chamas, mas ao olharem com atenção perceberam ser penas se movendo de um alado para o outro, todos se surpreenderam ao verem um grande par de asas se abrindo revelando uma grande ave em chamas, uma fênix, uma grande fênix com asas azuis e douradas, com algumas penas vermelhas e amarelas movendo, as penas de seu r**o se movia de um lado para o outro, o fogo de suas penas diminuirão até se apagar quando ela tocou ao chão, a luz da lua fazia as penas azuis brilharem A pequena irma da fênix correu até sua irmã que agora era um pássaro e esperou olhando a irmã, o pássaro olhou bem a criança e se abaixou levemente tocando sua testa na da menina e assim ficaram por alguns minutos antes dela bater suas asas planando ao chão. - Cuidem dela - a voz da fênix soou mais calma que antes A fênix piou alto e bateu suas asas de uma vez alçando voou de uma vez, logo sua luz dourada virou o que parecia apenas mais uma estrela no céu A menininha foi para o colo de henry e se encolheu, ficou quietinha ali. Kalona respirou fundo e perguntou para zayn sobre a Siren e o ovo. - Ela está mais calma depois que coloquei seu ovo dentro do aquário junto com ela - Ficou submerso? - Não, ela tomou cuidado para manter apenas pela metade na água. - Tudo bem, traga ela para Cá com cuidado e vamos para o mar a soltar lá - Kalona eu consegui recolher algumas lágrimas dela, e guardei nessa vasilha que achei aqui, Iki já me disse que tu serves para várias coisas, fora que sei que ela vai me agradecer por isso - Stark foi quem falou sorrindo - Tudo bem agora se aproximem todos aqui no centro, precisamos ir embora, vou levar a gente até a beira do mar para libertamos a siren - kalona disse. - E como e que vai fazer isso? zayn perguntou enquanto voltava junto a Tartys colocando o aquário no centro ao lado de Kalona, os demais foram se juntando a eles. - Tudo bem agora só respirem e pensem no mar. Ele então se abaixou e pegou o vidro de água do seu colar, e pós as duas mãos no chão fazendo um grande círculo se formar em uma extensão que todos estivessem dentro, o círculo começou a brilhar intensamente em um azul claro que preencheu todo o chão que eles pisavam, das bordas do círculo foram subindo tentáculos de água que se espalhavam metros a frente como um modo de alto defesa aos poucos foi se cristalizando virando pilares de gelo que também estavam brilhando em azul claro, o brilho foi aumentando a intensidade, e quando diminuiu o acampamento estava vazio, e eles surgiam na margem do mar para libertarem a siren Todos ficaram surpresos com o feito de kalona mais nada falaram, apenas carregaram o grande aquário, a sirena segurava seu ovo a cima da cabeça mantendo pelo meio da água, ao chegarem na beira um som estranho fez todos pararem, o ovo rachara e algo saia de dentro dele, um pequeno bebe de rosto redondo e cabelos pretos, a sirena baixou o resto da casca do ovo o submergindo e pegando o bebe no colo revelando sua longa cauda azul escuro, a siren pós a mão no vidro do aquário olhando kalona - Ela estava agradecendo - atlas saltando no ombro de kalona e se sentando - você faz sucesso com as mulheres - Nesse momento estou preocupado com apenas duas coisas, a raiva de ikaros e a fome de Anator disse ele sorrindo - como eu disse, faz sucesso com as mulheres, seja para o bem ou para o mal - minha irmã e apenas um pouco... diferente - ele tentou falar mas nada saiu - problematica - zayn completou - ikaros nao e problematica, ela e enpoderada, depois de tudo o que passou, se fosse completamente normal ela seria apenas uma humana insignificante, ela e perfeita como e - tartys sorriu kalona moveu a mão fazendo a água do aquário se erguer e ir para o oceano de forma que não ferisse a siren e seu filhote, ela os olhou uma última vez antes de mergulhar na água e sumir na penumbra kalona passou a mão em seus cabelos, o medo pesava em seu coração, o nervosismo, o ressentimento, o ar faltava de seu pulmão, seus batimentos se recusavam a normalizar, kalona conhecia essa sensação, zayn o puxou para um abraço e sussurrou no pe de seu ouvido de forma calma - Não me faça te dá um soco para te fazer não respirar bem e melhorar desse início de ataque, então respira fundo, vamos dá um jeito em tudo ok - zayn - a voz de henry soou logo atras dos dois, parecia tremula e assustada - zayn o yokay se virou para olhar henry mas parou ao ver o que saia da água, uma grande serpente de águas negras, o cheiro de podridão se espalhou rapidamente, um chiado infernal e estridente soou alto como se mil seres vivos gritasse ao mesmo tempo, henry era o que estava mais perto segurando a pequenina que cobria seus ouvidos, sem saber o que fazer ele, apenas a jogou poucos segundos antes da grande criatura de agua n***a se chocar contra ele, orion ainda em sua forma de lobo abocanhou a crianção de uma vez e se afastou rápido da margem do penhasco zayn correra na direção do monstro mais gritos de dor o fizeram parar, algo vermelho brilhava dentro da criatura, todos se afastaram quando fogo se alastrou derretendo ossos e fazendo parte da água n***a evaporar libertando henry e o fazendo cair ao chão ofegante, em suas costas um par de grandes asas surgiram, grandes asas escamosas como a de um dragão, kalona, tartys e zayn correram para o ajudar, eles o seguraram e estavam o levando quando algo segurou suas pernas e começará a puxar com força a água n***a puxava e esmagava as pernas do rapaz, era possível ouvir os ossos se quebrando, a carne sendo rasgada, o cheiro de sangue no ar, henry gritava enquanto sua carne era rasgada, quando finalmente conseguiu se soltar, suas pernas haviam sido cortadas na altura de seus joelhos, zayn o pegou no colo tentando o ajudar, ele gritava e se debatia sobre o toque do yokai tamanha sua dor, mais nao demorara muito e o rapaz perdera a a consciência deixando zayn ainda mais preocoado e desesperado, kalona não sabia oque fazer, estava paralizado diante daquela cena, o monstro parecia mastigar as pernas de henry, suas aguas negras agora era tingida com pequenos pontos vermelhos - vocês - um coro de vozes cantantes pronunciou as palavras sendo acompanhado por uma cansão ao fundo - venham conosco, junte-se a nos, venha conosco, junte-se a nos o pedido foi repetido varias e varias vezes, como não houvera resposta as vozes gritaram de forma furiosa e começara a atacar a todos, jatos de água fervente eram lançados por todos os lados atingindo Atlas e Adris, alban se pôs a frente dos dois ladinos servindo de escudo humano, a agua queimava sua pele mais o grande urso se manteve firme. Mais gritos fora ouvido, kalona tentou fazer um escudo magico mais não funcionava bem, a água ainda o ultrapassava surpreendendo o rapaz, talz por ele estar nervoso ou nao conseguir se concentrar direito kalona fora cercado por águas negras cheias de ossos e granios, algums ainda com com carne outros inchados e soltando pedaços, ele tentara escapar mais ela parecia sibilar como uma serpente, se enrrolando a sua vota mais sem o tocar, apenas o umpedindo de sair, ninguém sabia oque fazer, alban estava paralisado pela dor em suas costas,mais se mantinha a frente dos ladinos. orion apenas mostrava seus dentes se mantendo longe pois uma pequena criança estava em sua boca, o unico lugar seguro para se estar, tartys era o único perto de kalona e capaz de lutar pois stark segurava as correntes de anator a mantendo presa, mais o ser não deixava a kitsune se aproximar as paredes da água aumentaram, kalona cairá no chão sem reação, mais então tudo aconteceu, em câmera lenta tartys saltou por cima da muralha de agua, lançou uma grande bola de fogo abrindo passagem e lançando um kalona paralisado, zayn saltou na frente de kalona quando a criatura atacara o rapaz e o teleportou para longe tartys tentou fugir mas fora jogado contra uma arvore e com um grande chicote de água teve seus braços e uma de suas pernas cortadas de uma só vez, seus membros fora sugados pelo monstro, o som dos ossos sendo "mastigados" pela criatura Com um movimento zayn teleportou a todos, tanto feridos quanto os saudáveis para dentro da nave kalona caiu no chão frio os olhando horrorizado para a cena a sua frente, henry desmaiado de dor, o sangue se espalhando pelo chão e tartys gritando desesperado - stark, prepare a sala medica, vamos levar eles para lá, kalona - zayn correu até ele e o sacudiu - chame ikaros, chame ela, precisamos dela, acorda, acorda agora e chama ela zayn gritou com kalona e deu-lhe um t**a em seu rosto o fazendo acordar, o rapaz correu ate uma fonte para chamar sua irmã, eles estavam indo para Berk e era bem perto de onde eles estavam, entao precisava avisar ela para ue fosse rapido, ela tinha que cuidar deles, quando finalmente conseguiu, a mensagem foi cortada rapidamente eles precisavam ser rápido, kalona precisava dela, precisava ue ela fosse o ajudar, ela tinha que ir o ajudar. ele sentou-se no chão pondo a cabeça entre as pernas, ao longe ele podia ouvir as vozes de stark e zayn gritando um com o outro - eu nao sei o que fazer, nunca fui medico, apenas fazia alguns remédios, nem um de vocês podem fazer isso? ninguém sabe fazer isso ? - stark gritava de forma chorosa enquanto enrolava. - nao, apenas ikaros servia de curandeira para a gente, e ninguem nunca se feriu tão gravemente, ferimentos pequens kalona curava rapidamente, ferimentos dessa extensão, nao teria como ele curar, usaria toda a magia de seu corpo e ainda nao conseguiria o curar completamente - atlas dizia de firma calma kalona abraçou as pernas de forma mais forte - também a o risco de infecção, nao sabemos que tipo de impureza tinha nessa agua, nao sabemos que tipo de infecção eles podem ter, se chegar ao sangue... eles teriam cinco dias antes de morrer - a voz de alban soou junto ao som de objetos batendo - e temos ue ver uma coisa perigosa também, se anator ficou daquele jeito apenas em beber a agua, o que vai acontecer com eles quando acordar ? - o som de algo metálico e afiado soou alto e letal, mas foi seguido por um baque forte e alto - esta louco yokay ? - ninguém ira ferir henry, tera ue passar por cima de mim, e acredite, nao vai ser nada fácil - eles podem atacar a todos nós - atlas gritou furioso - nao iremos morrer por sua paixao i****a, a outros homens no mundo para ti, deixe de ser egosita - henry nao e apenas uma paixao, eu o amo, nao deixarei que morra, nao deixarei ue o mate - os sons de luta foram ouvidos e kalona tapou seus ouvidos tentando nao os escutar, tentando abafar tudo - voce perdeu sua femia e agora nao deseja que ninguem seja feliz o razpaz deixou seu que corpo caisse ao chao e ficou olhando a parede, seu colar esquentou em sua mão, e mesmo sem o olhar, sabia que sua irmã estava vindo e se sentiu aliviado ela era sua espada e ele o escudo dela... e kalona sabia, ela precisava ser protegida... apesar de as vezes achar que chegou tarde de mais para isso. na outra sala, o som da briga piorava, eles gritavam de forma mais alto, sem saber o ue fazer, ele apenas se ergueu antes que tudo piorasse, andou ate a sala e se encostou no batente da porta. stark corria de um lado para o outro tentando estabilizar os dois feridos, enuanto tentava desviar da briga de zayn e atlas que havia piorado, atlas parecia furioso, mas zayn, estava irracional, ela nunca havia visto ele assim antes - ja chega - ele disse baixo e cansado - zayn, fique esperando ikaros na plataforma, ela chegara logo, esta atravessando o mar azul, dependendo da velocidade em que eles voarem, ela pode chegar ao amanhecer ou em questão de horas, entoa va e os receba e atualize. atlas, saia também e va conferir nossos armamentos, nao sabemos o ue vamos encontrar em Berk, precisamos estar preparados, alban, voce ajuda stark e nao deixa ele surtar, eu irei tentar preparar algo para os ajudar, a muito ao ue preciso fazer ainda, e ficar aui irá apenas atrasar voces ao terminar de falar ele saiu e foi para a sala de treino onde ficou espancando alguns bonecos tentando estravar a raiva e frustração, algo em sua cabeça sussurrava para que ele fizesse algo, explodisse tudo, sussurros, uase gritos, mesmo o rapaz tentando se concentrar em algo, coloocar sua raiva em algo, os gritos apenas pioravam e ele queria os seguir, queria cortar a cabeça de pessoas... mas porque ele ueria isso ? essa raiva nao era dele, nao sabia de onde vinha mas sabia ue nao era dele - tio... tio - alguem o chamava, no fundo ele ouvia uma voz se misturando as outras, ele podia ouvir essa voz, longe e doce, um pouco infantil - ei, tio... ue ele estava fazendo? tudo estava escuro... tudo estava confuso... auela voz nao era dele, nao eram pensamentos dele, de uem era ? - kalona pare - outra pessoa gritou... ou fazia parte das vozes de sua cabeça? quem era? onde estava ? um calor em sua mão fez as vozes se tornarem um sussurro uase inaldivel, a escuridao sumiu e kalona se viu sobre alban, com sua espada de agua no braço do amigo, kalona se afastou rapidamente com a mao na boca, stark estava caido perto da mesa com a testa sangrando - eu nao... perdao, eu nao queria, ceus o que eu fiz, porque fiz isso ? - ele se encostou a porta e olhou sua mao, havia uma peuena queimadura ali, nao doia de verdade, apenas ardia, foi como levar um shoque, todo o seu braço ficou dormente e dolorido - perdao - esta tudo bem - stark levantousse e so então kalona pode ver seu cajado, dado por ikaros na mao do rapaz - voce precisa ir descansar, eu cuido de tudo ate ikaros chegar, cuido de alban tambem - desculpe, desculpe - ao terminar, kalona saiu correndo com as maos na cabeça stark andou ate alban o ajudou a se sentar, o grande urso estava ferido e sangrava muito, mas era apenas um corte comun, kalona nao havia usado as laminas envenenadas, ele retirou a espada, limpou o ferimento e começou a costurar ele, suas maos tremiam e ele nao sabia se estava fazendo tudo certo, mas era o que ele podia fazer nesse momento - nao foi ele, aqueel nao era kalona, era a agua, foi culpa dela - alban repetia olhando para a parede, como se falasse a si mesmo mas do que ao garoto - eu sei, ele e uma boa pessoa, apenas quero que ikaros chegue logo, nao consigo lidar com isso, apenas nao consigo, preciso da ajuda dela ele fechou sua mao de uma vez tentando respirar fundo, entao sentiu a grande pata de alban sobre sua mao e o olhou - voce esta indo bem, precisa apeas de mas confiança em si - o urso sorriu - voce e mais capaz do que imagina rapaizinho, entao nao se preocupe, tudo dara certo, apenas tenha fé nos espiritos - fui criada para acreditar em deuses - ele sorriu sem graça - seus deuses sap os nossos espíritos os humanos apenas nao querem admitir isso, então nao se preocupe, apenas acredite em si mesmo e por favor, me concerte, se neferet me ver assim, vai ficar preocupada, nao a quero assim, e também nao sou tao importante quanto aqueles dois ali, precisamos os manter vivos ate ikaros chegar, ela dara um jeito em tudo - voce tem muita fé nela nao e - stark se afastou ao terminar e começou a passar uma pasta de mel e açafrão com pétalas de papoula nos ferimento - isso vai ajudar stark continuou com os preparativos, tentando deixar todos o mais confortável possível, porem ele pedia aos deuses para ikaros voltar e cuidar disso ela mesma. e rapido
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR