✨Me deixe ir|Natasha Romanoff

772 Palavras
—— Nat, por favor... por favor, não...—— Eu chorei como uma criança pequena. —— Me deixe ir... —— Não... eu não posso, por favor...—— Eu implorei sem forças. —— Está tudo bem.—— Ela sorriu. —— Natasha, não!—— Eu gritei. —— Sn!—— Com um pulo, eu acordei. Natasha olhou para mim.—— Você teve um pesadelo? —— Natasha...—— Eu olhei para ela ao meu lado na cama. Eu estava com os olhos úmidos.—— Nat! Eu a abracei com força. Ela retribuiu, acariciando meus cabelos. —— Foi um pesadelo mas... era como uma visão, premonição...—— Eu fechei os olhos com força.—— Nat, eu não quero te perder! —— Você não vai. Eu recuei e olhei para ela. Nat limpou meus olhos com os dedos. —— Eu estou tendo premonições direto, Nat. Mas não consigo decifrá-las.—— Ela me olha com atenção.—— Eu vi todos virando ** e depois... aconteceu mesmo. Todos morreram. —— O que você viu? —— Eu vi você.—— Arrepiada, eu tremi.—— Morrendo. Natasha ficou em silêncio. Ela sorriu e me abraçou novamente, beijando meu cabelo em seguida. —— Vamos dormir. Amanhã será um dia cheio. Eu assenti. Nat não queria prolongar o assunto e para falar a verdade, eu também não. Mas se qualquer coisa acontecesse com ela... eu não sei se teria estabilidade para para lidar. E mais uma das minhas premonições se cumpriu. Eu vi Scott em um lugar desconhecido por mim. Ele estava flutuando e gritando por ajuda. Eu não sabia o que era, porque para nós, ele estava morto. Foi então que ele apareceu em um dia qualquer e disse que estava preso no reino quântico. Que lá o tempo passa de um jeito diferente. Fomos atrás de Tony e contamos que havia uma possibilidade de voltar no tempo e salvar todos. Ele achou impossível e que estávamos ficando loucos mas agora, estamos diante da máquina do tempo, prontos para buscar as jóias do infinito no passado. Eu, Clint e Natasha fomos para Volmir buscar a jóia da alma. E aqui estamos nós olhando para os lados. É um lugar sombrio é silencioso. —— Duvido que um guaxinim tenha escalado uma montanha.—— Nat falou cansada. —— Em teoria ele não é um guaxinim.—— Clint respondeu. —— Ah, não interessa, ele come lixo! —— Bem vindos!—— Quando ouvimos a voz assombrosa, sacamos nossas armas, nos preparando para qualquer tipo de ataque. Era um ser.—— Natasha, filha de Ivan. Clint, filho de Edith e Sn, filha de Illyana. O ser foi se aproximando. —— Quem é você? —— Considere-me um guia. Para vocês, e todos que buscam a jóia da alma. —— Ah, ótimo. Diz pra gente onde ela tá e a gente vai embora.—— Com magia emergindo das minhas mãos, pedi. —— Ah... se fosse assim tão fácil... E então o ser começou a falar. Uma alma por uma alma. Nós três nos encaramos. E chegamos a uma conclusão. Quer dizer, cada um chegou a sua própria conclusão. —— Diz pra minha família que eu os amo.—— Clint derrubou a mim e em seguida Natasha. Ela não demorou muito para tomar a rédia da situação e o derrubar também. —— Por que não diz você?—— E deu um choque nele com o ferrão da Viúva Negra.—— Eu te amo. Ela me olhou e saiu correndo em direção ao abismo para se jogar mas eu me levantei em um pulo e com magia, a derrubei. Seu impacto no chão arrancou um gemido de dor. Natasha pareceu estar com o tornozelo ferido. Eu olhei fixamente para ela mas o que chamou minha atenção foi Clint, agora, também correndo em direção ao abismo. Ele pulou. Eu gritei quando Natasha pulou também. Levei uns três segundos para me tocar do que havia acontecido e corri até a borda do precipício. —— Clint, Natasha!—— Gritei. Os dois estavam pendurados. Não! Não pode ser real! Minha premonição... Natasha morrendo... Não posso deixar que aconteça! Então, sem pensar em absolutamente nada, eu saltei. —— Sn!—— Eu ouvi os dois gritarem quando cai perto deles. A última coisa que vi foram os olhos da única mulher que amei mais do que a mim mesma. Eu me sacrifiquei para salvar a todos, mas principalmente, para salvá-la.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR