Pré-visualização gratuita Capitulo 1: Borda
Existem muitos ditos populares sobre a morte, como pessoas especulam sobre isso uns dizem que morrer é algo doloroso, outros dizem que há um túnel como uma luz, outros dizem que você vê toda a sua vida diante dos olhos, passando como um filme.
Eu não vi nada disso, tudo o que eu via era apenas o vazio. Um lugar vazio e escuro, com uma tênue luz que vinha aparentemente de lugar nenhum. Eu tentava dizer alguma coisa, mas minha voz simplesmente não saia. A única coisa que era audível naquele lugar, era o som da minha respiração e dos meus passos.
O que deveria fazer? O que era aquilo? Onde eu estava? Eu não tinha respostas pra nenhuma dessas perguntas. Fiquei lá durante um bom tempo, quanto tempo? Horas, minutos? Mais perguntas sem respostas, o tempo parecia não existir ou simplesmente estava congelado.
Então é assim que a morte se parece? Eu estaria mais feliz com a ideia de um céu ou um inferno. Eu não acreditava que de fato tinha morrido, eu só tinha 19 anos, eu iria começar minha faculdade, achar um grande amor, fazer amigos, ir a festas .... Mas acho que no fim eu não fiz nada disso! Realmente Hoon você não tem jeito.
Assim que lembrei meu nome, o mundo a minha volta começou a desabar, eu ainda estava mais assustado. O chão a minha volta começou a sumir e com ele a luz fraca que iluminava desapareceu também. Tudo ficou escuro.
*******************
Escuto vozes, vozes fracas, tento abrir meus olhos, mas minhas pálpebras pesam uma tonelada.
-Parece que ele está reagindo.
-Então ele ainda não desistiu?
-Ele demorou muito para passar pela borda. Vai haver sequelas?
-Possivelmente perda de memória.
-Um vampiro sem memória? Talvez isso seja problemático, ele não conseguir se controlar realmente vai ser algo difícil.
-Niki, todo recém-criado não tem controle automático.
-Mas sem memória, sem humanidade.
-Não fim, nós não somos humanos mesmo.
As vozes não paravam, eu entendia o que elas falavam, mas não conseguia reagir. Vampiro? Borda? Que espécie de pegadinha era essa? Só sei que não tinha uma graça mínima.
-Agora ele já passou pela transformação, o veneno já reestruturou seu corpo. Agora ele é um de nós. Agora ele é um vampiro.
***************
Eu estava com medo, tudo estava escuro, e aquele cara me olhava de uma forma assustadora. Eu queria não ter desrespeitado minha mãe, eu só conseguia chorar, o que ele iria fazer comigo?
-Por favor, senhor não me machuque- eu falei entre soluços.
Os olhos dele eram vermelhos como sangue. As gotas de chuva que caiam na minha face, se misturavam com as minhas lagrimas.
-Por favor, noona, venha me salvar ....
O estranho não falava nada, como se estivesse vendo algo novo, e experimentando novas emoções. Sua pele pálida ficava ainda mais destacada com as manchas de sangue espalhadas pelo seu corpo.
Entre tantas pessoas passando ali do lado, porque ninguém vinha me salvar? Enquanto o estranho me olhava, seus olhos iam para o meu pescoço, e suas presas cresceram como naqueles filmes de terror que eu via com noona. Aquilo era um pesadelo? Era real demais para isso, e algo me dizia que se eu não fizesse algo, ali seria meu fim.
Então em uma espécie de surto, eu chutei o estranho, eu queria fugir, mas ele era quase adulto e eu só uma criança. Mas inesperadamente ele começou a rir.
- ????????????????????????
-Você, - ele riu baixinho- eu gosto disso no seu olhar. Isso é o que jay diz que vocês têm, não é? A vontade de viver !!! Isso é muito divertido. HAHAHAAH
Eu olhava pra ele incrédulo.
-Qual é o seu nome? - ele me perguntou enquanto me olhava com uma cara divertida.
-Minha mãe me disse para não falar com estranhos. - Repeti automaticamente uma frase que minha mãe tanto me falava, como uma espécie de robô.
-HAHAHAHHA, você tem coragem, e eu gosto disso, então, eu não vou te levar hoje, mas eu ainda irei te buscar. A partir de hoje você é meu, e eu vou te marcar pra nunca te perder entendeu ?!
Assim que disse isso, ele se aproximou de mim e se ajoelhou, ele iria me pedir em casamento? Mas eu só tinha 11 anos, então isso era impossível. Ele olhou nos meus olhos, me encarava, e por mais incrível que pareça, naquele momento ele não era mais assutador.
-Garoto, me diga seu nome.
Ainda hesitante, não respondi. Mas de repente seus olhos avermelhados me olhavam de forma que me dava arrepios.
-Garoto, eu te mandei dizer seu nome.
Como se fosse um robô, meu corpo não me obedecia mais.
-Meu nome é Sammy
-Sammy, agora eu vou te deixar a minha marca. Preciso que você me ajude, ok? Eu vou te morder, mas não vou te m***r dessa vez. Me mostre o seu pescoço.
E assim meu corpo fez.
-Você tem um cheiro doce- Assim que disse eu senti seus dentes. E ele ficou ali por um tempo, e não doía, parecia mais como a vez em que eu comi muito açúcar ...
Assim que ele me soltou disse alguma coisa, mas não entendi muito bem... e logo em seguida tudo ficou escuro.
*****************
De novo esse sonho. Eu já havia sonhado com aquela cena tantas vezes que nem me assustava mais, todos os meses, eu sonho com aquela mesma coisa. Um pesadelo recorrente, que apareceu pela primeira vez quando eu tinha 11 anos, e desde então, sempre se faz presente.
Já se passaram 7 anos desde o incidente envolvendo o famoso serial killer de seul, O príncipe do gelo, como pessoas o chamaram assim por minha causa, aparentemente eu fui o único que enfrentou o serial killer e saiu vivo.
Naquele dia aparentemente, eu estava no shopping com minha mãe e minha irmã, eu queria muito um brinquedo, então enquanto elas pagavam as compras eu fiquei a menos de 2 metros de distancia delas, um minuto de descuido e eu sumi.
Eu encontrei um cara que já havia matado mais de 100 pessoas incluindo mulheres e crianças, e isso de um jeito c***l, ele usava uma maquina para drenar o sangue de suas vítimas, como se fosse um vampiro. E por algum motivo ele me deixou sobreviver. eu não lembro de nada daquele dia, pelo menos não sei separar entre os delírios de uma criança assustada e a realidade, nem eu e nem os policias,mas duas coisas eram certas.
O depoimento de uma criança desorientada não ajudou em nada as investigações, e ate hoje o assassino permanece impune. existem teorias de que o ice Prince era de fato um vampiro, se isso for verdade, um dia ele iria me levar, como disse naquele sonho.