Capitulo 11

5000 Palavras
Hanael queria admirar a vista, a tão famosa ilha  flutuantes das Sirenas, as que se alto proclamaram Valkirias, guerreiras aladas, filhas da água e do ar, após passar tantos anos presa, era incrível . mais as penas voando em sua direção a impediam de observar a grandiosidade da ilha flutuante, apenas pode encolher suas asas para nao ser atingidas. Igneell tentara desviar as penas mais não tinha muito sucesso no processo, era muitas vinda de muitos lugares ao mesmo tempo e ele era um alvo grande, Ikaros tentara usar sua magia de ar para se defender mais ela m*l conseguia ver as penas se aproximando, apesar de ouvir elas cortando o ar. A cada movimento Igneell parecia mais e mais lento, a musica das sirenas aumentava mais e mais confundindo os sentidos do Leão. - Eu não... esta tudo turvo, seguren-se...  - Aguente Igneell - Taranis gritou formando um campo elétrico em volta do Leão, Teegan e Ayil saltou da águia mergulhando em uma nuvem e sumindo, gritos foram ouvidos, depois tudo ficou em um silêncio colossal, Taranis olhou Igneell que que tentava se manter acordado mais parecia algo impossível para o Leão, seus olhos quase se fechavam - Resista, meu amigo resista, não as deixe entrar - Taranis disse ao lado de Igneell - Vocês estão bem ai em cima ? - Sim - Alva disse arrumando suas roupas - Eu..eu estou bem , foi só um arranhão - Hanael sorriu de leve mais caiu nos braços de Ikaros com o rosto contorcido pela dor, a garota avaliou o corpo da Quïï procurando feridas, ela demorou a achar pois as penas das sirenas haviam atingido as asas da mulher, Ikaros só percebeu a ferida quando viu a mancha vermelha se espalhar pelas asas do oraculo tingindo penas brancas em um vermelho vivo, tal como a cor dos cabelos da bruxa - e por isso que homens nao podem vim para ca - ikaros rosnou batendo com seu calcanhar na cabeça de igneell o fazendo abrir seus olhos, então estendeu sua mao para as asas de hanael e começou a entoar palavras de cura ate as asas da quii pararem de  sangrar - Venha ate mim... venha, deixe-nos te tocar, deixe-nosno amar, venha, venha - Uma doce voz chegou ao ouvido de todas seguida de uma risada tranquila e divertida - Venha, estamos esperando Igneell atravessou as nuvens voando reto em direção a ilha, ela era enorme, cheia de grandes montanhas, era como se uma continente inteiro houvesse saído do chão e voado aos céus, pairando sobre o mar, em volta de toda a ilha tinha cabeça de pedra da onde jorrava agua da boca caindo como cascatas e se tornando nuvens antes de chegar perto do mar, em volta de toda a ilha, subindo do ar ate o topo como uma escada em espiral, flutuavam grandes rochas que pareciam servir de escadas, para chegar ao topo. Igneell sobrevoou a ilha e as vezes usava as pequenas ilhas flutuantes para se impulsionar mais a frente, e mesmo estando muito alto para se ver cada detalhe, era possível ver grandes estátuas de pedra, e no meio de uma cadeia de grandes montanhas havia um grande castelo, tão grande quando ao do próprio rei Acaz, atrás dele, parecendo o abraçar, havia uma grande Cachoeira que descia pelas laterais do Castelo e descia pelas pedras que o contornava e caia pelo abismo, o grande castelo parecia mais um enorme templo do que um castelo Igneell pousou perto do castelo onde dezenas de mulheres apareceram, e nem uma delas parecia nem um pouco amigável. - Homens - ikaros bufou irritada Elas eram altas e esguias, seu corpo lembrava muito o Humano, a diferença era as suas grandes asas em suas costas, e em seus braços e pernas era coberto por pernas que subiam enquanto elas diminuiam e pareciam uma mistura de penas com escamas, e no lugar dos pés elas possuiam patas de passaros com grandes garradas que vareavam de cores, todas estavam armadas com lanças. Elas afastaram um pouco para que sua Líder passasse. Ela mais alta que as demais, sua pele era de um tom Cinza escuro quase n***o, e seu corpo era praticamente todo coberto de penas que iam do joelho até suas coxas e se abriam um pouco quase chegando na cintura formando uma ponta, a sua cintura até o pescoço também eram recobertos de penas pequenas que pareciam escamas brancas, suas Garras dos pés e mãos eram pintadas de vermelhas, na ponta de cada asa tinha um espinho também vermelho que contrastav com su pele cinza e duas pemas brancas, assim com um par de chifres em sua Cabeça que lhr dava um ar sexy mais sombrio. - O que Querem Aqui, Forasteiros Não são bem vindos no nosso lar - Ela falou de forma firme para o Grupo - Não Queremos Confusão, Apenas Conversar Pacificamente e Obter Informações Importantes tanto pra nos quanto a vocês - Quem se pronunciou primeiro Foi Hanael que falou calmante mantendo o contanto visual com a Sirena - Me chamo Hanael Sou uma das Últimas Quii que ainda vive, A nossa Viagem foi Longa, Precisamos Descansar um pouco, Tem minha Palavra que não lhe causaremos Problemas, Sabe que As Quïïs Não Mente, trabalhamos para o mudo e para o equilíbrio. Yaritza Escutou com Atenção As palavras do Oráculo e Concordou, pois de fato sabia que o caminho até a sua ilha não era fácil, ainda mais  - Tudo bem Podem ficar e descansar, e Teremos essa conversa depois afinal se e algo que possa nos envolver precisamos está cientes, Venham comigo vou lhes mostrar onde irão ficar. - obrigado, não pretendemos demorar mais que o necessário para não lhes incomodar, Esses aqui são Igneell ele pertence a Magmetron, Taranis Ela pertence a Brisalia, Ikaros, Alva, Neferet, Ayil e Teegan. A propósito Vocês precisam ficar mais confortável - a Quiï disse olhando para as duas Feras, que concordaram e seus corpos começaram a brilhar e eles assumiram a sua Forma Humana. - não que eu chamaria isso de mais confortavel, mais tudo bem - taranis disse passando a mao em seu vestido. - Cadê Teegan e Ayil? - os a sim, elas estao aqui - Yaritza fez um movimento com a cabeça e duas sirenas apareceram carregando elas em seus ombros como se fosse sacos de batata vazios, seus pulsos e tornozelos presos. - Elas nos atacaram, então tivemos que... cuidar dela, o veneno ira sumir daqui umas 7 horas, ate lá elas não terão os 5 sentidos, desculpe por isso. - E não tem cura ? - Ikaros perguntou perguntou nervosa para a sirena, mais a mesma apenas a olhou com o canto dos olhos e levantou levemente o canto superior do lábio, se virou para uma sirena menor, parecia ter uns 15 anos mais era tão linda quanto as outras. ikaros ficou olhando a cena, a sirena não a olhava ignorar completamente sua presença, não apenas ela, mais todas as outras também. - As leve para os quartos e leve remédios para elas curarem as feridas, chame Andrina, Coral, Eudora e Galateia para ficarem nas portas, as duas yokais vão ficar no mesmo quarto, a sacerdotisa e o Oraculo vão ficar juntas também, agora essas duas feras.... - A sirena olhou o Igneell e suspirou ao ver oque estava acontecendo - o pássaro a gata e a Leão vão ficar juntos, sempre e bom manter as feras juntas - fera? que desrespeito - alva bufou cruzando seus braços no peito. - Você e tão lindo - disse uma sirena de cabelos loiros e penas azuis com verde, ela estava ao lado de Igneell passando a mão pelos braços do Leão, que permanecia parado, apenas as olhando  ikaros cravou seus olhos roxos nas sirenas, as olhando como um gato observa um pássaro. - Ele cheira a grama fresca - disse uma outra sorrindo e abraçando ele pelas costas, suas mãos tocavam todo o corpo do leao, sorrindo ela deitando sua cabeça em seu ombro enquanto suas mãos passavam pelo corpo do Leão. Uma risada foi ouvida, uma canção sem notas, uma músicas sem letra alguma foi ouvida seguido por risadas de divertimento, a musica parecia vim de todos os lugares e embaralhava os sentidos de todas ali menos Ayil e Teegan que estavam desacordadas, mais parecia afetar bastante a Igneell que ficara desnorteado. ikaros deu um passo a frente, mais seus joelhos cederam, o chão parecia tremer sobre seus pés e o ar pesar sobre seus ombros, era difícil se concentrar ou se mover, porem, a raiva que ikaros sentias nesse momento a dava força o suficiente para defender os amigos. ela tentou se mover novamente mais o cântico chegou em um nível insuportável. - Parem... parem com essa música - Ikaros passou a mão nos cabelos sentindo tudo ficar confuso, as notas musicais pareciam triplicar seu volume em seus ouvidos não a deixando ouvir seus próprios pensamentos - Parem por favor - a garota implorou - O que vocês estão fazendo? - A voz de Igneell saiu sem força e baixa, ele olhava de uma mulher a outra que lhe tocava sem entender nada, ele tentou andar mais não conseguia mover as pernas, uma se aproximou tocando seu rosto e sorrindo, ela se aproximava levemente passando a mão pelo seu peitoral e puxando Igneell para mais perto de si, ele tentou se afastar, porem outra veio por suas costas o impedindo. igneel viu ikaros no chão tapando o ouvido, ele queria ir a ajudar, mais a sirena loira a sua frente tinha olhos tão bonitos, ele tentou de distanciar, mais os labios da mulher tomaram os seus em um beijo feroz, os olhos de igneell se arregalaram, ele queria parar porem seu corpo agia por conta propria. sem perceber ele havia pego os cabelos da mulher e os puxando brutalmente parra intensificar o beijo.   - Já Chega - Ikaros gritou se curvando para sempre e tapando seus olhos com as mãos. ela lançou uma forte rajada de ar em volta de seu corpo atingindo a todo e os jogando longe. ela se ergueu arfando, seus ouvidos sangrando e sua testa brilhando com o suor do esforço, ver igneell beijando aquela mulher foi a ultima gota. quando a mesma retirou os mãos do rosto viu todos os seus amigos e as sirenas no chão desmaiados, algumas haviam sido lançadas contra rochedos estatuas e arvores, incluindo Igneell que não conseguia se erguer após bater sua cabeça contra uma pequena estatua de marfim, talvez pelo encanto das sirenas, a menina cobriu a boca segurando um grito aflito, não era isso que ela queria, ela não as queria ferir, queria apenas parar com o som, com os risos e a musica, ela não queria ferir ninguém, muito menos seus amigos. ela olhou suas mãos que tremiam e afundou em sua cocha ate sentir elas penetrarem sua carne, respirou algumas vezes tentando se acalmar e parar de tremer, mais tudo voltava em sua cabeça varias e varias vezes, se repetindo, a visão deles sendo arremessados e se ferindo era nítida. - Bruxa - Gritou a líder das sirenas se erguendo e andando furiosa ate Ikaros, era a primeira vez que ela falava diretamente com a garota - E por isso que sua raça esta extinta, vocês são Parias da sociedade, não se encaixam em lugar nem um, os humanos chamavam vocês de aborto da natureza e eles tinham razão, deveria ter sido morta no momento em que nasceu, trará apenas desgraça a todos que ama - ela cuspiu furiosa - Não fala assim - Ikaros disse passando a mão trêmula em seu braço se sentindo culpada pelo seu ato impulsivo. ao perceber a mulher se aproximando ela tentou se afastar mais não conseguiu. - por favor, eu não quis, foi sem querer, eu juro que foi sem querer  - voces não tem o direito - hanael gritou, a quii havia se erguido e parecia furiosa com a sirena - cale-se antes que seja castigada. são apenas sirenas. - Nos não somos limitadas a terra como você, nem a água como elas, nos dominamos a terra moramos na água e vivemos no ar, e diferente, e por isso sabemos de tudo e sobre todos, ate do garoto de olhos vermelhos e cabelos prateados. por isso sabemos que á bruxos bons e destinados a grandes coisas como seu irmão. por isso sabemos que a seres desprezíveis e destinados a desgraça, como você. - Como sabe dele ? - Ikaros perguntou as sirenas, seus olhos ardiam com lagrimas contidas. ela se ergueu mais a sirena a derrubou novamente. - O garoto de olhos vermelhos e alma de lobo, com longas madeixas prateadas como a lua e pele pálida como a neve. enquanto ele anda ao lado da linha, o lado certo, sem estar a mercê das tentações do m*l, Acaz anda do outro lado, o lado n***o de morte e terror, o lado r**m. você anda sobre ela, pendendo entre ambos os lados, ferindo ambos em igual proporção. Por isso e impura, uma paria. poderia ser considerada um aborto da natureza, a qualquer momento pode trair, abandonar e m***r, depois fingir que nada aconteceu e voltar a ser "boa", faz tudo o que quer e sempre será perdoada pois e uma pessoa boa. voce e um monstro. - Não entendi - a garota fechou a mão em punho deixando suas unhas cravar em sua carne tentando se manter seria e não desabar perante as palavras da sirena - calada - hanael gritou se pondo a frente de ikaros - não fale mais nem uma palavra - deixe-a falar - ikaros gritou se erguendo e pondo a mão no ombro da mulher - eu quero saber - você nao pode, nao esta na hora e não e dever dela contar - hanael disse olhando para ikaros. - não e voce que decide isso, e estou cansada de esconderem as coisas de mim - ela olhou a sirena e ficou olhando seria - o que mais? - Vermelhos em muitos lugares significa coisas diferentes, nas terras áridas de Magmetron e infertilidade e luz, em Possgrover e sangue e morte, mais em Cristalis e apenas uma fase da lua, um vermelho vivo que dignifica que a lua também chora e sangra, tambem a o significado de fertilidade e vida., por isso ele anda ao lado da linha, agua e terra e vida, o vermelho dos olhos dele e uma fase da natureza, uma fase se superação. mais e os seus olhos roxos ? - Não vinhemos falar sobre isso... - a garota se calou quando a mão fria da sirena acertou seu rosto com brutalidade, ela sentiu o labio se partir imediatamente - Vermelho e azul, bem e m*l, Ying e yang, duas metades de um só, uma linha tênue e frágil separando os dois, e você anda por ela, o ar que da vida e o fogo que destrói, ar que carrega tudo para longe e fogo que e luz e vida, você anda sobre uma linha perigosa, me pergunto, quanto tempo ira demorar para um lado ganhar ? e qual lado ganhara. você irá destruir tudo, eu vejo isso - ela segurou o rosto de ikaros bem de perto, olhando profundamente em seus olhos roxos. - seu futuro tem apenas morte e destruição, e triste... hum, você tem a visão, isso e interessante. - Calada - Ikaros gritou mais sua voz foi interrompida quando uma grande mão com unhas vermelhas agarrou seu pescoço apertando e a arranhando levemente - um aborto, alguém insignificante que trará somente m*l a todos, você cheira a desgraça, ate o dia em que nasceu foi r**m, trouxe apenas morte e sofrimento, seu nascimento trouxe apenas morte. um dia você matara a todos, você e instável de mais, foi destruída de mais, sua mente e tão fragmentada quanto sua alma, e como se... hooo isso e muito interessante, a tanto m*l em tia, você ira trazer morte destruição e dor, seu irmão ira sofrer - Pa..ra....para - você nunca ira conseguir continuar neutra, eu vejo em seus olhos, já a algo r**m crescendo em seu peito, sujando sua alma que e tão velha quanto meu povo, que esta tão fragmentada e perdida quanto sua mente. Ikaros ergueu a mão para acertar a sirena mais ela a segurou e soltou o pescoço de Ikaros e a olhou, viu as marcas que seguiam pelo seus dedos e lançou Ikaros para duas sirenas que as seguraram com força, a menina tentou lutar mais um grande soco no estomago a fez parar pela dor - ela nao ficou sem ar - a sirena observou - uma bruxa do ar pode ficar horas se respirar, e viver em grandes alturas sem prejudicar a respiração, ate mais do que a gente. - Silencio, Retire a blusa dela, e rápido, preciso ver uma coisa. - Não - Ikaros tentou lutar mais antes de pronunciar um feitiço a musica voltara a tocar alto em sua cabeça, parecia que seu crânio iria explodir, ela sentiu o sangue escorrer por seu nariz enquanto se retorcia. As sirenas a jogaram no chão e rasgaram sua blusa e seu espartilho deixando a parte de cima da menina nua e a mostra a todos, ala tentou se cobrir mais as sirenas seguraram seus braços os abrindo e a mantendo cativa, a senhora das sirenas andou a volta de Ikaros passando a mão nas marcas em seu corpo enquanto praguejava aos ceus, era uma cena agoniante. - surpresa ? - hanael perguntou com um sorriso em seus lábios - Como um ser como você foi marcada pelos deuses? Eu vejo sua alma e digo que você nao e merecedora, e pior que um lixo, trará morte, apenas isso, eu deveria ajudar seus amigos a matando e poupando o trabalho, estaria salvando milhões com a sua morte. - Você não pode, os deuses não permitirá - hanael se pós na frente mais foi lançada no chão e teve suas asas imobilizada para que ela não se movesse - mais o mundo me perdoará, e se os deuses quiserem me condenar, me castigar, aceito de bom grado, preciso apenas livrar esse mundo deste monstro, ela e instável de mais, poderosa de mais. ela esta danificada de mais - com um movimento de pulso, suas adagas em forma de penas surgiram nas mãos da qui. ikaros fechou seus olhos, a quii gritou, a lamina foi lançada Um rosnado alto foi ouvido e Ikaros fora puxada contra o peito de Igneell que a abraçou de forma protetora, a lamina atingiu uma sirena que estava atrás de onde ikaros havia estado. o Leão olhou todas as sirenas de forma feroz as fazendo se afastar, elas estavam surpresas pelo leão sair do encanto delas com tanta facilidade, ele pegou Ikaros nos braços e suspirou tentando não a olhar diretamente para não a constranger ainda mais. Porem, ainda assim sabia que ela chorava em silêncio pois sentia as lagrimas molhar seu peito nu. ele puxou a fita que prendia seus longos cabelos, eles caíram sobre a garota a cobrindo. - Onde será nosso quarto ? - Ele perguntou olhando Yaritza de forma seria, seus olhos azuis varrendo todas as direções ao mesmo tempo, enquanto prendia ikaros mais forte contra seu corpo, sentindo o calor da pele dela contra a dele, apesar do local e das circunstâncias, o leão não pode deixar de apreciar o toque quente e suave do corpo da garota contra o seu, o quanto ela era pequena e fragil, o quanto seu peito descia e surgia, roçando no seu, a cada respiração que dava. ela tinha um aroma levemente achocolatado. - Como você saiu do encanto ? - Ela perguntou assustada e irritada ao mesmo tempo - ninguém nunca fez isso antes, nunca resistiram a nós - ikaros resistiu a voces - ele estreitou os olhos - mais sofreu por isso, sentiu dor, então nao foi se livrar - ela se aproximou tentado olhar nos olhos de igneell - o que e você ? - Terei que perguntar novamente? - ele ergueu uma sobrancelha parecendo ainda mais furioso - onde ficaremos ? A sirena estreitou os olhos, apesar de tentar, ela não conseguia ver por trás dos olhos do homem, uma chama quente e poderosas ardia a impedindo de ver, então apenas concordou com a cabeça e suspirou cansada de mais para discutir. - Esse ser desprezível ficara no calabouço, se você quiser ficar lá com ela, fique a vontade, as outras irão receber os cuidados nos seus quartos - Nunca mais fale da minha femia...- ele parou e rosnou baixinho ao perceber o que havia dito - fale de Ikaros assim, você não a conhece, não suje a imagem dela com seu veneno. - Mais leio a alma dela, e você também sabe, ela foi manchada, fique de olho nela, um dia ela caíra em um lado da balança, talvez ate vá por vontade própria, então estejam preparados, porque m***r será a única escolha a ser feita, se você realmente se importa com ela, a mate enquanto dorme, poupara o mundo e a ela de muita tristeza. - Sempre a outra escolha, nunca irei ferir ela - igneell apertou mais ikaros contra si - e não deixarei que ninguém a machuque também, nunca - Pessoas como ela deveriam morrer no dia em que nasceu - Ela gritou - Pessoas como você não deveriam ter nascido - Igneell gritou furioso, sua voz se sobrepondo a da sirena a fazendo calar e da um passo para trás - ficarei com ela, ate o ultimo segundo, a protegerei para sempre. - chegou tarde de mais, voce não conseguiu a proteger do que era necessário, e agora, o destino dela foi traçado, você não pode mais a salvar - eu irei sim, irei a proteger - pobre guardião, ate algumas luas atrás haviam cinco guardiões no mundo, dois perfeitos, um morreu, um se corrompeu e o outro - ela sorriu com maldade - o outro perdeu - voce e uma pessoa amargurada - ele aproximou seu rosto ao da sacerdotisa e bufou furioso - ela ira destruir tudo - a sacerdotisa gritou enquanto via o homem virar-se de costas para eles O Leão saiu andando com a pequena bruxa em seus braços, seguindo uma pequena sirena que os levou para o calabouço - Sirenas são escandalosas de mais - ele rosnou. - voce esta cometendo um erro - ela gritou - mulher irritante, grita de mais, fala mais ainda. Ele apenas seguiu ignorando os gritos da mulher, ainda sentia a respiração da garota e sabia que ela estava consciente, mais não havia dito ou feito nada para a perturbar, os gritos da sirena os seguiu por um longo tempo, ate que por fim entrou e apenas abraçou Ikaros alisando seus cabelos, ele não sabia se ela estava chorando pela dor na cabeça ou a do coração e ainda assim, ficara assim com ela, a ninando como se fosse uma criança novamente.  - voce gostou ? - a voz dela era baixa - o que eu teria para gostar ? - sabe do que eu estou falando - ela resmungou e ficou brincando com o medalhão , ainda nao deixando seu rosto a amostra. - não a nada a que gostar, apenas durma. - mentiroso - ela o mordeu mais nada aconteceu, nem ao menos um suspiro o leão deu. - quer que eu assuma a outra forma ? e mais confortável para você dormir. - gosto assim - ela se aconchegou mais em seus braços, igneell a olhou por alguns segundos mais nada disse - m*l virou humano e já esta sendo cortejado por uma espécie inteira. - eu já disse que você e bem mais bonita de boca fechada ? - ja sim, so que eu sei que sou linda de todas as formas - ela levantou a cabeça e sorriu para ele igneell a olhou um pouco, seus olhos brilhavam por causa das lagrimas que insistia em escorrer, ele suspirou e passou a mão lentamente pelo rosto da garota, então lentamente a pegou pelo queixo e aproximou seus lábios dos dela, mais ikaros o parou - não quero um beijo seu com bafo de peixe voador obrigado igneell rosnou de leve e riu, ate triste, nua e cansada, a menina conseguia ser inconveniente.  - não sinto kalona - ela se sentou de uma so vez - não sinto meu irmão, nao sinto meu irmão  ela se ergueu assustada, segurando seu colar com as duas mãos, igneell respirou fundo e sorriu de leve passando a mão nos cabelos de ikaros - nao se aflija agora, vamos dar um jeito ok, nao se estresse. se sente vou tentar te ajudar ok ikaros estava nervosa, igneell segurou suas mãos e a ajudou a se sentar, pegou uma tigela de agua e pós a sua frente. - pense, você pode usar seus elementos para ter visões, a luz e fogo em todos os lugares, ar e respiração também, use sua magia para ver seu irmão a menina fechou seus olhos e pós fogo na pequena tigela, ela cortou a mão derramando seu sangue no fogo, então se abaixou e sussurrou para o fogo ela respirou fundo e continuou ate que em, suas chamas, surgiu a imagem de kalona deitado no chão dormindo, ikaros respirou aliviada. Ikaros apenas se sentou aliviada e abraçou igneell aliviada. - o desgraçado apenas tirou o colar, eu mataria ele se pudesse, foi tão irritante e cansativo - nao deve ter sido por m*l, ele e uma pessoa boa, ele apenas e uma pessoa i****a e irritante... na verdade, não gosto dele, sinceramente não gosto dele - igneell abraçou ikaros a pegando em seus braços e se sentando no chão com ela - ele esta dormindo, você precisa dormir também, descansar. - estou com medo de dormir e esquecer de algo, não trouxe a poção - ela suspirou. - voce ainda tem isso ? - ele a olhou preocupado. - so quando passo por algo muito estressante, como hoje. - pensamos depois, apenas durma. As outras sirenas saíram levando Ayil e Teegan que ainda estavam desacordadas, as outras continuavam ali junto com sua líder e as outras forasteiras, Neferet Hanael Alva e Taranis ficaram observando, e após Igneell se retirar Com Ikaros. Hanael Encarou Yaritza e falou Firme. - Estamos em seus domínios, mais viemos em paz, então não incite um conflito novamente, As Sirenas podem conseguir ler as almas. Mas não se esqueça de quem conhece o destino de trás pra frente, são as Quïïs seu dom não e Nada comparado ao nos, então não use ele pra diminuir os outro para assim suprimir suas Próprias magoas, Até o ser Mais Angelical tem um ponto de Escuridão em si. você não conhece aquela garota como eu. como os deuses Que a Marcaram, o Roxo e a marca de energia do Espirito, não seja leviana com suas Palavras, pois no fim todos os místicos acabam sendo parias da sociedade seja pros humanos ou entre nos Mesmo. - A Quii falou as palavras com um Tom firme e um leve brilho emanava das suas Asas - e mais uma coisa, nunca mais desafie os deuses. - você sabe então... se você sabe como.. - Não me ouviu? Os destinos cabe a mim e não a você, e o que os deuses querem, e o destino dela já foi definido, o mundo precisa seguir seu fluxo, seja como for. e o meu dever fazer ele ser cumprido da forma certa. A líder das Sirenas Ouviu tudo calada, pois no fundo ela Sabia que as Palavras do Oráculo era verdade, mais seu impulso por justiça era grande, ela queria apenas evitar sofrimento e dor, e eles sofreriam muito, pelo menos os que sobrevivessem  Alva, Taranis e Neferet Estavam apenas caladas observando tudo, Pois era a primeira vez que viam Hanael Falar de maneira mais firme, emanando seu poder, e mesmo achando suspeitas suas palavras, nao se atreviam a abrir observavam com medo de falar algo - Hanael você também precisa de cuidados e descanso suas Asas estão Machucadas - Neferet Disse Se Aproximando da Quiï, que de fato estava com as asas manchadas De Sangue. - Se Puder nos mostrar onde será nossos aposentos ficamos Gratas - Taranis Falou para Yaritza, enquanto Ajudava Neferet a Apoiar a Quiï que parecia um pouco tonta. - Flejh Mostre a elas os Quartos e providencie os remédios para os Ferimentos, estou Me retirando para o Templo de nossa senhora, não quero ser incomodada - Dito isso ela se virou e abriu suas asas e saiu voando Para uma das pequenas ilhas Que ficavam flutuando a redor do palácio Central. de sua cama, hanael olhou o céu la fora, ela nao podia deixar que aquelas garotas falassem o que ouviram, então ela fechou seus olhos e respirou fundo, se concentrando o máximo possível, em sua mente, ela se viu andando pelos corredores e indo ao quarto de cada de seu grupo, menos os de ikaros e igneell. de suas mentes, ela retirou a memoria da conversa que havia tido com a sirena em sua frente, não poderia deixar que as pessoas lembrassem desse assunto, era seu trabalho garantir que os deuses tivessem que precisavam. Enquanto isso, a sirena havia ido voando ate uma grande rocha que parecia desmoronar cada vez mais, no centro dela, ocupando a maior parte do espaço que havia na pequena ilha, havia uma grande estatua de uma linda mulher alada, a estátua era inteiramente feita de mármore, quando o sol batia nela no nascer ou no pôr do sol parecia brilhar, em volta do templo havia ruinas do que parecia colunas que antigamente deveria contornar o templo, em baixo da grande estatua, aos seus pés havia uma pequena fonte de águas cristalinas Yaritza se ajoelhou diante da estatua e começou a orar e pedir por auxílio a sua deusa.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR