—— Desculpe a demora, eu tive um imprevisto.—— Eu expliquei, sentando em frente a Sn.
Ela sorriu e assentiu.
—— Você tem uma vida agitada.
—— Na verdade, eu, Diana de Themycsira, tenho uma vida pacata.
—— Deve ser complicado ter identidade dupla, né?
—— Estou acostumada.
—— De todos os universos, multiversos e realidades que viajei, você continua sendo a mulher mais linda de todos eles, Diana.—— Sn não cansava de me elogiar.
—— De todas as décadas que vivi, você continua sendo a única mulher que eu amei e amo.
—— Eu te amo.
—— Eu te amo.—— Eu segurei sua mão estendida sobre a mesa e beijei seus dedos.—— Como foi sua viagem?
—— Uma loucura!—— Ela exclamou, pareceu animada para contar as aventuras que teve.—— Um Titã louco invadiu o universo e exterminou metade do planeta!
—— O que?
—— Infelizmente não pude ajudar muito,—— Ela suspirou.—— Thor até pediu para que eu ficasse por um tempo, mas eu não podia.
—— Thor? O Deus mitológico do trovão?—— Eu sorri.
—— Sim, mas não é o mesmo Thor que talvez você conheça. Esse Thor... foi meu ex namorado.
—— Você namorou um Deus?
—— E agora uma Deusa.
—— Eu não sou Deusa, Sn.—— Envergonhada, eu pendi a cabeça para o lado.
—— É a Deusa da minha vida.—— Sn sorriu toda boba.—— Todinha.
Eu ri.
—— Você é uma boba.
—— Não me canso de ser uma boba por você,—— Ela cantarolou.—— Mas me conta, como estão as coisas com a Liga?
—— Eu tive um desentendimento com Bruce, mas nós nos resolvemos.
—— O que houve?
—— Ele falou... do Steve.
—— Ah,—— Ela ficou em silêncio.—— Se você matasse ele, eu daria cobertura.—— E seu sorriso me deixou aliviada.
Sn entendia meu romance e passado com Steve e nunca me julgou. E eu a amo por esse motivo.
—— O Bruce é um insuportável nesse universo, sabia?—— Ela bebeu um pouco de água.—— No outro universo, ele é bem legal. Além de gostoso.—— Eu ri.—— Talvez nós possamos fazer uma viagem algum dia, tipo assim... hoje.
—— E para onde você me levaria?—— Sorrindo, perguntei. Sn ficou de pé e veio sentar ao meu lado.
—— Para onde você quiser, minha Deusa!—— Acariciando sua bochecha, eu me inclinei e beijei seus lábios.
—— Que tal para casa? Para... o nosso quarto?
—— Diana!—— Sn riu baixinho, envergonhada. Não, ela definitivamente não estava envergonhada.—— Bora!