Fernando narrando
A clara e o Gabriel era um casal muito lindo, pena eles viver brigando desde quando se conheceram, mais eu sinto que o amor deles é verdadeiro como o meu é do Carlos , apesar deles estarem juntos a pouco tempo já passaram por muitas coisas que nenhum casal aguentaria passar, eu torço muito para que eles sejam muito felizes.
a clara subiu pro quarto e algum tempo depois ela desceu dizendo que iria ficar nos fazendo companhia foi quando o Gabriel o telefone do Gabriel tocou e logo depois dele ter se afastado pra atender voltou logo que desligou.
.
_meninos é o seguinte, vou ter que resolver umas paradas ae, mais logo logo estou dr volta, se divirta ae viu... disse ele pegando no ombro do Carlos... qualquer coisa que você quiser pode pedir pro vapor viu, eles vão lhe atender... disse ele apontando pro menor que estava parado do lado da casa com um fuzil na mão... mais pra facilitar pra vocês vou deixar uns negocinho aqui... disse ele enquanto ia em direção ao menor.
.
Depois de algum tempo conversando com o menor ele voltou com cerca de cinquenta gramas de cocaína e algums becks já bolado colocou na mesa e disse.
.
_relembrar os velhos tempos né rsrs, mais ô sem pânico, vou meter o pé daqui a pouco eu chego, pode ficar dr boa por ae, cuida bem da minha mulher viu... disse ele e saiu para resolver seus problemas
ficamos ali eu o Carlos e a clara, nos estávamos bebendo e fumando bastante e a clara apenas no refrigerante e carne, ficamos ali por horas bebendo fumando e cheirando, já estávamos bem louco aquela altura já era mais dr meio dia e o gb não havia voltado, então resolvemos entrar com a Clara pois ela ia tomar alguns remédios e repousar um pouco.
subimos com ela muito doido, colocamos ela pra deitar e ficamos ali até até ela dormir co.o efeito do remédio coisa que não demorou muito pra acontecer, descemos de volta para a área do churrasco e nada do Gabriel aparecer, ficamos ali eu e o Carlos começamos as nos beijar e nos apalpar o clima foi esquentando, já estávamos ali assim a um tempo até que decidimos entrar, subimos tentando fazer o mínimo barulho possível para não acordar a clara, chegamos no quarto m*l fechamos a porta e o Carlos J foi arrancando minha cueca, abaixou e começou a me chupar, sabia que ele estava querendo muito, tirei sua cueca e fui chupando ele também, ficamos assim por algum tempo, logo em seguida posicionei meu pênis em seu cu e comecei a socar do jeito que ele gosta, quanto mais ele gritava mais eu socava até que eu gozei e ele começou ame chupar, logo em seguida chupei ele até ele gozar em minha boca.
com isso ouvimos passos era o Gabriel que empurrou a porta.
.
_sabia que vocês estavam cá em cima... disse ele nos olhando.
.
_não tinha como não saber né gb... disse o Carlos pra ele.
.
_pode crê... disse ele sorrindo.
.
_você sabe que nos não se controla né, não ten lugar pra nos fazer sacanagem... disse eu pro gb.
.
_espero que vocês não tenha acordado a clara, se divirta mais sem muito barulho tá meninos... disse ele saindo e puxando a porta .
.
Era por volta de duas da tarde quando descemos, e vimos que o Gabriel e a clara estavam de volta a beira da piscina, então seguimos pra lá, o Gabriel estava com uma cara de muito bravo.
.
_o que houve gb? perguntei pra ele sentando na cadeira mais próxima.
.
_aquele cuzao filho da p**a, nem me paga o que me deve e vem colar na minha bota, da outra vez eu tive até do dele, quero ver ele agora vim encher o c*****o do meu saco de novo.... disse ele bebendo um gole de cerveja.
.
_Desse ae eu não estou sabendo nao... disse o Carlos olhado para a clara.
.
_foi um homem lá do asfalto, acho que vocês devem conhecer, no primeiro churrasco que teve aqui, foi mó confusão, ele saiu pra resolver esse pepino e eu fiquei aqui com as meninas até que a p**a dá Fernanda veio encher a p***a do meu saco... disse ela naturalmente.
.
_ahh, entendi tudo agora, quer dizer que o Gabriel deu um fim nele dessa vez né? perguntou o Carlos para a clara enquanto eu e o Gabriel ficamos olhando a atitude da Clara.
.
_foi o que meninos? perguntou ela pegando um pedaço de carne.
.
_nada amiga, apenas a forma que você falou agora... disse eu dando um gole bem grande na cerveja em seguida.
.
_eu amei meu amor, isso sim que é atitude de uma mulher minha... disse o gb acendendo um cigarro.
.
_nossa clara do jeito que você me falou me assustou, se eu não te conheço bem, estaria morrendo me medo... disse o Carlos sorrindo.
.
_não fique com medo amigo, pra vocês eu sempre vou ser a mesma clara de sempre, mas, só não vou deixar ninguém me fazer de i****a, esse sequestro serviu para me mostrar que eu tenho que me defender, e se for para entre eu está bem e a qualquer outra pessoa, claro que eu vou me escolher né!! falou ela em um tom de deboche.
Gabriel narrando
metir a bota dali do churrasco cheio de ódio, na hora de eu comemorar meu novo comando com meus amigos das antigas, aparece um filho da p**a pra me atrapalhar, mais ja sair de casa decido que ele não ia ficar mais no meu caminho, seguir em direção ao quartinho do problema sabia que ele tava lá. Já fui passando o radio pro menor abrir uma cova, já estava decido, só queria saber qual era a sua explicação, mesmo assim eu não ia ter dó, ninguém pensa em me eu não vou pensar nos outros, deixar de ser otario isso sim, se ele quizesse alguma proteção minha, ele colasse comigo, mais quer agir na malandragem pra cima de bandido, ele vai se fuder certinho.
chegando lá ele já tava todo fudido olho inchado boca rasgada, acho que faltava algum dente ,não quiz nem saber, já fui metendo o chute nas costelas, dei tanto chute que ele m*l aguentava falar foi ae que eu dei um tempo.
_qual foi seu cuzao, eu falei que você só podia brotar aqui quando tivesse a minha grana todinha né?. perguntei levantando o rosto dele pelo cabelo.
.
_ta ali, disse ele olhando pro canto. soltei a cabeça dele e fui até o dinheiro.
.
_e ae Luiz tá tudo ae? perguntei pro Luiz e me virei pra ele logo em seguida.
.
_espero que não falte um centavo viu seu filho da p**a do caralho... falei dando alguns passos pra trás.
.
_e o seguinte chefia, falta sim, falta mais de mil reais.... disse ele pegando a arma de cima da mesa.
.
_eu te falei o que seu cuzao desgraçado, você vai .... falei pra ele.
.
_eu vou te pagar... disse ele me entorrompendo.
.
_ahh mais você vai mesmo... disse eu pegando a pistola da mão do Luiz nem esperei ele falar mais nada já fui atirando em sua perna.
.
_aí aí para, eu já falei que vou pagar a você... disse ele olhando a perna ainda deitado.
.
_tu acha que eu sou otario? perguntei dando uma coronhada nele... eu já te dei chance até demais, mais você foi moleque, não tô nem afim de ouvir mais sua voz.. disse disparando a pistola nele, morei só na cabeça, logo em seguida passei o radio pro menor.
rádio on
_e ae tá pronto, vem buscar esse cuzao aqui.
.
_to indo, tô indo, já tá quase pronto, falta ainda cavar mais um pouco. disse o menor.
.
_deixa do jeito que tá, ele nem merecia ser enterrado, mais se deixar ele em qualquer lugar pode da r**m pra me, vem logo buscar esse filho da puta... disse desligando o radim
rádio of
_quando os menor chega aqui pede pra eles da uma geral aqui, mo bagunça, quero tudo sem uma macha... falei apontando o radim pros cantos.
.
_pode deixar chefia... disse o Luiz sentado sob a mesa.
.
_eu tava em casa comemorando com meus amigos e esse filho da p**a vem me tirar do sério uma hora dessa... disse sorrindo e olhando o seu corpo estirado no chão ainda escorrendo sangue.
.
_certo chefia, pode deixar comigo, vá se divertir um pouco.
.
_já é já é... disse pro Luiz e voltei... ahh não esquece que o baile ainda tá de pé, vamo comemorar a nossa nova invasão. falei pro Luiz e metir o pé dali, estava mó afim de ficar com a Clara. Metir a bota pra casa chegando lá não vi ninguém perguntei pro menor.
.
_os meninos já vazaram foi... perguntei olhando pra área do churasco.
.
_não chefia, eles estavam ben animados, acho que estão no quarto... disse o menor meio sorrindo.
.
_já entendi, vou acabar com a festa deles agora... disse indo em direção a casa, ao entra e subir as escadas ouvir um barulho e alguns gemidos vindo do quarto de visitas, antigo quarto da Clara, sabia que os meninos estava ali, antes de ir chamar os meninos abrir a porta do quarto meu e da Clara e notei que ela estava descansando, então fui chamar os meninos, estava maluco, queria beber muito, então chamei os meninos e fui chamar a clara, foi quando o menor da entrada me passou o radio dizendo que a Ester estava subindo...
.
_você ésta bem meu amor? perguntei me aproximando dela que abriu os olhos enquanto eu falava com o menor.
.
_estou sim meu amor, só não estou melhor por que não estou podendo beber... disse ela se levantando. fui tomar um banho logo em seguida ela foi também nos arrumamos e fomos pra area da piscina esperar a Ester, os meninos chegou alguns minutos depois da gente está conversando a Ester chegou.
gente vão salvando meu livro na biblioteca de vocês, mês que vem eu vou tentar postar todos os dias, salvem todos...
tenham uma ótima leitura.