do campo ao morro 2 , capitulo 2

1380 Palavras
Carlos narrando quando eu eo Fernando chegamos dava pra ver a preocupação do gb com a Clara, ele estava entrando em contato com um advogado para que ele podesse acompanhar a clara até a delegacia para ela prestar seu depoimento... chegamos lá achando que íamos pagar a conta da clínica/hospital e levar a clara pra nossa casa, já tinha ate ajeitado o quarto de hóspedes para ela se sentir mais a vontade e nos deparamos com a conta fechada e quando caminhávamos em direção ao quarto o Gabriel todo preocupado ao telefone, ao entra no quarto dava pra ver que ele estava muito feliz em voltar pra casa, eles eram um casal perfeito, dava pra ver que a clara estava muito mais confiante, saímos e fomos tomar um café, mais uma menina não parava de dar em cima dos nossos Boys ,achei que eu iria surtar, mais me surpreendir ao ver que a clara mesmo cheia de dores e traumas conseguiu colocar aquela v***a no lugar dela, bem feito.... gb narrando quando aquela enfermeira falou que nós tinha que passar na delegacia pra a clara depor eu tremir na base, fiquei com mó medo da Clara ser acusada de matar a filha da p**a da Fernanda e fui logo atrás do meu advogado pra ajudar nos com isso, sei que a barra vai pesar pra ela e não só agora, ela vai levar muito enquadro na vida, por ser minha mulher, então ela tem que ficar ciente na situação... ligação on _e ae, queria falar com o Willian. disse eu cheio de ódio. . _quem gostaria? perguntou ela do outro lado. . _sou eu c*****o, Gabriel, gb do morro... disse eu puto. . _ok, seu Gabriel vou passar para ele... disse ela e logo em seguida me transferiu para o Willian. . _bom dia, Gabriel o que houve, como posso te ajudar dessa vez? . _bom dia e o c*****o, até parece que você me ajuda por ajudar né? eu que não te pague pra vê se você me ajuda... disse eu cheio de ódio. . _então me diga o que houve... falou ele calmo do outro lado dava pra ouvir que ele estava sorrindo. . _é o seguinte, armaram pra me pegar e sequestram minha mulher, eu fui resgatar ela e o bagulho ficou doido, matamo o os filho da p**a e pra eles foi mais acabaram com minha droga de vida, acabaram matando o filho que minha mulher estava esperando. contei pra ele. . _está certo Gabriel, quando eu poder eu passo ae, pra me interar de todos os detalhes e estudar melhor seu caso, mais logo de início eu o indico que vocês vá fazer um exame que tenha um laudo que comprove isso que você está me falando, nesse caso podemos autuar como legítima defesa pra ele, agora seu caso é extremamente complicado apesar de você não ter nenhuma passagem pela polícia, já está bastante famoso por lá... disse ele. . _já é já é, ela já fez alguns exames na clínica em que nos estava e comprova que ela foi estuprada e que ela acabou perdendo a criança... expliquei pra ele. . _ok, já é o bastante, agora é esperar recuperar para poder prestar o depoimento, vou adiantar algumas coisas e lhe falo o dia, quando eu for me conversar com você, me lembre de trazer todos os documentos para que eu anexe ao processo... explicou ele pra me. . _já é, disse desligando o o telefone. ligacao off o wilian sempre foi advogado do meu pai, então nos já tinha confiança com ele, depois de bater um papo com ele eu fui pro quarto ver como tava minha mulher, conversamos um pouco e fomos tomar um café, não quiz esperar pelo do hospital mó r**m, chegando lá dei de cara com a Letícia lá do morro, tinha sumido por uns tempos mais continuava mó gata, fiquei até com vergonha do jeito que ela me olhou, o pai nem é disso, gosta de ser notado onde tá, mais ela me fez um raio X com os olhos... me amarrei em ver a clara cheia de ciúmes, e ainda quando ela disse para a Letícia quem era ela, c*****o ali ganhei meu dia, quando nos tava ali conversando o Luiz me liga, sabia que era problema que vinha pra cima de me.... ligação on _e ae gb, mete o pé pra cá... disse ele com a voz acelerada. . _qual foi? perguntei eu. . _aquele comédia que tava devendo pra você ta aqui e adivinha? não tem o dinheiro todo, você lembra da conversa que você teve com ele? me perguntou em um tom de ironia, na certa ele tava comediando o cuzao. . _daqui a pouquinho tô brotando ae, e pede pros menor da uma geral lá no meu cafofo, pode tirar tudo que estiver destruído... falei sorrindo olhando pra clara. . _pode deixar, vou pedir pra geral ir lá, vai ser rápido. disse ele, desligamos o telefone. ligação of logo depois de acertar as contas, metemo o pé pro morro, tava mó feliz de ter a clara novamente emeus braços, sabia que ninguém mais ia impedir que nós fosse felizes juntos, e aí de quem atravessar nosso caminho. seguimos de boa em direção ao nosso morro, quando chegamos na entrada dei um salve pro menor e passei a visão. . _ei, cola aqui cuzao... disse pro menor que estava sentado no meio fio embaixo do sombreiro. . _qual foi chefia? perguntou ele se levantando e vindo em direção a nós dentro do carro. . _e o seguinte essa mina vai brotar aqui, pode pedir pra alguém levar ela lá no meu cafofo tá ligado... disse mostrando a foto que estava no celular de Carlos. . _pode deixar, mó gostosa ela... disse ele sorrindo. . _mais não é pro seu bico não menor, só libere ela é peça pra alguém levar ela... disse devolvendo o celular pro Carlos. . o Fernando arrancou com o carro e nós subimos pro meu cafofo cantando pneu, chegando em casa estava tudo nos conforme do jeito que deu pra deixar mais não tinha sobrado muita coisa, ficamos ali alguns minutos logo em seguida chamei a clara para ir descansar. . _vamo amor, você precisa repousar... disse eu me aproximando dela que estava deitada na espreguiçadeira. . _eu nem quero ver a zona que você deixou essa casa, mais eu preciso descansar né , você chama os meninos pra fazer churrasco e eu vou perder, mais nem em sonho ... disse ela se sentando. . _vai descansar um pouco clara, nos ficamos aqui lembrando os velhos tempos, mais eu prometo que vamos lhe buscar, deita pelo menos meia hora. disse o Fernando pra ela. . _esta bem, vou descansar no sofá... disse ela se levantando. . _Meu amor é melhor você ir pro quarto, não tem sofá... disse eu olhando pros meninos. . _não Gabriel, eu não acredito nisso não, vô vô destruiu tudo, quero ver se todas as vezes que você surtar vai descontar nas coisas, isso não é possível... esbravejou ela é saiu em da área do churrasco e seguiu em direção a casa... . _eu não tô acreditando, você só pode estar doido, não ten noção da vida né... disse ela sorrindo olhando a sua volta. . _você não sabe como eu me sentir quando você me falou aquelas coisas... disse eu me aproximando dela... pesei que tinha apostado todas as minhas fichas na pessoa errada, você não sabe o quanto eu te amo, sou capaz de tudo pra está contigo... disse acariciando seu rosto e lhe dando um beijo. Ao chegar no quarto ela sorriu da situação e seguiu para o banho, como não tinha nenhuma roupa dela liguei para a loja que eu sempre pedia pra trazer algumas peças em casa e elas trouxe alguns vestídinhos e roupas mais leve, estava muito calor, ela demorou quase trinta minutos quando ela saiu a moça já tinha ido embora, ela colocou uma saia longa bem linda e um biquíni mó da hora na parte de cima. foi descansar um pouco depois de alguns minutos que eu deci para ficar com os meninos ela desceu, dizendo que não estava aguentando deixar os meninos sozinho e que estava bem.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR