Uma semana atrás,eu estava beijando loucamente James Crawford,a minha inspiração,e agora,o protagonista dos meus sonhos eróticos.Como havíamos trocado números de telefone,ele entrou em contato comigo,e me convidou pra sair.Eu claro que aceitei,e agora estou só esperando ele vim me buscar.Tive que mentir para os meus pais,e eu odeio isso.Will me ajudou,e eu estou usando ele como álibi.
-Aproveite,beije muito,e se divirta!-Will diz,quando escutamos o som da buzina.
-Obrigada por estar me ajudando.
-Não tem de quê.
Sei que é muito errado o que estamos fazendo.Ele é mais velho que eu,conhece muito mais da vida.Nem maior de idade eu sou ainda.Se caso alguém suspeitasse que estamos "saindo" ,ele poderia ter problemas sérios.Sua imagem seria arruinada.E eu não quero isso.
Jogo pra fora todos estes pensamntos,e entro em seu carro.Sendo puxada quase no mesmo instante,para beijar sua boca.Acabo por sorrir durante o beijo,e ele também.
-Boa noite linda.-Toca minha bochecha.
-Boa noite.-Sorrio.
-Preparada pra hoje a noite?-Pergunta segurando a minha coxa com sua mão grande.
-Acho que sim.-Sinto um frio na barriga,só em pensar que ele possa querer outra coisa a mais.
-Acha?
-Sim James eu acho.Não sei o que esperar de você.-Dou de ombros.
-Você e sua boquinha inteligente.-ergue a mão,contornando meus lábios com seus dedos grossos e ásperos.-A qual terei o prazer de beijar muito hoje a noite.
-Você ainda não me disse pra onde nós vamos.-Questiono.-Eu nem pude ver uma roupa para usar,caso seja numa ocasião mais sofisticada.
-É surpresa.
-Não gosto de surpresa.-Faço bico.
-Eu não vou lhe dizer.
-Que chato.
Vamos o caminho inteiro em silêncio.Percebo que não estamos indo para nenhum centro comercial,mas sim para o lado dos condomínios de luxo.Ele movimenta o carro por entre as árvores,passando por casas magníficas,que devem custar milhões.
-Estamos onde?-Pergunto.
De imediato ele não responde,mas quando chegamos em frente a uma mansão,ele diz.
-Bem vinda a minha casa.
Arregalo meus olhos e olho pra ele.
Com que intenção ele me trouxe a sua casa?Será que ele espera que nós...bem.
Descemos dos carro,e eu ainda continuo em silêncio.
-Vamos entrar?
Assinto com a cabeça,e acabo soltando um gritinho de surpresa,quando ele me pega no colo,segurando com força as minhas pernas.Começa a caminhar normalmente comigo no colo,como se eu não pesasse nada.Baixando um espírito de abusada em mim,eu aproveito e encosto a minha cabeça em seu peito,escutando seu coração bater em ritmo perfeito.Seu cheiro adentra as minhas narinas,um cheio gostoso,de homem.
É grande,e bonita.Eu até gostei do modo da fachada.

-Uau!-Foi tudo que eu disse,ainda deslumbrada com a imagem.Não quero nem pensar em quanto custa.
-É uma bela casa!
-É uma mansão você quer dizer né?-o olho,me apoiando melhor em seu colo.-É gigante.E você mora sozinho?
-Até agora sim!
Quando chega na porta,ele me desce.Saca as chaves do bolso e abre a porta.Revelando uma sala magnífica.Em tons escuros,típicos pra ele.É tudo na mais alta tecnologia.Uma TV gigantesca está grudada na parede,em sua frente um enorme sofá preto,poltronas e uma mesa de centro completa a sala de estar.Sem falar no lustre de tirar o fôlego que ilumina.Também,não se podia esperar menos,de alguém com tanto dinheiro como ele.
-Vem.-entrelaça os nossos dedos,me levando pelo corredor,até a sala de jantar.
Minha boca vai ao chão quando vejo a mesa perfeitamente arrumada.
A mesa está arrumada em vermelho e branco.Há uma garrafa de vinho ainda fechada,duas taças bonitas,pratos,talheres e uma travessa de vidro com o nosso jantar.
-Está tudo lindo.
-Eu tive uma ajudinha.Quis deixar o ambiente agradável para nós dois.
Como um cavalheiro,ele puxa a cadeira para que eu me sente.Agradeço,e me ageito,ficando de frente pra ele.James me observa atentamente,com um semblante sereno.Ele é lindo,sexy,charmoso.
Nos servimos com a comida,que estava deliciosamente divina.Comi pouco,pra não ser deselegante,mesmo querendo mais.Não posso passar uma impressão de ser gulosa,logo no nosso primeiro encontro.
-Estava tudo muito bom James.
-Que bom que você gostou.-Ele se levanta.Se senta numa cadeira perto da minha,segura minha mão e leva nos lábios.
Ficamos nos olhando por um tempo.Eu não sei como agir,tampouco sei como ele quer eu aja.James pode ser imprevisível.
Num ato de coragem,eu o puxo pela nuca,colando nossos lábios.Ele toma o controle do beijo,e me puxa pelos cabelos.Desgrudamos nossos lábios por uns segundos,só para podermos levantar,logo voltando a sessão intansa de beijos.Sua língua adentra a minha boca,suas mãos apertam todo meu corpo.Eu me esfrego nele,já sentindo sua ereção no meu ventre.Agarro seu pescoço,o trazendo ainda mais pra mim,se é que é possível.
-Stela..-Ele geme,quando eu me esfrego contra sua ereção.-Não me provoque.
-Não estou fazendo nada.-Falo entre suspiros,com inocência,enquanto ele distribui beijos pelo meu pescoço.
°°°
J
ames me convenceu a dormir aqui acredita?Ele usou as armas mais baixas.
Mando mensagem pra Wil,e não demora pra ele me responder.
Ihh!Será que vai dá a Stelinha hoje???Pode deixar que eu te dou cobertura.Aproveite e boa sorte!
Wil é um caso sério.Eu já sabia que ele diria algo assim.Eu já aceitei dormir aqui com ele,só estou com um pouco de medo.
-Ei Stela!-James me chama e eu olho pra ele de relance.-Você quer tomar um banho?
-Adoraria.
Andando como um modelo ele vem até mim.Sentando ao meu lado na cama,ele tira uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.Só consigo olhar pra sua boca,a qual eu beijei muito hoje.
-Sei que você está apreensiva.Mas há mais quartos aqui,se você não se sentir confortável em dividir uma cama comigo,eu posso dormir em outro quarto.-Diz,me olhando nos olhos.-Já disse que não forçarei você a nada,não disse?
-Disse.-Confirmo.
-Não se preocupe.-Beija meus lábios rapidamente.-Vou pegar uma camisa pra você vestir,é mais confortável.
Ele se levanta e some no closet.Volta uma a camisa.Eu pego a peça,dou um beijo em seu lábios,seguido de uma mordida e caminho até o banheiro.Não preciso nem dizer que é gigantesco.Tudo na casa dele é em excesso.
Aproveito a pressão da água,o chuveiro magnífico e relaxo no banho.Uso seus produtos de beleza,bem abusada.Me enxugo bem com uma toalha limpa que foi colocada no banheiro.Visto a sua blusa,que ficou grande em mim,no alto da minha coxa.Como eu não quis vestir a mesma calcinha,eu fiquei sem.
Ousada não?!
Saio do banheiro com minhas roupas nas mãos,e um pouco tímida,não vou mentir.Encontro James sentado na cama,olhando fixamente pra mim.Seu olhar percorre todo o meu corpo,parando um pouco nas minhas pernas descobertas.Um sorriso cretino surge em seu rosto.
-Ela ficou muito bem em você linda...
-Obrigada!-vou me aproximando mais dele.-Onde eu coloco as minhas roupas?
-Me dá aqui.-estende a mão.Quando as roupas já estão em suas mãos,não sei o que houve,ajuda do destino talvez,mas minha calcinha acabou caindo,e o olhar dele mudou,ficou mais escuro,mais intenso.-Você está sem...nada por baixo?
Onde eu enfio a minha cara agora?
-Stela,Stela,assim eu não resisto a você.
Joga as minhas roupas no chão de qualquer geito,e parte pra cima de mim,buscando a minha boca com volúpia.Agarra meu corpo com força,sinto uma ereção contra meu estômago.O agarro também,puxando seus cabelos com força,o trazendo ainda mais pra mim.Sua língua e boca exigente engolem todos os meus gemidos de satisfação.Quando o ar se faz necessário entre nós,sua boca desce em direção ao meu pescoço,onde ele beija e morde.
-Você me enlouquece Stela...-sussurra no meu ouvido.-Me deixa louco,louco...
-Humm...-solto um gemido quando seus dedos começam a brincar com os meus mamilos.É uma sensação nova,mas boa,muito boa.Voltando os lábios aos meus,ele não para de apertar os meus s***s.
-Sabe que eu não farei nada que você não queira.
-Sei James..eu sei..
Se afastando um pouco,puxa a blusa que cobre o meu corpo,e eu não faço nada que o impeça.Fico completamente nua a seus olhos.Sou secada por ele,seus olhos queimam a minha pele.Embora esteja envergonhada,eu fico um tanto satisfeita por ver que consigo despertar desejo da parte dele.
-Você é linda!-Declara,ainda me olhando.-Não tem ideia do quanto é perfeita pra mim.
-James...
-Eu vou te enlouquecer de prazer esta noite,e posso garantir,irá gostar.
Sou pega no colo e colocada na cama.James permanece de pé,e desabotoa sua camisa social,abrindo cada botão pausadamente,sem desviar o olhar.Retira a camisa fora e começa a desabotoar a calça.Fica só de cueca box.E paira seu corpo sobre o meu,voltando a me beijar.Suas mãos contornam meu corpo,chegando nas minhas coxas,ele as levanta colocando ao redor de seu quadril,sinto seu m****o duro através do tecido,e solto um gemido.
Sua boca massacra a minha.Sinto sua mão descer pela minha barriga e chegar nos meus pelos púbicos,sinto um arrepio me percorrer.Seus dedos começam a brincar com minha i********e,me fazendo debater embaixo dele.Sinto um prazer enorme quando seus dedos passam por toda a minha feminilidade.
Não despertou nenhum pingo de insatisfação em mim.Eu estou gostando,e muito.
-James...hum...
-Chame pelo meu nome gostosa.-manda mordendo meu mamilo,e aliviando com a língua.
Quando sinto um de seus dedos entrarem dentro de mim,meu corpo trava,ficando tenso.Ele percebendo,tira a boca do meu seio e me olha sem entender.Me sinto constrangida e tento empurrá-lo de cima de mim,mas é em vão,ele é pesado de mais.
-Você é...hum...virgem?-Ele realmente não esperava por este detalhe.-Responda-me por favor!
-E se eu for?-Eu estou vermelha com toda certeza.Como eu também não ficaria?
-Deveria ter me dito Linda.-toca meu rosto com a ponta dos dedos,com um sorriso ladino no rosto.-Poderia ter te preparado melhor...
-Este assunto é constrangedor.-Abaixo a minha cabeça.O clima que havia entre nós já de dispersou a tempos.-Não quero falar sobre isso.
-Mas é algo relacionado a você,não tem porquê ficar envergonhada,é super normal pra todos.Eu já fui virgem um dia.-Me pega no colo,me deixando sentada em seu colo,com minhas pernas abertas.-Juro que não sabia,não teria ido tão depressa com você minha Linda.
-Já passou.-n**o com a cabeça,tento sair de seu colo,mas ele não permite.-Vamos dormir agora?
-Deixarei você dormir só depois...-volta a me colocar na cama,começando a abrir minhas pernas com seus braços.-Agora,eu farei você delirar.
-O que está fazendo?
-Não fale nada,só sinta...
Fechos meus olhos quando sinto um beijo ser plantado na minha intimidade.Quando ele começa a me beijar lá em baixo,eu não resisto em soltar um gemido e arquear meu corpo.Sua língua brinca na minha entrada e seus dedos em meu clitóris.Estou com as pernas bem abertas,totalmente exposta para ele.
-Deliciosa....-fala olhando pra cima,com uma cara de safado.Segura as minhas pernas abertas com ambos os braços,e começa a me chupar enquanto olha diretamente pra mim.Ele saboreia o meu gosto,em dado momento fecha os olhos e intensifica as chupadas.
Desço meus dedos e prendo em seus cabelos,o apertando ainda mais contra mim.A sensação é diferente,porém deliciosa.James não para,chupa ora forte,ora devagar.Os barulhos que ecoam no quarto,são os meus gemidos e os barulhos que sua boca provoca.Nunca imaginei que pudesse ser algo tão bom.Sinto uma espécie de beliscão abaixo do meu ventre,e minhas pernas começam a tremer.Tento fechar as minhas pernas,mas sou advertida com um tapa em minha coxa,e lambidas frequentes.
-Deixa vim...
Meus gemidos começam a ficar ainda mais altos e meus tremores aumentam.Sinto algo libertador e grito seu nome alto,respirando ofegante e ainda tremendo.James continua lá embaixo até que vou voltando ao normal.Me dá um beijo lá e levanta o rosto.Lambe os lábios e os morde,dando um sorriso safado em seguida.
-Bem?-Pergunta se deitando ao meu lado.Eu apenas concordo com a cabeça.-Seu gosto é delicioso,m*l posso esperar para está dentro de você.
Aperta sua ereção contra mim e eu arquejo.
-Você fica fodidamente linda quando está gozando.-abraça minha cintura com seus braços,beijando meu ombro.-Mas agora você pode dormir...Avançamos na próxima vez..
Fico pensando por um tempo.Ele não irá querer mais que isso?Sinto que ele está com uma baita ereção,e não vai querer se libertar também?Não querendo pensar nisso,eu fecho os olhos,me encostando ainda mais em seu corpo forte e quente.
-Você quer que eu saia?-Pergunta,ainda me abraçando apertado.
-Não.Fique aí.-Seguro em seus braços que me rodeiam a cintura.Eu não quero que ele saia.
-Tudo que você quiser.-Enfia o rosto na curva do meu pescoço,cheirando minha pele.
-Boa noite James...
-Boa noite Linda.-dá um último beijo em meu pescoço.
Fecho meus olhos e coloco minhas mãos sobre as suas.
Como um último gesto,sinto uma coberta ser posta sobre mim,e adormeço.