Flávia - Tenham uma boa aulas meus amores !
Thiago - obrigado tia ;diz e vai andando pra fila
Milena - tia ,tia ...
Me abaixo na altura da minha boneca,que já me olha com cara de que vai aprontar.
Milena - será que eu vou fazer amigas meninas igual você e eu ?
Flávio - claro que vai meu amor,com toda certeza você teria muitas amiguinhas.
Milena - aí tia tomala,não aguento mais brinca com o Guto e o Thiago,já enjoei da cara deles,são muito f**o ,hahaha
Diz e cai na gargalhada.
Flávia - não esqueça que Thiago é teu gêmeo .
Milena - mais eu sou linda tia ,a beleza ficou todinha pra mim,fiquei mais no forninho aí nasci esse chocolate lindo.
Flávia -sua sapeca,da um beijo na tia e corre pra fila que o chocolate branco tá te esperando lá .
Hahaha
Amo a gargalhada dessa menina,ela tem uma genialidade e uma língua que só por Deus,Ana iria amar essa filha dela,ela é purinho tudo que Ana descrevia que amava no João,essa foi caprichada.
João teve uma emergência hoje no hospital,e não pode trazer os gêmeos no primeiro dia de aula,e mamãe está viajando,então eu mais que aceitei essa missão,amo cada segundo que passo com os gêmeos,agora vendo eles em fila, meu coração dispara, impossível não chorar vendo esses pedaços de gente já indo pra escola,para começar a desbravar o mundo,faram novos amigos,conheceram outras pessoas, confesso que Milena já está se destacando,está falando com uma menininha loirinha coisa mais linda;Thiago tá quietinho na fila ,mais Jajá se solta,como pode ser tão oposto os dois .
Após deixar eles na escolinha,segui para o meu curso,atarde faço curso de inglês e japonês,
E eu sei ,tipo eu sou japonesa e faço curso de japonês,seria ridículo se eu contar que tenho dificuldade em falar a língua matriz da minha família,pretendo um ir conhecer o Japão então melhor não passar vergonha,então faço aulas.
Por volta das 17:00 passei buscar meus pequenos,estava esperando no pátio da escola,quando vejo a minha menina vir correndo com a amiguinha,eles vêem até mim ...
Milena - Tia ,tia eu fiz uma amiguinha,essa é a Ale...Ale... Aí tia ela tem um nome grande ,então é Ale
Flávia - Oi Ale, eu sou a Flávia tia dessa menininha bagunceira aqui ,
Ale - oi ,meu nome é Alessandra,mas me chama de Ale ,até eu erro meu nome as vezes ,diz e da uma risadinha linda .
Flávia - perfeito então ,e como foi o escola,vocês gostaram ?
Milena - tia você acredita que o Thiago fez que não me conhecia ,nem falou comigo não quis nem brinca de carrinho comigo .
Ale - ele ficou só com os meninos e não deixou a gente brinca na areia,
Flávia - aí esse menino vou falar com ele,falando nele cada seu irmão Milena ?
Milena - ele tava com os amiguinhos dele ,aí eu saí correndo na frente pra te mostra a Alê .
Olho por cima do ombro das meninas e vejo Thiago vindo com mais 3 meninos,juro por Deus eu vi os 4 vi do em câmera lenta e Thiago na frente todo charmoso com seu cabelo impecável ,enquanto maioria das crianças saiam toda descabelada,o menino está mais limpo e arrumado do que quando chegou. Como isso sério possível.
A criançada se despede e seguimos para casa do João,deixar os materiais dos gêmeos e ver se ele já estava em casa também,se fosse o caso eu os levaria para minha casa em seguida,acabou que cheguei junto com João,então os gêmeos ficaram com ele, é tão bom ver a alegria dessa família apesar da falta que Ana faz,eles mesmo não conhecendo a mãe,falam com um amor dela,João cria super bem os dois,sempre enaltecendo os feitos da mãe o carinho que ela falava sobre quando eles nascessem,espero um dia encontrar um bom homem,para construir a minha família, igual Ana fez,esse meu cunhada é maravilhoso um bom homem,espero que ele um dia consiga seguir em frente ,e encontrar uma boa moça para reencontrar o amor,João é o irmão que eu não tive, e eu desejo muito de coração que ele seja feliz que posso reconstruir uma família,sei que ana iria querer isso,o jeito que ela sempre falou dele da relação que eles tinham ,claramente ela não gostaria que ele se privasse de amar alguém novamente,chega a ser irônico,João a uns tempos atrás nos apresentou a Maria Clara ,ou Clara como ela gosta de ser chamada ,uma moça super simpática,e muito atenciosa com os gêmeos ,Milena é só elogios ,chega a dar uma pontinha de ciúmes, a Mi sempre será a minha bebê linda ,torço muito por eles,mais é nítido o recibo que João tem ,como se algo travasse ele ,medo talvez,estou ansiosa para a notícia de que estão namorando,Milena já nem ia gostar.