Como previsto, ikaros piorou ao chegarem no mar de cristalis, O restante do dia seguiu com as garotas tentando aquecer ikaros e a manter acordada, porem nao conseguiram,
Não demorou muito para o desaparecimento de todos os movimentos voluntários da menina e a perda do reflexo pupilar e o desaparecimento dos reflexos profundos, hanael estava preocupada pois ela estava com hipotermia e se nao cuidassem dela logo, a menina morreria, uma morte dolorosa, e agonizante. Ikaros parecia ter iniciado um estado de hibernação, pois pareceu dormir durante toda a viagem; Hanael explicou que ela estava se mantendo daquela forma para preservar o calor, estava se concentrando para aquecer-se sem causar uma queimadura em qualquer outro indivíduo a bordo. A noite caiu rápido, e não havia sinal de qualquer ilha por perto por um longo tempo; quando encontraram terra, Igneell se recusara a descer para descansar.
- Igneell, Taranis precisa descansar, e nós também;- Alva tentou argumentar - Ikaros precisa de uma fogueira, a noite está muito fria... Ela sequer estava aguentando durante o dia, nem um de nois esta, precisamos descançar e acanpar
- É por isso que não podemos parar. Temos que chegar o mais rápido possível para não prolongar o sofrimento de minha menina. - seu tom de resposta foi ríspido.
- ela nao vai aguentar, voce precisa parar, se nao pararmos ela vai morrer, todos nois vamos
todas pareciam cansadas, mesmo com casacos para se aquecer, elas tremiam involuntariamente, ate mesmo sua respiração era possível ser vista saindo de suas bocas e ate mesmo nariz em suas respiração. eles começaram uma discussão, o corpo de todos estavam molhados por voarem entre as nuvens para se camuflar e nao serem vistas pelas embarcações ou criaturas encontradas nas aguas de la, ainda mais por ouvirem que muitos estavam, sendo atacados por algo desconhecidos. todos começaram a brigar, gritos se ouviam por todo o lado ate que ikaros abriu os olhos ouvindo tudo, ate mesmo respirar doia, sua vontade era de apenas parar, mais ela sabia que nao podia. com dificuldade, ela aqueceu mais seu corpo conseguindo se movimentar um pouco, mais estava dificil controlar, manter a temperatura certa nao era tão facil, ela teria que manter cem por cento concentrada, qualquer mudança de humor, qualquer desvio de pensamento poderia fazer todos ali se queimar ou ate as m***r sem querer.
- Para. - A voz de Ikaros não saiu em um tom muito alto, mas em meio a noite silenciosa, todos foram capazes de ouvi-la mesmo a cima de seus gritos - Você e Taranis precisam descansar, se dormirem em pleno vôo podem cair; fora que todos precisar descansar, se dormirem, cairão, e se caírem, duvido que você salve todos a tempo; eu não sei nadar, se cair nessa água, morro de hipotermia, se eu morrer, meu irmão te mata, então pouse ou... - Ikaros se sentou, seus lábios estavam levemente roxos, seu olhar desviou-se para baixo e seu corpo movimentou-se, levantando lentamente - ou eu pulo. De qualquer jeito vai ter que pousar e dormir um pouco.
Com um rosnado em puro descontentamento, Igneell inclinou-se levemente alcançando baixas altitudes sem problema algum. Ikaros nao aguentou mais, apenas deixou seu corpo cair, Hanael segurou Ikaros em um abraço inpedindo que seu corpo caisse do leao e para aquecê-la.
- Bom trabalho criança.
Não demorou para que pousassem na ilha. Teegan apressou-se em pegar galhos para montar uma fogueira; Hanael deitou Ikaros nas patas de Igneell e se afastou rapidamente, imediatamente os cabelos da bruxa começaram a pegar fogo, rapidamente seus lábios retomaram uma cor saudável e a tremedeira deixou seu corpo; um sorriso surgiu nos lábios de Igneell, este roçou seu focinho na face da pequena antes de olhar para a Quii. Ayil montava a barraca com a ajuda de Neferet enquanto Alva providenciava o jantar. O olhar do leão para Hanael foi feroz, mas logo passou a zelar o sono de Ikaros.
- Às vezes você fala demais - ele bufou olhando a mulher que estava desperta próximo a si.
- ela ja sabe que tem um ancestral de uma bruxae eu Faço apenas meu dever - Hanael respondeu afastando-se em um andar despreocupado. - e eu nao interfiro no seu, atrasou-se por tantos anos que a garota esta mais fragil que um pergaminho velho e fragil, entao nao me julgue
- Fale novamente mais do que o necessário e nem seu status de última Quii vai ser capaz de protegê-la de mim.
- Eu não sou a última Quii, não ainda - ela disse virando-se para o leão - um dia eles descobrirão, com ou sem minha ajuda
- Um dia, não hoje, nem amanhã. Não é seu dever contar.
- E nem o seu manter escondido, deve apenas proteger o espirito dela para que nao se corrompa como os demais enviados antes, apenas aceite isso - a furia de Hanael saiu em um grito contido, o que chamou a atenção de todos, inclusiva a da bruxa que antes estava adormecida próxima à Igneell. - mandar em nós. Podemos parar para descansar quando quisermos. - agora o tom saiu de forma calma, da mesma forma com que ela saiu dalí indo para perto de Alva.
- Vocês estavam brigando, - Ikaros sentou-se jogando seus longos cabelos espalhados por seu corpo para se aquecer. - se foi por eu ameaçar me jogar, eu nunca faria isso, sério, não sei nadar, tenho pavor ate de rios
ela bocejou passando a mão no rosto, seus cabelos brilhando mais que a fogueira ascendida por teegan.
- Não, não foi isso, ela disse que precisava do sono da beleza, apenas isso. - ele passou seu fucinho no rosto de Ikaros fazendo-a rir e abraçá-lo. - Desculpe-me por não ter contado... Isso tudo é complicado, mas não queria magoá-la.
- Tudo bem, foi só... Eu não esperava que fosse você. Fiquei surpresa e não reagi bem; preferi te evitar do que te confrontar. Só promete que não vai mais esconder nada de mim. - ela o olhou com olhos pidões. - mas aviso logo, ainda estou chateada, e muito; vai ter que se manter na linha para que eu te perdoe de verdade, ein! - a bruxa sorriu.
- Prometo. - ele sorriu levemente e recebeu o abraço de Ikaros. Ao longe, pelas costas da pequena, ele pôde ver a Quii soltando um suspiro pesado enquanto os olhava. - Vamos, estou com fome e você precisa descansar. Amanhã alcançaremos o mar de Magmetrom e você se sentirá melhor.
- que bom, nao quero dormir muito perto da fogueira, sempre me tras pesadelos
- tudo bem, te cubro para voce nao olhar diretamente pelo fogo
- obrigado Igne
Ambos se levantaram, e Ikaros, ao olhar ao redor, entendeu o porque daquele mar ser chamado de "Mar Azul". As ondas brilhavam até o momento em que tocavam a praia, brilhavam em um azul fluorescente extremamente lindo e encantador, nao apenas elas, as geleiras tambem emitiam um leve brilho, quase magico. Igneell a conduziu até onde as outras mulheres se encontravam para que se alimentassem; após comerem em meio a muitas risadas, todos foram descansar de forma apropriada para aguentarem a viagem do dia que estava por vir. Ikaros dormir nas patas de Igneell, este que repousou sua sua cabeça sobre ela, a aquecendo com sua juba, e a protegendo da fogueira, o proprio leão tinha poderes sobre o fogo, e agora sem ninguem sobre ele que poderia se ferir, ele a usou para cuidar dela.
Em conjunto, passaram a noite em descanso ao redor da fogueira e acabaram por despertar com os raios de luz solar tocando suas faces. Igneell foi o primeiro a acordar, moveu-se brevemente para esticar suas patas e sacudir sua grande juba, dessa forma acabou por acordar Ikaros, esta que se levantou esticando os braços e utilizou suas maos para arrumar seus cabelos, Neferet, Teegan e o restante não demoraram a despertar também; todos desceram até a beira do mar para lavar seus rostos, então retornaram ao acampamento, onde Alva foi preparar algumas pitayas, frutas cor de rosa com escamas verdes por fora e um interior branco repleto de pontinhos pretos.
- Bom dia. - Disse Ikaros após comer duas pitayas do tamanho de suas mãos. Todos a responderam e tornaram a comer. Ao final da refeição, Taranis manifestou-se.
