capitulo 20

5000 Palavras
Antes Pela manhã, Ikaros e Stark estava analisando, Henry e os demais feridos que já apresentavam uma melhora, mais ainda não estavam 100%. Kalona Havia saído pra floresta para brincar um pouco com a pequena Ayve. Tudo parecia tranquilo e calmo na nave, o tempo amanhecera levemente nublado, mas como para o grupo a tranquilidade e o sossego e algo momentâneo, era de se imaginar que algo ocorreria, uma pequena criatura espreitava esperando o momento certo para agir, quando Kalona retornou ao interior da nave, a pequena aranha escorregou sorrateiramente junto, e se pós a circular, assim que o jovem desceu a pequena fada do seu colo, o Aracnídeo foi certeiro em seu ataque picando o braço dele. E logo se escondendo na roupa do mesmo, e aos poucos foi descendo para procura sua próxima vítima, Kalona apenas passou a mão encima achando que fosse um mosquito, e não deu muita importância ao pequeno vermelho que se formou sob a sua pele. A aranha seguiu se movimentado de forma sorrateira pela base das paredes da nave, rodando até achar Ikaros e Stark, que conversavam sobre o resultado da poção, Iki que caminhava pra lá e pra cá mexendo nos vidros com as misturas até o caldeirão, que estavam sob a mesa, cujo o pequeno aracnídeo já subia agilmente, quando s garota derramou a mistura do vidro dentro do caldeirão, e começou a mexer, e se inclinou um pouco pra sentir melhor o cheiro, deu a brecha necessária, a pequena aranha saltou e picou um pouco acima dos s***s da ruiva, que por reflexo passou a mão encima ajustando seu vestido. A pequena porem perigosa criatura foi descendo pelo vestido da garota que também não notaram a pequena mancha vermelha que surgia em si - Stark essa poção deve ficar pronta em 1 hora, depois disso trocamos os curativos do pessoal novamente, ele acordam hone eu acho, os ferimentos ja estão praticamente curados. - E bom ver que eles estão respondendo bem, Tartys e Henry já estão melhorando - O Garoto disse enquanto dava um giro na cadeira Assim como a ruiva ele também estava concentrando nas suas tarefas, o que facilitava ainda mais, a ação da Aranha que passava despercebida tranquilamente, ela começava a subir na cadeira e logo no tecido da calça de Stark, o ultimo botão de sua camisa estava aberto, o que deixava uma parte da sua barriga aparecendo, com agilidade a aranha chegou e o picou ali, O garoto apenas se ajeitou na cadeira e não deu importância. Kalona que havia ido conversar com Zayn, começou a sentir uma leve tontura, e a suar excessivamente, a vermelhidão em seu braço estava maior começava a coçar intensamente, ele se encostou na parede por um instante. - Kalona ta tudo bem, você ta suando como se tivesse dentro de uma bacia com água quente - Zayn disse apontando para o suor que escorria da sua testa O tempo lá fora começou a fechar e o vento ficar um pouco mais forte, uma grande tempestade parecia está a caminho, mais não era algo comum. Iki assim como Stark também começavam a sentir os efeitos da picada da Aranha, a ruiva começou a se sentir febril, enquanto Stark sentia sua cabeça doer, e também a coceira no local da picada estava ficando intensa, aos poucos os efeitos iam aumentando, nos três bruxos, que não faziam ideia do que estava ocorrendo. Hanael que conversa algumas coisas com Neferet e Alban, sentiu um Leve Arrepio percorrer seu corpo, a Qui sabia que aquilo era um alerta, Assim como o tempo lá fora que já havia mudado completamente, agora a chuva caia fortemente o vento era voraz e os Relâmpagos e trovões ecoavam altos. Kalona já estava escorado no chão suando muito e ardendo em febre, Assim como Ikaros e Stark. A pequena Ayve ao entrar no espaço onde Iki fazia suas poções notou a ruiva e Stark jogados, ela deu um pequeno grito e saiu correndo assustada, foi o suficiente para todos na nave se porém em alerta e procurar explicações para o que acontecia. Enquanto isso os três começavam a delirar de febre, e por consequência o clima piorava ainda mais. Igneell entrou correndo na enfermaria e a encontrou no chão, la Taranis já se encontrava com Stark em uma maca, o leão passou o focinho no rosto da garota, ela queimava em febre, tudo a sua volta começava a queimar aos poucos, Zayn entrou na enfermaria com kalona sendo seguido por Órion, ele olhou os três bruxos e suspirou - acho que devemos deixar Ikaros em uma sala separada - ele disse se aproximando mais sendo contido por Igneell que mostrou seus grandes dentes ao yokay - ou não - acho que ela não é a unica - Taranis disse passando a mão na cabeça de Stark, eletricidade pura circulava pelo corpo do garoto - o que esta acontecendo com eles ? - Zayn olhou kalona, tudo a sua volta começava a ser coberto por uma fina camada de gelo - o corpo deles esta tentando os proteger de algo, e extintivo, não sabem o que estão fazendo, temos que descobrir a causa ou tudo só vai piorar - Taranis disse de forma calma - piorar como ? - Teegan perguntou o metal da nave começou a fazer um estranho som, o vento e a chuva la fora ficava a cada estante mais forte e perigoso, raios circundavam a nave pirigosamente perto - acho que algo assim - alva disse olhando pela janela, o céu estava n***o sendo iluminado apenas pelos raios - e como vamos descobrir ? - Zayn gritou para sua voz ser ouvida - e algo natural - a QuÏÏ entrou e andou ate Ikaros passando a mão em seu rosto e desceu para seu seio vendo a marca vermelha e uma espécie de olho no centro, quando a Qui foi focar o "olho" se mexeu subindo para o pescoço e se escondendo - o que é? - um filhote de aranha, ela e conhecida como sonhos sombrios mais tem outros nomes, ela p**a a vita e deposita um ovo que eclode e anda pelo corpo da pessoa ate se instalar em seu pescoço, la ela solta uma toxina que induz alucinações realistas e suprime a memoria da vita enquanto absorve a energia, o mana da vitima e transfere para mãe, a maioria morre no primeiro dia, outros sortudos vivem por ate dois dias antes de morrer, assim que morre a aranha sai do corpo e procura a próxima vitima - como acordamos eles ? - e complicado, temos que m***r a mãe, retirar o filhote e eles tem que renegar essa realidade, mais eles não sabem que e uma alucinação, alguém precisa ajudar eles a descobrirem, e então eles tem que descobrir o que os prendem la e destruir, m***r ou queimar, e então querer acordar, - como assim querer acordar ? - Igneell perguntou se deitando e cobrindo Ikaros com sua juba para deter o calor - e claro que ela vai querer acordar, e a IKAROS - as vezes, quem passa por isso não quer acordar por causa do trauma, acabam entrando em um coma profundo, uns acordam outros... outros morrem dormindo. ESSA ARANHA CIA UM MUNDO PERFEITO QUE OS FAZEM QUERER FICAR LA - ok, Órion, Taranis e Igneell irão se comunicar com o inconsciente deles, a raposa, Hanael alva vão tirar essa aranha deles, os outros irão procurar a aranha mãe, vamos rápido, não sabemos a quanto tempo eles foram contaminados, ja sinto seu poder diminuindo, sua energia esvaziar... o da ikaros esta pior, ela passou muito tempo e ja estava cansada. - ei bichano - a raposa se aproximou do leão e sorriu - eu li um vez, que a melhor forma de acordar alguém e com um beijo, se ela não quiser te ouvir e só beijar ela e pronto, em um passe de magica ela acorda - como um beijo pode acordar alguem assim? - magia antiga - a raposa disse rindo A raposa saiu correndo e rindo, Igneel, Órion e Taranis ficaram a postos e fecharam seus olhos respirando fundo, eles tinham que avisar suas crianças rapidamente. Agora - venha meu irmão, deixe-me te ajudar, e o dia do seu casamento, precisamos ver o noivo bem arrumado - Ikaros sorriu passando a escova nos cabelos crescem cortado, o rapaz não queria, mais com a insistência de seu avo Acaz, o rei de Possgrover que iria pessoalmente reger o casamento, o rapaz acabou por aceitar e cortou no estilo militar - não tem o que arrumar ai Ikaros, vai terminar de se arrumar, você também vai casar hoje esqueceu ? - tento esquecer mais vocês não deixam - ela arrumou a roupa do irmão e pós a espada em suas mãos - você ficaria melhor de azul, eu escolhi vermelho porque vermelho e literalmente a minha cor, fico maravilhosa de vermelho, mais você... vermelho não te cai bem - eu não tenho escolha, me deram a roupa vermelha - kalona ergueu a sobrancelha olhando a mais nova - ou tenho - você acha que eu ia deixar você passar o seu dia com uma cor que não te favorece? Óbvio que não, sou filha do meu pai, claro que tenho um plano B, e um C um D e todo o alfabeto com suas 24 letras, ta no seu quarto, em baixo da cama. - eu já disse que você e a melhor irmã do mundo ? - kalona beijou a bochecha da irmã e saiu correndo para seu quarto, em baixo de sua cama, em uma caixa preta ele encontrou. Rapidamente o rapaz se vestiu a roupa, uma calça preta meia folgada de tecido leve, algodão, um cinto de prata com entalhes de uma alcateia de lobo, uma camisa preta e um casaco branco longo que ia ate os joelhos, gola de pele de lobo cinzento e detalhes em prata por todo o casaco, como uma renda que cortaria qualquer um que cortasse, o rapaz sorriu se olhando no espelho, mais seu coração parou ao ver um homem atrás de si, um que não estava la antes, Kalona se virou sacando sua longa e fina espada e apontou ao homem em sua frente. O ser apenas o olhava e nada falava, seus olhos dourados pareciam ver a alma do rapaz, ele não vestia nada alem de calças largas preta, e seu cabelo cinza e volumoso que batia no ombro, caia por cima de seus olhos mais não diminuía a intensidade de seu olhar - quem e você? Diga o que quer - kalona disse se forma nervosa, a forma que aquele homem o olhava lhe deixava apreensivo - diga - Abaixe isso, não temos tempo para rodeios, não sei quanto tempo aguentarei mais - o homem respirou fundo inflando seu peito nu e deu um passo a frente - você precisa lembrar de quem e, és forte, sei que algo em você ainda se lembra - eu não sei quem e você, se não se retirar terei que chamar os guardas ou resolver eu mesmo - olha aqui rapaz - o homem puxou a espada da mão de kalona e o empurrou contra a parede, o rapaz queria gritar e chamar os guardas, mais não o fez e não entendia o motivo - Eu sou Órion, você a Kalona, bruxo abençoado pelos deuses, neto de Kalista uma bruxa também, você me encontrou, encontrou sua irmã, a pessoas que precisam que você acorde, nos estamos fazendo o possível la fora, mais aqui dentro, depende de você, você foi mordido por uma aranha, um filhote dela esta no seu corpo mexendo com sua mente - isso não faz sentido - o rapaz passou a mão nos cabelos recém cortados, sentia sua cabeça girar - O veneno esta fazendo isso, podemos m***r o bicho, mais acordar vai depender de você, vocês dois precisam rejeitar essa realidade, já libertamos o Stark, mais agora e vocês, algo te prende aqui, pessoas ou objetos... Você deve destruir esse ser ou coisa, desapegue daqui O rapaz olhou nos olhos do homem, Órion, ele lembrava daqueles olhos, algo dentro de si sabia que ele não mentia, mais como? Era impossível, ele não queria aceitar - desculpe garoto, não posso fazer mais... não consigo me manter mais tempo aqui, pessoas precisam de você, a muito mais a viver la fora, o mundo e c***l, mais não podemos desistir dele - a imagem de Órion começou a desaparecer - o mundo precisa de você... acorde... acorde.. kalona acorde Órion sumiu deixando rapaz atordoado, ele não sabia o que fazer, apenas sentou no chão esperando sua mente se acalmar... aquele mundo era falso? como poderia ser, ele lembrava de tudo o que havia acontecido ali, ele fechou seus olhos tentando entender, olhos dourados, cor de ambar, orion... o caçador das neves ... neve ele viu fleches em sua mente, ele e outras pessoas, um grupo, pessoas nao humanas, eles rindo brincando e lutando juntos, era uma memoria estranha, uma memoria da qual ele nao sabia a existência, mas despertava algo nele, um desespero por se libertar... do que ele queria se livrar... o que era real? ele precisava acalmar sua mente, precisava respirar pelo menos uma vez aliviada, longe de tudo aquilo, ele precisava de tempo, porem ele nao tinha isso No andar de baixo, Ikaros passava por algo parecido, um homem alto e esguio de cabelos brancos e olhos azuis surgiu a sua frente enquanto a garota arrumava seu cabelo. Ele a olhou por alguma segundos antes que ela o notasse, menina vestia um longo vestido vermelho com duas fendas na frente e muito tecido atrás, seu vestido era feito de tecidos leves que se movia com a menor brisa, com mangas que iam fechada ate a metade do braço e se abriam e iam ate perto dos pés, detalhe em ouro em forma de penas, renda dourada adornava a barra do tecido, marcando sua cintura um sinto de tecido com detalhes em ouro. Na parte de cima, em seu decote, penas de ouro o adornava o deixando mais volumoso do que já era. Ikaros se levantou e se virou animada achando que encontraria seu irmão atrás de si, mais apenas viu o homem de olhos azuis e cabelos brancos, tudo ficou quieto por um momento, nem um suspiro se ouvia, o homem abriu a boca para falar mais Ikaros foi mais rápida, pegou o porta joia contendo o colar que seu noivo lhe presenteara e lançou no homem. Ele facilmente desviou e segurou sua mão antes que ela jogasse o perfume que havia pego - Ikaros... - Faremos assim - ela o interrompeu - você veste uma camisa pois nudismo nao e divertido para uma pessoa que esta prestes a casar, mesmo que a vista seja bonita, e ira se senta, em compensação eu não grito e te deixo sair sem chamar os guardas ou meu irmão ali em cima, ok ? então comece sentando e eu nao grito, porem, gentilmente te guio ate a porta e voce nunca mais aparece em minha frente. - não temos tempo para isso, precisamos conversar agora, apenas me ousa caladinha, prometo que nao vai se arrepender. - olha senhor que não veste camisa, me solta e sai, não me faça repetir - ela disse com raiva contida, em seus labios um pequeno sorriso furioso enquanto ela puxava a mão do aperto de igneell entretanto, o homem nao a soltava de forma alguma, na verdade, a prendia ainda mais forte. - cala a boca e me escuta - ele apertou seu pulso olhando em seus olho - você esta em uma espécie de transe, um sonho, você precisa acordar, por favor acorde, pessoas precisam de você, ikaros, eu preciso de voce. por favor, volte. - acho que o senhor bebeu de mais - ela o empurrou e puxou sua mão e se afastou passando a mao em seu pulso que havia ficado vermelho pelo aperto - Por favor vá embora, o senhor esta me assustando, apenas me deixe e va embora, nao me faça mal - como você pode acreditar tão facilmente nessa fantasia - ele rosnou furioso - achei que fosse melhor do que isso, voce tinha que ser melhor do que isso, você precisava ser melhor do que isso, minha ikaros nunca cairia nessa - e a minha vida - ela deu passos para trás enquanto o olhava - não sei com quem voce esta me confundindo, nem sei quem e essa sua ikaros, so sei que nao sou eu - e uma mentira - ele rugiu fazendo ela se encolher levemente - voce precisa lembrar, eu nao posso deixar voce se perder - por favor, vá embora - ela implorou dando passos para trás ate bater na mesa - Por favor se nao for eu vou gritar, to quase implorando, vai embora, vai embora, me deixa em paz - você precisa me ouvir, olhe nos meus olhos e diga que não se lembra de mim - ele levou as maos a cada lado do rosto sa garota a segurando e a fazendo o olhar. Ele a olhou de forma terna e profunda, quase suplicante, Ikaros quis desviar os olhos mais não conseguiu, ela o olhou bem nos olhos, respirou fundo e sentiu o cheiro de grama molhada, esta perto dele era como ser liberta, como se algo que a aprisionasse finalmente tivesse se desfeito. olhos azuis como o ceu, cabelos brancos como as nuvens e pele com cheiro de liberdade. E aqueles malditos olhos azuis, todas as noites ela sonhava com olhos azuis, um diferente do outro, um olhar brincalhão, outro feroz, um olhar termo o outro ... o outro a tirava o ar de seus pulmões - leão... onde esta a raposa ? - Ikaros disse sem ao menos perceber, mais então olhou para o leão novamente vendo uma pontada de tristeza em seus profundos olhos azuis, igneell a soltou - eu... Não sei... do que você esta falando, me deixa em paz - não acredito que farei o que aquela raposa desgraçada disse - ele rapidamente se aproximou pondo a mão na lateral da cabeça da garota, entrelaçando seus dedos nos cabelos dela e aproximou seu rosto do dela selando seus lábios, por um momento a garota o empurrou sem sucesso mais logo deixou de resistir e retribuiu o beijo passando. Mao nos cabelos brancos dele, a cada segundo o beijo ficava mais feroz, igneell se tornava mais faminto, suas mãos passaram por cada canto do corpo da garota, se demorando mais em seus s***s fartos, ikaros apenas arfava e o puxava para mas perto. ele a sentou sobre a mesa abrindo suas pernas para ficar entre elas, seus beijos desceram para o pesçoco da garota onde ele lambeu lentamente, em uma tentativa de sentir melhor o sabor dela. suas mãos se demoraram nas cochas da menina, arranhando ele de leve. apos o que pareceu horas, o homem se afastou a contra gosto, o sabor da menina era viciante. ele olhou a menina corada o olhando assustada, ele lambeu de leve sua bochecha, Ikaros o empurrou de uma só vez e deu-lhe um t**a no rosto ainda com a face corada e suas roupas desarrumadas - eu já disse que não se lambe pessoas Igneell - ela gritou mais depois tapou a boca - eu... eu nmao disse isso, nao disse nada - você lembrou - não lembrei, eu não disse nada, vai embora, vou chamar os guardas, vou chamar meu irmão, kalona, socorro - sei que não o faria, e que lembrou, você lembrou quem realmente e, agora reaja, seja a bruxa que conheço e reaja Ikaros reaja, volte para mim, por favor Ele gritou antes de sumir, Ikaros passou a mão na cabeça e subiu correndo atrás de kalona, ambos falaram o que aconteceu e se sentaram na cama - o que faremos ? - ela perguntou - acreditamos, Órion não mentiu, então isso significa que teremos que destruir tudo - eles podem esta mentindo, eu quero mundo que eles estejam mentindo. - acha que estão mentindo ? - ele olhou Ikaros mais pode ver em seus olhos a resposta - d***a, Vamos, vamos acabar com tudo isso antes que eu mude de ideia, e acredite, eu mudo muito rapido, mais do que imagina Algumas horas se passaram, kalona e Ikaros estavam parados a frente de sua antiga casa de mãos dadas, a sua frente, o fogo queimava vivo e feroz destruindo o que restou de suas vidas, fazer o que aquelas estranhas pessoas falaram era um salto no escuro, e ainda assim, vendo a casa em que passaram toda a sua juventude virando cinzas. Eles não se arrependeram, ao contrario, parecia mais certo do que nunca. E com esse ato de "rebeldia" renegando um fato consistente em suas vidas, no fundo de seus corações eles sentiram um alivio, como se uma corda que apertara seus pescoços, tirando o fôlego em fim, tivesse sido removida. mas ainda nao estavam livres Mais ainda havia algo a se fazer, algo crucial, apenas renegar aquela realidade não funcionaria, o trabalho deveria ser feito por dentro e por fora A outra coisa que os prendia ali, fora seu desejo intenso de uma vida normal em sua casa, eram seus pais e avó, os alicerces de suas vidas, com eles ali, nada os faria querer voltar. Com isso em mente, kalona e Ikaros engoliram seus sentimentos e seguiram para o casamento, kalona foi o primeiro a entrar, ficara posicionado no altar, de joelhos junto ao noivo de Ikaros, ambos com capuz cobrindo o rosto, revelando apenas a boca de ambos, as mãos de kalona tremiam segurando a espada. A neve caia lentamente cobrindo o chão e as flores vermelhas, o casamento estava acontecendo no jardim do rei, uma pequena tenda fora colocada apenas onde os noivos e o rei ficariam, todos os mais importantes de todo o reino estavam la, ate os representados de cristalis brisalis e magmetron, todos para ver o casamento real, toda a grama coberta de neve, o dia estava nublado. A musica começou a tocar, os sinal de que as noivas estavam a caminho, as mães se colocaram ao lado dos filhos, quando as noivas saíram de suas carruagens, com seus rostos cobertos por um longo véu, seus pais foram tê-la e seguraram as mãos delas. Kalista estava ao lado de Acaz, iria reger a cerimonia junto ao marido os noivos levantaram-se e estenderam as mãos, uma coreografia perfeita, mas as noivas seguiram pela longa passarela segurando a mão de seus pais, quando parara, a frente de seus noivos, Haldis se pôs a frente, entre ambos os filhos, a mãe de Kalona ao seu lado sorria, seus cabelos loiros claro preso em um coque alto, ela vestia um longo vestido azul claro, quase branco, ela segurou o braço de Kalona e sorriu olhando seu marido segurar a mão de Ikaros. - Hoje eu entrego minha filha, meu pequeno solzinho saltitante, minha Ikaros, o sol da minha vida , meu orgulho, depois da minha esposa, ela foi minha melhor amiga, geralmente os mais se aproximam mais do filho, mais com a gente foi o contrario, Kalona sempre se identificou com a mãe e puxou sua força, mais Ikaros, sempre foi minha princesinha e puxou meu espírito - Perdão papai - ele ouviu baixinho atrás de si, mais não se virou - Eu acredito que ela surpreendera a todos... - Haldis disse rindo, ele imaginava que ela pedia desculpas pois fugiria e ele ia apoiar, mais então ele calou-se e arregalou os olhos, Qetsiya deu um passo na direção do marido estranhando seu ato mais fora segurada por Kalona. - Perdão papai - a voz de Ikaros saiu engasgada, como se algo estivesse em sua garganta mais não a deixasse falar, seu pai se virou lentamente, sangue escorria de suas costas manchando seu terno branco com vermelho vivo, ele olhou Ikaros que tremia segurando uma adaga ensanguentada, Haldis levou a mão ate a filha puxando o véu vermelho que cobria seu rosto - Perdão... eu te amo.. te amo tanto que doi, mas preciso me libertar disso. - Iki - ele tentou se afastar mais Iki moveu-se mais rápido e o apunhalou novamente, desta vez em seu peito, Qetsiya gritou tentando correr ate o marido mais Kalona a abraçou impedindo que ela se movesse, pessoas correram e gritaram, mais Ikaros ficou olhando os olhos verdes de seu pai, cheio de dor e duvidas, ele se perguntava o porque e ela não conseguia falar, apenas chorar, Haldis caiu e Ikaros tentou o segurar o mantendo de joelhos junto a ela, a menina abraçou e gritou, seu pai morrera em seus braços, por suas mãos, suas ultimas palavras havia sido seu nome, ela o apertou tão forte contra si que pode sentir quando seu coração parou, quando sua respiração cessou e o peso de seu corpo fora contra ela a fazendo deitar ela, a pequena chorou abraçando o corpo do pai que tanto amava, se tudo aquilo era falso, por que a dor parecia tão real, porque os olhos de seu pai pareciam tão cheios de magoa, ao queimar a casa ela sentiu alivio, mais agora, seu mundo inteiro ruía, seu coração parecia que iria explodir dentro do peito, ela apenas conseguia pedir perdão, perdão por trai-lo, perdão por mata-lo, por abandona-lo e por acreditar que aquilo não era real, perdão por ser a filha ingrata que era, se ela podesse, ficaria ali, naquele mundo falço para sempre, apenas para o ter mais um dia em sua vida - Monstro - Qetsiya gritou empurrando Kalona, ela olhou o corpo do marido caído ao chão, seu rosto delicado marcado pelas lágrimas, ela jogou Ikaros para trás e abraçou o marido chorando, menina nada fez, apenas ficou parada chorando - meu amor por favor, fala comigo por favor eu imploro, fala comigo, abre os olhos. - perdão mamãe, isso doí em mim mais do que em você - Qetsiya virou-se para Kalona -não, por favor, filho por favor não faz isso - o rapaz mordeu o lábio em duvida, ele não queria - eu sou sua mãe, por favor abaixa isso, eu te amo, você não fez nada, te perdoou eu juro, mais por favor para. - Eu e amo, mais que todos os flocos de neve, que as gotas de chuva, mais do que eu queria amar, mais temos que ir embora, eu te amo mamãe - e ele a apunhalou no peito coma espada, a mulher olhou seu filho confusa, parecia não entender nada, e sem dizer palavra alguma, seu corpo caiu junto ao marido, o rapaz respirou fundo, seu corpo ainda estava coberto pelo capuz, mais lágrimas podia ser visto em seus olhos, ele andou ate Ikaros e a levantou - não terminamos irmã - não consigo - Kalona passou a mão no rosto da menina enxugando as lágrimas - Ok, vamos os irmãos andaram ate Kalista que estava caída ao chão longe olhando o corpo de sua filha e seu genro, ela olhou os irmãos com tristeza em seus olhos - só me digam o motivo - Ema implorou olhando a espada ensanguentada nas mãos de Kalona - vocês não são reais, uma aranha fez tudo isso - ele disse com a voz fraca, Kalina se sentou ao lado da avo e olhou tudo, já não havia ninguém ali, apenas eles e os corpos dos pais - ela nos picou, e criou tudo isso - somniorum, a aranha da morte, então não sou real, nem um de nós e - lágrimas escorreram por seus olhos - vocês devem me m***r, não tem outro jeito, ou vocês vão morrer - ela passou a mão no rosto - mais não importa se foi real ou não, eu amo vocês, tenho certeza que a verdadeira também ama, e eu sou ela, pelo menos, o que vocês se lembram dela - Kalista fechou os olhos e acaricio o rosto dos dois - estou pronta, podem fazer, mais não fiquem triste, não quero vocês triste por algo que ocorreu apenas na cabeça de vocês ok, vocês são fortes, vejo isso, eu amo vocês - você morreu na nossa frente la fora, e agora vai morrer por nossas mãos, o mundo e injusto - Ikaros falou, sua mente começando a clarear aos poucos - nós não conseguimos te proteger, mais vamos fazer isso, iremos proteger um ao outro Kalista fechou os olhos, Ikaros a abraçou e beijou seu rosto, Kalona beijou a testa da avo, ambos juntos, de uma forma rápida, deram um fim a vida da mulher, mas pareceu não ser o suficiente, o mundo a volta deles parecia ruir, mais ainda assim estavam presos ali, mais alguma coisa os mantinha ali, mais o que? Kalona tentou entender mais nada vinha a sua mente - eu sei - Ikaros disse cobrindo o rosto com a mão, a menina parecia atormentada, fora de si - eu descobri - faça Ikaros, precisamos sair daqui - ele se levantou e puxou a menina a fazendo o olhar - por favor, vamos sair daqui, o que precisamos fazer pra sair daqui - eu não posso, só tenho você, eu não posso - a menina o abraçou forte, sua cabeça enterrada no peito do irmão, ele acariciou seus cabelos tentando a acalmar - você e a espada do meu escudo lembra, sempre estaremos juntos, somos uma família - perdão meu irmão, mais isso não vai ser possível - Ikaros puxou a espada de Kalona e afundou em seu peito, a espada ultrapassou facilmente o corpo do rapaz, sangue escorreu da boca do menino, mais ele apenas acariciou o rosto da irmã e sorriu. - o mundo e muito c***l, nao quero viver em um mundo assim ela olhou o corpo do rapaz cair e se abaixou - quero ficar... Tudo ficou branco, e em fim, tudo acabou.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR