Com o passar dos anos tenho ido mais para Curitiba do que eu sempre pensei que iria,quando sai de lá era pra nunca mais voltar,porém nesse poucos mais de 20 anos voltei pra casa inúmeras vezes ,MINHA CASA,
É até estranho falar isso mais me sinto em casa aqui,agora com meus netos então,netos eu tenho dois netos é até estranho pensar nisso, infelizmente eles não sabem ainda, mais como é maravilhoso ver que eu não termino aqui,minhas sementes vão conhecer o mundo,esse pobre velho logo não estará aqui mais a minha prole sim, infelizmente até hoje a Fátima e o incapaz do Leandro não tiveram filhos,mais são novos ainda eles tem uma vida pela frente.
Esse final de semana vim da uma olha nas crianças ,isso incluía Milena e Thiago e não posso esquecer do guto,aquele pia já é meu parça já considero o trio ternura meus netos também,peguei esses 3 no colo ontem e hoje tão correndo feito uns psicopatas atrás do pobre cachorro,coitado do bicho,
Mas cedo na passei na casa da dona Conceição,dar uma olhada nas criança Bruno tava no campinho jogando bola nem me deu bola, Alessandra não saia de perto de mim,ela é uma menina tão alegre,não pude estar junto da mãe dela quando a mesma tinha essa idade,hoje minha menininha tá com 6 anos e o Bruno já é uns rapaz vai fazer 12 anos,fiquei um bom tempo conversando com a Conceição enquanto víamos o Bruno no campinho do outro lado da rua,Ale brincava com uma boneca sentada na escada,e a gente tomava um café.
Conceição - Bruno é um bom menino,mais não consegue ficar um dia longe de alguma confusão,só essa semana a escola já me chamou 3 vezes.
Olhei de canto de olho pra a senhora que olhava para o menino com um olhar carinhoso
Bene - em casa ele é respeitoso com a senhora e com a menina ? A senhora me olha imediatamente preste a responder até ser interrompida...
Alessandra - ele é um super irmão,uns meninos grandão estavam brigando com um menino do meu tamanho e o Bruno bateu neles,por isso brigaram com ele na escola , porque ele sozinho bateu em 3 pia ranhento ! Bem feito pra eles
Diz a menina toda orgulhosa do irmão .
Bene - é verdade minha linda ,bem feito pra aqueles b***a mole !
Conceição - Sr. Bene contenha o palavreado na frente da menina.
Bene - me desculpa Ale,nao pode falar isso é f**o igual o tio Bene aqui,digo enquanto pego a menina no colo,dou uns beijo na bochecha dela e me dispenso da senhora,sigo para fora,ando até o campinho e chamo o justiceiro Mirim...
Bene - BRUNO!
ele me olha por uns segundos e fala algo prós pia que tavam com ele e vem andando tranquilamente ,como se eu não tivesse mais nada na vida pra fazer,piazinho petulante esse, é filho da Cristina mesmo, ele fica na minha frente me olhando sério,no grão dos olhos,se eu não fosse macaco velho e esse pia não tivesse só 12 anos eu quase cagaria nas calça ,ouviram bem QUASE,esse magrelo tem q comer muito arroz e feijão pra me botar medo com essa cara de grilo dele.
Bene - cuida bem delas,e tô de olho em você moleque, digo e entrego um envelope pra ele ,o mesmo esquema de sempre já sabe .
Bruno - pode deixar !
Só olho pra ele e o pia segue pra casa e eu sigo meu rumo pra casa do João.
DIAS DEPOIS
Leco - Achei que não ia voltar mais coroa!
Xxx - você perdeu o respeito mesmo né seu filho da p**a .
Leco - qual foi Bene,a mãe não cara ,aí é s*******m .
Bene - quer um lencinho boneca !
Leco - na boa parei com você,só vim aqui mesmo pra te atualizar dos seus negócios e pra dizer que o p*u no cu do Paulo ta lá no alemão,
Bene - pelo menos lá eu posso controla ele,
Agora vaza princesa .
Leco - velho gaga ...
Bene - REPETE SE FOR HOMEM!
leco - aí amor calma !!!
Digo e saio feito um jato ,não tô loco pra fica e leva uma surra do velho bene.
Vida cheguei !
Fátima - tô na banho !
Leco - 😛
Fátima - NAO NAO ,PERA EU JA SAIO...
não dou nem tempo da minha branquinha terminar de falar e já entro com ela no banho,se loco que vou perder a oportunidade de um amorzinho gostoso com minha dona no geladinho do chuveiro,não tô bêbado,nem drogado ,se é loco ? Porque eu não 😏
🎵🎶
Teu jeitinho dengoso me chama
Pro abrigo do teu coração
É o prazer que incendeia a paixão
E de novo a gente se ama
O teu gemido é que me faz enlouquecer
No teu ouvido eu falo coisas sem pensar
Sou teu e*****o sim
Pra te satisfazer
Gato manhoso dominado por você
O teu gemido...
O teu gemido é que me faz enlouquecer
No teu ouvido eu falo coisas sem pensar
Sou teu e*****o sim
Pra te satisfazer
Gato manhoso dominado por você!
Fátima - a pessoa é tão jaguara que até canta por sexo
Leco - que isso minha dona,você toda delícia assim peladinha só pra mim,não tem como resistir sua gostosa .
Vou falar pra vocês,cara essa mulher é f**a, é um t***o em forma de mulher , gostosa,cheirosa,briguenta,um furacão ,a minha dona ,tenho vergonha de falar não ,ESSA MULHER ME DOMINA .
Depois de um s**o nervoso ,e logo em seguida,um amorzinho no nosso ninho do amor (cama)
Estamos aqui deitados agarradinhos curtindo esse momento.
Fátima - já encontrou meu pai ?
Leco - falei com ele antes de vir pra cá,melhor corri dele,velho mau humorado tá loco,dona Paula tem que trabalha mais .
PAHHH!
Fátima - mais respeito muleque!
Leco - calma morzinho,c*****o mulher briguenta,digo pulando da cama,foi só uma brincadeira sua doida ...
Fátima - QUEM VOCE TA CHAMANDO DE DOIDA LEANDRO !
Leco - perdão amor da minha vida,minha deusa maravilhosa, razão da minha existência.
Fátima - homem jaguara,mais eu te amo !
Branquinha diz se chagando toda pra mim,enrolado pelo lençol da cama,ela senta no meu colo,ficamos mais um tempo só no love, até ele ir novamente para o banho e seguir para o trabalho,eu falo pra ele que não precisa ,mais minha dama ,agora um fofoca e quem não quer ganhar enquanto fofoca,Fátima trabalha em um salão na comunidade.
O resto da manhã foi tranquilo,fiquei fazendo umas entregas pro Bene,fiz umas outras paradas aí tambem ,que não vem ao caso agora,agora tô na sala dele trancando uma ideia ,com o velhote
Bene - conseguindo o que eu quero, você pode se preparar para assumir as coisas aqui .
Leco - que isso padrinho você tá novão ainda,tem carvão ainda aí nessas veias!
Bene - qual foi Leandro,só porque sou preto meu sangue é carvão seu filho da p**a ,você tá se achando a Parmalat seu filho da p**a ,tão preto quanto eu sei muleque,retiro o que eu disse ,não assumir nada não,espero meu neto crescer mesmo .
Leco - Qual foi digo eu padrinho ,você já foi mais simpático,olha as ideia,você acha mesmo que a dona lá vai deixa você colocar o neto dela aqui no meio disso.
Bene - eu sei Leandro ,mais ele é meu neto e na falta de um filho homem ,ele é meu herdeiro .