- Precisamos voltar a viagem, entraremos no mar de Magmetron ainda hoje, então teremos mais um dia para chegar à ilha das sirenas, portanto, vamos partir.
- Dessa vez não vamos parar, pois isso só nos atrasa. - Igneell falou olhando Ikaros com certa seriedade enquanto se erguia; então aguardou até que todas se aprontassem.
Alguns minutos depois, todas já estavam organizadas e prontas para "voltar à estrada", e foi o que fizeram; Igneell e Taranis se ajeitaram para que subissem em suas costas, e quando todas já estavam firmes, as duas grandes feras tomaram os céus misturando-se com as nuvens.
Ocultos pelo feitiço, o clima estava ameno, mas após algumas horas a temperatura começou a cair e os ventos começaram a soprar nos ouvidos de todos eles, as nuvens se agruparam e o céu escureceu; não demorou até que as gotas geladas começassem a cair sobre eles. Ikaros já começava a sentir o frio penetrando sua pele, deixando os pelos dos seus braços arrepiados; a ruiva tentava se concentrar para espalhar um pouco mais de calor por seu corpo, mas a dificuldade era cada vez maior, então ela se encolhia cada vez mais no meio da pelagem vasta de Igneell para se esquentar. A chuva foi gradualmente se fortalecendo, assim como os ventos que já ameaçavam derrubar todos de cima de suas feras, trovões rugiam pelos céus e os raios buscavam seus alvos; Igneell quase foi atingido por um, por esse motivo, Taranis passou a voar sobre ele, visto que suas grandes asas absorviam a eletricidade e aumentavam sua velocidade. Ikaros estava com os lábios roxos e não parava de tremer.
- Ig... Igneell... Frio, muito... Frio.
-Estamos chegando ao fim do Mar Azul, assim que entrarmos no Mar de Magmetron a chuva cessará. Precisamos ir mais rápido. - as palavras do leão foram firmes, assim como seu olhar estava no horizonte enquanto tomava a maior velocidade que podia.
-Ela desmaiou! - o grito veio de Alva. Hanael segurou Ikaros com firmeza e se segurou ainda mais. - A temperatura dela está caindo muito rápido.
-Certo, meninas, se segurem por favor. - Taranis falou para Teegan, Ayill e Neferet, que atenderam ao pedido; então a Harpia bateu suas asas e deu um pio fazendo um trovão soar adiante, uma corrente elétrica percorreu suas aumentando sua velocidade e a de Igneell.
Depois de quase uma hora a mais de vôo, o céu começou a clarear e a chuva cessou aos poucos, estavam adentrando as águas de Magmetron; a mudança de temperatura era perceptível, olhando para baixo era possível ver a água que brilhava verde, mas em algum pontos eram visíveis grandes linhas avermelhadas, como se fossem as veias do vasto mar que percorria quilômetros.
Agora, Ikaros tinha uma postura mais ereta, ela abriu seus braços e aos poucos puxou o ar para si; uma fina camada de vapor se formou ao redor de seu corpo, sentia-se revigorada ao chegar no Mar de Magmetron, sua pele tomou uma coloração saudável praticamente de imediato, mais viva do que nunca; Igneel sentiu-se da mesma forma, o vapor subia do mar e tocava seu corpo lhe trazendo a sensação de que estava em casa. Dessa forma, puderam seguir a viagem com mais vigor, com excessão de Taranis, que apesar de estar firme, sentia que o calor lhe causava fadiga.
- Vamos precisar jogá-la na água? - Teegan questionou soltando um riso suave - Só pra saber, não gostaria de perder essa gloriosa oportunidade.
- Se ela soubesse nadar, talvez, mas como ninguém aqui pularia no mar fervente para salvá-la, melhor deixá-la quieta. - Hanael respondeu com um sorriso.
- Pela chance de jogá-la abismo a baixo, eu pularia. - Ayil disse rindo, tendo Teegan em concordância.
Algumas horas haviam passado, o sol já não era mais tão quente, estava se preparando para se pôr ao longe, enquanto isso, o conjunto avitou o local que tanto buscaram; a ilha das sirenas começava a se colocar em evidência com sua beleza imponente sendo banhada pela luz do pôr do sol que lhe trazia um aspecto de aconchego. O cansaço os alcançava conforme se aproximavam da ilha, junto a uma melodia suave que preencheu todo o ambiente.
-Já sabem que estamo aqui, preparem-se - Taranis disse. Todos concordaram com gestos e acenos, então seguiram firmes. As nuvens se moviam de maneira sutil como se quisessem encobrir a ilha. Em meio a melodia houve outro soar, era um fino assovio de algo que vinha na direção do grupo.
Kalona
Depois que Ikaros e as demais partiram para a ilha das sirenas, Kalona e os outros retornaram a nave para poder discutir como fariam para procurar os soldados e assim resgatar Anator.
- Bem nos concentrando na parte da floresta e até mesmo do Pântano talvez consigamos alcançar eles antes de chegarem a Possgrover. - kalona disse enquanto eles já se organizavam para partir.
- Vamos com a Nave até a entrada da floresta de lá podemos nos dividir pra cobrir uma área maior e assim ter mais chances de resgatarmos ela - Zayn disse após se sentar em uma das cadeiras do painel de controle Da nave, enquanto Alban estava na outra e começava a ligar e dar a partida.
O tempo estava tranquilo, a nave seguia firme o curso de volta para o caminho de Teiofille, para então pegarem a direção que levaria até Possgrover, Kalona continuava inqueto. Pensando na situação de Anator e preocupado também com Iki e as outras na ilha das Sirenas.
Stark vendo a situação foi até ele - ei vai dar tudo certo, precisa distrair a mente um pouco, acho que aquele treinamento vai ajudar, e se iremos acabar enfrentando o exercito de novo, preciso estar o mais preparado possível.
- Tem razão Stark, vamos para sala de treino, e Tartys vem com a gente também - O Garoto chamou o Kitisune que estava distraido conversando com Atlas
- Por que eu tenho que ir? ele perguntou
Por que eu to dizendo que e pra vir, vamos Tartys
A contra gosto ele seguiu para a sala de treino, Quando Entrou, stark já estava com o seu cajado na mão esperando Kalona que tirava sua camisa ficando apenas de calça preta.
- Bem, vamos começar com o básico. Vou lançar alguns ataques, e você vai tentando defender e desviar usando o seu cajado, pode me atacar sem problemas- Kalona disse enquanto pegava a água especial do vidrinho que ficava no seu cordão, e logo fez algumas agulhas - Pronto Stark - e assim que falou lançou elas na sua direção. stark bateu o cajado no chão e o rodou criando um pequeno escudo elétrico parando as agulhas - esse eu já consigo dominar bem, venho praticando bastante nos nossos treinos e nas tentativas de ensinamento assassinato da iki, e durante a luta já consegui me acostumar com o cajado
- E eu vou ficar olhando vocês treinar - Tartys disse se encostando na parede
- Já melhorou bastante Stark, isso e muito bom, e não Tartys, nada de ficar olhando quero que treine combate físico com ele, pra aprimorar os reflexos.
- Ra - Riu Tartys - Voce acha mesmo que vou te escutar ? No dia que voce virar uma mulher linda de longos longos longos cabelos vermelhos e um olhar ardente, eu te escuto
- Ikaros não esta aqui, nem sua irmã para te controlar, mas sei que orion vai amar brincar com você, agora se levanta dai e vem treinar.
- Sua irmã e mais divertida - Tartys se espreguiçou e levantou-se, olhou Stark e depois para kalona de forma preguiçosa.
Kalona bufou irritado e lançou suas agulhas de água na direção da raposa que saltou caindo em pé perto da porta e riu
- Lento de mais kalona, vai ter que comer muito e viver ainda mais pra ser melhor que eu
O rapaz não se abateu, apenas sorriu e estalou o dedo fazendo água cair na cabeça do kitsune
- Pequena raposinha, voce vai ter que comer muito e viver ainda mais pra me superar - Kalona riu
- Você é sem graça - o kitsune sacudiu a cabeça e se preparou, com um movimento ele saltou na parede se impulsionando para tras e dando um mortal, pousou exatamente atras de stark e lhe deu um t**a na cabeça - esta morto
- Isso não vale - Stark bufou passando a mão nos cabelos
- Triste mais vale, você precisa ficar mais atento aos movimentos dos seus inimigos, e tudo a sua volta, voce não sabe quando um ataque surpresa vai surgir
Stark sorriu mas logo caiu no chão de uma vez e ouviu a raposa riu enquanto desenrolava uma de suas caudas do pé do rapaz
Stark bufou e tocou seus cincos dedos da mão no chão mais sem tocar a palma e girou formando um pequeno circulo azul, a raposa deu um passo para trás mais era tarde de mais, stark fez um movimento com seus dedos fazendo o circulo crescer de uma vez e disparando uma carga elétrica atingindo tanto kalona quanto Tartys os fazendo gritar
Ao perceber os gritos e seus parceiros no chão, stark tirou a mão do chão fazendo o circulo sumir e a descarga elétrica passar.
Tartys se ergueu levemente tonto, mas olhou kalona que parecia desacordado, stark paralisou tentando entender o que havia acontecido, a raposa correu ate o rapaz que não se movia e o sacudiu tentando acorda-lo, os pés de kalona estavam levemente chamuscados
Kalona não se mexeu, o rapaz se encontrava preso em sua própria mente, lá, ele teve o vislumbre de uma luz, um pequeno pontinho em um brilho azul, ele começou a se mover formando um desenho, mas antes de conseguir o ver completamente, a imagem sumiu sendo substituído por Tartys que parecia gritar com o mesmo, mas ele não o ouvia, apenas ouvia um zumbido irritante
- Acorda kalona, vai, acorda!
- Shiiiiu, tô todo dolorido - disse o rapaz se sentando e passando a mão na cabeça – o que aconteceu ?
Ele deu um tapinha em sua cabeça começando a ouvir melhor
- Stark usou um ataque que afetou a sala toda
- como você ainda esta bem ?
- Minha mãe era uma kitsune elétrica, acabei me acostumando e não sendo tão afetado assim
- Ta, precisamos nos concentrar - o rapaz levantou e passou a mão no rosto - Stark, você esta bem ?
- desculpa, desculpa, eu não queria, foi sem querer ... eu juro eu - ele olhou suas mãos e suspirou
- Esta tudo bem, você aprendeu algo é isso que importa, agora vamos, temos que falar com zayn e albam
Kalona sorriu e estendeu a mão para o pequeno stark ainda trêmulo, pegou a mão do rapaz e se levantou, kalona passou a mão nos cabelos castanhos do menino e o levou junto a kitsune para a sala de comando
- e então zayn, já estamos perto ?
- Estamos viajando a quase quatro dias, claro que estamos perto, orion disse que sentiu o cheiro de Anator por aqui, mas perdeu o rastro.
- Quase quatro dias que não durmo bem - Choramingou Tartys
- Mais você só dorme - stark estreitou os olhos para ele
- e que antes eu dormia com ikaros na forma de raposa, saudades dos P.... - Ele olhou zayn, kalona e stark que o olhavam de firma seria - Do sorriso dela - disse ele de forma cautelosa
- Sorriso... e bom mesmo ser do sorriso - disse kalona estreitando os olhos
- vamos parar aqui a floresta já e mais a frente, a nave é muito grande e só chamaria atenção desnecessária, podemos segui a pé daqui e fica melhor para o orion sentir o cheiro dela novamente, e stark pode ajudar vendo se sente algo com as arvore - alban disse enquanto começava a pousar a nave, ignorando as besteiras que tartys dizia.
Enfim eles pousaram a nave na área mais aberta da floresta, stark ajudou a camuflar a nave com diversos galhos e folhas. Então pegaram as mochilas e saíram para começar a procura do exército, Kalona fez um feitiço ilusório para encobrir a nave, quem olhasse ia ver apenas varias plantas espinhosas, para ajudar na camuflagem da nave e ajudar a localizar ela pois ele sentiria seu feitiço, e assim eles foram, Zayn seguia ao Lado de Henry meio que o apoiando pela cintura, apesar de Dizer que se sentia melhor e não precisava de tudo isso, mais o rapaz ainda se encontrava palido e parecia cansado.
- Vamos o sol não vai demorar a se por, então temos que ser rápidos pra avançar o máximo possível, Orion será que poderia tentar novamente sentir o cheiro dela por favor amigo? - O Rapaz se virou e falou Para o lobo que permanecia em sua forma Humana mara melhor se locomover na floresta sem chamar atenção
Ele apenas balançou a cabeça e respirou fundo se concentrando nos aromas, tentando captar algum Rastro mesmo que mínimo que fosse da dríade
- Estamos no caminho certo ainda bem fraco, há um rastro por aqui - Ele disse e apontou pra frente, e continuaram a caminhar
Tartys que estava ali contra sua vontade seguia de cara amarrada ao lado de Stark e começou a passar suas caldas por entre as pernas dele, fazendo o garoto se atrapalhar ao dar suas passadas e quase cair de cara em uma raíz a sua frente
- Opa foi sem querer - O Kitsune disse rindo, O Garoto o olhou sério por um instante e fez um cipó que estava enroscado na árvore se soltar e atingir a Raposa no meio das costas, o que fez com que ele desse um pulo e resmungasse.
Eles continuaram seguindo floresta a dentro com Orion tentando captar em qual direção o cheiro era mas forte, enquanto isso o sol acima da copa das árvores começava a se por deixando um aspecto meio sombrio lá embaixo - O cheiro dela fica um pouco mas forte seguindo em frente,
Stark, Você poderia ver o que as Árvores lhe dizem. - Orion falou ao Garoto que apenas concordou e caminhou até uma árvore a sua frente, pôs as duas mãos no tronco fechou os olhos se concentrando e respirou fundo.
Suas mãos começaram a ser rodeadas de uma energia verde brilhante assim como a árvore, ele então percebeu que conseguia sentir a vida emanando da floresta inteira, e por um instante sentir a essência de Anator, contudo, ela estava bem distante, havia muito a caminhar e desbravar floresta a frente. Assim ele abriu os olhos tirando as mãos da árvore.
- Eu consegui sentir a floresta inteira e a vida que emana dela. É imensa! - Disse ele elforico - Estamos na direção certa, ela está mais a frente só que ainda temos uma boa distância a percorrer, acho melhor pararmos aqui hoje e continuarmos assim que o sol nascer.
De fato andar a noite na floresta era mais complicado, seria mais desgastante. Eles andaram uns duzentos metros mais a frente, onde as árvores formavam um semi circulo, e pararam ali para passar a noite, Desceram as mochilas e ajeitaram o local, pegaram alguns galhos e Stark deu um pequena descarga elétrica neles para que pegasse fogo. Depois que a fogueira estava acessa Alban pegou algumas frutas e dividiu para todos comerem um pouco, Kalona agradeceu e se levantou dizendo que iria caminhar Para distrair a mente, Orion Ia se levantar para o acompanhar, mas ao olhar nos olhos do amigo viu que ele precisava ficar sozinho e apenas balançou a cabeça em concordância.
Kalona foi caminhando por entre as árvores, até não ver mais o brilho da fogueira onde seus amigos estavam em volta, ele parou ao lado de uma Grande árvore frondosa, ela parecia ser a maior da floresta inteira, o rapaz respirou fundo e suspirou, de sua boca, uma pequena e fina camada de ar frio, em um saiu, ele olhou em volta estranhando, mais a floresta nao estava fria o suficiente para seu ar sair assim, e o rapaz nunca sentira frio antes, então ikaros veio a dua mente, ele sabia, sentia que algo estava errado com ela, em seu peito a angustia assim como a preocupação ainda eram grandes, angustia por Anator está nas mãos de Raguesi, e a preocupação com Iki e as outras na Ilha das Sirenas passando por sabe-se la oque, Ele foi se escorando no tronco até sentar no chão e começar a chorar por tudo e acabou Dando um soco em uma das grossas Raízes que estavam expostas. Sentiu a árvore tremer assim como chão embaixo de si, ele foi sendo erguido lentamente, o som de madeira estalando preenchia seus ouvidos lhe causando um certo temor até ouvir uma Voz Grossa mais gentil.
- Por que me machucas amiguinho, e por que água são de seus olhos? e Que dor e essa que sinto em meu núcleo?, Minha Mãe sofre, consigo sentir isso também, amiguinho, a tanta dor. - Kalona estava sem palavras pro que via quando olhou notou que estava na palma da mão daquele ser imenso feito de madeira
Ao olhar para baixo percebeu que estava na palma da mão de um uma especie de arvore humanoide , ele parecia esta preso da cintura para baixo na terra, suas feições apesar de duras eram gentis e joviais, kalona poderia ate dizer que eram bonitas, e seus olhos exibia um brilho que variava do verde ao amarelo, ao olhar com atenção , kalona percebeu ser vaga-lumes, o corpo da criatura parecia muito com a de um ser humano apesar de ser feito de madeira bruta, e ele era pelo menos 50 vezes maior que Orion em sua forma original
- amiguinho, as traças comeram sua linguá ? Por isso nao fala ? - o ser deitou sua cabeça levemente de lado enquanto observava kalona, cada movimento de seu corpo o som de madeira estalar
- Quem e você? - finalmente kalona conseguiu falar
- eu sou Cathbad! filho de linfeia, senhora da natureza - ele aproximou mais seu sua mão de seu rosto e exibiu um sorriso infantil a kalona, por um momento, o rapaz achara que o rosto do gigante de madeira iria se quebrar - uma vez, fui conhecido como o guardião das arvores
- e oque aconteceu ? - Kalona se sentou de forma mais confortável olhando Cathbad
- minha mãe me fez dormir, e eu dormi ate acordar a alguns sois, eu senti a dor de minha mãe, amiguinho, pq minha mãe sofre tanto ? - o gigante olhou kalona de forma triste e se seu olho brilhante um pequeno vagalume caiu perdendo seu brilho aos poucos
- a pessoas malvadas nesse mundo, mais e meus amigos estamos tentando ajudar sua mãe e todos os outros
- Isso e bom - Cathbad moveu sua cabeça levemente fazendo a madeira de seu pescoço estalar - Eu sinto, um criação sofre, uma alma se corrompe, uma rainha diz adeus, amiguinho, ira salva-los ?
- sim, minha amiga esta la - Kalona disse de forma baixa
- Amiguinho, corra, quando a próxima lua cheia nascer, algo ira se transformar, uma criança ira chorar, e uma alma ira se perder
A luz nos olhos de Cathbad foi se apagando aos poucos
- Cathbad oque esta a vendo?
- preciso dormir amiguinho, minha mãe pede que eu descanse mais... por favor, salve eles... alve ... a ... cri.. criança, a rainha.... o ultimo momento esta quase chegando, uma vida ira acabar para um novo reinado começar
A mão desceu lentamente pondo kalona o chão e a luz nos olhos de Cathbad se apagou, galhos cobriram seu corpo e Cathbad pareceu novamente, apenas uma arvore comum, mais ao fechar os olhos, kalona podia ouvir sua voz lhe chamando
"Amiguinho"
um aviso da natureza foi lhe dado, precisava salvar alguem que estava quase chegando ao seu limite, talvez ele a encontrasse junto a anator, um pedido de um elemental
kalona abriu um pequeno portal de agua, para observar sua irmã
" - ela nao vai aguentar, voce precisa parar, se nao pararmos ela vai morrer, todos nois vamos
todas pareciam cansadas, mesmo com casacos para se aquecer, elas tremiam involuntariamente, ate mesmo sua respiração era possível ser vista saindo de suas bocas e ate mesmo nariz em suas respiração. eles começaram uma discussão, o corpo de todos estavam molhados por voarem entre as nuvens para se camuflar e nao serem vistas pelas embarcações ou criaturas encontradas nas aguas de la, ainda mais por ouvirem que muitos estavam, sendo atacados por algo desconhecidos. todos começaram a brigar, gritos se ouviam por todo o lado ate que ikaros abriu os olhos ouvindo tudo, ate mesmo respirar doia,
- Para. - A voz de Ikaros não saiu em um tom muito alto, mas em meio a noite silenciosa, todos foram capazes de ouvi-la mesmo a cima de seus gritos - Você e Taranis precisam descansar, se dormirem em pleno vôo podem cair; fora que todos precisar descansar, se dormirem, cairão, e se caírem, duvido que você salve todos a tempo; eu não sei nadar, se cair nessa água, morro de hipotermia, se eu morrer, meu irmão te mata, então pouse ou... - Ikaros se sentou, seus lábios estavam levemente roxos, seu olhar desviou-se para baixo e seu corpo movimentou-se, levantando lentamente - ou eu pulo.
ele fechou o portal e suspirou, pegou seu corlar retirando de seu pescoço e o mantendo em uma pequena bolha e o guardou, iria focar na missao e esquecer ela, por enquanto.