Ikaros havia ido à enfermaria cuidar de uma paciente nova aparentemente vinda de magmetron, sua preocupação era que a paciente nao resista a baixa temperatura, a maioria acaba por morrer, seus corpos sao acostumados a temperaturas elevadas. No começo a garota desconfiou do motivo de tê-la chamado, já que tinha pessoas mais experientes para ajudar no local, mas ao chegar na enfermaria ela percebeu o motivo dela ter sido escolhida, nao poderia ser mais ninguem alem dela. Deitada em uma maca inteiramente em chamas se encontrava uma mulher de pele azul escura cravejada de estrelas e olhos flamejantes. ela parecia uma sub-especie de centauro, porem com apenas um par de patas traseiras como os humanos, um fucinho alongado, cabelos longos que terminava em uma crina que seguia um pouco pela coluna e um longo r**o de cabelos negros, suas pernas longas terminavam em cascos fortes, mas suas mãos era semelhante a de humanos, porem com tres dedos ao inves de cinco. todo o chao em volta da maca, e ate mesmo paredes, estavam preta e queimado.
-Ela chegou á dois dias, parecia estar bem, usava sua aura para manter o corpo aquecido entao nao tinha problema ela estar por aqui, mas desde ontem para cá tem piorado muito, a aparencia fisica e mental - a moça disse, seu rosto estava suado como se houvesse corrido uma maratona, sua pele ficando avermelhada e sua respiração pesada - Ninguém conseguiu se aproximar por causa do calor, agora tudo em volta dela está ficando em chamas. ela esta desacordada a algumas horas. nunca vi sintomas assim, ela esta ardendo em febre, delirando, poderes descontrolados, ela nao come nada des de ontem, apenas bebeu um pouco de agua, e parou de comer, se manteve no canto da cela, esta ferida no braço, nao sei se veio assim ou se feriu aqui, parece muito recente mais nao consigo me aproximar para limpar.
-Agua ? Tudo bem, pode ir e por favor, não deixe meu irmão se aproximar, isso não fará bem para ele, peça que todos fiquem a uma distancia de no minimo 100 metros daqui, nao sabemos os poderes que ela tem, e mais uma coisa, procure um livro que me fale da especie dela
- especie ? - ela perguntou parecendo muito ofendida
- eu sou uma bruxa, fisicamente minha anatomia e identica ao de um humano, mas a algumas coisas que nao se pode usar em mim, age como um veneno, voce e uma telfiliana, uma especie de elfo com ninfa, sua anatomia e parecida com as de um elfo, com ossos mais longos, tem uma aversão ao frio, por isso suas casas dentro de uma arvore, essas de preferencia, elas aquecem voces e seus corpos sao nutridos pela energia das arvores, vivendo na cidade voces nao durariam uma semana, seus corpos precisam de agua e das arvores como os humanos precisam de Oxigenio. então sim, eu preciso de um livro que fale da especie dela, dos poderes como respiram e o que precisa para poder viver, ate onde sei, ela poderia respirar lava derretida e eu nao saberia, entao cale a boca e va fazer o que mandei antes que eu me irrite mais do que me irritei.
- Desculpe... tem certeza? a senhora nao vai precisar de ajuda ? - a mulher perguntou apesar de parecer anciosa para sair dali
- sim pode ir, nao precisarei de ajuda, preciso apenas de paz, apenas e do livro, entao seja rapida e vá
Ikaros entrou na sala e vestiu um jaleco que se encontrava ali e com sorte não havia sido queimado, ao se aproximar da mulher pôde ver tudo a sua volta queimando, ate mesmo seu jaleco novo ficando chamuscado, o que a fez suspirar, adorava vestir aquela coisa, sempre a divertia. As paredes brancas pareciam estar escurecendo e as outras macas e tecidos no local pegavam fogo pouco a pouco, o calor estava se espalhando, ganhando mais terreno e a mancha n***a de queimadura tambem, em poucos minutos ja havia chegado ao meio do quarto e isso era preocupante, talvez tivesse que aumentar a barreira para nao acabar atingindo outros pacientes ou ate mesmo funcionarios, ela tentou apagar o fogo usando sua pirocinese mas nao conseguia, as chamas nao diminuiam ou se moviam, era como se seu poder fosse inesistente, ela rosnou de frustração e apeas se concentrou um pouco, começando a absorver o calor para que ele nao se espalhasse, e isso doia, doia ate seus ossos, mas nao a faria parar de absorver o calor, nao sabendo que se parasse, outras pessoas iriam se ferir. Então ela apenas seguiu ate a mulher na cama, seguiu em sua direção e parar em frente da mulher a reparou com mais atenção, ikaros mediu sua preção, temperatura batimentos cardiacos e suas pupilas, precisava fazer essa primeira avaliação para ter uma noção de o que a mulher teria, após isso começaria os esames fisicos, pois a mulher estava desacordada e nao dava para lhe perguntar o que sentia
Ela possuía um único e grande chifre no meio da testa que parecia uma pedra do sol em forma de cone, que brilhava como se lava fluisse dentro. Suas unhas eram grandes e em sua volta algumas faíscas flutuavam um pouco sem vida, em seu corpo azul como o céu entalhado de estrelas à noite, havia alguns desenhos em branco, semelante a uma tribal . Derrepente a mulher abriu seus grandes olhos brancos e agarrou o braço de ikaros com forma, surpreeendendo a garota, ela olhou para Ikaros de forma desesperada.
- Sede... tenho sede... por favor nao aguento... fome... sede... frio - a mulher fincou suas grandes unhas no braço de ikaros ate a garota sentir o sangue escorrer e pingar ao chão fervente.
O braço esquerdo da mulher estava em carne viva como se tivesse sido mastigado por algo, sua pele e carne estava pendida no braço segurada por um pequeno fio , tinha o osso a mostra, seu sangue ao tocar no chão o queimava instantaneamente como se fosse acido. Ao tocar na mulher, ela suava frio e tremia, apesar do calor. Ikaros prendeu o cabelo e pegou um pouco de água jogando na ferida da mulher a fazendo gritar a medida que a agua em sua pele evaporava de forma rapida.
-Perdão, mas preciso limpar e não iria conseguir colocar algodão em cima pois eles pegam fogo, na verdade, nada que eu usar para limpar vai funcionar, vai evaporar quase que instantaneamente - com cuidado ela tirou a mão da mulher de seu braço, e ignorando a dor que sentia, voltou a prestar cuidados a mulher, tentando de alguma forma limpar seu ferimento.
Pensando um pouco, ela fez uma pequena chama em sua mão, apesar de estar dificil a manter acesa, do calor que estava absorvendo e da dor de seu braço, a bruxa passou a pequena chama no braço da mulher enquanto entoava um cântico antigo que sua avó cantava para ela, foi dificil fazer isso, dificil se concentrar e ainda mais usar uma magia que sua avo usava nela, que ela nem ao menos sabia se funcionaria. por alguns segundos tudo parecia bem, a ferida estava se purificando e se fechando, o calor na sala diminuia, ikaros por fim suspirou aliviada até que repentinamente a mulher agarrou a mão de Ikaros com força incomum, ela pode ouvir seus ossos rangerem quase quebrando, a menina tentou puxar sua mão mais nao conseguia, ela era estranhamente forte. a mulher aproximou o rosto lentamente, seu longo fucinho quese tocando o rosto de ikaros com olhos suplicantes.
-Me dá... por favor, eu só.... só preciso de um pouco... algumas gotas, voce nao sentira falta, por favor me da so um pouco
-O que você quer? - Ikaros tentou puxar o braço, mas não conseguia, sentou se afastar mas a mulher a agarrou, tudo no quarto estava em chamas de cima a baixo, o fogo se espalhava para fora do quarto, a menina tentou se afastar mas a mulher puxava ikaros para mais perto agarrando bem seus braços.
-Você é humana, seu sangue é humano... eu sei que é, me dá só um pouco... só isso e vou ficar bem. Umas gotas e eu fico curada, eu vou ficar bem, vou sim - ela agarrou o braço ferido de ikaros olhando o sangue, um sorriso surgiu em seus labios e ela inalou o cheiro do sague como se fosse nectar
-Me solta - Ikaros pediu nervosa, suas maos tremiam e seus olhos ardiam com a vontade de chorar - Por favor me solta
-Me dá - a mulher de pele azul passou sua longa língua no braço de ikaros, sugando cada gota que podia e gemeu de prazer, ela espremeu o braço da garota tentando extrair mais sangue, porem nao conseguiu o sangue ja havia coagulado. A bruxa tentou escapar empurrando a mulher azul para longe, mas nao adiantou, ela se recuperou rapidamente e lançou Ikaros contra a parede de uma so vez fazendo a menina bater a cabeça e cair no chão - Você vai me dar seu sangue, por bem ou por m*l.
A mulher parecia ter aumentado sua força , Ikaros viu a empregada na porta com um livro na mão, observando a cena com olhos arregalados, a mulher azul avançou contra ela, ikaros nao teve muito tempo para pensar, com um movimento de suas mãos, ela lançou a mulher azul contra a parede, ela gritou furiosa, tentando se libertar, seu chifre brilhou de forma mais intença, iria explodir, tudo iria explodir se elas não fosse rapida. A bruxa teve tempo apenas de usar seu controle sobre o ar para lançar a empregada para longe antes da grande explosão, então tudo ficou preto.
Kalona e os outros sairam correndo da sala de reunião, acabaram por encontrar com a empregada a alguns metros caida no chão, suas roupas estavam chamuscada e sua cabeça sangrava mais ela parecia estar bem.
- Onde esta minha irmã ? - ele se abaixou ao lado da mulher - o que aconteceu ?
- uma paciente surtou, atacou ela e explodiu tudo - ela disse nervosa
- me explica o motivo de ter deixado minha irmã sozinha la - ele disse com a voz estranhamente calma
- so ela conseguia se aproximar, era quente de mais... me desculpe, eu fui apenas levar o livro, ela pediu o livro e eu nao fui entregar
Kalona rosnou baixo, era possivel ver sua furia atraves de seus olhos vermelhos, ele se levantou e correu, todos os seguiram, todos preocupados com o que havia acontecido ali dentro ali. o rastro de fogo se espalhava por todo o corredor, ao chegar na sala, ivao ikaros no chao.
-Iki, meus deuses, o que aconteceu aqui? - ele correu ate ikaros a pegando em seus braços e a ajudando a sentar. ele seu tapinhas no rosto dela para que acordasse, ao analisar com mais atenção, viu que a cabeça dela sangrava, ele a sacudiu desesperado ate que a menina abriu seus olhos, desnorteada. kalona a abraçou apertado, aliviado por ve-la bem, uma lagrima escorreu por seu rosto mas ele a limpou rapidamente
- Voce esta bem solzinho? esta sim nao e? sei que esta - ele passou a mão no rosto da irmã limpando a foligem, então novamente ele a abraçou
Ikaros se deixou ser abraçada, estava tonta e com dor de mais para resistir, não que o abraço nao estivesse a machucando. kalona tentou permanecer abraçada a ikaros, porem ja nao aguentava mais, seus braços queimavam, ele teve que a soltar, o corpo da irma era deveras quente para ele suportar. apesar de não ter fogo na sala, era possível ver saindo fumaça de seu corpo, fora isso a garota estava bem. Ela acabou absorvendo o fogo da sala, e graças as suas roupas novas feitas de pele de salamandra, a menina permanecia vestida. Kalona olhou tudo em volta e acabou por ver a outra mulher que se encontrava no chão desacordada com seu corpo também coberto por fumaça, seu chifre estava levemente opaco.
-Eu estou bem, obrigada pela preocupação Kalona - ikaros não aguetava mais kalona sempre dizendo a todos que ela estava bem, como se ele realmente soubesse que estava, ele mentia para si mesmo e para todos em volta. era frustrante.
- me diga, o que aconteceu por favor - ele tentou tocar na irmã mas ela desviou, alem de nao querer olhar seu irmão ou escutar ele faalr que ela estava bem, sabia que nao nesse momento, o seu corpo estava quente de mais para que ele a tocasse sem se queimar. apesar da raiva e da tristeza que sentia ao olhar seu irmão, ela nao queria o ferir, nao aguentaria fazer isso,
- Bem... o que aconteceu foi que ela surtou enquanto limpava o ferimento em seu braço. ela estava bem, dizia que estava com sede, me feriu e começou a ficar violenta, lambeu meu braço e depois me implorou por sangue, quando nao quis dar ela me atacou, tentei absorver o calor para a explosão nao se espalhar, mas entre fazer isso e salvar a empregada, foi difícil... fiz o que foi possível, - A ruiva falou olhando para a mulher de pele azul que ainda estava no chão perto dela e mesmo desacordada, seu corpo ainda emanava certo calor que ikaros tentava absorver.
- não deveria ter vindo sozinha fazer isso - o irmão reclamou
- e o meu trabalho, não interfiro no seu então nao faça isso ao meu
Zayn entrou na sala afastando kalona e ajudando ikaros a se levantar, seus joelhos fraquejaram e ele a abraçou, deixando que ela se apoiasse nele para se manter em pé, kalona concordou de leve com a cabeça ao ver ele a ajudando e se levantou também
- ela ficou violenta, tentou beber sangue... - kalona disse pensando
-Isso foi muito estranho, ela mudou a sua feição totalmente, ficou descontrolada acho que ela mastigou seu próprio braço de forme, nunca ouvi falar em uma de uma espécie assim, eu tentei ajudar, mas não consegui eu.... - a visão de ikaros escureceu de leve, zayn a segurou pela cintura
Kalona olhou para os outros com a expressão nem um pouco amigável, a situação dos possíveis ataques das sirenas já era r**m e agora isso só, complicava ainda mais. Ele então se virou para sua irmã e começou a falar.
- Kalista não deve ter te falado deles, essa mulher é uma sanguinis. a um tempo era conhecidos como uma subespécie de místico, mas não e bem assim, e um pouco mais complicado
- nunca ouvi falar em sanguinis - ela deitou a cabeça no ombro de zayn.
- Bem, quando os místicos se alimentam de sangue e carne, eles se tornam canibais, ficam famintos por sangue, eles se viciam, sirenas fadas elfos entre outras, ate mesmo driades. mas isso leva décadas, e quanto mais se alimentam de sangue, mais seus corpos se modificam. essa tem o corpo normal, não passou pela mutação, mas ainda assim se e uma sanguine. alias, esses seres não são vistos a mil anos
Ikaros ouvindo tudo aquilo, passou a mão na cabeça onde havia batido e suspirou cansada daquela situação, zayn a mantinha junto a ele, para que não caisse no chão
- Não entendi muito bem - ela disse olhando para o irmão.
- Alguns chamam eles de vampiros, eles se viciaram em sangue humano, alguns por poderes, outros por necessidade. Geralmente eles preparam o sangue antes de consumir, mas em caso de extrema abstinência, eles bebem puro mesmo - o Senhor dos Telfilianos disse - Não estão mais seguros aqui, devem partir o quanto antes!
todos olharam para Filled, kalona que prendia a mulher de pele azul com algemas magicas, parou e olhou para o rei. ikaros se afastou de zayn, mesmo contra a vontade do yokay e se aproximou do rei, que deu um passo para tras, os olhos demonstravam desespero
-Não, por favor - Ikaros o olhou implorando, com lagrimas - não podemos ser expulsos daqui também, por favor, não faça isso
-Perdoe-me senhorita, se mais sanguinis aparecerem por aqui, irão querer o sangue de vocês primeiro e não podemos expor vocês á esse risco.
-Um pouco de sangue não vai nos m***r - Ikaros quase gritou com lagrimas quase transbordando de seus olhos
-Mas eles irão, os sanguinis matam. São máquinas quase imparáveis em busca de alimento, eles não podem lutar contra isso e nunca vão poder. Vocês irão partir e não vou repetir - disse o soberano encarando Ikaros.
- isso nao e justo, estou lhes ajudando a reconstruir, estou ajudando os misticos, ajudando a proteger voces, nao e justo que nos expulsem
- venha ikaros, vamos para o quarto - zayn pos a mão no ombro do rapaz
- não irei mudar de ideia senhorita, voce apenas vá e arrume suas coisas, voces irão embora o quanto antes, nao irei mudar de ideia, sou o soberano dessas terras, e voces irão embora quando eu o mandar
-Ikaros... - Lyarah tentou falar com a amiga, mais ikaros desviou de suas mãos.
-Se é o que deseja - disse a ruiva saindo andando furiosamente batendo seu ombro contra o do soberano, apesar de sua fúria, era visível as lagrimas em seus olhos. zayn correu atrás da menina
kalona suspirou de forma cansada e olhou o soberano com um sorriso leve
- irei levar ela para uma sela, e arrumaremos nossas coisas, não se preocupe, ikaros esta bem - ao falar isso, ele apenas se virou e saiu andando, a mulher de pele azul, flutuava a sua frente, deixando Lyarah e filled sozinhos, na sala queimada.
-Um dia ela irá entender - ele disse se encostando na parede enquanto observava o lugar queimado, ele suspirou se encostando contra a parede..
-O senhor acha? Ou acabou de tirar dela o único lugar que eles ainda tentavam chamar de lar? Pai, eles perderam a avó, a casa deles e até a liberdade pela gente e o que ganharam? Serem expulsos dessa forma, não me surpreenderia se eles nunca mais voltassem aqui
- estou pensando apenas no bem deles - filled rosnou
- não, voce apenas esta com medo, dos poderes deles e das pessoas que trouxeram aqui
- ja sofremos de mais, nosso povo merece ter paz - eloe gritou - olha o que um deles fizeram em nosso castelo
- sim, trouxeram pessoas que perdem seu povo, sua familia suas casas e liberdade, nosso -povo perdeu apenas a dignidade e agora tivemos a sorte de ikaros convencer os irmaos e os amigos a nos libertar. horamos tanto por ajuda, e os deuses nos mandaram, e agora que podemos fazer o mesmo, viramos as costas. estamos sendo ingratos
- voce entendera quando for rainha - o rei disse de forma baixa
- sim, entenderei, mas nao significa que agirei da mesma forma
Ao terminar Lyarah saiu quase correndo deixando seu pai sozinho com seus pensamentos.
a princesa correu ate chegar ao quarto de ikaros e parou na porta. igneell e zayn estavam na porta
- Ikaros, por favor abra - zayn batia na porta de forma incessante - vai pequenina, abra, so quero te ajudar com sua cabeça
- ikaros abre a porta - igneell rosnou de forma alta - abrirei essa porta a força se não a abrir
- me deixa em paz - ikaros gritou, sua voz embargada
- ikaros eu... - igneell parou e farejou a porta - cheiro de sangue,
Zayn olhou para Lyarah em uma pergunta silenciosa, a princesa apenas riu, o leão obviamente nao entendia muito sobre humanas femias, menos ainda em seus sofrimento mensal, mas todas as vezes que ikaros pasou por isso ela estava ferida, então o leão não havia ligado uma coisa a outra. Zayn abriu a boca para falar algo para igneell, mas não teve tempo, o leão correu e derrubou a porta de madeira do quarto da bruxa, a invadindo.
- e melhor voce nao entrar, ela vai ficar furiosa - Lyarah disse se aproximando e puxando zayn para longe do quart
por um momento, nao se ouviu nada, o silencio deixava ambos preocupados e curiosa. A Princesa ja nao aguentava de curiosidade, ela se aproximou levemente querendo ver dentro do quarto, mais zayn a puxou para tras de uma so ve, bem a tempo de a salvar de igneell. de alguma forma, o leao foi jogado para fora do quarto e lançado contra uma parede do outro lado do corredor, toda a estrutura da arvore tremeu, mas nada foi destruido. com dificuldade igneell se ergueu e balançou a cabeça desnorteado.
- Eu apenas fiquei preocupado, havia sentido cheiro de sangue - ele rugiu furioso enquanto olhava para o quarto
- Alguém explica para esse macho que femias humanas sangram uma vez por mês - Ikaros gritou aparecendo da porta, seu rosto estava vermelho e seu cabelo flutuava em volta de sua cabeça brilhando em um vermelho quase laranja, ela tinha as mãos nas costas, como se tentasse se controlar para nao lançar uma bola de fogo no leao - diga para ele, que ninguém deveria invadir o quarto de uma garota desse jeito, ainda mais alguem comprometida, nao importa o genero ou a especie, por favor avisa para que eu nao lance esse leão o mais longer possivel, e confia em mim, tenho capacidade para isso
ao dizer isso, a menina entrou dentro de seu quarto, e a porta voltou para o lugar imediatamente. igneell rosnava baixo, parecendo furioso ao mesmo tempo que ficava de pé olhando a porta. lyarah correu para para dentro do quarto de ikaros, igneell ia avançar novamete mais zayn nao permitiu, igneell tentou o atacar, mas com um movimento de suas mãos, ele o teleportou para fora da grade construção e saiu andando.
dentro do quarto, Lyarah sentou na cama da bruxa e ficou a olhando ir para o banheiro e fechar a porta. Era sua primeira vez no quarto da garota, e se assustou ao ver o quão organizado era, tinha varias pilhas de de livros em estantes armarios e raques, agendas abertas com tintas ao lado, materiais para poçoes incluindo plantas e coisas estranhas em jarros, mais todas organizadas em ordem alfabetica, todas bem organizadas e limpas, fora isso, havia apenas uma cama pequena, uma grande mesa na qual havia varias agendas e plantas e so. A princesa olhou com atenção os livros, então pegou um e começou a ler enquanto esperava a garota sair do banheiro.
- a lenda de Hecate e Eder, o mito do centro da terra, haverá algo la? - ela leu tranquilamente, ela virou o livro para ler a descrição - Eder e Hecate, os primeiros bruxos, guardiões da arvore da vida, hecate ate hoje e conhecida por terminar as guerras do mundo sacrificando sua propria vida, e eder por separar os continentes por elementos, formando os quatro grandes reinos, dizem que ele fez isso para manter a arvore em segurança, a arvore que formou nosso mundo e deu origem a toda vida e magia que temos.
- Não sabia que gostava de ler - ikaros disse encostada no batente da porta do banheiro - esse e um dos meus favoritos, minha avó amava contar essa historia para mim
- minha ava contava para mim antes de dormir, a arvore que deu origem a tudo, e de seu primeiro fruto, surgiu os deuses - a princesa disse sorrindo - para manter o fruto protegido, eles criaram a terra o mundo e toda a vida que temos aqui, para proteger do que nao se pode ser visto mais pode ser sentido
- quem escreveu isso era muito poetico, um m*l que ninguem pode ver mas que pode sentir e morrer em sua mão, que se infiltrou em nosso mundo, se fundindo a qualquer coisa que permita, para trazer caos ao mundo - ikaros moveu a mao de forma desdenhosa - as pessoas gostam de culpar qualquer coisa e pessoa, para nao sentir o peso de suas escolhas.
- voce escolheu jogar igneell pela porta - a princesa fechou o livro e pos de lado observando ikaros se aproximar e se sentar na cama - voce tem agido de forma muito... c***l com ele, nao o olha se afasta e o ignora, sei que voce nao e assim, o que ele te fez?
- nada, eu o amo, amo ele tanto que doi - a menina se deitou na cama e ficou olhando a princesa - eu o conheci no dia em que fugi de casa, poucas horas depois, eu estava com medo, tinha perdido tudo e reencontrado meu irmão, achava que estava doente e que iria encontrar minha avó novamente, eu era alegre... mas não sou mais, antes eu nao conseguia m***r, hoje em dia ja não sinto nada sobre isso, sinto que algo em mim morreu, a cada dia que acordo, e cada noite que durmo algo dentro de mim morre, ja nao sei o que resta de mim. e eu sei, que se ele me olhar nos olhos, vai perceber estou tão vazia e seca quanto a mais morta das arvores, e não quero isso, não posso deixar ele ver isso por que... por que...
- porque mesmo sabendo isso, voce nao aceitou, e se ele ver isso vai ser a confirmação e não tera mais volta - lyarah se deitou e abraçou a bruxa, secando suas lagrimas - voce nao e vazia, voce e incrivel, linda e inteligente, e a pessoa mais bondosa que ja conheci, voce so passou por coisas de mais em um curto periodo de tempo
- nao sei, e isso que sinto, um vazio que lateja e cresce a cada batida de meu coração, odeio isso
- tenho certeza que se voce olhar para ele, e deixar que ele te olhe, vai ver o que eu vejo todos os dias, uma luz tão brilhante quanto o sol, não importa o que as pessoas dizem ou o que voce pense de si mesmo, voce e o nosso solzinho, não e assim que seu irmão te chama ? solzinho saltitante ?
- sim - ela riu e escondeu o rosto na curva do pescoço da princesa - sentirei sua falta Lya
ikaros sorriu e puxou a princesa para um beijo lento e calmo, ela passou suas mãos nos cabelos da princesa e tentou a deitar, mas a princesa se afastou olhando a bruxa
- não e disso que voce precisa agora, isso nao ira te ajudar em nada, nao que eu nao goste, eu gosto, mais isso nao precisava
- não quero falar mais disso - a menina fez bico e suspirou irritada
- que tal falar de Gab? voce ira mesmo casar com ele ? - lyarah a ajeitou sentada e começou a pentear os longos cabelos da garota voce e a primeira noiva que eu conheço
- Não sou noiva, sou prometida, ele ja deve ter me esquecido, antes eu estava como desaparecida mas agora sou uma inimiga publica, ele provavelmente ira se casar com outra, mas e estranho não o ver diariamente, ele invadia meu quarto para me contar sobre o que estava acontecendo no mundo, sinto falta dele, era so eu ele e vovó, e e estranho pensar que ele me esqueceu, que não sou mais a noiva dele, que ele ja deve estar com outra
- vou ficar com ciumes assim - lyarah riu e se aconchegou junto a ikaros
- meu casamento aconteceria no dia do yule, em possgrover não se comemora esse dia, então vovó marcou ele para nos casar, se uma mulher permanece solteira após os 17 anos, você e perseguida pela cidade e espancada ate quase a morte, e uma forma de nos purificar de todo o m*l, pois apenas uma mulher possuída pelo m*l, nao se casa. eles podem nos perseguir pela floresta para fazer isso.
- Possgrover e c***l - lyarah estremeceu
- sim, la a muitas regras, so podemos casar com o s**o oposto, nao se pode ter relações carnais ou sentimentais com pessoas do mesmo s**o, e punível com prisão perpetua, precisamos ficar seguindo varias regra, o que vestir o que estudar como viver como comer quem amar. e uma prisao a ceu aberto
- que bom que saiu de la, voce e uma força da natureza, merece coisas boas - ela sorriu - precisa fazer as pazes com igneell e seu irmão, sei que esta com medo, mas precisa respirar fundo e aceitar, vai passar por muitos desafios, precisa de sua familia... como e que voce pode se apaixonar por um leao ?
- eu disse que amo ele nao que sou apaixonada por ele, a diferença, amo ele como amo zayn e kalona
- voce e zayn vivem se matando mas sempre apoiam um ao outro, e estranho e bonito
- nao quero falar sobre isso, quero apenas ficar deitada e pensar na morte da bizerra
- coisa horrivel de se falar, bizerros sao tao fofos
ikaros ficou deitada abraçada a lyarah, conversando de forma tranquila ate ikaros cair no sono tranquilamente, a princesa continuou a acariciar os longos cabelos da menina, ate ter certeza que ela estava bem, entao saiu e foi andar tranquilamente, ela saiu da grande mansao e seguiu ate dar de cara com um grande leão branco de julba caramelo, ele a encarou furioso
- ikaros - ele rosnou - como esta ikaros ?
- nao vou ser como kalona e ficar falando para todo mundo que ela esta bem, quando sei que ela nao está, então não, ela nao esta bem, e nao vai estar por muito tempo, ela precisa de ajuda, nao de voce derrubando a porta dela, mas de ajuda de verdade, apoiem ela e amem ela, ou tudo o que ikaros e é representa, vai ser ruido
ela m*l terminou de falar, e saiu desviando do leao e indo embora, precisava de um tempo sozinha pensando no que faria.