Capitulo 4

5000 Palavras
Apesar de ser a contra gosto, Ikaros entrou no salão junto a princesa Lyarah, lá encontraram todos em volta da mesa de jantar, incluindo o rei e a rainha de Telfile, mas nela não havia comida e sim um mapa grande da área de Possgrover, com todas as ilhas em alto relevo, como um mapa 3D . Todos a olharam assim que a mesma entrou no recinto, incluindo Igneell e Orion, que estavam no canto da sala deitados no chão apenas os observando com seus grandes olhos claros. igneell balançou de eleve sua calda, mais quando viu que a garota o ignorava e segurava a mão de Lyarah, ele parou e suas orelhas baixaram ligeiramente. - Venha senhorita, sente-se, ja iriamos começar, achavamos que a senhorita não iria vim - o grande soberano Filled disse a Ikaros, então ele olhou sua filha Lyarah e sua expressão mudou um pouco - Mas você minha filha, devo pedir que você ... - Ela está comigo senhor filled, ainda não estou muito bem e sua filha se prontificou a ficar comigo para me ajudar com minha saude, infelizmente ela e indispensável nesse momento, tenho certeza que o senhor, como um grande admirador das artis curativas entende  - Ikaros se apoiou nela e sorriu de lado de uma forma preguiçosa, sabendo que ele nao se atreveria a mandar sua amiga embora.  O som da porta abrindo e batendo chamou a atenção de todos para Stark, ele congelou e olhou para cada um ali sentindo seu rosto queimar, em seguida ele correu o mais rapido que pode e se sentou, ficando atrás de Ikaros e olhando à todos ali com a face avermelhada. Filled olhou a garota como se perguntasse algo a ela, ela olhou stark por alguns segundos o avaliando, então apenas sorriu como se não fosse nada de mais - Ele também, sou meia perigosa e preciso de escolta para não fazer bagunça...ou sofrer algo, como um surto psicótico, quanto mais gente para ficavam de olho em mim, melhor. ninguém quer que eu me irrite e ... não sei, exploda o teto ou joguem alguém pela janela. - então que tal alguns guardas? uma escolta armada e o melhor para a senhorita - desculpe meu bem, tenho certeza que seus guardas sao muito bem armados e capacitados, porem, eu precisaria apenas de uma mão para os derrubar, então sim, preciso de meus dois companheiros, ele para proteger vocês e ela para cuidar de mim, sei que vai aceitar e que meu irmao concorda - tem todo o meu apoio - kalona disse de forma calma - minha irmã precisa dos melhores cuidados, nada melhor que ela mesmo para se diagnosticar e alto medicar. - viu - ela sorriu vitoriosa, apesar de seus olhos não refletirem esse sorriso - Se é do seu desejo minha senhorita - ele suspirou e apontou um lugar na mesa para os três. - e sim senhor, obrigado Enquanto Ikaros andava para a mesa, pôde sentir os olhos de Igneell sobre ela, com muito esforço ela seguiu seu caminho sem o olhar para nem uma outra direção, apos se sentar, uma pequena raposa entrou pela sala e andou ate ikaros, com um pulo ela se sentou no colo de ikaros e deitou sua cabeça entre os s***s dela. ikaros nem ao menos se abalou, apenas acariciou a raposa como se aquilo fosse normal para ela. igneell rosnou baixinho fazendo a raposa se mover de forma preguiçosa e fogosa no colo de ikaros, voltou a se deitar enquanto balançava seus trés rabos de forma manhosa. -Sobre o que falavam? - ela perguntou olhando o mapa de forma atenta. - Tem acontecido muita movimentação dos seres místicos ao redor do Oceano, eles estão migrando na época errada e para a direção errada - Filled disse calmamente enquanto movia o mapa e aumentava. -Isso é normal, muitas raças migram, as vezes dependendo da mudança climatica aqui, eles mudam para algum lugar mais apropriado para a progriação - ikaros - nada acontece por causa da mudança climática, nao e como se fosse ao estremo - stark comentou  -a mudança climática no nosso mundo e um pouco diferente, ja que temos um reino de fogo e um de gelo, literalmente, uma mudança ate mesmo do vento, causa catástrofes - ikaros explicou de forma paciente, como se stark fosse uma criança burra e ela uma boa samaritana que precisava fazer uma boa ação - nosso mundo precisa de equilíbrio, o menor desequilíbrio pode desencadear uma catastrofe. constrangido e sem saber como responder, stark se calou, lyarah o olhou e sorriu de forma que pedisse desculpas por ikaros. -Todas estão saindo! Animais e místicos estão indo para terrenos mais altos e secos, o que não é comum. Também está havendo alguns ataques, não sabem os do que se trata ainda, todos estão culpando aos místicos. não a nada de normal no que esta acontecendo e temo que nao seja apenas a mudança climática, a animais se arriscando a fazer a travessia, apenas para fugir de algo, sabemos que não e de Acaz pois os navios dele estão sendo massacrado, e os sobreviventes falam que "eles" voltaram  - Kalista nos contava várias histórias da época das Águas Grandes, ou como ela chamava, enseada maldita, onde as ruas de Possgrover se enchiam e as Sirens podiam circular. e atravessar Possgrover para os grandes rios onde colocavam seus ovos, era o Período de Migração. Devemos estar na época, por isso é que tem ocorrido essa movimentação - a ruiva falou de forma um tanto séria, sem seu costumeiro tom brincalhão, ela avaliava o mapa de forma intensa enquanto acariciava o pelo branco da raposa - Ikaros tem razão senhor Filled, muito disso deve ter sido por causa da migração, talvez dessa vez os tritoes ou ate mesmo um leviatã esteja vindo com elas, para os proteger talvez. Quanto aos ataques, precisamos averiguar para obter mais respostas, apesar de achar que seja essa a resposta, a travessia deve ser causado por uma enseada maior que o de costume, aconteceu isso a uns anos atras, pouco antes do meu nascimento - Kalona falou após observar o mapa na área que marcava os Oceanos. Stark e Lyarah ficaram apenas ficaram sentados, observando a conversa, escutando a fala dos irmãos sem tentar argumentar, era evidente que mesmo não se falando diretamente, ambos tinham uma sintonia inigualavel. nao precisavam se falar para que um terminasse o pensamento do outro, grande foi o espanto dos dois tambem, ao verem o quão inteligente ambos eram. O menino acabou por se lembrar da fala de Taranis havia lhe contado mais cedo, sobre eles terem a sabedoria antiga dentro deles, uma sabedoria que nem eles mesmo tinha noção, mais ao os ver conversar ali, o rapaz entendeu e apenas sorriu ao ver isso. - Ó voces nao sabiam, nao sabem o que acontece duarante a gravidez de um bruxo? - Filed perguntou os olhando, seu olhar demonstrava increduolidade ao entender esse fato. - creio que nesse momento, isso nao vem ao caso meu amor - a rainha disse a seu marido, acariciando sua mão e lhe oderecendo um sorriso bondoso  Neferet que estava sentada entre Alban e a Qui se pronunciou, precisava contar da premunição que teve. antes nao achava que podesse ter algo a ver, que talvez nao fosse nada de mais, porem, ao escutar os relatos, teve certeza que os esquecido estavam voltando. animais nunca falhavam com sua natureza, se seus instintos estavam mandando eles irem contra sua natureza, significava que algo h******l estava pra chegar, algo que estava fazendo os ciclos naturais mudarem, e era deve dos oreculos trazerem equilíbrio.   - Quanto a esses ataques, Hanael, Alban e eu temos uma suspeita do que possa ser. Hanael acho melhor você falar, já que teve o contato mais direto. A sacerdotisa então olhou para Qui, que apenas balançou a cabeça concordando e assim começou a falar, ela lembrava do quao abalada ela ficou e de quantos dias o oraculo permaneceu acamada espelindo agua n***a de seus pulmoes, sem conseguir respirar direito. a sacerdotisa passou duas noites em claro cuidando da quii - há uma semana eu tive um sonho... nao, nao foi um sonho profético mas sim um aviso do outro lado. Me vi em meio ao Oceano tranquilo, quando de repente tudo mudou e uma forte tempestade começou. As Sirens pareciam assustadas e nadavam desesperadas para fugir de uma criatura que era formada por águas negras, não consegui ver bem o que era, porém exalava um odor podre, foi quando vários corpos emergiram das águas. Eram corpos de Sirens e também humanos, eu ouvia várias vozes ao mesmo tempo e antes que pudesse acordar pude ouvir uma música suave ao longe. Foi quando despertei e Neferet juntamente de Alban me ajudaram, desde então, a sacerdotisa vem averiguando o que poderia ser, se conectando com o mundo espiritual e chegamos a conclusão de que, talvez, sejam Sirenas ou até mesmo espíritos sombrios antigos, pois conseguimos sentir que a magia está aumentando, isso inclui as forças malignas. -O que são Sirenas? - Stark perguntou, mas calou-se quando percebeu que todos, incluindo Ikaros, o olhavam - só porque eu morei com Acaz não significa que eu saiba de tudo nesse mundo! -Sirenas são filhas de Sirens, mas diferente das outras espécies, essas são aladas - Ikaros disse olhando para o menino podendo ver ainda confusão no rosto dele. - As Sirens precisam de condições específicas para nascerem, totalmente submersas, acabam com forma de peixe-boi. Na superfície nascem parecendo parecendo humanas, sao chamadas de ninfas, elas podem nascer em meio-termo - Igneell explicou enquanto caminhava ao redor da mesa com seus olhos fixos em ikaros - A alguns séculos atrás, por toda a confusão com Acaz, as Sirens pararam de acasalar com humanos e foram procurar outras espécies, começaram a cruzar com uma espécie em especial, uma alada conhecida como yokay celestial, ou anjos para os humanos. Isso não interferiria em nada na aparência delas se nascessem como deveriam nascer, meio submersa apenas, mas com a caça as Sirens, as pobres mães pediram ajuda a esses anjos e eles levaram os ovos para cima das montanhas onde o ar é rarefeito. Durante o tempo em que os ovos ficam lá a criança muda, assumindo características dos pais e das mães e assim nascem as Sirenas, criaturas com asas como seus pais, e escamas como suas maes, tambem podem prender a respiração por horas, e respirar em grandes alturas mesmo que o ar esteja rarefeito. suas maes possuem uma voz que encantam fora da agua, nao de proprosito e claro, e apenas uma forma de comunicação, mas aos ouvidos humanos, as ondas sonoras acabam atingindo um lado do cerebro que os deixa hipnotizados, as sirenas tambem possuem esse dom, mas podem usar suas vozes como armas poderosas, um grito e deixa a vitima desacordada ou mata -E qual o problema delas? - o garoto voltou a perguntar e como sabe que são elas mesmo e não as ninfas aquaticas -As sereias não falam, emitem ondas sonoras, dentro da agua e inofensivo, fora, voces ja sabem o que acontece. muito menos as ninfas, por terem nascido fora da agua, elas nascem sem as cordas vocais, elas nao falam nem ao menos dentro da agua. As sirens produzem um som como as baleias, dentro d'água o som e inofensivo servindo para se comunicarem, mas fora é extremamente prejudicial aos humanos. Ondas sonoras os deixam em um estado de transe e por isso muitas embarcações batiam nas pedras e as sirenas têm esse mesmo dom, mas elas conseguem falar, assim as tornando perigosas. Sua área de atuação não é apenas o mar, mas cidades também - Zayn falou e olhou para Ikaros que parecia desconfortável com Igneell atrás dela, ele estranhou mas preferiu não comentar - Ikaros poderia mostrar a aparência delas? A raposa pulou do colo de ikaros e ficou sobre a mesa deitado observando a tpodos ali. Ikaros se levantou e ia se afastar de Igneell, mas o mesmo colocou sua pata na frente da menina a fazendo suspirar de frustração, movendo as mãos tentando usar sua magia de fogo, porém conseguiu usar apenas o ar, ela se concentrou o maxim que pode, mais suas chamas eram fracas de mais e apagavam rapidamente, ela fechou suas maos em punho com o maximo de forma que conseguiu, ate sentir suas unhas perfurar sua pele e carne. A presença de Igneell estava a deixando desconcentrada, mesmo sem olhar ela sabia o que os olhos do leao refletia, ela respirou diversas vezes, podia sentir o sague pingar. apesar de nao querer olhar para seu irmão tambem, ela precisava escolher, aguentar a frustração e umilhação de nao conseguir fazer o que queria, ou a humilhção de pedir ajuda ao seu irmao - Kalona, Pode me ajudar? Usa sua maga de terra que é bem melhor, com o fogo nao mais mostrar tão bem os detalhesquanto com a terra - pediu ao seu irmão sem o olhar Kalona se ergueu e da janela uma grande pedra feita de terra pura levitou até a mesa pairando ali, a matéria da pedra começou a se mover como se fosse feita de água. A terra tomou forma de uma mulher, tinha o corpo perfeito com longos cabelos e grandes s***s, em sua costas tinha um par de longas assas e seus pés eram diferentes. Seu calcanhar era alto com uma garra grande e afiada, mais abaixo tinham quatro longas garras, seus pés eram estranhos e lembravam os de um pássaro levemente diferente, ikaros usou sua magia de fogo para arrumar os detalhes na estátua, incluindo onde ficariam suas oenas e seus cabelos, lhe fando a aparencia mais detalhada. -Elas são assim, mas com um pouco de diferença, elas têm pequenas penas por algumas partes do corpo, se forem elas o que vamos enfrentar, recomendo que só as mulheres vão para essa missão - a ruiva disse. - as penas dela podem ser usadas como armas, essas penas grandes nas asas, sao afiadas, tem a testura de uma escama, bem semelçhante as de um dragao aquatico, serve de escudo e para ataque, por serem pesadas, essas penas podem ser aremeçadas como adagas. elas sao perigosas tanto em terra quanto no ar, as vezes ate mesmo no mar  -Ainda estou tentando entender o motivo de elas estarem fazendo isso - Stark disse um pouco frustrado -Talvez seja para proteger a família delas - Teegan falou - querendo ou nao, a raça deles estao em perigo ja que nascem das sirenas, e a quase 400 anos, as siren estao sendo massacradas pelos humanos  - Faz sentido ser agora, é a época da grande enseada, a caçada maldita - Kalona disse e logo a estátua se tornou um grande globo - Esse é o nosso mundo, as planícies geladas de Cristalis; as terras ferventes de Magmetron; as regiões montanhosas de Brasalies e enfim a grande floresta de Possgrover. A única coisa que uni esses quatro reinos é a água, as sirens nadam de reino em reino para botarem seus ovos, elas estão vindo para Possgrover onde são caçadas, talvez as sirenas queiram proteger sua família e estejam atacando os humanos para isso. epocas de desespero requerem medidas desesperadas. Todos os olharam e concordaram com a cabeça, ate mesmo Stark percebia que aquilo fazia sentido. - ok, então alem de investigar em terra o motivo de todos os animais estarem fugindo para terrenos altos e outros reinos, temos que ver se em mar esses ataques esteja sendo orquestrado pelas sirenas, alem disso, tambem a os soldados de possgrover, eles estao desenvolvendo novas armas e tentando invadir magmetron e cristalis - ikaros disse voltando a se sentar ereta e tença. -novas armas ? - kalona perguntou - Gab não havia me dito isso, e como voce sabe? ficava trancada em casa o tempo todo, como poderia saber disso? - Gab me contava quando vinha me visitar - ikaros disse ignorando o tom de acusação de kalona - o pai dele era do exercito, o antigo general de possgrover antes de Reguesi, agora que o pai infelizmete esta no asilo, ele entrou no exercito a quatro anos, dizem que vai ser o proximo general, mas felizmente ele esta no nosso lado - um humano ao nosso lado e ? - Filed cuspiu as palavras  - sim senhor - ikaros sorriu diante do desgosto do rei - Acaz espalhou essa politica anti magia, entao investiu em tecnologia, um exemplo e a nossa nave, e grande equipada rapido e pode se camurflar, essa aeronaves foi o alge da tecnologia em possgrover, mas nao da pra lutar contra magia usando essas armas, nem da pra invadir os reinos seguintes, as altas temperatura de magmetron e as minimas de cristalis, as tecnologias deles, pelo menos as de agora, nao funcionariam - isso todos ja sabem - filled resmungou tentando conter sua irritação - tambem estamos sabendo que eles estao desenvolvendo novas armas  - então eles tentaram usar tenomagia, uma tecnologia que utiliza magia como base - ikaros continou ignorando a fala de Filled - essas armas usam ruas magicas cravadas por alquimistas em suas armas que davam poderes unicos, mas felizmente acaz nao aceitou, pois dizia que humanos precisam de magia, que era uma doença que se infiltrava em seus corpos e contaminava a alma. hoje em dia sabemos que ele falou isso pois nao quer que pessoas mais poderosa que ele, usando uma arma assim qualquer um poderia desafiar acaz. - bem a cara de acaz isso - Teegan riu - neganomaniaco e louco por poder como ele e  - o problema e que agora eles estao desenvolvendo algo que chamam de Tecnecromancia, estão sando material organico para criar armas, e esse material organico sao misticos, o objetivo deles e criar uma arma tecnologia com base em cadaveres, a necromancia. dizem que essas armas com base em cadaveres se curam a nao ser que destrua seu nucleo. vimos uma arma assim no resgate de telfile, usavam o coração de um menbro da tribo Cathal para funcionar e disparar eletricidade. nao sei que outros tipos de armas eles podem esta criando, mas para mim sao semelhante a tecnomagia - ikaros deu de ombros - entao todos estao usando armas semi organicas com base no corpo do meu povo ? - neferet perguntou abismada  - voces nascem com corpos proprio para isso, seu proprio corpo cria essa tecnologia organica, e semelhante a nanotecnologia, mas sao as celulas de seus corpos que criam essa tecnologia, voces estão sendo estudados a um tempo - ikaros bocejou, apesar de parecer desenteressada, seus olhos revelavam o quão irritada estava com esse fato, eles brilhavam em um roxo intenço que parecia escurecer um pouco - o lado bom, e que esse tipo de tecnologia nao sera aceita, quando acaz perceber que com esse poder todos serão mais forte que ele, vai cancelar o projeto. - então alem do probelma aquatico e terrestre, precisamos tomar cuidado com os soldados e essa tecnecromancia ? - stark perguntou abismado - e eu nunca vi isso de tecnomagia ? - voce nunca observou essa mesa neh - ikaros apontou para a lateral - como voce acha que essa mesa funciona? nao estamos usando poderes mas ela mostrea todo o mapa de possgrover e  ainda se more ampliando outras areas e mostrando outras ilhas e reinos junto ? as runas entalhadas na lateral e embaixo nos permite ver isso - E como voce lembra de tudo isso ? achei que sua avó tivesse mexido em sua cabeça, nao te deixando reter informaçoes sobre magia e tal - stark sorriu de forma perveça  - sim ela fez isso - ikaro sorriu, mas seu sorriso nao chegou em seus olhos - mas como nao e apenas magia e sim tecnomagia, a manipulação nao ficou tão bem feita, e recuperei muitas das memorias perdidas depois de encontra as Quii, apenas isso. agora minha querida estrela, fique calado ou te tiro dessa sala  Ikaros manteve seu olhar sobre stark, um olhar tão severo e sedento de sangue, que fez o rapaz recuar e baixar a cabeça. kalona suspirou ao ver a cena e passou a mao em seus cabelos brancos  - Ikaros, ja chega por favor, e uma reuião e nao uma arena de treino - ele sorriu olhando sua irma mas ela nao direcionou seus olhar para ele, permaneceu observando stark que parecia querer cavar um buraco e se esconder - se e o que pede meu irmão, se e o que deseja mesmo - ela rosnou finalmente olhando para kalona com seus grandes olhos roxos - mas peça para seu amigo nao falar mas de nossa avó tão deliberadamente, ainda mais em dias como hoje  a pequena raposa pilou no colo de ikaros e começou a lamber a mão ferida da garota, igneell fez menção de a atacar, mas com um movimento de sua mão ela o deteve - então me explica uma coisinha, como essa tecnecromancia pode usar seres vivos ? - Lyarah perguntou, tentando quebvrar o clima - se usa cadaveres, poderiam usar humanos nao e  - creio que nao, se fomos colocar no papel as especies de seres vivos, seriam s seguinte; espiritos naturiais, querendo ou nao sao seres vivos e inteligentes, os humanos, que sao fisicamente inuteis e mentalmente ignorantes. os humanoides, seres misticos com formas humanoide e inteligencia sobrehumana. bestiais e animais, ainda sao inteligente mas nao como os humanos e humanoides, pelo menos a maioria e claro. e por fim as plantas, de todos que falei, apenas os humanos nao forneceria materia prima ou habilidades boas o suficiente fornecer armas. e geral seriam inurteis... e ninguem tentaria usar seres superiores como os espiritos neh - ikaros disse ainda parecendo um pouco encomodadas - mas eles haviam pego os espiritos nao e, sera que e com esse fim ? - se for assim, eles estão levando isso mais a diante do que imaginei - kalona questionou meio irritado    a sala mergulhou em um silencio gutural, ninguém se atrevia a falar nada, ikaros e kalona se encaravam, stark parecia querer se esconder no solo, igneell nao desgrudava os olhos da raposa e todos os outros pareciam mergulhados em um transe, nem ao menos picavam, o clima era tão denso que uma faca cega o cortaria. a tenção era palpável e foi quebrada apenas por  alguém que bateu na porta e entrou em seguida de cabeça baixa, ela tinha cabelos loiros amarelados, uma pele escura cor de cafe e olhos cinza, era baixinha e com curvas. ao perceber o clima na sala, se encolheu ainda mais parecendo ter a metade do tamanho que ja teve um dia, quando abriu a boca para falar, sua voz não parecia mais alto do que um sussurro. -Senhorita Ikaros, poderia ir até a enfermaria por favor? uma paciente que precisa de seus cuidados - desculpe, não tenho tempo para isso, tenho muita coisa pra estudar, muitas pessoas para curar, poções para criar aulas para dar e tenho essa reunião para terminar - ela suspirou, seus olhos voltando ao normal, ate que sentiu a respiração pesada de igneell em seus ombros - mande outro curandeiro para, a pessoas melhores do que eu por aqui - mas... senhoritra ikaros, ninguem consegue se aproximar sem se quimar, por favor precisamos de voce  - ela quase chorava ikaros olhou bem a mulher, ela soava muito, sua pele brilhava com o suor, suas roupas estavam chamuscada e havia queimaduras de primeiro grau em sua pele, fora o cheiro de cabelo queimado que ela emanava. - alguem com esse poder nao deveria esta em possgrover, a maioria vem de magmetron, e se ela for de la mesmo e estiver doente... - ikaros sussurrou para si mesma pensando  - ikaros ? kalona perguntou observando a espressao de sua irmã - senhorita por favor, alguns se machucaram tentando a ajudar - a mulher quase chorava -Sim, hã claro - Ikaros se levantou e saiu quase correndo junto a mulher  Igneell olhou o caminho que a garota tomou e grunhiu irritado, ele tentou a seguir, mais zayn se pos a frente para que a garota seguisse seu caminho de forma calma e tranquila, zayn percebeu que ela nao queria ser seguida por ele, o yokai nao fazia ideia do motivo dela andar assim perto dele, mas tambem nao quis a pertubar ou a encomodar perguntando, apenas iria a ajudar nisso, pelo menos por agora. - sai - igneell rosnou  - não, e se tentar farçar, te teleporto para o mais longe possivel, vai levar dois dias para chegar, então apenas volte para seu canto e abaixe as orelhas, como um gatinho domestico.  igneell rosnou ainda mais se aproximando bem do yokai, ate que sua respiração bagunçasse o cabelo do homem, então bufou e se virou indo para perto de Orion e se sentando. zayn sorriu e voltou ao seu lugar se sentando e voltando a prestar atenção ao povo - Continuando, quero investigar a agua, a alguns meses senti que havia algo errado com ela, pensei que fosse veneno mas nao era, creio que avisei a vocês quando nos conhecemos, para beber agua apenas de fontes altas pois elas cheiravam a morte - Alban se pronunciou - o ar cheiro de morte piorou, na verdade esta intragavel, por isso que pedi que pegassem apenas agua de arvores, e mais seguro. - teremos que dividir ainda mais o grupo - Anator perguntou -Precisamos ir atrás delas, das sirenas, pelo menos para ter certeza que sao elas, e como Ikaros disse, é melhor que sejam as mulheres, homens não iriam cair muito bem nessa area. - então dividiremos em dois grupos e um viajante solo... tambem precisamos deixar alguns aqui para proteger as pessoas - kalona disse de forma calma e ainda assim preocupada  - acho perigoso fazer isso, dividir nosso grupo assim - Zayn disse de forma calma - seriam quatro grupos no total, e nao acho sabio Alban ir sozinho, nao queremos que ele seja pego... Neferet poderia ir com ele, talvez atlas e Adris tambem Eles continuaram a conversa sobre a melhor forma de conversarem com as sirenas, Stark continuava apenas ouvindo tudo imerso em pensamentos. Lyarah parecia muito desconfortavel por estar la, mas todos sabiam que ela estava ali para poder contar para ikaros depois tudo o que a menina perdeu enquato trabalhava.  a pequena raposa correu pela lateral da mesa e se sentou no colo de stark deixando seu r**o passar pelo rosto do rapaz apenas para o irritar, o bruxo sabia o que aquele bicho era, e ficava constrangido com o contato do animal em sua pele. mas tambem nao queria o afastar sem mutivo, ja havia passado por umilhação suficiente com a fala de ikaros antes da m,ulher sair, afastar a raposa de forma bruta deixaria todos achado que ele era fraco. e suatark nao era fraco . então apenas ficou acariciando o pelo do pequeno animals, apesar de se sentir levemente fraco a cada toque na raposa. ele sabia o que ela estava fazendo ja havia lido em um livro todos os seres que estavam presos na gaiola de acaz, tiveram seu poder sugtado, nao se sabia a quantos anos a epequena raposa ficou la, mas estava quase morta, ikaros tem lhe dado doses de sua energia todos os dias, a irma da raposa tambem, e agora, ela estava absorvendo sua energia a força. mas essa sensação era familiar, o cansaço, a leve fraquesa, ele sempre sentia isso quando acaz o tocava, achava que era uma virose pois era bem raramente, mais ainda assim ele reconhecia e isso o enchia nao so de furia mas tambem de vergo9nha por nao ver isso antes. -Um de nos homens deve ir junto para dar apoio as mulheres. talvez Teegan, Anator e zayn sejam suficientes para ir, Stark tem treinamento físico comigo amanhã - Kalona disse ao grupo e depois a Stark - somos mulheres kalona, nao somos fracas e podemos ir sozinhas, nao precisamos de homens para nos proteger, e voce falar coisas assim e machista, nem parece que t6em uma irma que te bate toda hora - teegan bravejo - e voce va precisar de zayn, a gente nao  - Eu vou com voces homens - orion disse andando com passos lentos pela sala - e igneell vai com as mulheres, as asas dele vai permitir que vooen para o local em que as sirenas estão  - Taranis poderia levar a gente - anator questionou - ela e uma harpia não e - a localização das sirenas e entre o mar de masgmetron e cristalis, duas temperaturas que fara m*l a tanis, porem igneel sendo de magmetron vai resisitri ao calor estremo do mar de magmetron e pode usar sua aura quente para proteger a todos que tiverem no mar de cristalis. ele sera o unico macho a equipe. - zayn disse - então e isso, estamos resolvidos, qual o proximo topico ? antes que qualquer um podesse sequer abrir a boca para falar, um estrondo alto foi ouvido vindo de alguma parte do castelo, uma grande esplosão que estremeceu as paredes derrubando quadros e estatuas, as janelas de vidro se estilhaçaram e gritos se ouviram de diverços lugares de todo o castelo. igneell e orion se ergueram rapidamente, orion fechou seus olhos por alguns segundos, inspirando e aspirando lentamente com suas patas bem abertas no chao, como se quisesswe sentir alto, por fim, quando seus olhos se abriram, uma expressão de pavor estava estanpada nela. - a enfermaria - ele sussurrou - o que ? - kalona se ergueu em um so pulo, sua pele clara estava ainda mais palida do que o normal. foi quando a mesma mulher que havia vindo buscar Ikaros na sala  antes, entrou correndo aos tropeços, havia queimaduras que se estendia por todo o seu braço, ela soava e chorava de forma descontrolada. -Temos um problema na enfermaria... a senhorita ikaros... ela
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR