Quatro dias haviam se passado desde que Kalona e Ikaros voltaram a Telfile e a garota escolhera ficar ao invés de partir para uma missão. Ninguém questionou sua decisão, na verdade, todos apoiaram, era evidente que ela nao tinha equilibrio emocional para sair. Ela ainda precisaria de mais tempo, apesar de nao poder ficar sozinha, ainda era o que ela precisava, tempo longe daquela loucura, das mortes. mas a garota decidiu que apesar de ficar para tras, iria tentar fazer algo produtivo, nao iria ficar parado observando o tempo passar, ela dedicou todo seu tempo nesses quatro dias trabalhando e treinando, ela ajudava os que ainda estavam feridos a se alojarem e organizava os grupos de refugiados que Ayara e Glorien levavam para o Jardim de Enid. Diziam que era melhor separar eles em dois grupos pequenos e não um grupo grande, teriam mais chances de serem encontrados, atualmente ate alguns tipos de criaturas estão se escondendo em abrigos subterrâneos ou em montanhas altas, alguns ate estão tentando mudar de território e partir para os outros reinos, reinos que todos sabemos não ser apropriado a eles, mas eles preferem tentar a travessia e morrer do que ficar em possgrover, esse foi o primeiro indicio de que algo estava errado, Ayara nos orientou a ficar longe de grandes fontes de agua ligados ao oceano, tomar agua apenas de fontes altas e frias, ao que parecia, a agua estava com algum problema, ate mesmo os cidadoes de Telfilie estavam evitando utilizar a agusa dos rios, preferiam pegar das arvores, disseram que a agua estava com cheiro de morte, um pouco dramático para o gosto de ikaros, mais necessário para o bem estar de todos.
Ikaros criou uma espécie de pequeno laboratório no celeiro onde cuidava das vitimas de acaz, as que nao podiam ser levadas por causa das profundas feridas ou da estrema falta de energia, era como se algo sugasse parte da alma deles dia após dia, ela passou dias acordada tentando criar uma poção para os ajudar a se recuperar mais rapidamente essa energia perdida, utilisou petalas das flores deixadas pelos deusesem Enid, teeigan havia pego mais e stark tentado replicar, mas infelizmente mao conseguiu, entao ele as plantou e usou sua magia para fazer elas se reproduzirem mais rapido. com a ajuda dos curandeiros da aldeia, ela reimplantou em algumas membros perdidos, mas infelizmente nao conseguiu em todos. nos momentos mais dificeis, ela teve que lidar com a morte de alguns de seus "pacientes" algo que nao a afetou tanto, talvez por estar dias sem dormir, talvez por eles não fazerem parte de sua familia, talvez por ja esta tão acostumada a essa dor que nao fazia diferença um pouco a mais. ela estava tentando aguentar, tantando igorar essa dor que latejava em seu peito, nem mesmo a presença de de ignell a ajudava. graças aos ceus, durante o resgate ela encontrou uma pequena raposa de tres causas, de pelagem branca e olhos azuis, a pequena raposa havia se apegado a ela, e isso a deixava mais tranquila.
Mas nem tudo era apenas tristeza e morte, tambem haviam aqueles que pareciam bem fisicamente e tinham sua energia vital reposta mais rapidamente do que os demais, porém ainda assim pareciam tão abatidos quanto antes de serem resgatados, algo estava muito errado com esses, ela passou dias na biblioteca estudando, entendendo o fluxo espiritual dos corpos de cada místico para entender que esse fluxo dele estavam bloqueados, e só após o desbloqueio, eles poderiam ser curados e mandados para Enid, ela nao imaginava que a fisiologia humana e mistica fosse tão diferente.
Às vezes a garota ia ao ferreiro fazer algo que não contava a ninguém, a maior parte de seu tempo era gasta ajudando os feridos e o jovem Stark a treinar suas habilidades mágicas, coisas que ele odiava mais ela amava, era o ponto alto de seu dia, sem pessoas mortas ou feridas, apenas um rapaz aprendendo a usar seus poderes, assim como ela teve que aprender.
- Ikaros não me solta pelo amor de Pan, por favor - Gritava o garoto para a mais nova que o segurava no topo de uma grande árvore, com uma so mao, ela olhava para ele de forma serena e levemente maliciosa, ele sabia que ela iria o soltar, estava nos olhos dela, evidente no pequeno sorriso dela. ele estava ferrado.
- Acho que você não me entendeu estrelinha - ikaros sorriu ainda mais - é claro que vou te soltar e você vai usar seus poderes para se salvar, e simplesmente isso.
- voce e louca - ele gritou segurando com as duas mãos a mao de ikaros
- voce deveria ter percebido isso a muito tempo querido, antes de me pedir para te ajudar a treinar
- Eu não sei voar - Ele gritou olhando para baixo e segurou ikaros com ainda mais força - como voce esta conseguindo me segurar com uma só mão?
- e um feitiço chamado leve como ar, enquanto eu estiver te tocando, voce, voce estará leve como uma simples pluma, esta pronto para cair ?
- e claro que nao, eu nao sei voar, nao consigo, nao sou um passaro
- Claro que não sabe, não tem asas, mas ainda assim pulou de uma nave enquanto ela voava de bem mais alto do que estamos agora, sei que da conta, voce tem nervos de aço estrelinha.
- Ikaros, não, não, não - a garota o soltou e o olhou cair de forma tranquila, a árvore devia ter de 20 à 30 metros de altura, ela apenas se sentou no grande galho e ficou esperando acontecer.
Stark girava no ar enquanto seu corpo caía e girava, logo abaixo de si ele viu um grande galho, o garoto por instinto moveu sua mão fazendo o galho esticar e se mover também em sua direção, ele tentou segurar, e por alguns segundos quase conseguiu, ele sentiu a testura da arvore tocar em suas mãos, seus dedos se fechando em torno do gande galho, mas nao funcionou, suas mãos escorregaram tendo apenas desacelerado por alguns milesimos de segundos a queda, o pequeno fechou seus olhos esperando o impacto e a dor. O baque veio, mas nao foi doloroso pois logo sentiu algo macio abaixo de si, era firme quente e peludo, quando finalmente abriu seus olhos, com muita relutancia por sinal, tinha caído em cima de sua companheira Taranis, a harpia. ela o olhava sorrindo e tranquilamente, Stark sorriu aliviado e deixou seu corpo cair sobre o de taranis enquato respirava com dificuldade, era dificil acreditar que ele estava la, que ele estava vivo depois daquele ser louco, aquela mulher desgraçada ter jogado ele de uma arvore, de uma porcaria de arvore.
- Bom trabalho meu jovem, se saiu melhor que o esperado, estou orgulhosa de você..
- O que? - ele disse segurando firme suas penas e a abraçando ainda sentindo seu coração disparar, ele nao conseguia parar de agradescer a esistencia de taranis, ele estaria morto, muito morto, teria virado uma panqueca, ele olhou para cima e viu Ikaros se jogar de cima da arvore, porem ela caia graciosamente até chegar na grande Harpia e se sentar a frende de stark, ela o avaliou com seus intenços olhos bicolores, stark queria bater nela, como essa garota poderia sorrir assim depois de te-lo jogado de uma arvore
- parabéns estrelinha, sabia que iria conseguir - Disse a garota sorridente - estou orgulhosa de você, não achei que se sairia tão bem em sua primeira vez, sinceramente.
- Voce é louca, queria me m***r - Ele gritou apontando o dedo para ela - eu so nao dou na sua cara, porque sei que kalona me bateria depois, eu devia te jogar de uma arvore mais voce e tao r**m que cairia em pe e nem assim iria se ferir
- eu acabei de me jogar da mesma arvore que você caiu, o que voce disse na teve sentido, será que nao levei em consideração a oxigenação la de cima ?
- voce queria me m***r, voce e louca, uma desequilibrada.
- eu? De forma alguma, estava te ajudando - ela disse de forma calma e tranquila, seu semblante era imutavel, um pequeno sorriso cortes e olhos atentos a cada movimento dele
- me jogando de uma árvore de 25 Metros de altura? - ele gritou incredulo.
- Essa é a altura dela? Achei que era maior, talvez por isso nao deu tempo de funcionar, na proxima eu pego uma maior, estrelinha - Ela rio de leve e bagunçou os cabelos do menor, apesar da careta do rapaz, ela desceu a mão para seu queixo e ergueu o olhar dele, para que olhasse diretamente para ela, entao sorriu e arrumou seus cabelos com a outra mão - bruxas e feiticeiras despertam seus poderes aos 13 anos, mas comigo foi diferente, apenas aos 17 eu descobri que era uma bruxa, no mesmo dia em que reenconstrei meu irmao, e treinei nao apenas com ele, mas com atlas e alva, tive que aprender em dias o que muitos levam anos, nao tive escolha, precisava aprender rapido.
- deixa eu adivinhar, voce foi um grande prodigio e aprendeu tudo rapido e eu precisava escutar voce e aprender com voce - ele disse debochando
- não, de forma alguma, eu nao conseguia reter informações sobre magia, eu ouvia e uma nevoa tomava minha mente, alguns segundos depois eu ja nao conseguia me lembrar direito do que me foi ensinado, kalona teve que me ajudar me dando um desintoxicante para tirar do meu sistema aquilo que me fazia m*l, so depois disso que eu consegui me lembrar de tudo o que eu aprendi, não tive escolha a nao ser aprender, sempre tinhamos um novo desafio, uma pessoa querendo nos ferir ou nos m***r, um monstro tentando nos destruir
- O que você tinha ?
- Não vem ao caso agora - ela passou a mao nos cabelos do rapaz, stark observou os olhos tristes e sem quase sem vida da garota, apesar da aparente tristeza, ela sorriu para ele - eu só consegui compreender e aceitar meus poderes de verdade quando fui engolida por uma planta carnivora, e ainda assim tive problemas para entender esse mundo sozinha, na verdade tive problemas por um bom tempo, ate nao poder mais ter isso. então, como não achei uma planta carnivora, pensei que te jogar de uma árvore fosse uma boa ideia e o canarinho aqui estava a postos caso você não conseguisse, a adrenalina nos ajuda a quebrar esse bloqueio, esse pequeno inpesilho que temos na mente
- eu nao tenho bloqueio
- aos trese e quando atingimos a maior idade, nesse periodo nossa mente ainda esta se formando, entao aceitamos a magia ou apenas nos adaptamos a ter ela com mais facilidade, porem no nosso caso, nossa mente tem barreiras, criadas para nos proteger de traumas passados ou futuros, e uma forma de nos proteger. nossa magia veio tarde, nosso corpotem que se adaptar a ela, nossa mente tambem, e dificil e complicado mais e preciso, nao a como devolver ela. te jogar da arvore foi a unica forma de quebrar algumas dessas barreiras na sua mente, atiçar seus instintos e deixar eles te fazerem agir
- isso nao e desculpa para me jogar de uma arvore - ele esbravejo
- Relaxa estrelinha, sei o que faço. - confia na tia ikaros. - A garota riu e pulou do pássaro sem pensar duas vezes, apenas se jogou
- i****a - ele gritou enquanto olhava para baixo para ver se ela estava bem
- Te vejo amanhã estrelinha, se nao faça nada que eu nao faria
Dito isso ela simplesmente pousou no chao, com um pouco mais de brutalidade do que se poderia assumir ser nescessario, entao ela apenas sorriu assenando e seguiu seu caminho até a árvore central, a casa dos soberanos de Teiofille. Como sempre, ela novamente foi ver a princesa Lyarah que se encontrava em seu quarto. Desde o resgate elas haviam criado uma grande afinidade uma com a outra. ikaros dormia apenas com ela ou com igneell, apenas assim que ela conseguia dormir, era dificil ficar com kalona, eles tinham os mesmos pesadelos, por causa de seus colares, ficar perto um do outro deixava o efeito do colar ainda mais forte, ela nao conseguia dormir. na verdade, ela quase nao conseguia dormir, nem mesmo sobre a juba de igneell, ela precisava ficar perto de alguem, sentia que precisava que alguem cuidasse dela para ela nao fazer uma besteira, assim como precisava ficar sozinha.
Já Stark continuava resmungando com Taranis sobre os Métodos de Ensino da Iki, de que nao aguentaria mas, que nao conseguiria fazer isso, que ela poderia m***r ele.
- Ela é louca e ainda vai me m***r, pode ter certeza disso. Primeiro ela me queima dizendo que preciso bloquear o ataque com um campo elétrico, des de quando um campo eletrico bara o fogo? e a m***a de uma bola de fogo, nao tem como, depois me jogou de uma árvore, o que vai ser o próximo?! Me transformar em um porco igual ela fez com Kalona e Zayn? me jogar em um vulcão e falar "voa passarinho", nao da, nao consigo, faz eles pararem, odeio isso, odeio ela.
Taranis que agora estava voando acima das árvores, respondeu de forma calma, mas parecia se diverti com as reclamações do jovem mago. ela entendia pelo que ele estava passando, era facil para ela entender, os temores dele passava pelo corpo dela, tudo o que ele sentia ela tambem o fazia, mas infelizmente era dificil para ela saber como o aconselhar, ele ainda estava sobre a influencia de acaz. anos sobre a guarda do grande rei, nao se desfaria assim tão rapido. ela respirou fundo e começou a falar, com sua voz calma e tranquila.
- Não e bem assim pequeno, claro que ela não vai te m***r, a Jovem Bruxa do Fogo só está tentando fazer com que você acredite em si próprio.- a harpia disse - Stark você passou a sua vida inteira preso dentro daquele Castelo e agora que está aqui, fora daquelas paredes, livre de verdade a magia é algo novo desconhecido e por isso sua insegurança e receio são compreensíveis. Precisa aceitar realmente a sua natureza, só assim eles não precisarão desperta o seu instinto de sobrevivência para a sua magia fluir. Dê uma chance a Ikaros, ela pode ser meio desasjustada, quase sempre, mas garanto que ela sabe o que faz, assim como o irmão ela carrega parte da sabedoria antiga dento de si. ela apenas quer o melhor para ti. ela ja passou por muitas coisas
- Queria saber onde ela guarda essa sabedoria antiga, por que nos ensinos que ela me da tenho certeza que não é
Taranis negou um pouco com a cabeça e voou mais baixo, pela cidade ate que pousaram perto de uma familia e ficaram observando eles interagirem, stark ia descer mas nao conseguiu, taranis nao deixou que ele descesse, apenas ergueu suas asas e ficou observando a pequena familia.
- O que estamos fazendo? - Stark sussurrou para Taranis, se curvando mas sobre seu corpo e abraçando enquanto assistir a cena
- Apenas observe - ela sussurrou e parou de bater as asas no chão, ela curvou de leve o pescoço para que ele podesse observar com bastante atenção.
O garoto observou as duas crianças brincando enquanto a mãe observava, elas riam e corriam em circulos brincando de pega pega, chegava a ser algo quase magico, a alegria que ambas as crianças demonstrava, a liberdade que eles tinham nesse momento era algo simplesmente lindo
- a alguns meses atras, essas crianças eram escravas, trabalhavam ate desmaiar, e depois apanhavam, a mae servia como p********a do antigo senhor que veio a mando de acaz. todas as mulheres serviam de prostitutas, durante a noite e escravas de manha, e entao kalona e ikaros entraram e salvaram a todos, parece que foi a ikaros que pedio para que eles ajudassem a todos, que curou os feridos, tratou os doentes e ate mesmo os amigos feridos, todos estavam m*l, ate ela mesma, mas ela fez de tudo para que os amigos fossem tratados primeiro. ta vendo essas crianças? ela cuida deles ate agora, a falta de vitaminas desnutrição, entre outras coisas
- isso nao torna ela uma santa - stark sussurrou ainda revoltado
- e ela nao e, mas com a vida que ela teve, acho um milagre ela ainda se preocupar com alguem - taranis virou de leve o rosto e voltou a prestar atenção a pequena familia - observe
A mãe estava sentada observando pequeninos, porem parecia que lagrimas escorriam por seu rosto, ela enxugou rapidamente as lagrimas e se levantou, sorriu e chamou seus pequenos, quando as crianças chegaram ela se abaixou na frente dos dois e acariciou o rosto de ambos enquanto sorria de forma gentil para ambos os meninos de forma gentil.
- Vocês lembram o que ensinei para vocês certo? lembram o que a mama ensinou?
- Sim mama - Disse o mais velho, sua pele era escura e seus cabelos brancos com longas orelhas pontudas, ele sorriu de formas orgulhosa por saber a resposta da pergunta de sua mãe, parecia ter us 8 anos ou um pouco mais velhos, ele arrumou a os longos cabelos brancos atrás das orelhas e esperou a mae falar.
- Vamos ver então, o que fazer quando um dos soldados se aproximar de vocês? - A mãe pergunta olhando o filho mais velho, sua pele era bem mais clara que as deles mas seus cabelos eram igualmente brancos, tinha olhos cor de avelã. era obvio para quem olhasse que ela se esforçava para não chorar.
- Soltar tudo e ficar de joelhos no chão com os braços para frente, para eles verem que nos rendemos e que nao estamos armados, ai por a mao no chao divagar e baixar a cabeça e esperar em silencio - Disse o mais novo, sua pele era escura como a do irmão
- Por que temos que fazer isso mama? - o mais velho perguntou parecendo triste e confuso - eles nao vao voltar, forao embora neh, então explica
- Pra mama poder ver vocês outra vez - ela beijou a testa dos dois e sorriu de forma triste para eles - Nunca reajam meus amores, sei que acham que nao irão voltar, isso e apenas como precalçao.
- Mais eles machucam a gente mama - disse o mais novo de forma triste - nao quero que eles voltem
- eles nao entendem que por dentro somos iguais, mais vão entender, o importante e que nos os tratemos bem ok, nao devemos guardar rancor deles, voces devem ser superior ok, somos melhores do que eles, somos boas pessoas
- to com medo mama - o mais novo abraçou sua mae com força enquanto escorria lagrimas por seu rosto. O mais velho tambem abraçou a mae e o irmão tambem
Com um pequeno movimento de suas asas, taranis alçou vool para o mais alto possível, além das nuvens. o ceu estava pintado de amarelo e roxo e rosa. o sol estava quase se pondo, taranis começou a planar entre as nuvens enquanto stark passava a mao por elas refletindo.
- Por que me mostrou isso? - Stark deitou-se em cima de Taranis de forma amais confortavel alisando suas penas - Por que eles estão fazendo isso? e como se esperasse que a aldeia fosse atacada
- Eles sabem que se Acaz nao for derrotado eles nunca estarão seguros de verdade, que poderão atacar essa aldeia de novo e a unica coisa que impede e voces terem tomado essa aldeia e enfrentado acaz frente a frente. Vé a mãe? Ela está apenas os preparando para o que pode acontecer, igual a Ikaros esta te preparando querido, voce precisa ter em mente o que vai enfrentar e controlar seus poderes. Acaz nao e mais o seu tio, ele e o homem que te usou e quer te m***r agora.
- mas, ele cuidou de mim por anos, me protegeu, e eu cuidava dele, ajudava ele, ele nao me faria m*l, nao consigo acreditar que ele faria isso.
- meu pequenino, sei que ira doer o que vou te contar, mas acaz apenas te usava, assim como a avó de ikaros usava ela
- nao consigo acreditar - ele passou a mao no rosto
- voce criava remedios para ele, todas as poçoes levam nao apenas a assinatura do feiticeiro, mais tambem a energia dela, e como se a cada feitiço que voce faz, colocasse sua aura, sua energia vital, e acaz absorvia essa energia para se manter forte e manter seus poderes ativos, ele usava voce como uma bateria. quando ele te tocava ele roubava sua essencia, como um parasita, por isso suas habilidades nao se manifestavam da forma certa.
- Taranis - stark olhou atentamente para a Harpia
-as platas que voce cuidava se manifestava de forma mais rapida que o normal, ficava maior que o normal, quando se irritava sempre tinha tempestade, mas voce nao as manifestava diretamente como deveria, seu corpo não e fragil como o da ikaros, mas ainda assim, voce sofre os efeitos do que acaz fez com voce. sua energia ainda esta muito baixa, por isso nao consegue usar seus poderes corretamente, mas a estrategia da ikaros est acorreta, apelar para teus instintos, te frazer baixar as barreiras
- Eu tenho medo taranis - ele estremeceu
- Eu nunca deixarei que nada aconteça com voce, sempre irei te proteger, assim como sempre protegi, mesmo a distancia
- Eu nao entendo o motivo que te fez aparecer apenas agora
- Acaz fez uma barreira para me manter longe, entao apenas pude te observar de longe e falar com voce atravez da tempestade, e uma forma de nois dois nos comunicarmos mesmo a distancia, eu sempre estou contigo minha pequena estrala, sempre estive e sempre estarei.
Stark ficou deitado e abraçado a taranis então suspirou, vendo isso ele se arrependeu de tudo o que aconteceu e de todos os anos que manteve seus olhos fechados sobre a injustiça de Acaz, as vezes ele nao entendia como nao via tudo aquilo, nao entendia como se manteve tão cega para tudo isso, tanta morte, mas isso iria mudar, ele iria mudar e parar de fugir, mesmo que para isso tivesse que assistir as aulas de ikaros.
Enquanto voava, ele viu Ikaros andando pelo castelo e uma mulher gritando e a seguindo, a garota parecia ignorar, stark ficou surpreso por ela nao jogar a mulher pela janela ou queimar ela viva. ikaros nao demonstrava ter muita paciencia com pessoas em geral, ela tentava ter se manter calma, mais as vezes seus poderes saiam do controle sozinho, era dificil entender isso. stark tentava nao entender. então ele apenas seguiu em frente, tentando treinar seus poderes de eletricidade, ao que parecia, ikaros o mandou treinar primeiro os elementos com ao qual eles foram agraciados e apenas depois os feitiços, ele nao entendia a logica dele, porem stark havia descidido aprender com ela, entao apenas concordou.
Ikaros foi direto para o quarto da princesa sem escutar os protestos da mulher. Ikaros entrou no quarto, ao entrar a mulher lhe seguiu para dentro e tentou segurar o braço da garota, mas ela apenas moveu sua mao para nao ser tocada por ela. A mulher parou quieta e recuou levemente com o olhar que a bruxa lhe direcionou.
- Senhorita Ikaros... seu companheiro esta lhe chamando, na verdade ele exigi sua presença.
- Diga a Igneell que estou ocupada, e nao quero ver ele, e tenho coisas bem mais divertidas para fazer, e isso nao imclui levar b ronca de igneell
- Mais senhorita... nao consigo dizer nao a ele... ele e... ele vai... ficar furioso comigo
- Voce se acostuma, so não olha as asas dele, ele odeia isso, e não olhe os olhos dele porque eu não gosto disso. E mais perigoso que Igneell com raiva, apenas eu - ao terminar, ela olhou profundamente nos olhos amendoados da mulher, com seus olhos roxos, então fechou a porta na cara da mulher e sorriu para a princesa.
- Ikaros nao seja malvada com a moça - Lyarah disse sorrindo para ela enquanto se espreguiçava de forma cansada e preguiçosa.
- Eu não fui malvada Lyarah, apenas não quero ouvir mais um sermão do Igneell sobre como eu ensino o Stark ou onde durmo, ou pior, o que faço da minha vida e bla bla bla, ja basta kalona - Ela disse se jogando na cama da princesa que estava sentada na cadeira em frente a sua penteadeira, ikaros riu erguendo as pernas e sorriu de forma preguiçosa - odeio ver o olhar deles, e sempre de pena, prefiro o stark, ele me olha revoltado e com raiva e sem a pena de "santo espiritos, entao sua avó bagunçou sua mente e brincou com suas memorias como se voce fosse um fantoche, que peninha de voce" to cansada disso.
- Ah sim eu entendo isso, passo pelo menos "voce era prisioneira e tal" e cansativo, mas pelo que você me disse, da última vez você queimou os braços dele. Sabes que o povo de Brísalia é meio receoso e gosta de tudo certinho e comprovado, fora quer todos, sem esseção, tem um ego do tamanho dessa arvore, sempre se achando e tudo mais, sao irritantes a maior parte do tempo - Lyarah falou dando um riso e se voltando para Iki que estava deitada preguiçosamente em sua cama
- Ele nao e de Brisalina, e de possgrover como eu, e as vezes e apenas um i****a irritante, e um ano mais velho que eu e fica agindo dessa forma, as vezes ele e muito infantil, mas gosto dele, ele e o unico que me trata de forma normal, além de você.
- Tudo bem, tudo bem, desculpe, voce esta muito revoltada meu bem.
- E foi só uma pequena queimadura e eu dei uma pomada para ele passar, não tenho culpa se ele e medroso e fica exitando na hora de usar os poderes. Hoje eu apenas joguei ele de cima daquela árvore de 25 metros perto daqui, a fim que ele conseguisse dominar um pouco do elemento natureza, funcionou em partes, como de costume ele se desesperou e desistiu então começou a cair até Taranis pegar ele. - a ruiva disse balançando os ombros como se não fosse nada demais.
- E Igneell, você esta distante dele, o que ouve entre voces ?
- não sei do que você está falando - Ikaros apenas ignorou olhando para o lado e se sentou na cama, passando a mao em seus longos cabelos
- Iki... - Lyarah se aproximou e suspirou - foi o sonho ?
- nao tive mais, ele nunca mais apareceu, deve ter sido por causa de minha febre... mas foi tão real que eu... nao sei, me deixou confusa
Assim que terminou de falar, elas ouviram um barulho alto de motor, em seguida avistaram a nave deles pousando perto da árvore central, uma pequena parte preparada para as naves da capital, não foi preciso esperar todos saírem para saber quem estava dentro da nave, mas ikaros percebeu que seu irmão não estava dentro dela, nem zayn, ela respirou fundo, não iria ficar se preocupando com eles, não por agora, a missão seria simples, pegar uma pequena criatura que trás pesadelos, ikaros ficou feliz por isso, sabia que os seus não era culpa desse monstro, kalona também sabia, mas estava desesperado para mudar isso.
- Eles chegaram vamos lá saber como é que foi - Lyarah sorriu indo ate ikaros e segurando sua mão e a puxando, mas ikaros foi mais rapida e com um so movimeto rapido, a garota jogou a princesa na cama e se pos sobre ela a imobilizando - iki temos que ir
- voce precisa ir, nao quer, fora que kalona e zayn nao chegaram então vamos precisar esperar eles chegarem, ate la podemos esperar eles chegarem e aproveitar
- fala como se a gente fosse fazer alguma coisa de verdade - ela passou a mão o corpo de ikaros e sorriu - sabe que nao podemos fazer muita coisa, preciso manter minha inocencia para meu casamento, voce para o seu
- nao importa o que Gab fale, nao irei casar como ele, nao e como se podessemos ficar juntos de verdade, eu iria machucar ele mesmo sem querer, Gab merece algo melhor do que eu
- voce gosta dele ? - suas maos foram para as n*****s de ikaros e ela sorriu.
- sim, ele foi meu noivo a vida toda, nao a como eu nao gostar dele, enquanto eu ficava trancada em casa sem poder sair, ele me visitava e me fazia companhia, cuidava de mim quando estava doente, Gab por anos, foi nao apenas alguém obrigado a ser meu noivo des de que nascemos, mas também meu único amigo.
- eu entendo, nunca tive um noivo, mas ainda assim eu entendo - ela girou jogando ikaros no colchao e ficando por cima enquanto beijava o pescoço da bruxa
- obrigado - ikaros sorriu acariciando o corpo curvilineo
uma batida na porta chamou atenção de ambas fazendo Lyarah suspirar e se levantar, ela andou ate a porta a abrindo um pouco e olhando para fora, conversou e se virou para ikaros
- seu irmão e zayn chegou.
Lyarah andou ate a cama e puxou ikaros pelo braço para saírem do quarto, e então ambas seguiram apressadas até o salão principal onde Kalona, Zayn, Teegan e Anator adentravam no mesmo momento acabando de voltar da missão com as criaturas dos sonhos e pesadelos, anator como sempre parecia irritada com algo, ikaros pensou em perguntar o motivo de terem vindo separados, mas nao queria quebrar o silencio ali, mesmo que fosse para irritar Anator