✨Você é meu neném tá okay?|Garfield Logan

382 Palavras
—— Eu fiz panquecas de tofu pra você.—— Todo carinhoso, ele colocou o prato com as panquecas em cima da ilha da cozinha onde eu estava sentada, comendo carne. Constrangida, parei de comer no mesmo instante. Afastei o prato. —— Obrigada, Gar.—— Eu agradeci, pegando uma panqueca e comendo seca mesmo. —— Não precisa parar de comer carne se é uma coisa que gosta. Não quero que mude. Eu suspirei, engolindo a massa. Eu nunca gostei de tofu. —— Eu sei que você se sente m*l. Me desculpe, eu não tinha a intenção. Ele sorriu e sentou ao meu lado. Eu puxei a cadeira, me aproximando dele para ficarmos com os ombros encostados. —— Não quero que mude por mim. Eu gosto de você assim. —— Mesmo assim. Juro não comer mais carne perto de você.—— Eu sorri deitando minha cabeça no seu ombro.—— E prometo que aos poucos vou tentar parar de comer carne. Ele sorriu, beijando minha testa. Gar estava fazendo um carinho nas minhas costas enquanto eu tinha minha mão dentro da blusa dele. Seu abdômen se contraiu ao sentir minha mão gelada. Jason aparecendo sem camisa chamou nossa atenção, mas não nos afastamos. Ele fingiu não nos ver. Pegou uma jarra de água na geladeira e bebeu alí mesmo. Fechou a geladeira, coçou a barriga e nos olhou como quem não queria nada. Jason pendeu a cabeça para o lado e sorriu malicioso. —— Posso pegar alguma coisa para vocês? Alguns lanches? Um p**********o? Avisem me!—— Piscou e saiu. Eu ri escondendo o rosto no peito do garoto ao meu lado. Gar também riu baixinho. —— Posso dormir com você hoje?—— Ele perguntou envergonhado. Encostada em seu peito, eu olhei para cima. Ele olhou para baixo e nos encaramos. —— Você quer dizer dormir, dormir ou dormir...—— Eu sorri maliciosa.—— dormir? —— Dormir, dormir.—— Ele riu. —— Eu sempre fui cuidadosa quando se tratava de amor, até que você veio com esse seu jeitinho de neném e me pegou.—— Falei. —— E agora vamos cuidar um do outro.—— Beijou o topo da minha cabeça.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR