capitulo 21

5000 Palavras
- Stark por favor não, somos seus pais, você nos salvou uma vez para agora nos m***r? Isso não se faz, nós te amamos, por favor abaixa isso - Stark ouça sua mãe, abaixa isso filho As mãos de Stark tremiam sobre o peso da adaga que segurava, mais ainda assim ele a mantinha perto do peito. O primeiro corte foi o mais difícil, em sua mãe, o sangue espirrou no rosto do rapaz fazendo seu estômago embrulhar, a mulher ainda estava viva quando uma mão segurou a do jovem bruxo o ajudando a desferir o golpe final. Seu pai gritara mais ninguém ouvira, ele tentava fugir mais as amarras não deixava. ele nao queria olhar para o chão, pois sua mae se engasgava com o proprio sangue, o som enchia seus ouvidos como marteladas. - acho que nao consigo - ele sussurrou olhando seu pai - eu te ajudo, estou ao seu lado, como sempre estarei - ela sussurrou segundo em sua mão que segurava a faca - juntos - juntos - o som de sua mae engasgando com sessoru, ele tentou virar o rosto mais taranis nao permitiu - uma ultima vez - nao, nao deixe essa imagem gravada em sua mente, pense apenas em sair daqui - taranis, eu lembro de voce - ele sentiu a respiração da mulher se alterar e então ele sorriu, mesmo com lagrimas em seus olhos - e tudo real - Só mais um e tudo acabara, vamos poder voltar - a voz feminina falava atrás do rapaz, Taranis se esforçava ao máximo para se manter no sonho, ela queria fazer isso pelo seu pequeno filhote mais não podia, precisava ser ele. - promete que vai estar la comigo? promete mesmo? nao vai sumir ? não quero ficar sozinho, nao consigo fazer isso sem voce - eu sempre estive la por você meu amor, e sempre estarei, mesmo depois de você da seu ultimo suspiro, no reino dos mortos e na sua próxima vida, estaremos juntos para sempre Mais ela podia o ajudar a sustentar o peso. Então, de forma rápida, eles mataram o pai cortando sua garganta e tudo se desfez como gotas folhas na chuva, porém os gritos de sua mãe permaneciam em sua cabeça, ate mesmo quando ele abriu os olhos e se viu nos braços de Taranis, sendo abraçado de forma acolhedora e protetora, mas a mulher não o olhava, ele estava voltado para outra coisa, apenas usava seu corpo como escudo para ele, de algo, do que ela estava o protegendo? o que havia acontecido? que cheiro era aquele? era como se ele estivesse acordando de um longo sono, sua mente estava um pouco embaralhada, toda as suas memorias voltavam de uma vez e se mesclavam com as falsas. por um momento ele teve duvidas, ele estava acordando de um pesadelo ou mergulhando em um sonho ? ele estendeu o braço e tocou no rosto de taranis, era ela mesmo, ele sentia a macies de seu rosto, e mesmo sem que ela estivesse o olhando, ele conseguia sentir a intensidade de seu olhar, então ele sorriu aliviado, estava em casa. Stark virou seu rosto vendo o corpo de Ikaros e Kalona flutuando na sala, Kalona tinha seus braços abertos, seus cabelos pareciam brilhar igual a lua cheia, as marcas que o jovem tinha pelo corpo também emanava um brilho branco azulado, tudo a sua volta, com exceção de Órion, havia virado puro gelo, enquanto isso ao seu lado, Ikaros se encontrava da mesma forma, deitada flutuando, seus longos cabelos serpenteavam em chamas ameaçando quem se aproximasse a uma morte lenta e dolorosa, tudo a sua volta estava em chamas e as marcas em seu corpo também emitia um brilho avermelhado, exceção de Igneell que estava sentado com abaixo da garota com os braços estendidos e os olhos fechados, ninguém ousava se aproximar, Órion se encontrava da mesma forma abaixo de kalona, pareciam esperar algo que nunca chegava, . - O que houve? - ele perguntou, mais Taranis não o olhava, olhava para uma pequena criatura no canto da sala que se encontrava parado. o pequeno homem olhou Stark e saltou dando um grande pulo, em sua mão uma estranha lamina de vidro vermelha, estava apontada para o jovem rapaz, Stark não teve tempo se fazer nada, Taranis cobriu seu corpo com o próprio servindo de escudo para o rapaz, Stark gritou e tentou a empurrar mais algo derrubou o pequeno homem no chão o fazendo cair inconsciente. - Eu fiz besteira ? - Henry perguntou sentado sobre o homem, sua forma era a de um homem, um com braços e pernas normais, e algo mais, Henry tinha um grande r**o escamoso com ponta coberta por uma pelugem rosa perolada se movendo atrás dele, como o de um dragão ocidental, seus corpo brilhava levemente com o reflexo de finas e transparentes escapas por todo o seu corpo, e em suas mãos, garras longas e afiadas e seus chifres haviam triplicado de tamanho - Ele veio para cá? - Zayn entrou correndo mais parou ao ver o anão no chão, ele olhou todos ali e depois Henry que parecia desnorteado e um pouco tonto sobre o pequeno corpo do anão, o yokay sorriu abertamente e correu ate o rapaz e o abraçou forte, seus dedos deslizaram pelos cabelos de henry sem da espaço para o rapaz siquer respirar. - Você esta bem ? - Taranis perguntou a Stark, o olhando pela primeira vez, o menino nada disse, apenas a abraçou chorando, o peso de tudo caíra em seus ombros como uma montanha, ele apenas queria abraçar sua amiga e chorar, chorar ate que suas lágrimas secassem ou ate esquecer tudo, aquele realmente era o mundo real, o mundo dele, e se por um lado ele estava aliviado, por outro, também estava aterrorizado. apesar de tudo, de toda a dor, stark tinha taranis, e ao pensar nisso, doia menos - Quem e esse cara ? - Teegan perguntou ao surgir na porta, imediatamente ela o amarrou com sombras e olhou em volta vendo toda aquela situação - o que aconteceu com eles? - E o que vamos descobrir - Zayn disse, em seguida olhou os irmãos, eles pareciam ainda pior que antes, mais do nada tudo parou repentinamente, o vento a chuva os tremores o fogo e o gelo, kalona parou de brilhar e caíra nos braços de Órion, quase imediatamente o rapaz passou a mão no rosto acordando, seus olhos estavam apagados, pareciam sem vida. Ikaros também caíra nos braços de Igneell, seus cabelos se apagaram mais a menina não acordou, permanecia dormindo profundamente, Igneell a olhou nervoso, a segurou direito em seus braços e a balançou tentando a acordar, mais não adiantava, então ele apenas a abraçou de forma protetora e esperou, iria esperar. zayn suspirou ajudando henry a se erguer, suas pernas estavam frágeis e sensíveis, apenas por tocar no chão, ja havia deitado seus pés e joelhos vermelhos com grades arranhões, ele segurou henry em seus braços sem se importar com as novas características do rapaz. kalona também se ergueu e tentou correr ate ikaros mais o leão nao o deixou se aproximar, e todo o calor daquela área foi subitamente consumido sendo substituído por algo frio. a menina estava pálida, seus cabelos sem vida, seus lábios pálidos . - ela ja devia ter acordado, eles acordaram na mesma hora, ela devia ter feito isso também não e zayn perguntou assustado, mesmo com henry em seus braços, sua preocupação era sua amiga - ela parece morta - stark comentou, mais ao ver o olhar de kalona e igneell, se calou na mesma hora -será quee um circulo magico nao ajudaria ? - talvez ela so esteja cansada, passou tanto tempo cuidando dos rapasses que agora esta apenas dormindo - teegan disse pondo a mão no ombro do rapaz - apenas dormindo, recuperando o sono que perdeu nos últimos dias, ela provavelmente esta apenas recuperando sua energia vital - Sim, ela precisa apenas descaça, apenas isso eu sei - kalona confirmou com a cabeça ele olhou igneell, e o leão também concordou, mas ainda se manteve abraçando a pequenina - depois de tudo o oque aconteceu na ilha das sirenas e depois a viagem então chegou e ficou apenas estudando e tentando estudar para cuidar de cada um de nos, e recuperou os membros perdidos - teegan sorriu - verão, ela ira precisar apenas de descanso, e a ikaros, ela sempre se recupera Horas haviam se passado, todos estavam no salão de treino, o pequeno homem estava acorrentado e ajoelhado no chão, seus braços coberto de espinhos negros que subiam por seu pescoço ate chegar em seu rosto, sangrava a cada movimento da corrente que o prendia, todos estavam na sala o olhando, Hanael estava sentada ao chão ao lado de Igneell que segurava Ikaros ainda desacordada em seus braços enquanto ela a analisava. Kalona andava de um lado ao outro calado, ele parecia perturbado desde o momento em que acordou, o rapaz mexia freneticamente em seu colar, ele olhava o anão e virava o rosto tentando se acalmar mais então via Ikaros desacordada e rosnava baixo apertando novamente seu colar. colar que sua irmã tinha igual e que o permitia senti-la, onde estivesse ou como estivesse, podia sentir cada uma de suas emoções e as vezes, ate mesmo seus pensamentos. mais nesse momento ele não sentia nada, nem uma emoção nem palavras, era como se sua ligação com ela fosse inexistente, era apenas um vazio, uma inexistência, ele sentia como se uma parte dele estivesse morrendo a cada segundo que se passava. Seus olhos brilhavam em um vermelho sangue de forma furiosa, poucas vezes Órion já havia o visto tão irritado quanto agora. geralmente ikaros cuidava de todos mais e agora? quem cuidaria dela? - a morte seria melhor - ele se abaixou segurando as laterais de sua cabeça em total desespero. - a morte seria melhor? nao se atreva a falar isso, nao fale como se morrer fosse melhor para alguém aqui além de você - ele ergueu o corpo de ikaros o pressionando contra seu peito como se ela fosse uma recém nascida que precisasse de colo. - ela e minha irmã, acha que eu a desejo morta? se ela morresse parte de mim morreria com ela, mas essa incerteza de nao saber se ela vivera ou morrera, de sentir que sua vida esta se esvaindo a cada segundo, isso e um inferno - eu devia te-la levado embora quando ela me pediu, devia te-la tirado daqui, ela nao estava aguentando e agora nem ao menos acorda - igneell baixou sua cabeça a escondendo entre a curva do pescoço da pequena, ele nunca havia sentido a pele dela tão fria como estava nesse momento - ela e minha irmã, nunca permitiria que você a tirasse daqui - kalona gritou - você me olha desse jeito, me olha como se eu fosse o errado aqui, mas você nao estava la, nos compartilhamos o mesmo sonho, ficamos preso em um mundo que a feria todos os segundos da vida dela la, foi eu que tive que ver e ajudar ela a m***r nosso pai foi eu que tive que m***r junto a ela nossa avo, e foi eu que tive que... tive que... voce nao pode me julgar. destruiu nosso mundo e apenas sumiu, nos deixou a própria sorte, ent~'ao nao me culpe por nada disso - eu... apenas quero que ela acorde, nao sei o que fazer se ela nao acordar, nao sei o que fazer - igneell olhou kalona furioso - eu irei destruir o culpado, nao sobrara nem os restos. nem edon irá o salvar - igneell, controle-se - orion o orientou - quando seu protegido estiver frio como um cadáver, voce tera o direito de me pedir para ficar controlado, ate la, se mantenha em seu lugar e me deixe com minha mulher - ela nao e sua mulher - kalona gritou - ela e minha mulher, sempre foi e sempre sera, ela pertence apenas a mim então afaste-se - vocês três, já chega, temos assuntos mais importantes para lidar, do que uma briga de quem e de quem ou o que, apenas vamos fazer o que e certo na hora certa, o que e agora - Tudo bem, tudo bem. Eu só quero entender, como tudo isso aconteceu e quem e esse anão? - Ele gritou e se calou apertando o colar novamente e respirando fundo - quero a minha irmã de volta - Achamos que ele enviou a aranha para picar vocês, ela fareja poder, e aproveitou isso para tentar m***r vocês com essa adaga de vidro - Zayn disse apontando a adaga no chão, ninguém havia se atrevido a tocar nela, a energia maligna era forte de mais para todos ali, tinha odor de morte - Não e vidro, e ossos, carne e sangue - Tartys disse - Sinto o cheiro daqui, e repugnante - O Kitsune estava sentado com sua irmã ao seu lado, ambos perto de Órion pois Igneell não permitiu que a raposa se aproximasse de Ikaros, mesmo ele tendo tentado varias e varias vezes, e algumas dela as, quase saindo ferido, sendo salvo por bem pouco - E magia n***a, mais nunca vi algo como isso - kalona disse tocando a adaga de forma cautelosa, seu dedo passou pelo cabo, tanto a lamina quando o cabo parecia ser um só, brilhando em vermelho vivo, parecia ser feita de vidro pois era possível ver através dela. o toque era diferente de tocar em vidro, era gosmenta e solida, como tocar em um coração coberto de sangue. Aquela coisa arrepiava o pelo da nuca do rapaz - nunca vi algo tão obscuro assim, magia necromântica, a mais n***a que já vi - E mais o que ela faz? - Alban se aproximou olhando a adaga - Destrói almas, e obra de Acaz, faz séculos que não se usa esse tipo de magia, requer magia n***a, sangue e ossos, pelo menos umas 100 criaturas morreram para fazer essa adaga, ele deve estar bem fraco, e necessário muita energia par se fazer ela, a não ser que ele tenha roubado das próprias vitimas - Hanael disse. - mas porque uma adaga que destrói almas ? - Kalona perguntou furioso, ele andou ate o anão e se abaixou segurando seu rosto, o anão tinha um olho branco e espinhos negros por todo o rosto e corpo, não parecia natural - me diga, porque isso ? Porque fez isso ? O que fizemos a você para fazer isso conosco ? fala algo droga - Aborto da natureza, espero que sua irmã jamais acorde, vocês são o lixo do mundo, algo que nunca devia ter existido, são abortos que insistem em respirar, seres sujos, espero que esse lixo humano que você chama de irmã morra. - ele sorriu, sua boca se rasgou nas laterais fazendo o sangue escorrer e espinhos surgirem em sua boca. Kalona nada falou, apenas tocou na testa do anão com um dedo fazendo-o anão cair no chão cuspindo água sem parar, estava se afogando com seus próprios fluidos, seus pulmões se enchendo de agua ao mesmo tempo que sua pele secava e se rachava como pergaminho seco, kalona ficava apenas olhando, seus olhos brilhando em um vermelho que a cada segundo ficava mais escuro - Eu devia fazer você sofrer, se minha irmã morrer, você morre - kalona disse furioso - enquanto o coração dela continuar batendo, porem ela não acordar, eu vou fazer você sofrer, e se ela morrer, farei você sofrer lenta e dolorosamente, meu amigo, nem mesmo acaz te faria sofrer tudo o que eu te farei sofrer. - Papai, to com medo - Ayl surgiu na porta e correu ate kalona abraçando sua perna, kalona a pegou no braço e suspirou passando a mão em suas costas e não deixando a menina ver o anão, ele não queria manchar a mente daquela pequenina com algo tão brutal - Tudo bem pequena, passou, irei cuidar de voce ok, tudo ficara bem, papai so esta tentando fazer a titia ikaros acordar ok - titia nao, ela e bruxa, e f**a e m*l - a menina cruzou os braços - mas papai gosta da ikaros, então precisamos acordar ela - kalona sorriu - ela vai morrer, vai morrer - o anão gritava de forma esterica enquanto cuspia aua, suas palavras eram quase inaldivel - se ela morrer, vou te m***r lentamente por milenios e depois, mato acaz pelo que fez - kalona gritou escondendo o rosto da garota em seu peito - Kalona, sua gritaria esta fazendo meu crânio latejar, e vê esse homem vomitar água não ajuda a melhorar nem um pouco - Ikaros disse se sentando no colo de Igneell e deitando a cabeça no ombro do Leão que a abraçou e suspirou aliviado enquanto acariciava seu braço - nao se pode dormir em paz meus deuses Quando ouviu a voz de sua irmã, Kalona Respirou fundo e parecia mais aliviado como se tivesse lhe tirado dos ombros um grande peso. A pequena fada ainda estava em seu colo com a cabeça enterrada em seu ombro, ela vira quase tudo o que aconteceu, seu coração batia acelerado de medo por seu salvador a quem ela aprendera a chamar de pai em questão de alguns dias - Pequena eu preciso resolver algumas coisas aqui, e você não pode ficar, vai com a Alva e Adris, prometo que depois vamos dar uma volta - Ele falou de forma mansa com a pequena em seus braços que fez um bico, mas logo desceu e caminhou em direção as ladinos, que se encaminharam para fora da Sala. - vamos voltar a onde paramos - posso ir para o quarto? minha cabeça doi - ikaros suspirou se aconchegando mais nos braços de igneell - não pode não, preciso de voce aqui - kalona voltou sua atenção ao anão Agora eu quero saber o que Acaz anda planejando, e você vai me contar Maldito Anão, O rapaz se virou para encarar o Anão que se recuperava do quase afogamento. - Eu não irei dizer nada, criança petulante, meu senhor vai acabar com a vida de vocês, logo logo não terão como fugir, o dia esta chegando A expressão do Anão era vazia, era nítido que ele havia se tornado apenas uma marionete, Kalona então caminhou até parar na frente do Pequeno Homem, e depois se abaixou ficando assim de sua altura, e o encarou segurando seu pescoço, seus olhos estavam vermelhos e suas marcas começaram a brilhar em um tom de branco azulado. O anão começaram a se contorcer e buscar o ar que se esvaia lentamente dos seus pulmões que agora eram preenchidos por água. Seus olhos saltaram das orbitas oculares, e outra vez ele começou a gorfar a água que transbordava, logo aquele liquido foi ficando vermelho e ele passou a expelir Sangue, até que começou a se debater fortemente. Kalona soltou sua mão e o corpo pendeu pro chão de uma vez. O Anão deu seus últimos espasmos e ficou imóvel e sem vida ali. - Precisamos nos livrar do corpo, eu fiz apenas o necessário - Ele disse após se virar para encarar os outros, que apenas estavam parados sem dizer nada. Porém Isso logo mudou, Neferet Alban e Hanael, sentiram uma onda de energia espiritual um tanto perturbadora, seguido de um arrepio. O corpo do anão começou a se retorcer, e os seus ossos a estalarem, um cheiro de podre invadiu a sala, quando aos poucos ele foi se levantando, e veias negras corriam toda a extensão de seu corpo, seus olhos se abriram porém eram duas órbitas vazias, eram como se fossem dois buracos negros. Quando sua boca se movimentou e proferiu as palavras, o cheiro de Podre aumentou ainda mais, e foi seguido por uma Gargalhada, Aquilo era a pior das magias, Necromancia. - Olhe, se não São meus queridos netos, estão tão grandes - a cabeça virou de lado de forma desconfortável , o osso pulou para fora rasgando a carne - gostaram do presente do vovô? - Calado seu verme - Kalona gritou entre o ódio e a repugnância Ikaros se encolheu e igneell a abraçou de forma protetora, nao deixando que os olhos do anão o fitasse. - Não se fala com o vovô assim, crianças que não sabem de nada, eu e sua avó temos uma historia tão longa e antiga quando essa guerra, uns 400 anos de historia pra ser exato, e devo dizer, a umas coisas bem interessantes nela, vocês iriam gostar de saber... ou talvez não - os olhos do anão se viraram para stark - olha quem vejo aqui, juntou-se a eles tão facilmente, todos esses anos de dedicação a você e me abandonou, decepcionante, gastei nos de minha energia cuidando de você - voce me manipulou - stark gritou - matou meus pais e me fez pensar que cuidava de mim, você apenas me usava - nada a declarar, apenas digo que sua magia tinha um sabor delicioso - os olhos mortos do homem virou-se para stark enquanto revirava-se nas orbitas - preciso saber - como pude ser cego por tanto tempo, es pior que um monstro - stark escondeu o rosto em tarani - odeio ele O anão gargalhou, mais seu rosto era serio, mórbido, morto, apenas a voz que saia de sua bora era bem humorada - Eu ia vim conferir se ainda estavam vivos e não e que estão, São mesmo filhos de seus pais, difícil de morrer... aliás, o que vocês fizeram para sair da fantasia em ? deve ter sido algo monstruoso, que objetos os prendia la? não, nao era um objeto, uma pessoa? sim, tiveram que m***r alguém... seus pais? sua avo? um ao outro? nao vão me falar? estou aqui para os ouvir - Eu vou m***r você - Ikaros disse tentando se levantar mais parecia sem forças - voce, lembro de voce... o que lhe aconteceu? esta diferente des da ultima vez que a vi... gosto disso, imagino que sabor voce deve ter agora - mais uma gargalhada alta - voce esta dando jus ao seu nome garota, quanto tempo terás antes de finalmente cair ? - como deve esta suas cicatrizes? ja sararam? precisa de mais uma amostra - a garota sentou-se de forma ereta e olhou o anão - acredite em mim acaz, irei cortar sua garganta um dia, pode acreditar - Palavras, palavras, palavras, minha linda netinha dos cabelos de fogo, tenho quase 400 anos de experiência, sei que se eu apenas tentar um pouco, você vai vim para o meu lado, sei que conseguiria te persuadir de varia maneiras indescritíveis, e deliciosas para mim. e te comfesso, eu sentiria muito prazer em desvirtuar alguém como voce, sei que seu sabor deve ser O anão sorriu olhando Ikaros, seus olhos pareceram engolir toda a luz do lugar enquanto encarava a menina, Ikaros pareceu ficar sem falas, seus olhos começaram a perder o brilho enquanto olhava fixamente para o anão. Igneell tapou os olhos da bruxa e a puxou mais para seus braços, enterrando o rosto dela em seu peito, tentando esconder a garota do anão possuído. Kalona pegou a primeiro coisa que viu, uma barra de ferro que usava para se exercitar e bateu com tudo na cabeça do anão que pendeu para o lado revelando o osso de sua coluna enquanto o sangue espirrava. - Esses jovens de hoje em dia, sem educação, mais não se preocupe, quando eu m***r vocês, arrancarei seus corações e colocarei na minha coleção, o da sua avó esta la e adivinhem, o dos seus pais também, eles não morreram na mesma hora, eles sofreram, eu os matei lentamente e arranquei os corações deles enquanto ainda estavam vivos, sua mãe gritou, seu pai urrou de dor, os pais de Stark.. a com eles foi divertido, eu quebrei cada osso dos pobres corpos deles antes de arrancar seus corações. poucas vezes tive tanto prazer assim, usei o coração de alguns deles para fazer essa adaga, um coração puro cheio de amor e dor - Seu... - Taranis sibilou com ódio em seus olhos turbulentos. - Irei me banhar no sangue de vocês crianças, quantos anos de vida será que isso ira me render ? 100 por cada um de vocês 3? Mais 300 anos de vida, o que eu poderia fazer com mais 300 anos em, ainda preciso conquistar duas das 4 terras de nosso mundo, isso me dara tantos poderes, tanta vida. então por favor meus queridos netinhos, venham me encontrar logo, o vovô esta morrendo de saudades de todos vocês, e esta louco para sentir o coração de vocês em minhas mãos, ou pelo menos de dois de vocês - Dizendo isso o corpo do anão voltou ao chão, Kalona se voltou a Zayn. - Vamos dar um fim definitivo a isso, Zayn traga o corpo pra fora, Ikaros e Stark preciso da ajuda de vocês - Ele então começou a caminhar para fora da sala e seguiu caminho até a alcançar a porta principal da Nave, e descer até chegar no solo, caminhou por alguns metros tomando uma distancia razoável da Nave, e aguardou os demais, que vinham logo atrás, Zayn carregava o corpo moribundo do anão em volto em um viscoso manto de sombras, Ikaros e Stark caminhavam se apoiando em Igneell e Taranis. - Vamos desintegrar o corpo por completo, Stark preciso que você De um descarga Com a Máxima potência que conseguir até carbonizar se for possível, depois Iki quero que você Queime tudo até ter somente cinzas e nada mais, e por último eu vou lavá-las e assim dissipar esse recipiente que o Acaz criou. Assim que terminou de falar Kalona Abriu espaço e Stark Tomou a frente se aproximando do corpo junto a Taranis, então ele fechou os olhos se concentrando e quando abriu eles estavam em um tom de dourado lembrando muitos o de Taranis, O Garoto Então este deu uma mão pro céu e a outra pro Corpo. - Exponentia Máxime exsolvendi E Então um Grande raio cortou o céu e depois o cadáver, que foi carbonizado quase instantaneamente, o cheiro de Carne podre se espalhou pelo ar. - Agora e com você Iki - ele disse se afastando para a ruiva se aproximar e terminar de exterminar o corpo. Ela apenas caminhou com uma mão no nariz por conta do forte cheiro, então a ruiva estendeu a mão pra frente logo seu cabelo começou a crepitar seus olhos mudaram para o roxo levemente escuro e ela pronunciou o feitiço, suas palavras pareceram ecoar. - Exponentia Maximo Ignis - o corpo carbonizado foi envolto em uma grande chama que foi consumindo o corpo, por cerca de dez minutos até restar somente as cinzas e o chão queimando. - pronto Agora pelos Deuses Kalona limpa logo isso, que esse fedor Insuportável, que já esta me dando dor de cabeça, ainda precisamos ir até o centro de Berk. Kalona apenas Balançou a cabeça concordando com as Palavras da sua irmã e estendeu as mãos na direção do local Queimado onde o monte de cinzas estava em cima. - Exponentia Vel Vitrum Aqua. E um grosso Filete de uma cristalina escorreu de suas mãos até o local lavando as cinzas e fazendo com que aos poucos o Odor de podre fosse sumindo, a água parecia que tinham vindo direto de alguma nascente. - Já que terminaram aqui vamos logo a cidade, precisamos de suprimentos, e também conseguir uns reparos na nave, para podermos seguir até Magmetron, dizem que lanoar esta por la, e voces conseguiram destruir a nave, primeiro ikaros e agora voces três juntos, se continuar assim, precisaremos - Zayn foi quem falou virando de costas rumando de volta para nave. - vocês conseguiram fazer uma bagunça dessa vez, e ja nao sei por quanto tempo iremos conseguir as arrumar Enquanto isso na porta da nave os demais já desciam, e assim que todo o grupo estava reunido no solo aos pés da porta da Nave, Adris Bateu o seu cajado no chão fazendo assim um pequeno feitiço de Camuflagem na nave, e então começaram a caminhar em direção a cidade de Berk que já era visível logo mais a frente, por precaução Teegan Tomou a dianteira dizendo que ia verificar se haviam Guardas Reais na entrada, Ela abriu suas asas e lançou voo em uma boa altitude e foi a frente, quem olhasse de Baixo veria apenas um pequeno borrão preto no meio do imenso céu. Ikaros se sentia tonta e fraca, então fora nas costas de Igneell que não reclamou, apenas bocejou e seguiu andando, ninguém criticou a menina, ela parecia querer ficar sozinha, por isso os outros foram no chão, andando mesmo, momento algum ela kalona ou Stark falaram o que havia acontecido em seus sonhos, eles se mantiveram calados o caminho todo. Stark tomara para si uma caixa de livros de Kalista, uma das poucas que Ikaros não queria tocar, na capa dizia, o dia a dia do meu sol, a menina ate tentara ler, mais ao ver o que estava escrita na primeira pagina, "o sol queima, Ikaros chora, e eu tenho vontade de mandar embora" desistiu nunca mais se aproximar da caixa com tais livros. Eles andavam a horas e Stark já estava no meio do segundo livro quando suspirou de forma aborrecida, ele mordeu o labio sem saber o que fazer direito o que iria fazer. então ele foi ate kalona tentando ser o mais calteloso possivel , olhou para cima para ver se Ikaros ouvia o que ele iria dize e depois o rapaz tocou no ombro do rapaz tentando chamar sua atenção de forma discreta - Eu descobri uma coisa - ele disse passando o livro pra kalona - e sobre Ikaros, e acho que você deveria ver isso, e muito importante
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR