—— É um truque.
—— Não, é muito mais do que isso.
—— Ah, tá! Então aquele que for digno possuirá o poder!—— Eu debochei.—— Qual é amor, é um truque!
—— Por favor, fique a vontade.—— Sorrindo, ele indicou o martelo.
—— Sério?
—— É.
—— Tudo bem.—— Eu levantei da mesa onde estava terminando de jantar. Thor estava sentado no sofá bebendo.—— Você sabe que eu já vi isso, né? É física.
Ele sorriu pleno.
—— Tá bom, então se eu levantar vou poder governar Asgard?—— Eu parei em frente ao martelo e tentei levantá-lo.
—— Vai, é claro.
—— Minhas leis serão muito divertidas.—— Eu sorri cínica e ergui as mangas imaginárias. E eu não consegui erguer o martelo de Thor.—— Ok, com todo respeito ao homem que não queria ser rei, mas rola um truque! Do caramba!
Ele riu ainda mais.
—— O cabo tem um sensor, tipo uma trava de segurança. Só funciona pra quem tiver as suas impressões digitais. Numa tradução literal!
—— Essa é na verdade uma teoria muito importante, mas eu tenho uma mais simples.—— Ele ficou de pé e pegou o martelo, girando-o no ar e sorrindo torto.—— Você não é digna.
—— Ah, por favor! Vou te ensinar uma coisa sobre as mulheres, meu amor,—— Eu fui até ele e apertei seu maxilar.—— elas sempre serão dignas. Talvez não para erguer um martelinho mixuruca como esse seu, mas elas sempre serão dignas!
—— Descansa militante.
Revirei os olhos. Tony vive me falando essa frase e parece que pegou.
—— Descansa é o c****e!
—— Já vou avisando que não adianta discutir com um martelo, ele não vai levantar a base dos gritos ou militância.
—— Acorda meu filho!—— Gritei.—— Eu vou levantar essa porcaria!
Thor riu.
—— Quem sabe algum dia.
Eu perdi tudo e todos que amo. Thanos levou todos de mim. E mesmo caída, ainda sim decidi levantar e lutar.
Quando vi que Thanos estava prestes a m***r meu marido, eu implorei para os céus. Implorei para Odin.
Talvez eu ainda não seja digna de levantar o martelo do poderoso Thor, mas pai de todos, me dê força e discernimento.
E quando o segurei, pude sentir todo o poder fluir em mim, me dando forças. Forças que eu nem sabia que tinha.
Girei o martelo em sentido anti-horário e voei no enorme Titã roxo, batendo nele com o martelo, tirando-o de cima de Thor.
O Deus do trovão olhou para mim e sorriu.
—— Eu sabia!
Eu também sorri. Eu sou digna!
Eu sou digna e fluente em seis milhões de formas de meter a p*****a em Thanos! Ele que se prepare!